Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Empty
MensagemAssunto: Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?   Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:07 am

Lojas de cosméticos em Brasília?
Disse em outro tópico q ia me hospedar na asa sul. Errei. è na norte. Aiaiai.
Marido disse q viu uma loja enorme pra aquelas bandas. "Num sei q lá Cosméticos" - nas palavras dele.
O que vcs me recomendam?
Ir para o topo Ir para baixo
HelenaGuerra
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Brasilia/DF

Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Empty
MensagemAssunto: Loja em Brasília   Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 1:37 pm

Olá meninas!


Na minha busca por produtos naturais aqui em Brasilia, eu achei uma loja na 204 norte chamada Paraffine. Fui lá hoje e comprei anfótero (100ml - R$2,50), manteiga de karité (100g - R$6,90) e óleo de argan (30ml - R$10,90). Achei o óleo meio carinho, mas....

Fiquei bem feliz de encontrar aqui pra comprar porque eu sempre ficava meio desanimada de comprar online por causa do frete tão caro.

Lá tem um monte de coisas legais! Manteigas, óleos, essências, etc. É uma loja bem antiga que eu ia pra comprar coisinhas pra fazer velas... Hoje vende bastante dessas maravilhas que a gente gosta de usar no cabelo e na pele.

Então é isso!!  Very Happy 

Bjinhos, Helena.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?   Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:31 am

Rede dos Cosméticos? De cabeça não lembro a quadra, mas o Google me diz que é na 306.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?   Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Onde encontrar Deva
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» MultiVegetal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: