Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 frete dos eua - brasil

Ir para baixo 
+3
Dai
Gelica
karolboza
7 participantes
AutorMensagem
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:57 am

Meninas, alguém tem noção do custo do frete para o Brasil se algum parente mandar os produtos para cá? è que tenho uma tia que mora lá e pensei em mandar entregar na casa dela e ela me mandar como pessoa fisica, como fazer para calcular o frete?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:20 am

Karol,

Depende do peso e do volume. Pesquisando no site da USPS dá para ter uma noção. Se for enviar uns 2 frascos de Deva, por exemplo, arrisco dizer que deve ficar em torno de uns 20 dólares.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:35 am

entao da quase na mesma pedir direto da loja, e rezar pra nao ser taxada..
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:49 am

Karol,

Se não cobrarem um frete muito caro, é quase a mesma coisa sim. Eu já comprei proodutos Deva no site fragrancenet.com e neste vendedor do e-bay: http://stores.ebay.com/iBeautyMall_Deva-Curl__W0QQ_fsubZ7771376QQ_sidZ119867452QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322. Outros produtos para cabelos vc pode comprar tb nos sites strawberrynet.com e no feelunique.com. Eles não cobram frete para entrega internacional.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:07 pm

Gelica, tu sempre encomenda os pequenos né? Ja encomdou os grandes? veio sem problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:22 pm

Dai,

Só comprei os de 355ml. Os grandes, de 1 litro nunca comprei. Os pequenos chegaram sem problemas. Comprei 2 por encomenda.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:43 pm

gelica, é verdade q o fragrancenet envia como pessoa fisica///?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:19 pm

Karol,

Não lembro ao certo, já faz um tempinho que eu comprei. Acho que foi como pessoa física sim. Sei que não deu problema algum.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 1:40 pm

Oi, meninas!

Alguém daqui já comprou produtos dos E.U.A pela Skybox??
É como se a pessoa tivesse um endereço lá sem nunca ter morado nos Estados Unidos. Shocked
Achei em um grupo lá no facebook. Wink

http://www.skybox.net/compras_nos_EUA.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 1:51 pm

Eu li sobre isso em algum lugar Ana Raquel, mas não me animei porque sou muito desconfiada Suspect esse negócio de usar um endereço americano sem ter morado lá me deixou cabreira... e se alguém se aproveitar disso de maneira ilegal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:02 pm

Pois é!! Por isso que eu perguntei! fiquei com um pé atrás! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 4:34 pm

tem um menino la no grupo do face lojas internacionais, que faz redirecionamento de encomendas, todas as meninas lá compram com ele e elas adoram, ele é brasileiro, se eu não me engano o nome dele é dhyogo alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
tefi.sp
Descabelada
tefi.sp


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo, Brasil

frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 1:40 pm

magdalasantos explica melhor pra gente! é só procurar no face lojas internacionais?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





frete dos eua - brasil Empty
MensagemAssunto: Re: frete dos eua - brasil   frete dos eua - brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
frete dos eua - brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» GRIFFUS com frete GRÁTIS!!!!
» http://www.pacenkobeautyshop.com/
» Mixed Chicks no Brasil
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: