Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30
AutorMensagem
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:46 pm

tamiresmelo_ escreveu:
Fezoka escreveu:
curiosa pra saber do resultado, Tamires! bounce bounce 
Maravilha, Fe o resultado!!! Eu já adoro os condi. da Multi! Aproveitei pra testar o creme capilar de outra forma. Como não gosto de cremes leves, usei o creme para pentear antes de dormir. No outro dia, tanto balanço na cabela... cheers#DayAfter
Vou testar no cabelo seco assim também, Tamires, como creme noturno.
Ele não fez muita diferença no meu cabelo molhado não... =/
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:49 pm

nataliahagge escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:
Fezoka escreveu:
curiosa pra saber do resultado, Tamires! bounce bounce 
Maravilha, Fe o resultado!!! Eu já adoro os condi. da Multi! Aproveitei pra testar o creme capilar de outra forma. Como não gosto de cremes leves, usei o creme para pentear antes de dormir. No outro dia, tanto balanço na cabela... cheers#DayAfter
Vou testar no cabelo seco assim também, Tamires, como creme noturno.
Ele não fez muita diferença no meu cabelo molhado não... =/
Né isso! Eu gosto de coisitas mais densas na hora de finalizar... E como ele é bom em sua composição, como agente noturno cumpre bem sua função! Basketball 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 10:25 am

Meninas, preciso de uma ajuda.
Estou introduzindo uma amiga na rotina low. Ela está alisada, a raiz já está voltando ao normal.
Dei um pouco de shampoo de argan da Multivegetal pra ela usar e ela está sentindo feridinhas na cabeça, tipo areia, que coçam muito e parece que não lavou a cabeça. Ela mora no litoral.
Ela está usando condicionador Pantene antiqueda e creme de pentear Natura Naturé.
O que ela pode fazer hein? Ela está em transição, eu não entendo de transição...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 5:18 pm

Esse condicionador da Pantene tem óleo mineral, parafina, ou silicones insolúvel? Talvez o shampoo não esteja dando conta de tirar ele do cabelo e couro...

Mas quem entende tudo de couro é a Katia!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 7:51 am

Eu sempre tive o couro com problemas. Descamação, feridas (parecia até umas miniespinhas, não sei).

No meu, o que percebi ter sido um milagre, foram os pós indianos (henna, amla, brahmi, neem, etc)

Faz 3 meses que não tenho NADA. Nem uma única crise no couro...
(e nesses 3 meses não precisei passar oleo de ricino, tea tree, henna, nem nada....o negócio ta lindo sem fazer nada)

Mas quando rolam as crises no couro, é bom fazer uma massagem com óleo de rícino + umas gotinhas de OE de tea tree (ou alecrim).

Também pode misturar os oleos essenciais no co wash...

E manter o tratamento em todas lavagens até o couro sarar...



Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 8:05 am

Lucila, foi o que pensei e disse pra ela... Ontem li o rótulo e não diz que tem óleo mineral nem parafina, mas tem silicones.
E Natália, sugeri pra ela que ela massageie com óleo de rícino tb. Gosto muito dos óleos essenciais, ela ainda não tem. O de tea tree pra mim é milagroso.
Os pós indianos ajudam assim no couro? Sou louca pra experimentar mas tem que ser um que não escureça o cabelo rabbit 

Brigada pelas dicas, vou ver com ela. Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:54 pm

Hummm estava lendo aqui e vi que ninguém mais postou desde 2013.. faz tempo que comprei o shampoo para cabelos escuros e não tinha gostado, embaraçou muito. Hoje entrei no site da Multivegetal e vi que a embalagem mudou, será que a fórmula também? Alguém comprou ultimamente?





Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:04 pm

Não sei =(
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 6:24 pm

Garotas vcs acham esse de pentear argan da multivegetal segura a onda dos cachos mais finos numa boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeSex maio 15, 2015 7:31 pm

Nunca testei esse creme para pentear de argan.

Raquel, pelas composições do site, nada mudou: "Fórmulas Livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTOS NÃO TESTADOS EM ANIMAIS".

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Nova Linha de Oliva com Argan Multi Vegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 10:43 am

Olá Meninas!

Você viram a novidade da Multi Vegetal com Oliva, Argan, Hibisco e Aloe para encaracolados??
A empresa está posicionando o trio como uma evolução, com cara completamente nova!!

Bjs

Link: Conjunto de Oliva com Argan Multi Vegetal

MultiVegetal - Página 30 35lcadj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 2:00 pm

Sempre bom novos produtinhos =)
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 2:12 pm

Se pudesse comprava logo, parecem muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Amostras Grátis e Parcerias   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 11:19 am

Olá Meninas!
A Multi Vegetal está oferecendo amostras grátis para parcerias com Blogueiras que desejam experimentar a Nova Linha de Oliva com Argan, Aloe e Hibisco.

Link: Conjunto de Oliva com Argan Multi Vegetal

Quem tiver interesse escrever para atendimento@multivegetal.com com o título parceria Blog Linha Oliva com Argan.
Informações necessárias:
- Nome completo e CPF
- Dados para contato
- Endereço para envio do Kit
- URL do Blog (e apresentação, se tiver)

As selecionadas receberão o Trio Completo!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 7:48 pm

Que legal essa linha!!! cyclops Vou comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Leave in   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 10:06 am

Boa tarde garotas!

Enfim, depois de muito tempo aqui estou para deixar minhas impressões com o leave in da multivegetal.

Infelizmente eu achei esse produto deles péssimo! Meu cabelo ficou com aspecto ressecado, inchado, parecendo uma leoa no deserto!Mas ressecou muito mesmo. Só de testar em pequena quantidade, antes de realmente usá-lo em todo o cabelo, quando lavei minhas mãos, eu senti uma sensação de adstringência grande até nas mãos. Frizz a perder de vista.
É um produto que eu daria uma nota bem baixa pra ele. E não compraria novamente. Me arrependi mesmo, acho que joguei bastante dinheiro fora, porque ele não é barato!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 10:12 am

valeu por comentar , não vou passar nem perto meu cabelo já é bem seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 5:33 pm

Que pena, JJ! Meu cabelo também anda super seco, estou até usando óleo de coco para finalizar, coisa impensável antes... Então, sem chance para esse leave in... No
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 12:12 pm

Pior que eu não sei nem o que fazer com esse bendito agora.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 12:34 pm

=( tentar dar para alguém com cabelo lisos e oleoso. pq pelo jeito não serve nem pra co wash nem pra turbinar.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 3:21 pm

Vou ver uma cacheada na família que tenha tendência para aquele tipo mais liso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 9:46 am

Nossa nem a pessoa com cabelo cacheado mais liso adaptou a esse leave in da multivegetal. Não sei agora nem o que fazer com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 30 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: