Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:29 am

hummm....gel com babosa!!! cyclops 

Como é a fixação dele? Forte?

Deixa o cabelo crocante?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:30 pm

Valéria Vittoria escreveu:
https://www.multivegetal.com/gel-fixador-com-babosa.php

Estou usando esse... Gostei bastante!!!

Valéria, tenho as mesma dúvidas da Natalia. bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 5:56 pm

Eu já perguntei sobre o gel aqui e algumas meninas me responderam:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t925p585-multivegetal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:17 pm

Obrigada, Elyana!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:47 pm

Eu já usei, ele é leve mas modela, é hidratante, creio que o novo está ainda melhor, assim que puder vou encomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:07 pm

Katia, então acho que posso usá-lo no lugar do GGelatina... Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:11 pm

Lu,

Só que eu não gostei dele no cabelo seco, fica áspero, pelo menos o da antiga fórmula.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:13 pm

Ah, obrigada por avisar, Katia... Mas no cabelo molhado fica macio ou áspero?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:15 pm

No cabelo molhado eu gosto, fica macio e define, mas nunca testei apenas ele, sempre usei antes condicionador ou leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:17 pm

Obrigada, Katia!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:23 am

Lucila e Natalia, eu gostei muito do gel, a fixação não é super potente, mas ficou "no ponto" q eu gosto, junto ao creme de pentear o resultado foi perfeito. Fora q eu adorei a consistencia, o cheiro... Usei apenas uma vez, espero q as proximas vezes confirme esse resultado e eu continue amando essa linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:29 am

katia motta escreveu:
No cabelo molhado eu gosto, fica macio e define, mas nunca testei apenas ele, sempre usei antes condicionador ou leave in.

Katia, eu nunca uso somente gel, acho q o condicionador ou o leave in são fundamentais para finalizar... Então, depois de lavar, sempre passo 1creme e por fim o gel.
A linha Multi Vegetal me surpreendeu, tanto q pretendo comprar os demais produtos e dar 1tempo no Deva (tb pela questão preço).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:00 am

Obrigada, Valéria!

Eu estou fazendo testes e usando gel sem leave in. Por enquanto está dando super certo (hj eu teria um terceiro day after muito digno, mas vou lavar o cabelo logo mais). E o cabelo está macio e nada ressecado. Então, estou em busca de geis leves, mas que modelem bem, e que não ressequem os fios.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:32 am

Valéria Vittoria escreveu:
katia motta escreveu:
No cabelo molhado eu gosto, fica macio e define, mas nunca testei apenas ele, sempre usei antes condicionador ou leave in.

Katia, eu nunca uso somente gel, acho q o condicionador ou o leave in são fundamentais para finalizar... Então, depois de lavar, sempre passo 1creme e por fim o gel.
A linha Multi Vegetal me surpreendeu, tanto q pretendo comprar os demais produtos e dar 1tempo no Deva (tb pela questão preço).

Oi Valéria,

Como a Lucila citou acima, eu frisei esse detalhe de não ter usado sem leave in pq ela está em testes finalizando apenas com gel, eu e Natalia já estamos usando assim porém não é todo gel que funciona essa técnica, esse da Multivegetal eu nunca testei assim e o meu já acabou, vou esperar diminuir a minha quantidade de gel e testar o novo que tem novidades na fórmula com ingredientes mais hidratantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 3:40 pm

Natalia e Lucila eu achei o gel bem diferente, da a impressão q tem poder hidratante sim, pq não é muito liquido e transparente (como o Angel), ele tem 1aspecto mais cremoso... Acho q vale a pena testar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 3:50 pm

Obrigada, Valéria. É disso mesmo que estou em busca, de um gel hidratante. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:24 am

Lucila escreveu:
Obrigada, Valéria. É disso mesmo que estou em busca, de um gel hidratante. Very Happy

Lucila, tomara q vc goste. O gel tem a cor parecida com Gel de Linhaça, mas hidrante igual a ela, nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 5:02 pm

Fatima, Boa Noite!

Fui hj ate a Farmacia e infelizmente tinham pouquissimos produtos, comprei os 4ultimos... 'e melhor comprar pela internet ou deve chegar mais produtos?

Obrigada!


Fátima F escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA!
A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz.
Ah, o preço é excelente! E não precisei usar muito produto...
Estou apaixonada!!! SUPER RECOMENDO!

Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!!

Oi Valéria!!

Bacana que você foi tão bem recebida no Stand Multi Vegetal! fui lá também.. estava maravilhosa a feira!

Vendem a linha pelo próprio site . O endereço que vende em São Paulo é na Farmácia Ephiciencia (Rua Apinajes, 1350; Perdizes; fone (11) 36723557.

Aproveito pra divulgar às que concorreram que já saiu o resultado com as ganhadoras do sorteio dos Conjuntos Capilares com Óleo de Argan!

https://www.facebook.com/multivegetal

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 6:33 am

Oi Valéria!

Melhor comprar pelo multivegetal.com.. a compra é tranquila e enviam por SEDEX!

bjs


Valéria Vittoria escreveu:
Fatima, Boa Noite!

Fui hj ate a Farmacia e infelizmente tinham pouquissimos produtos, comprei os 4ultimos... 'e melhor comprar pela internet ou deve chegar mais produtos?

Obrigada!


Fátima F escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA!
A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz.
Ah, o preço é excelente! E não precisei usar muito produto...
Estou apaixonada!!! SUPER RECOMENDO!

Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!!

Oi Valéria!!

Bacana que você foi tão bem recebida no Stand Multi Vegetal! fui lá também.. estava maravilhosa a feira!

Vendem a linha pelo próprio site . O endereço que vende em São Paulo é na Farmácia Ephiciencia (Rua Apinajes, 1350; Perdizes; fone (11) 36723557.

Aproveito pra divulgar às que concorreram que já saiu o resultado com as ganhadoras do sorteio dos Conjuntos Capilares com Óleo de Argan!

https://www.facebook.com/multivegetal

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 9:52 am

Fatima, Muito Obrigada! Wink 

Fátima F escreveu:
Oi Valéria!

Melhor comprar pelo multivegetal.com.. a compra é tranquila e enviam por SEDEX!

bjs


Valéria Vittoria escreveu:
Fatima, Boa Noite!

Fui hj ate a Farmacia e infelizmente tinham pouquissimos produtos, comprei os 4ultimos... 'e melhor comprar pela internet ou deve chegar mais produtos?

Obrigada!


Fátima F escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA!
A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz.
Ah, o preço é excelente! E não precisei usar muito produto...
Estou apaixonada!!! SUPER RECOMENDO!

Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!!

Oi Valéria!!

Bacana que você foi tão bem recebida no Stand Multi Vegetal! fui lá também.. estava maravilhosa a feira!

Vendem a linha pelo próprio site . O endereço que vende em São Paulo é na Farmácia Ephiciencia (Rua Apinajes, 1350; Perdizes; fone (11) 36723557.

Aproveito pra divulgar às que concorreram que já saiu o resultado com as ganhadoras do sorteio dos Conjuntos Capilares com Óleo de Argan!

https://www.facebook.com/multivegetal

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:30 pm

Oh, my God louca pra testar: Linha completa de Argan + Gel fixador com a nova fórmula!

lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:45 am

tamiresmelo_ escreveu:
Oh, my God louca pra testar: Linha completa de Argan + Gel fixador com a nova fórmula!

lol! 

Eu adoro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:47 am

tamiresmelo_ escreveu:
Oh, my God louca pra testar: Linha completa de Argan + Gel fixador com a nova fórmula!

lol! 

Essa linha é liberada? O shampoo tem sulfato?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:24 am

Fezoka escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:
Oh, my God louca pra testar: Linha completa de Argan + Gel fixador com a nova fórmula!

lol! 

Essa linha é liberada? O shampoo tem sulfato?

Conheci essa linha numa feira de produtos naturais, pelo q disseram a linha toda é liberada, sem sulfato, sem silicones e parabenos.
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:27 am

Toda linha capilar da Multi é liberadíssima! lol! 

Fezoca, a composição do xampu:

DECYL GLUCOSIDE; COCO - BETAINE; LAURYL GLYCOSIDE; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HIBISCUS SABDARIFFA EXTRACT; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; XANTHAN GUM; SODIUM HYDROXIDE; POTASSIUM SORBATE; GLUCONOLACTONE AND SODIUM BENZOATE; DEHYDROACETIC ACID AND BENZYL ALCOHOL; CYMBOPOGON MARTINII OIL; RED FRUIT EXTRACT; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OIL; CITRUS PARADISI PEEL OIL; VANILLA PLANIFOLIA EXTRACT; AQUA.

A propósito, já testei hoje! Aquela sensação de cabelo derretendo, visualizam? flower 

Só o gel, continua efeito farinha. Mas o xampu e cond. maravilhosos! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 28 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: