Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas Vindas e apresentações!

Ir para baixo 
+192
Kátia Caldas
m.yumi
Even_g
TwanyMaya
lipe de freitas
Mih Santos
adivinna
Aline Coelho
Paula A.
DeboraN
Thaise Amorim
LineLilium
aninhapbdias
Jessica Braga
kallisto
FabyBrasil
nayara.miele
jamilebrandi
Nikita
Maria Soares
Mariana_SP
Lionela
Dany Ferreira
danina
Vânia Cabelomaníaca
Abelinha
jaaflower
Josi Albuquerque
naty_tica
MirianCxs
cbersch
Lailah
Mulata de Lisboa
Camila Caires
AnnaLouise
Gláuciafb
Iara
Bianca Lauria
Fezoka
Isis Fiorio
Thiale
tamiresmelo_
Daniela Araújo
Ninica
xerazad
Beatriz Gonzaga
Raffa
chr
sabrina Pereira
Lene
Natalia Miranda
jeh_poirot
Ana Cady
Melzinha
Bia Lima
Joyce M
elyana
vandreza
Talita Alencar
Lu Andrade
analivia
Leticia B S Costa
TatiCosta00
Raphaella
Juliana Farias
Vanessa Pina
EmileMiesse
Lulinnikko
makutchi
Deialiebe
Priska
FERNANDAVIANA
maricotinha
womakes
JoiceRJ
Ana_Petala
danimelo
AnaK.
Dani Caroline
CrystalMuguet
priscilla manilha da silv
jenifercruz
Nane
carlamn
Andreax
Bila Herrmann
limoussa
Carla_RS
Tatiana Marins
amandagarcez
Valéria Lima
Ligia~
AlineM
anasousa
carlacristina
Silpontesouza
Carolineom
Deynha
TALITA B
Carolh
katia motta
Vivis
daguiaregina
Dila
Solcarine
NB_MILLA
Vivic@
Léia
Jhulie
GleyceV.
Leila
Danis
Marcia Reggiane
Jarlene Aparecida
ChellyLandon
Glads
carmen silvia n g
Suane
Camilla Matias
nicinha
izasoraia
Belbaleira
carla00000
laumn
Ana Cléia
Leidi Dias
Simone Ximenes
lwnna
Debbie
Miryli
Frankcond
deniset
Mariah Luciana
Claudia_crs
lyaduarte
Jessica
Abelhuda
Silvinha BH
Monica
Mili
Jullz
ss.veve
Carol Nantes2
anac_ss
Myriam
Nayarinhacurlygirl
tictati
Darys
Drix
Biiiiiii
vitoria motta
Ana Claudia
Crishair
ktoledo
thay
Alexandra
Diana.rj
karine
ess
Fernandinha
Silvia Jaques
drica2174
Agatha
Denise99_
Rosana
deafree
Ro
fefeleal
Grazyfm
Fran
luuuminha
DanielaLisboa
poetisa2
Naat
Gabi
Reizinha
DENISEKM
Fezoca
Tati80
Lis
tatyscsa
Mizuca
Pati
Janaína
kely
Vanessa
ale
Ovelha
Silvinha
Parabolika
Dai
Admin
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:34 pm

Abelhuda

Kátia, seja muito bem-vinda. Vc está fazendo o correto, tentando primeiro se adaptar à filosofia, conhecendo as técnicas...usar Deva vem depois, com o tempo, depois de familiarizar-se com os produtos e as super dicas q sempre temos aqui.

Obrigada pelo abraço, sinta-se abraçada tbm!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re:Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:30 pm

cheers Abelhuda,

Seja bem vinda Exclamation Aproveite o fórum para compartilhar várias dicas. Assim quando começar a usar Deva você já vai estar acostumada. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:58 pm

Seja muito bem-vinda Abelhuda!!!!! (engraçado seu nick rsrsrs)

Que legal que já está notando os resultados com uso de produtos mais naturais em seu cabelo, tenho certeza que cada vez seu cabelo responderá melhor!

Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!

BEijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Jessica
Curiosa
Jessica


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 3:51 pm

Olá meninas !

Já tem um tempinho que achei vocês na net mas só hoje resolvi escrever.
Meu nome é Jessica e sou de SP capital.

Meu histórico capilar não é muito diferente de vcs, mas só começoU a 2 anos (sempre tive medo de químicas no cabelo, pq o meu é extremamente fino e pouco)........exatamente em dezembro de 2009 qdo decidi mudar o visual e fazer um relaxamento com guanidina. De lá para cá já foram uns 4 mas o último foi em dezembro de 2009 e em abril fiz uma progressiva, diga-se podressiva que DETONOU definitivamente os meus cachos.
A palavra que resumiu tudo foi DESESPERO pois sempre amei meus cachos, mesmo presos, só andava com eles presos antes do relaxamento, e hoje tb , porque a raiz esta muito grande. Nunca gostei de cabelo alisado, porque existe diferente em vc ter o cabelo liso e ter o cabelo alisado..............o meu só de fazer escova fico feio.

Bem.........estou me inspirando em vocês para deixar ele crescer pelo menos até o ombro e ai sim vitamina T neles.
Meu maior problema é que só estou conseguindo usar ele preso. Podem me dar alguma dica com relação a isso ?

A foto foi qdo fiz o podressiva..........meia dúzia de cachos valentes....rsrsrs

bjs

AMEI TODAS VCS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:16 pm

Bem vinda, Jessica!

Todas já passamos por algo assim, e se isso te ajuda, te digo, cuide bem do seu cabelo agora, porque essa fase ruim passa. O importante, e isso a gente só aprende depois do desespero, é que cabelo bonito é cabelo saudável!

Dê uma lida nos posts, têm muita informação aqui; dê uma passada pelos "antes e depois", porque sempre dá uma coragem naqueles momentos em que estamos meio pra baixo com nossos cabelos.

O mais importante é evitar quimicas o máximo que vc puder. Cuidar bem, hidratar, hidratar, hidratar... cabelo hidratado fica mais fácil controlar o volume, o cabelo fica forte, quebra menos, brilha! Dê preferência à produtos sem silicones, nem derivados de petróleo (parafina e afins), use e abuse de produtos naturais, óleos 100% vegetais. Os tópicos sobre "manteigas, óleos e extratos glicólicos" é ótimo para isso, vai lendo aos poucos, vale à pena.

Muita força nessa sua "volta aos cachos", e se puder, "volta ao natural".

Bem vinda!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:44 pm

Seja bem vinda, Jéssica!

O principal você já fez, decidir voltar os cachos. Aproveite este espaço para pesquisar os cuidados que deve ter com os cabelos. Você disse que fez progressiva, então imagino que seu cabelo vá precisar de hidratação. Devore o tópico Manteiga, óleos e extratos vegetais.
Também não tinha coragem de corta os cabelos curtinhos, mas acabei de cortar. E quer saber estou amando I love you agora eu vou cuidar do meu cabelo e vê-los crescer fortes e saudáveis. Tenho certeza que essa troca de experiências e as hidratações contribuiram para o resultado.
Enfim, se você participar ativamente, pesquisando, postando as dúvidas, e hidratando este cabelo, o resultado logo virá. Bjs!

P.S: Posto foto quando tirar e vou andar sumida por uns dias, porque vou para a roça.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:10 pm

Bem vinda Jessica!!

Bom, o passo mais importante vc já deu... que é se conscientizar sobre seus cabelos e assumir seus cachos.. agora, é ter um pouco de paciência esperando eles crescerem para retirar toda a química e tratar com bons produtos!
Aqui temos uma infinidade de tópicos com explicações de diversos produtos para os cabelos cacheados..

Qualquer dúvida estaremos a disposição!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:26 pm

Olá, Jessica! Vc está no lugar certo!

Tbm não tenho relaxado meu cabelo e achava q não conseguiria aguentar. Mas eis q estou hidratando e o volume está controlado. Aliás, eu relaxava exatamente para controlar o volume....

Essa fase de transição é difícil (eu ainda estou nela), mas na medida em que seu cabelo for crescendo e vc for percebendo seu cabelo mais "natural", vc terá mais força para prosseguir longe de químicas.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:50 am

Jessica

Estou aqui tbm para te dar a maior força e dizer q estou tbm vivendo esta fase e meu cabelo atualmente anda mais preso do q nunca. Não usava os cabelos presos, muito raramente, mas tem dias q fica muito complicado arrumar então não tem o q fazer mesmo, só prendendo!!! Sad

Mas, isso vai passar...todas q tomam essa atitude passam pelos mesmos dramas e dificuldades. O melhor disso tudo é q o cabelo cresce e com o tempo poderemos colher os resultados do nosso sacrifício. No mais, a palavra de ordem para nós é TRATAR!!!! Leia os tópicos de ÓLEOS E MANTEIGAS, CO-WASH e tbm os q falam sobre os produtos liberados para a rotina. Qualquer dúvida, é só postar q as meninas aqui são maravilhosas e atenciosas em ajudar!!!

Beijos, sucesso e muitos cachos para nós!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Jessica
Curiosa
Jessica


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:31 pm

Olá cacheadas, encaracoladas e afins.....rsrsrs

Eu estou me inspirando muito no antes e depois de vocês para não fazer nada no meu cabelo.

Muito obrigada pela força, apoio e dicas....vocês realmente entende de cabelos enrolados....rsrsrs.


Já li vários tópicos de vocês e dá vontade de comprar tudo o que falam que é bom para o cabelo. Comprei bastante coisa dos liberados mas ainda tenho uns 3 produtos dos proibidos que ainda estou utilizando mas já já eles acabam.

Meu problema maior continua sendo que eu lavo e prendo eles, porque a raiz esta muito alta e enrolada, ai vem a parte lisa e nas pontas ele enrola novamente........Horrível !!!!!
Vou tentar fazer um album no picasa para vocês darem um olhada e sugeriram dicas.

Eu sei que lavar e prender não é o melhor para ele, mas sair com ele solto no estado que se encontra é muito feio.

Uma dúvida posso usar para hidratar 2x por semana o anti age da Amend ou o Total 5 da elseve ?
Li em alguns tópicos que eles são reparadores , qual a diferença entre hidratação , reparação e reconstrução ?

Desculpa pessoal mas uma hora eu aprendo.


bjs bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:58 pm

Jessica vc já tentou passar um bom leave-in nas raizes, pentear bem (aquela "esticadinha") depois colocar uma faixa (ou uma boa tiara, ou mesmo uns grampinhos até secar? Acho que ajuda bem...

Sobre hidratação, nutrição, reconstrução:

https://encaracoladas.forumeiros.com/quimicas-e-coloracoes-f3/luzes-mechas-balayagem-t340-90.htm

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:24 pm

Jessica,

tbm tenho o mesmo problema, mas as hidratações e umectações têm me ajudado muito. A dica da Nane é ótima: eu tenho feito isso, usado muitas coisinhas no meu cabelo. Outra coisa: na medida em q vc for hidratando, o volume será controlado.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 3:57 pm

Gente!

Que vergonha! Embarassed

Entrei no fórum há umas três semanas, fui postando, até fotos coloquei e não me apresentei aqui!!! Shocked

Dá tempo? Acho que sim né, bom.... podem me chamar de Lya, moro no RS.

Tenho cabelos grossos e crespos, nunca gostei do volume, por isso usava sempre preso, ele secava e eu prendia. Até que me apresentaram o relaxamento, ameiiiii....raiz lisa e cachinhos nas pontas, perfeito!

Só que como nada nesse mundo é perfeito, a raiz cresceu, eu relaxei de novo e assim sucessivamente, até q perdi os cachos Evil or Very Mad

Comecei a procurar produtos bons que me devolvessem os cachinhos. Porém, Avlon, Keune, Joico, BC etc não me devolveram.... melhoraram a maciez, a força, o brilho, porém definição, nadica!

Até que pesquisando muito e conversando com as gurias de outro fórum (CL), me interessei por Deva, conversei com a queridona da Dani Carvalho e cá estou.

Usando Deva, aprendendo muito e vendo a cada dia meus cachinhos voltarem! Very Happy

Só tenho uma dúvida até agora, o que são cachos 3b e raizes 3c? Suspect

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:21 pm

Lya, existe uma "escala de cachos" (criado pela Lorraine Massey) e adotado no mundo todo, que vai de um cacho bem aberto, um cabelo ondulado à um cabelo de cachos beeem fechados, como os cachos de um cabelo afro. Eu brinco falando que depende do "coeficiente de poinnhoinnhoin", que é o quanto o cabelo "encolhe". Quanto mais fechado o cacho, mais ele encolhe quando seco. Meu cabelo, quando está molhado tem um comprimento, nos ombros, e seco, fica no pescoço... Sad

http://www.naturallycurly.com/hair-types

Meu cabelo tem cachos fechados, 3b, e minha raiz é mais crespa que meu comprimento (3c).

Coisa engraçada, ultimamente, devido aos óleos e tudo, minha raiz está BEM mai mansa, e creio que logo vou começar à considerá-la 3b! Uma vitória!

É isso. Vc já "é da casa". Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:12 pm

Obrigada Nane!

O meu natural tbm é 3b.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:41 pm

Obrigada pela recepção de todas.

Quero deixar um bem vinda as meninas que postaram depois de mim.

Não demorei a comprar os produtos Deva, estou amando mesmo. Perfeito!!!
No momento estou no meu segundo dia... pouco né?
Mas já senti a diferença...

Daniela, meu nick... Uma longa história.

O "Abelhuda", vem por causa de uma garotinha que eu amo, ela é um doce, mas as vezes dá umas ferroadas e ama abelhas. Além de muito incherida, gostando de dar pitaco em tudo.
Aí apelidei ela de Abelhuda, e como nossa ligação é muito forte, acabei adotando o nome... rs

E sou um pouco (alguns diria muito) parecida com essa garotinha.
Imagina uma pessoa abelhuda.
Com uma opinião forte, diz o que pensa, defende suas idéias, mas também tem um lado doce...
Luta incansavelmente pelo que quer e acredita.

beijos e muita luz.
I love you

P.S.: Mas meu nome mesmo é Katia... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Claudia_crs
Descabelada
Claudia_crs


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:17 pm

Oi gente,
Meu nome é Claudia, mas muitas me chamam de Cacau, tenho cabelos cacheado, fiz progressiva, que já tem 3 meses, então quando seco não fica, mas um liso bonito, ai fuçando na net sobre produtos para cachos, cheguei aqui, estou adorando tudo, só acho meus cabelos legais no dia que lavo, no dia seguinte, fica cheio de frizz, acho que é isso, espero fazer muitas amizades.
Bjks
Cacau flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodoesmalte.blogspot.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:29 am

Oi Cacau, seja bem-vinda!

O fórum é super legal, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita troca de informação, as meninas são o máximo. Dificil não se apegar rápido, vc vai gostar.

Vc disse que só gosta do seu cabelo no dia em que lava. Vc usa quais produtos? Como? Isso influencia muito o resultado.

Vá lendo tudo e se alguma dúvida pintar, sempre tem uma menina pra dar um help ou trocar informações.

Wink Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:12 am

Oi gente, meu nome é Luciana Mariah, é um prazer muito grande fazer parte deste forum maraaaaa....

Que Deus nos abençoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia_crs
Descabelada
Claudia_crs


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:53 am

Hoje estou usando a linha frutcs 3 oleos, shampoo, cond, leite e creme sem enxague, fiquei doida de curiosadade sobre a Deva, mas pra mim agora não dá, pra comprar um produto caro pra testar.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodoesmalte.blogspot.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:40 am

Mariah, vc já é da casa...rs..


Claudia (ou Cacau?) Deva é muito bom sim, mas vc não precisa investir em produtos caros para ter um bom resultado não. Algumas modificações na rotina, inclusão de alguns produtos mais naturais (como óleos vegetais), modificações na maneira de aplicar os produtos nos nossos cabelos já fazem uma enorme diferença!

Vc faz co-wash? Sabe o que é? Ele também ajuda muuuuuuuuuuuuuito à recuperar nossos cachinhos e à mantê-los saudáveis. Dá uma olhada no tópico, está em "Técnicas". Vale muito à pena. "Plopping" também vale à pena ler.

E olhando tua foto, teu cabelo precisa de pouco para ficar bem legal, apesar da quimica ele ainda tá cacheando bem. Cuida bem dele, que logo, logo vc vai ver, a necessidade de quimica pra "domar" a juba só vai diminuir.


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia_crs
Descabelada
Claudia_crs


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:28 am

Nane,
desculpa essa foto foi antes de eu fazer a progressiva, ele tava ao natural, tinha lavado algumas horas antes, não tenho foto dele agora vou ver se tiro alguma pra mostrar, menina vou alhar a tecnica que você disse, por acaso o co-wash, será que é o que eu fazia antigamente, ao inves de lavar o cabelo todo dia, só molhava e passava creme de novo.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodoesmalte.blogspot.com/
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:35 am

Bem Vinda Claudia_crs

Fui muito bem acolhida por todas aqui, e meus cabelos tem melhorado a cada nova leitura do forum (claro, colocando em prática o que leio), o mais engraçado e que quanto mais eu leio, mais vejo que tem um toque diferente que vou fazendo.

As meninas são maravilhosas e nos ajudam muito.

Sobre o frizz, hidratar bastante dá uma melhorada, assim aconteceu comigo.

Divirta-se nesse mundo de Encaracoladas, pegue o café que a jornada é longa...

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Claudia_crs
Descabelada
Claudia_crs


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:44 am

Abelhuda escreveu:
Bem Vinda Claudia_crs

Fui muito bem acolhida por todas aqui, e meus cabelos tem melhorado a cada nova leitura do forum (claro, colocando em prática o que leio), o mais engraçado e que quanto mais eu leio, mais vejo que tem um toque diferente que vou fazendo.

As meninas são maravilhosas e nos ajudam muito.

Sobre o frizz, hidratar bastante dá uma melhorada, assim aconteceu comigo.

Divirta-se nesse mundo de Encaracoladas, pegue o café que a jornada é longa...

bjs
I love you

Abelhuda,
Obrigada, estou adorando a acolhida de todas vocês, realmente aqui é maraa, vou levar dias até me situar.
Bjks
Cacau
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodoesmalte.blogspot.com/
Claudia_crs
Descabelada
Claudia_crs


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:54 am

Nane escreveu:
Mariah, vc já é da casa...rs..


Claudia (ou Cacau?) Deva é muito bom sim, mas vc não precisa investir em produtos caros para ter um bom resultado não. Algumas modificações na rotina, inclusão de alguns produtos mais naturais (como óleos vegetais), modificações na maneira de aplicar os produtos nos nossos cabelos já fazem uma enorme diferença!

Vc faz co-wash? Sabe o que é? Ele também ajuda muuuuuuuuuuuuuito à recuperar nossos cachinhos e à mantê-los saudáveis. Dá uma olhada no tópico, está em "Técnicas". Vale muito à pena. "Plopping" também vale à pena ler.

E olhando tua foto, teu cabelo precisa de pouco para ficar bem legal, apesar da quimica ele ainda tá cacheando bem. Cuida bem dele, que logo, logo vc vai ver, a necessidade de quimica pra "domar" a juba só vai diminuir.


Wink

Nane eu estava xeretando, e vi sobre a pomada metamorfose, ela seria boa pra ajudar nos cachos? será que eu acho ela em são paulo?, você acho que seria bom eu fazer como tem aqui no seu post, todos os produtos que eu tenho em casa, menina até que tenho bastente coisa, pode ser tudo ruim, mas tem bastante.
Bjks
Cacau poem me chamar assim


Última edição por Claudia_crs em Sex Dez 10, 2010 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodoesmalte.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Boas Vindas e apresentações! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Vindas e apresentações!
Ir para o topo 
Página 10 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: