Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:20 am

Mennas, alguem ja ouviu falar dessa marca MultiVegetal, estava viajando na net e enconttrei um tonico fortalecedor para cabelos Cosmético Natural: Fórmula Livre de sal, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS

Se alguem conhece deixe um recadinho aqui. Eu nao conheço mas vou comprar, pois preciso de algo para ajudar no fortalecimento do meu cabelo.
beijinhus afro

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:36 am

Não conheço, embora alguém aqui do fórum já tenha falado dela, mas parece muito boa!

o link:

http://www.multivegetal.com/
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:23 pm

Nossa Mariah, q bom q vc descobriu. Eu tenho muita vontade de usar apenas produtos nacionais. Primeiro pq é um saco importar, dá mt ansiedade. Segundo pq acho q se a procura pelos produtos for grande aqui no nosso mercado a tendência é de surgirem cada vez mais marcas voltadas p a proposta natural. Se vc usar me conta, fiquei bastante interessada, so nao vou comprar por enquanto pq tenho uma loja de cosméticos em casa praticamebte, tenho q deixar escoar um pouco kkkkkkk Por favor, se usar não deixe de postar,
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:16 pm

Oi meninas,

Dei uma passadinha no site e tb me interessei mto pela linha, mandei uim email pra eles pedindo que enviasse os ingredientes de dois condicionadores e o gel de babosa, vamos ver se eles serão atenciosos. Caso me respondam venho correndo aqui postar os ingredientes.


Bjus Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:53 am

Adquiri alguns produtos desta linha, depois de ver os comentários positivos dos produtos aqui no fórum.

Comprei pelo site deles, a entrega foi rápida e posso dizer que passaram no primeiro teste, viu! Gostei bastante do resultado da 1a aplicação. I love you


Primeiro teste com a linha CAMOMILA, TRIGO E JUÁ PARA CABELOS CLAROS

Eu tinha usado bastante dos finalizadores Grandha no dia anterior para ir a um evento, meu cabelo estava com bastante produto e embolado porque peguei vento, dancei, prendi de qq jeito para dormir. clown Tentei tirar bastante os produtos do cabelo com água, para não interferir na ação do xampu...mas não consegui, então usei o xampu com os cabelos nestas condições mesmo...

...usei pouco, cerca de uma colher de sopa, espalhei entre as mãos e comecei a massagear o couro...o xampu espumou, o que facilitou bastante trabalho de limpeza dos fios, em pouco tempo ja senti o couro limpinho, puxei a espuma para os fios e foi tudo bem rápido. Não desembaraçou meu cabelo Crying or Very sad , mas limpou bem e de forma suave. Quando eu peguei o condicionador, aí que veio a surpresa boa: ele é bem grossinho (um pouco mais que o One) e uma delícia de usar! Vc vai passando e já sente o cabelo ficando macio na hora, desembaraçar o cabelo com ele foi muito tranquilo. Enluvei e deixei descansar um minuto, senti que meu cabelo sugou bem o produto, o que eu acho legal. Very Happy

Enxaguei tudo, porque precisava de uma finalização " garantida", já que eu tinha compromisso, então não sei ainda como o cabelo se comporta se deixar o cond nos fios.

Adorei a dupla! flower Mesmo o xampu não sendo desembaraçante, achei que é um super achado, já que ele custa 12,90 e tem um rendimento muito bom.

O cond custa 14,10. Ainda não posso avaliar se o preço fica tão em conta, já que usei uma quantidade razoável e o frasco tem 250ml. De qq forma, acho que pelo menos bem razoável o preço é sim, considerando a qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:14 pm

Composição dos produtos da linha de Camomila:

Xampu:

decyl glucoside, coco-betaine, sodyum lauroyl oat amino acids, zizyphus joazeiro extract, chamomilla recutita extract, wheat germ extract, aloe barbadensis leaf juice, xanthan gum, citric acid, dehydroacetic acid and benzyl alcohol, phenoxyethanol (and) caprylyl glycol, citrus medica limonum oil, mentha piperita oil, aqua.


Condicionador I love you

cetearyl alcohol and behentrimonium chloride, chamomilla recutita extract, wheat germ extract, aloe barbadensis leaf juice, orbignya oleifera seed oil and astrocaryum mururu seed butter, dehydroacetic acid and benzyl alcohol, phenoxyethanol (and) caprylyl glycol, citrus medica limonum oil, mentha piperita oil, aqua.


Copiei do frasco, se tiver algo estranho, podem me falar que eu verifico se copiei errado (copiar estas composições me deixam maluquinha geek )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:08 pm

Que legal que valeu a pena.


Estou curiosa pra saber das suas impressões sobre o gel de aloe vera.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:28 pm

Gostei do gel! Mas é difícil emitir uma opinião muito precisa...usei assim:

-leave in da Elsève Óleo Reparação
-cerinha de côco nas pontas e na parte de cima de leve
- gel
- um tiquinho de Mirror para finalizar


Como eu usei muita coisa, é difícil dizer como o gel realmente se comporta...mas ontem o cabelo ficou ótimo, ótimo. Estilizei normalmente, achei a aplicação dele muito fácil, deslizou bem, não talhou nem teve outra reação estranha em contato com os demais produtos. Sequei com o difusor e não teve nenhuma incompatibilidade, o que é importante tb.

A fixação é ok, não usei muito, mas segurou bem o cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:57 pm

O q mais me chamou atenção foi o preço. Incrível. Nacional, sem sulfato e de boa qualidade por 12,00. Meodeos...rs.

Assim q acabar com o meu estoque de shampoo e condicionador vou testar com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:34 pm

Usei de novo o gel, apenas com o coconut de leave in e um pouco de manteiga de mururu de selante. Não tenho experiência com outro gel de aloe vera, mas o que eu sempre vi é que ele não é um gel de alta fixação ou alto poder de definição, mas é muito nutritivo para o fio.

O gel da Multivegetal é leve e bem honesto pelo preço. Ainda que não seja um grande produto para definição e fixação, eu acho um bom produto, controla o frizz e dá brilho, além de ajudar um pouco na fixação e definição tb.

Nem todos os dias eu procuro o "cacho perfeito"...ultimamente eu tenho buscado que meu cabelo fique bacana e que receba produtos que sejam nutritivos, acima de tudo...então acho que este gel atende bem neste quesito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 4:04 pm

Fezoca

Não resisti aos seus relatos e comprei o xampu e cond para cabelos escuros desta linha! Lá no site diz q entrega em até 2 dias úteis e realmente entregam. Pedi na quarta-feira passada e chegou aqui na sexta feira.

Experimentei hj. O xampu limpa muito bem e não resseca. Acho q ele faz bem o papel como anti-resíduos, porém não resseca o cabelo. O condicionador derrete nos fios. Muito bom de verdade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:08 pm

Legal, Aninha!

Estou encantada com o condicionador para cabelos claros tb! Vou correr para testar o e cabelos escuros. Wink

Misturei eg e um pouco de cond ao xampu para ele ficar mais suave...de qq forma, achei excelente custo x benefício e realmente acho que não vou precisar de nenhum antiresíduo além dele. Quando o meu Low Care acabar, certamente não comprarei de novo. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 11:03 am

Fezoca

O legal é q o xampu vc usa pouquíssimo e ele espalha super bem!! Achei q meu cabelo ficou mais brilhoso. O condicionador tbm tem bom rendimento. Eu amei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:48 pm


meninas, depois do elogio de vcs resolvi comprar o condicionador multi vegetal... primeiro, ele parece ser bem grossinho, ja gostei disso... segundo, eu comprei ontem e hoje recebi, otimo, entrega rapida e frete de R$5...

assim que usar eu conto para vcs... eu comprei o condicionador para cabelos loiros, apesar de nao ter cabelo claro achei melhor...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:04 pm

Legal Erka! Espero que vc goste. Very Happy

O frete ficou barato mesmo...a partir de uma determinada quantidade de produtos, o frete é grátis. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:16 pm


fezoca, eu vi um aviso deles dizendo que aumentando a quantidade de produtos o frete vai caindo, mas como estou querendo experimentar já valeu...

é bom quando vc tem um grupo de amigas que moram proximas pedindo tudo junto... Laughing Laughing eu já com pensamento de compra coletiva.. Rolling Eyes Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:29 pm

Eu quase comprei a linha cabelos claros, fiquei com medo do shampoo não ser muito hidratante e ressecar os meus cabelos (que ja não estão lá grandes coisas), então vou esperar mais opiniões. Achei a loja virtual com o frete bem baratinho. Se for bom os produtos pelo preço compensa mesmo. cheers


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:32 pm

Ai meu DEUS, mais uma tentação não!!!!


Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:50 pm

Vitoria

O xampu não é hidratante, mas tb não resseca o fio. Limpa direitinho. De qq forma, o condicionador compensa tudo depois...é excelente mesmo. Se eu tivesse que indicar um produto, seria o condicionador. O xampu é uma opção de xampu sem sulfato...mas não é hidratante, nem desembaraçante, não. Eu misturei eg de mel e de camomila ao xampu e ele ficou super suave, estou adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:12 pm

Eu gosto dos dois. O xampu não é emoliente, mas limpa bem o fio...uso como se fosse anti-resíduos. Não resseca e deixa brilho no meu cabelo. O condicionador sem dúvidas é apaixonante. Pretendo comprar mais futuramente. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:42 am

Vc usou a palavra certa Aninha...emoliência, é isto mesmo que falta ao xampu, mas é um excelente produto mesmo, especialmente porque não custa caro, então podemos misturar EG, óleos mais à vontade, como eu fiz, até chegar numa fórmula personalizada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:54 pm

É Fezoca...tbm gosto de misturar essas coisinhas maravilhosas aos xampus drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:17 pm

fezoca, quando eu usava no-poo eu misturava extrato glicolico, oleo vegetal e essencial para deixar mais suave... o no-poo é muito para meus fios que sao secos, mas otimo para couro cabeludo... essa era a forma de amenizar o efeito nos fios...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:07 pm

Encomendei o shampoo p/ cabelos escuros. Esa propaganda de vcs Very Happy Cool Laughing

Fezoca,
Vc mistura esses extratos na hora de usar ou no frasco do produto?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Shampoo hidratante   MultiVegetal Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:36 pm

Meninas ameeeeeeeeeei a proposta da Multivegetais, e com certeza vou comprar, vc´s estão falando do shampoo mas a multivegetais tem um shampoo hidratante, alguem já usou, eu estou pensando em comprar ele.
o condicionador acho que vou oomprar dessa linha tmbm.

masssss fiquei com uma duvida nessa linha não vi escrito
Cosméticos Naturais: Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS
essa mensagem vem nas outras linhas.

vou verificar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 1 de 30Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: