Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lojas Internacionais Confiáveis!

Ir para baixo 
+79
Lucila
Liloca
Madeira
eli generoso
Adriana de Moura
Angela Kunz
Sueli Dias
magdalasantos
Ana P
vmdr12
Cau
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
CeL
miragem2012
amandagarcez
Lulinnikko
Kizzynha
Andreax
meggaby
jthiago
Silpontesouza
erika76
Nikary
Grazyfm
carlamn
Nany1
NB_MILLA
raqueltoth
jackie34
katia motta
ElianeSerafim
TALITA B
Vivic@
Ana Cristina
Anny
Katita.
carmen silvia n g
sanacerq
vitoria motta
Luuu
Monica
Suane
jadejade
Belbaleira
Mariah Luciana
carla00000
belinha07
Renata
Lúcia belém
Silvinha BH
Denise99_
Debbie
danle
DanielaLisboa
Roberta
thay
Nane
Mili
Vica
Myriam
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Lil
Pitia
libra
fefeleal
kely
Gelica
Dai
Rosana
vivi
Mizuca
Crishair
Lindsay.Lo
Fezoca
fer-nanndinha2009
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:53 am

Os seus produtos chegaram? e tem código de rastramento? me interessei pelo One care e o frete tá bom, porq em outros lugares o preço não tá animador! Qndo chegar nos conta se correu tudo bem q é mto importante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:01 am

Meninas, esse unsalon tem preços MEGA baratos. Nunca vi nada igual, tô NUDE da minha vida! affraid

Acabei de efetuar uma compra que se fosse no Brasil teria dado uns R$300 no mínimo e gastei somente U$59 (isso porque o frete foi R$19,99 via "air" pra 3 produtos)

As coisas da Redken são muito baratas,eu estava há um tempão atrás daquelas ampols Deep Fuel e sabe quanto custa a caixa com 5 ampolas? U$12,99
Comprei também o Low Poo Care por U$13,99
O Amplifier por U$12,99

Vocês precisam ver os preços das máscaras da Redken, nem U$20. Paguei via PayPal e espero que dê tudo certo, me emocionei tanto que nem vi o prazo de entrega Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:13 am

Cih escreveu:
Renata e já chegaram os seus???


Comprei já tem uns meses.
Chegou tudo ok...E não teve rastreamento não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:12 pm

Suane escreveu:
Meninas, esse unsalon tem preços MEGA baratos. Nunca vi nada igual, tô NUDE da minha vida! affraid

Acabei de efetuar uma compra que se fosse no Brasil teria dado uns R$300 no mínimo e gastei somente U$59 (isso porque o frete foi R$19,99 via "air" pra 3 produtos)

As coisas da Redken são muito baratas,eu estava há um tempão atrás daquelas ampols Deep Fuel e sabe quanto custa a caixa com 5 ampolas? U$12,99
Comprei também o Low Poo Care por U$13,99
O Amplifier por U$12,99

Vocês precisam ver os preços das máscaras da Redken, nem U$20. Paguei via PayPal e espero que dê tudo certo, me emocionei tanto que nem vi o prazo de entrega Embarassed

Noossa, qnta coisa boa!!
Será q esse negócio tem código de rastreamento? gostei mto dos preços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:32 pm

Fiquei doida com o site. Os preços são ótimos.
Além de ser uma ótima opção para Redken, já que a Feel nã entrega aqui e a fragrance perdeu o juizo
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:35 pm

Sana, até agora não recebi número de rastreamento não, mas quando clico no meu pedido vejo assim:


Order Status:
Tracking:
Order Date: 07/12/2011
Order Number: yhst-13690519416837

Então tô tendo fé que ai nesse lugarzinho onde apaarece Order Status em algum momento vai atualizar Smile

Renata,

"perdeu o juízo" foi a MELHOR definição pro frete do Fragrance que eu já li kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gente, como assim U$20 por um potinho? Ah vá... Evil or Very Mad

Se esse unsalon vingar, ó não sei não, ai mesmo que eu monto um salão aqui em casa, pena não ter Kerastase =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:45 pm

vingança,vingança,vingança!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:17 am

Suane escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Que bom! então atualizando a lista estamos com:

www.feelunique.com
www.fragrance.net
www.curlmart.com
www.fragrancex.com
www.britishcurlies.co.uk
www.cosmeticsolutions.com
www.cosme-de.com
www.unsalon.com
www.strawsberry.net


Esqueci alguma? se esqueci,, por favor completem.

Mais uma para compra de ervas então postarei lá, www.montainroseherbs.com

Suane, eu já comprei várias vezes na cosmetic e achei ótimo, uma das melhores p falar a verdade. Na unsalon comprei uma vez, tb não tive problema algum. Na unsalon, vc deve ir até o fim p realizar a compra, lá na conclusão da compra vai aparecer Brasil p vc por seu endereço.

Fê,

o unsalon.com não entrega on Brasil. Pelo menos eu acessei agora, tentei simular uma compra e ele só me mostra locais de entrega como EUA e Canada.

O Cosmestic Solucions é meio doido, procurei informações a respeito de entrega e não achei anda, alguém já comprou nesse site?

Tô querendo comprar Deva, mas o fragrance tá cobrando uma fortuna pela taxa, super desonesto viu? No
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:49 pm

Suane escreveu:


Renata,

"perdeu o juízo" foi a MELHOR definição pro frete do Fragrance que eu já li kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gente, como assim U$20 por um potinho? Ah vá... Evil or Very Mad

Se esse unsalon vingar, ó não sei não, ai mesmo que eu monto um salão aqui em casa, pena não ter Kerastase =/


Mas não é verdade?
O que eles fizeram não se faz!
Mas vão amargar num prejuízo!!!!
Eu já esqueci que eles existem! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:30 pm

Os preços da Unsalon estão otimos. Pena que eu tenho preconceito com a Redken kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:55 am

Ana, porque cê tem preconceito com a Redken? Que eles fizeram? Me contaaaaaa confused


Meninas, recebi hoje o rastreio do UNSALON e já taquei no muambator, claro. Nem sabia que eles davam rastreio, tô super feliz cheers

A única coisa estranha foi que eu recebi 3 números de rastreio, um em meu nome, referente a minha compra e mais dois de uma doida lá de Cingapura kkkkkkkkkkk...

Achei até estranho, 3 e-mails com 3 rastreios diferentes, daí pensei: Será que eles mandaram meus 3 produtos em 3 encomendas diferentes? Que loucura!

Daí fui olhar melhor e tava lá no primeiro rastreio meu nome direitinho, meu endereço, dizendo como tá vindo e aonde eu posso acompanhar enquanto não chega nos correios. Os outros dois e-mails estão com os dados de uma pessoa de Cingapura que deve ta esperando o rastreio dela até agora rs...

Agora é esperar chegar, se der tudo certo, Minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito Internacional que me defenda pra eu não fazer ALOKA e sair comprando o site todo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:08 am

Estou chocada com o valor do frete do Fragrancenet. Aumentou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:15 am

Suane escreveu:
Ana, porque cê tem preconceito com a Redken? Que eles fizeram? Me contaaaaaa confused


Meninas, recebi hoje o rastreio do UNSALON e já taquei no muambator, claro. Nem sabia que eles davam rastreio, tô super feliz cheers

A única coisa estranha foi que eu recebi 3 números de rastreio, um em meu nome, referente a minha compra e mais dois de uma doida lá de Cingapura kkkkkkkkkkk...

Achei até estranho, 3 e-mails com 3 rastreios diferentes, daí pensei: Será que eles mandaram meus 3 produtos em 3 encomendas diferentes? Que loucura!

Daí fui olhar melhor e tava lá no primeiro rastreio meu nome direitinho, meu endereço, dizendo como tá vindo e aonde eu posso acompanhar enquanto não chega nos correios. Os outros dois e-mails estão com os dados de uma pessoa de Cingapura que deve ta esperando o rastreio dela até agora rs...

Agora é esperar chegar, se der tudo certo, Minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito Internacional que me defenda pra eu não fazer ALOKA e sair comprando o site todo Laughing


Boa noticia Suane!!!
Já vou incluir esse site para minhas próximas compras!!!!
O risco ai é deles mandarem meu codigo de rastreio pra outro email, mas isso podemos resolver cobrando deles!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:47 am

Su,

Sei não... ela é tão baratinha nos EUA e tão cara aqui que eu nunca tive vontade de comprar hahaha

Birra besta!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:20 pm

Ahhhh táááá, achei que era porque você tinha usado algo e descobriu que comprou gato por lebre Smile

Realmente aqui no Brasil ela é bem cara, mas notei uma coisa interessante. As embalagens dos produtos da Redken são sempre maiores de qualquer outra marca. Exemplo: Eu amo os leave-ins da Redken, principalmente Smooth Down e Real Control, a embalagem dura uma eternidade porque vem 250ml enquanto os leaves da Lóreal vem 150ml.
Os cremes de tratamento, como a Butter Treat, vem num potão, dura muito mesmo. Ou seja, vc paga mais caro mas também tem produto por mais tempo.

E agora que descobrimos uma fonte baratinha de Redken, tenta comprar um sei lá qualquer coisa dia desses pra experimentar, daí se não gostar, o máximo que pode acontecer é tua birra aumentar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:50 pm

Os Matrix tb são 250ml.

Até hj só comprei o Delicate Care e "garrei birra".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:51 pm

Esqueci de perguntar. Esses Redken q vc usa, Sussu, são liberados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:57 pm

Tanto a máscara Butter Treat quanto a Real Control são liberadas.

Na parte de leave-in, só o da linha Real control é, o da linha Smooth Down não. Mas esse leave-in Smooth Down eu já tinha comprado antes de conhecer o fórum, foi a primeira coisa da Redken que comprei. Ele é maravilhoso, melhor que o Real Control que é liberado, mas como tem silicone não solúvel na fórmula eu não tô mais usando ele.

Mas deixei guardadinho pra uma ocasião especial, para um momento que eu sei que vou precisar de um produto super honesto pra manter meus cachos mais honestos ainda Very Happy

Ah, não sei qual é o Delicate Care, é Redken também?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:15 pm

Oi Su

Delicate Care é da Matrix, uma linha sem sulfatos e parabenos direcionada a cabelos coloridos, mas não vale a pena tá? rsrs. Desse vou falar mal pra vc (lembra da Sensciense?) hahahahahaha... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:17 pm

HuahiHhihauHuiahnuHiahia... ALELUIA minha gente, menos uma coisa pra eu comprar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:17 pm

Eu nunca usei Redken, mas tinha uma implicância tbm (sempre achei os preços absurdos e não ouvia tantos elogios pra linha assim), mas estou reconsiderando rsrs.

Vc fala tanto dessas linhas q já fico até meio tonta aqui rsrs. Tô pensando seriamente kkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:27 pm

Ana,

desde que eu conheci esse fórum já usei muita coisa, mas muita coisa mesmo. E se tem um produto que até hoje é imbatível pra mim é a máscara Butter Treat. No tópico desta máscara já vi depoimentos de gente que não gostou, não se deu. Mas no meu cabelo ela faz verdadeiro milagre.

O leave-in da mesma linha, mesmo não sendo liberado é de uma belezura sem fim. É com uma dor profunda no coração que eu mantenho ele escondido das minhas vistas pra não cair em tentação.

O leave-in Real Control é a coisa mais cheirosa desse mundo, ele não faz o mesmo feito que o Smooth Down, mas é bom, é cheiroso e é liberado, então todas comemoram neste momento cheers

A máscara Real Control eu nunca usei, mas tô tentando comprar ela com aquele cupom da promoção da Abrasca (mas a meleca do site tá dando erro). Assim que ela chegar eu vou usar, inclusive vou deixar de comprar mais uma Smooth Down pra poder conhecer os efeitos dessa. Se ela der 50% do efeito que a Butter Treat dá, já vou ficar satisfeita.

E no unsalon ela tá custando uma merreca gente, vale até a pena deixar a birra de lado só pra experimentar essa coisinha cheirosa de meodeos drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:31 pm

Suane

Eu estava lá no site namorando os preços rsrs. Obrigada pelo teu depoimento sobre os produtos, vou ficar na expectativa da máscara. Conte tudin pra genteee! Bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:41 pm


a minha sorte é que resolvi ser radical quanto a silicones, senao nao iria aguentar essa conversar de vcs aqui e no topico CPR.... ufa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:55 pm

Hahahaaha Érika, nem me diga! kkkkkkk... Laughing

Vem cá, vc já postou algo sobre o CJ argan & olive? Tô esperando o meu chegar...tô numa expectativa boa com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Internacionais Confiáveis!
Ir para o topo 
Página 15 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?
» MultiVegetal
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: