Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lojas Internacionais Confiáveis!

Ir para baixo 
+79
Lucila
Liloca
Madeira
eli generoso
Adriana de Moura
Angela Kunz
Sueli Dias
magdalasantos
Ana P
vmdr12
Cau
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
CeL
miragem2012
amandagarcez
Lulinnikko
Kizzynha
Andreax
meggaby
jthiago
Silpontesouza
erika76
Nikary
Grazyfm
carlamn
Nany1
NB_MILLA
raqueltoth
jackie34
katia motta
ElianeSerafim
TALITA B
Vivic@
Ana Cristina
Anny
Katita.
carmen silvia n g
sanacerq
vitoria motta
Luuu
Monica
Suane
jadejade
Belbaleira
Mariah Luciana
carla00000
belinha07
Renata
Lúcia belém
Silvinha BH
Denise99_
Debbie
danle
DanielaLisboa
Roberta
thay
Nane
Mili
Vica
Myriam
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Lil
Pitia
libra
fefeleal
kely
Gelica
Dai
Rosana
vivi
Mizuca
Crishair
Lindsay.Lo
Fezoca
fer-nanndinha2009
83 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: site com produtos exclusivos para cachos   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:35 pm

Se a maioria das brasileiras tem cabelos crespos, cacheados, ondulados, encaracolados,por que não existe sites de produtos especilizados para esse tipo de cabelo aqui no Brasil....só lá fora como esse por ex.:


http://www.curlmart.com/

Olhem a infinidade de produtos....

Mad


Última edição por fer-nanndinha2009 em Dom Jun 14, 2009 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:15 pm

Este site é uma perdição! Já comprei nele e recomendo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:43 am

Fezoca, a entrega é rápida e o frete foi caro? Desculpe a intromissão, mas quais produtos vc comprou nesse site? Tenho tanta vontade de experimentar uns Jessycurls e uns kinkycurly da vida que fico doida para saber a opinião de quem já adquiiu esses produtos!!Bjos, querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:54 pm

Linda, eu tenho os Kinky curlies (knot today e o curling custard). Olha, aprovados!!! São apenas finalizadores. É preciso fazer umas tentativas para ver a quantidade certa de produto a ser utilizada. Mas, uma vez, ultrapassada essa barreira, o resultado é excelente!!! E rendem muito!!! Já testei o KCC com Yamasterol (no lugar do Knot) e funciona tb. Combina com leave-ins mais para translúcidos. A única coisa que me incomodou foi o cheiro (como sempre rsrsrs). Parece sorvete de baunilha (KCC). Comprei no www.honeyfig.com.

Tenho tb a Deep Weekly treatment (Jessicurl). É boa, mas não penso em comprar novamente. É o tipo de máscara que precisa ficar pelo menos 30 minutos para dar um efeito legal. E é muito consistente, mais do que a Heaven.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:15 am

Fernandinha, isso é oferta e demanda!

Aqui no Brasil o que se cultua é cabelo liso, são poucos aqueles que assumem seus cabelos crespos, veja a infinidade de produtos específicos para alisamento, relaxamento entre outros processos químicos, a cada mês surge um tipo de escova (leite, chocolate, marroquina, blá blá blá) diferente e claro milhares de adeptas.

Felizmente isso tem mudado, quem sabe daqui alguns anos já tenhamos lojas especializadas - só depende de nós consumidoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:54 pm

Adorei a dica da loja, Cris!

Lindsay,

Fui simulando o frete com produtos que eu tinha interesse até conseguir um bom custo x benefício...ou seja, produtos que eu tinha interesse, mas que somados ao frete não ultrapassasse 50 dólares.

Na primeira compra comprei o B´Leave in e a pomada Deva Set me Up. Na segunda, comprei dois produtos da Curl Junkie (produtos orgânicos, sem parabenos) - um leave in de cafe e coco (muito bom) e uma máscara de banana (boa tb, mas nada de espetacular).

O frete ficou em torno de 20 dólares...mas achei que compensou pq produtos profissionais no Brasil são bem caros...então se acertar na escolha, acaba sendo um excelente negócio (como aconteceu com a pomada), especialmente com o dólar mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 5:39 pm

Obrigada, meninas, por me responderem!!!Adorei!!!

Eu estou ansiosa para ver minhas encomendas feitas na Strawberry!!!Sei que já estão no Brasil, mas os Correios não estão agilizando as coisas!!!Afff!!!!!Quando chegar, contarei as novi.!!!!Bjos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 8:47 pm

O Morangão tem um preço super bom para maquiagem tb!!!

Lindsay, não deixe de nos contar o que achou, tá? O que vc comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:26 pm

Fezoca, um kit da Nioxin próprio para cabelos ralos quimicamente tratados!!Ele já chegou no Brasil, mas não estou conseguindo rastreá-lo!!!A linha também é condizente com a filosofia No-Poo!!Estou com bons pensamentos!Acho que vou gostar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:29 am

Eu já vi estes produtos Nioxin...uma tentação!!! Faça uma resenha assim que usar, hein. Wink




Para as interessadas, Deva está com 20% no site CurlMart...só usar o código Deva20.


Porém, a Crishair tem razão quanto ao frete...subiu muito! Começa em 36 dólares...inviável...
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:26 pm

Olá Fezoca, tudo bem?
Mudando de assunto vc ainda relaxa sua raiz? estou afim de relaxar a minha, quais produtos você recomenda? COnsigo fazer em casa ou melhor procurar um profissional? O ruim do profissional é que nunca temos certeza dos produtos que eles usam.
bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 5:58 pm

Vivi

Não relaxo, mais , não...os cachos estão formando desde a raiz bonitinhos e não vejo mais necessidade.

Usava o Opti Smooth da Matrix. Eu comprei o kit e pedi para uma cabelereira aplicar...cheguei a fazer um retoque por conta e deu certo.


Mas pq vc quer relaxar? Seu cabelo está tão lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 6:19 pm

Vivi!

Desculpe me intrometer, mas concordo com a Fezoca, você não deveria relaxar a raiz, pelo simples motivo: o cabelo vai crescendo, entao a raiz "relaxada" depois vai virar comprimento e depois pontas.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 6:59 pm

Qdo eu não usava Deva, eu relaxava o cabelo...de leve, para combater o volume e abrir os cachos...gostava muito. Mas detestava o período de intervalo entre as aplicações...a raiz cresce, começa a incomodar...e ficamos tentadas a iminuir o espaço entre os retoques, correndo o risco de passar produto onde já está relaxado e causa quebra.

Com Deva, sinto que a raiz ajeita e o volume não incomoda, ao contrário. Hoje estou com o cabelo metade natural, metade relaxado (último retoque foi em agosto/2008) e a diferença de saúde dos fios naturais para o relaxados é muito grande...eu sempre tratei loucamente, mas mesmo assim o fio afinou muito com a química (levando em consideração que tb tenho luzes). A parte natural está bem mais encorpada, mais brilhosa e mais definida...

...não sou contra o relaxamento, mas tem que ver direitinho o que se pretende...porque pode não ser a melhor solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:34 pm

Meninas, quem compra produtos de fora, por favor liste aqui as lojas confiáveis que mandam para o Brasil!
Também vale Nick de vendedores no Ebay!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:35 pm

Um dos mais confiáveis é o Strawberry: http://br.strawberrynet.com
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:45 pm

http://www.cosme-de.com

Manda pro Brasil, tem preços em Real (escolha Brasil logo no inicio) e tem muitas marcas de cabelo e principalmente maquiagem
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:42 am

A melhor é o Morangão mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:19 am

Meninas,

Comprei 2 vezes no www.fragrancenet.com. Recebi em casa sem problemas. O site cobra frete, mas nada que inviabilize a compra. E vendem alguns produtos Deva Very Happy .

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:05 am

Olá Gelica, tentei comprar na france.net mas na finalização não entregam no meu cep , sou de Cuibá MT , vc é de onde?
Será q eles só entregam na sua região?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:36 pm

O Strawberry tem a super vantagem de reembolsar o valor da taxa, caso a compra seja pega pela Receita. Very Happy

O www.feelunique.com tb é confiável. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:44 pm

Eu queria encontar uma variedade maior de sites que vendessem a marca Deva!!! Eu vivo apelando para outras marcas, mas não tem jeito! Deva is the best!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 6:58 am

Já comprei Deva aki e veio tudo certinho, ele manda como pessoa física, não fui taxada... http://stores.shop.ebay.com/iBeautyMall_Deva-Curl_W0QQ_fsubZ7771376QQ_sidZ119867452QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:16 am

Felisa!!!
Vc fez compras dentro dos 50$ ou maiores?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:52 am

kely escreveu:
Olá Gelica, tentei comprar na france.net mas na finalização não entregam no meu cep , sou de Cuibá MT , vc é de onde?
Será q eles só entregam na sua região?


Kely,

Eu sou de Niterói, Rio de Janeiro. Espero que vc tb consiga comprar no site fragrancenet.com.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas Internacionais Confiáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Internacionais Confiáveis!
Ir para o topo 
Página 1 de 30Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?
» MultiVegetal
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: