Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lojas Internacionais Confiáveis!

Ir para baixo 
+79
Lucila
Liloca
Madeira
eli generoso
Adriana de Moura
Angela Kunz
Sueli Dias
magdalasantos
Ana P
vmdr12
Cau
Ninica
Gleice C.
Natalia Miranda
Fer_nanda
CeL
miragem2012
amandagarcez
Lulinnikko
Kizzynha
Andreax
meggaby
jthiago
Silpontesouza
erika76
Nikary
Grazyfm
carlamn
Nany1
NB_MILLA
raqueltoth
jackie34
katia motta
ElianeSerafim
TALITA B
Vivic@
Ana Cristina
Anny
Katita.
carmen silvia n g
sanacerq
vitoria motta
Luuu
Monica
Suane
jadejade
Belbaleira
Mariah Luciana
carla00000
belinha07
Renata
Lúcia belém
Silvinha BH
Denise99_
Debbie
danle
DanielaLisboa
Roberta
thay
Nane
Mili
Vica
Myriam
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Lil
Pitia
libra
fefeleal
kely
Gelica
Dai
Rosana
vivi
Mizuca
Crishair
Lindsay.Lo
Fezoca
fer-nanndinha2009
83 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:35 pm

Meninas acredito que o problema não sejam os sites ,acho que é o correio brasileiro e tbm depende da distância.
Ja comprei na fellunique e chegou em menos de 10 dias (moro no Japão), vários sites internacionais na maioria das vezes chega em 1 semana.Eu acho que o correio segura muito tempo as encomendas , por isso demora tanto pra chegar para vcs. Neutral .
Acho mto chato isso, a gente fica anciosa quando compra uma coisa.( eu fico contando os dias rs).
Mas vai dar td certo com a encomendas de vcs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:21 pm

Oi Lil

É verdade, concordo com vc. Uma vez tive problemas de prazo com produtos q encomendei em um site daqui mesmo. Ninguém localizava o bendito e o prazo de entrega já havia expirado. Aí liguei para os correios, abri uma reclamação...só sei q no dia seguinte eles entregaram minha encomenda. Mas aconteceu apenas uma vez, porém percebi uma desorganização por parte deles. Mad

Quanto ao site feelunique eu só comprei lá pq tive boas referências das meninas aqui. Por isso estou tranquila. Mas realmente ninguém merece esperar tanto, concordo contigo.

Obrigada por suas palavras q a mim tbm confortaram!!! Bjs!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: MENINAS POR FAVOR ME AJUDEM!!!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:38 pm

Meninas a curlmart [e confiável? Gente eu não sei nem inglês! dá p imaginar, leio mt mal, falar então... P começar o que é pay pal?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:26 am

Minhas encomendas da Feelunique acabaram de chegar! Demorou um pouco mais o previsto, mas tá tudo certo.
Podem comprar lá meninas!

Fernanda, PayPal é uma forma de transferencia de dinheiro do seu cartao de credito ára uma conta virtual com um numero e vc derá esse numero para a pessoa que poderá retirar o valor.
o Ideal é q vc peça ajuda pq não é tão simples assim se vc não sabe ingles.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:03 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas a curlmart [e confiável? Gente eu não sei nem inglês! dá p imaginar, leio mt mal, falar então... P começar o que é pay pal?

É confiável, mas cobra frete e alto... no meu caso fiz uma compra grande ano passado para aproveitar o frete, crente q estava abafando...kkk, e acabei recebendo em 50 dias, pois ficou retido na receita, foi para a Vigilância Sanitária e depois voltou para a Receita. Fui taxada e tive q desembolsar R$ 150,00 só de imposto. Eles cobram o imposto em cima do valor total da nota, ou seja, em cima do frete também.

Recomendo a feelunique.com

DICA: sem o Google toolbar não sou ninguém...rsrs... tem a opção de traduzir qualquer página na internet.. só não funciona qdo o site é em flash. No Naturally Curly, Curl Mart, Feelunique, etc funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 3:45 pm

Dai, vc levou quantos dias úteis para receber sua encomenda? Quero ter uma noção, rsrs. Outra dúvida: vc recebeu em casa ou teve q retirar nos correios???

Obrigada pela paciência Embarassed


Myriam

Seu cabelo está super fofo já te disse né? Cor linda e o modo q vc penteia valoriza ainda mais!!!!
Já usou aqueles produtos da Tigi q vc estava falando da Feelunique???

Bjs e sucesso!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 8:40 pm

Ana Claudia escreveu:
Myriam
Seu cabelo está super fofo já te disse né? Cor linda e o modo q vc penteia valoriza ainda mais!!!!
Já usou aqueles produtos da Tigi q vc estava falando da Feelunique???
Bjs e sucesso!!! Very Happy

Obrigada, Ana... elogios são mto bem vindos a qq momento...kkk.

Testei ontem e vou postar as fotos amanhã no tópico. São excelentes, é uma pena q, a princípio, somente o shampoo é liberado. O cabelo segurou legal durante todo o dia e hj de manhã com frizz gritando...rs... só borrifei uma misturinha q sobrou da época da natação (tirei de um tópico do orkut ref. trechos do livro da criadora do Deva, esqueci o nome dela... rsrs), água destilada com uma colher de sopa de condicionador, e o cabelo voltou a ficar arrumadinho. Amei

Bjcs e um excelente final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 8:56 pm

Myriam

Ok então, vou esperar ansiosa!!! bounce
Ah, não é a Lorranie Massey?? Kkkk... Laughing Laughing Laughing Laughing

Bjs e ótimo findi pra vc também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:08 pm

Iiiiiiiiisso Ana... shuashuashua... Lorraine...kkk.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:30 am

[Nossa Dai, obrigada, ainda bem q comprei no cartão mesmo. Pelo menos dá milhagem né?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:01 am

OI MYRIAM, que horror!!! bom comprei em outra loja pq o frete estava 35 dólares mas tinha um kit da curls por 40 e vinha c quatro produtos em tamanho 240 ml. Tomara q não fique retido. Mas aí me conta. ficou retido e vc foi avisada em casa pela receita? Como fez para pagar? bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:43 am

Feelunique é otima!
Levou 1 mes para chegar mas veio tudo bem certinho e so debitaram do cartao uns 10 dias antes de chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:56 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
OI MYRIAM, que horror!!! bom comprei em outra loja pq o frete estava 35 dólares mas tinha um kit da curls por 40 e vinha c quatro produtos em tamanho 240 ml. Tomara q não fique retido. Mas aí me conta. ficou retido e vc foi avisada em casa pela receita? Como fez para pagar? bjs

Recebi uma carta dos correios informando o valor do imposto e avisando para buscar os produtos na matriz dos correios.

O imposto é pago nos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 12:50 am

Obrigada Myriam. VOu rezar horrores. Fiz a compra gde p aproveitar o frete, acho q dei bobeira. Não posso deixar de reparar SEUS CABELOS ESTÃO LINDOS NO AVATAR. queria conseguir dar forma assim aos meus mas é tão dificil os cachos se desgazem mt facilmente. Pela foto dá p ver q tá hidratadíssimo. O q vc tá usando no momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:30 am

Fique tranquila, Fernanda... o meu caso teve alguns agravantes:

1) Fiz as compras uns 25 dias antes do Natal (época em que a Receita mais tributa);
2) A compra foi grande (6 itens em caixa grande), então não precisou amostragem... só o tamanho da caixa já me expôs;
3) Paguei o imposto em cima do valor total na nota, ou seja, com frete.

No seu caso vc já se livra do imposto em cima do frete, pois o seu é frete grátis.
Da próxima vez q comprar na Feelunique, faça um pedido por item, pois o frete é grátis mesmo, então aproveita...rsrs.

Muuuuito obrigada pelo elogio. Estava triste pq não cacheava mais, mas estou gostando do ondulado e confesso q os elogios estão dando mais força ainda...rsrs. Mas, sofro com frizz, principalmente no final do dia.

Bom, vamos aos produtos...rs. Estou fazendo um monte de testes em produtos (dê uma olhadinha no tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/no-poo-e-low-poo-sulfatos-e-silicones-composicoes-f1/sulfato-free-nos-shampoo-novos-da-tigi-catwalk-curlesque-t622.htm), mas para hidratar estou usando o Heaven in Hair (final de semana) e a máscara óleo reparação ultrapenetrante noturna da Garnier (durante a semana). Qdo o Heaven acabar (falta pouco) vou comprar a máscara Amora e Sândalo que a Rosana indicou.

Reconstrução com CPR (comprei na feelunique e saiu por mais ou menos 24,00). É muito importante para quem faz luzes como eu, pois acaba com os fios. Usei 2x em finais de semana seguidos, mas o certo é usar 1x por mês. Vou dar uma parada nele e repetir no mês que vem.

A Fezoca me ensinou a usar a touca térmica por 5 minutinhos apenas e está sendo fundamental, pois sinto que o produto realmente penetrou nos fios (vide https://encaracoladas.forumeiros.com/produtos-profissionais-f12/cpr-senscience-t600.htm#15699).

Shampoo estava usando o No revezando com o desamarelador da Charis, mas acabou o No, então usei o Bonacure, mas só 1x. Como condicionador e leave-in estava usando o One, mas ficava com pena de enxaguá-lo, então troquei para o Élséve Colágeno e o One só como leave-in juntamente com o Super Sculpt. Passei Set it Free só nas pontas (isso testei hj, ainda não sei se vai funcionar). Mudei a técnica para colocar o leave-in, pois sentia q o produto ficava no papel toalha e depois que o cabelo secava ficava com mto frizz. Então comecei a enxugar um pouco com papel toalha, passo o leave-in e o gel e amasso com as mãos. Depois q seca amasso de novo para tirar o aspecto duro...rsrs. Confesso q se o cabelo não fosse curto provavelmente não aguentaria ficar com ele molhadaço, pois me dá nervoso o cabelo encostando nas costas.

Basicamente é isso, desculpe o testamente... espero ter ajudado em alguma coisa e se tiver alguma dúvida pode perguntar. Estou mega feliz com o fórum, pois aprendi muitas técnicas importantes para a saúde dos fios e me fez ter mais vontade de cuidar dos cabelos como nunca havia cuidado. Hidratava só 1x por semana e achava q era o máximo q poderia fazer, mas as meninas do fórum mostraram q não e resolvi segui-las e daí começaram as fotos, etc...


Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:29 pm

Nossa Myriam, muito obrigada mesmo .... bounce você foi mt gentil. Aliás todas nesse Fórum o são. Eu sou nova nele então fico impressionada com tanta técnica e tanto produto q todo mundo coloca no cabelo. Tõ muito longe de saber isso td ainda. E eu que achava q só pensava em cosméticos affraid eu venho tentando devagarinho ser uma no poo, mas é difícil no começo que Dai me falou. O cabelo fica meio revoltado afro agora acho q tá começando a fazer efeito. Tds estão elogiando, dizendo q tá com cara de tratado. Tive q cortar mt porque tinha química (tioglicolato) do meio do fio p as pontas e a raiz virgem tava deixando sem forma. Só q tenho toneladas e mais toneladas de produtos carésimos que fui comprando ao longo do tempo (em mil vezes no cartão) e agora tá td encostado. Dá uma pena né? Usava Kerastase, Sebastian, SP, Redken e o cabelo só ficando horroroso, com MUUUUUITO FRIZZZ , quebrado e uma coceira secular na cabeça q ningúém descobria porque. Descobri o blog GRAÇAS A DEUS e resolvi usar shampoo sem sulfato p ver, depois fui comprando os condicionadores, máscaras, leaves etc (sou bastante compulsiva) então em um mês a coceira maldita sumiu. A quebra reduziu bastante mesmo e o frizz também. Mas realmente assim c vc no final do dia só molhando c as mãos p sair o frizz, principalmente se não estiver emplastado de gel. Nunca usei pomada mas comprei uma da phyto q ainda não chegou p passar só pertinho da raiz porque ali arrepia mt. Não resisti e comprei um kit ouidad c deep, shampoo, cond, botanical booster e gel climate. Sinceramente nunca vi nada tão bom. Mas infelizmente liberado só o botanical. Se desse p usar só isso nunca mais precisaria comprar nada. São mt bons mesmo. Mas sei q com o tempo o cabelo irá se destruir de novo. Quando comecei há mts anos c Kerastase e etc foi assim. Então tô na luta p conseguir os maravilhosos liberados, mas sinceramente ainda não consegui. O cabelo fica tão sem brilho. Snif, snif. Mas só em me livrar da coceira e da quebra... Tô usando surya, phyto, Dr orgânico, Waii e intercalo c Ouidad e NPPE. Agora tõ esperando chegar curls e curl junkie, um monte de coisa, td liberado. Qd usar postarei td. Mt obrigada por suas dicas. Vou experimentar. GOstaria só q vc me dissesse uma coisa: vc disse q hidratava só uma vez p semana. Bem, eu faço isso e tô crente q tô abafando. Vc hidrata mais, vc lava então? Porque tem meninas q usam co-wash. Achei q só podia lavar umas três vezes na semana. Por favor vc me ensina? bjs Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ALGUÉM CONHECE BEUTYBAY.COM?   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 1:15 am

Bem descobri pelo google essa loja e tem nada menos q 12 maravilhosas página de shampoo sem sulfato, TIGI, SEXY HAIR, LANZA, MOP ...... vejam essas linhas http://www.beautybay.com/haircare/essensity/ ; http://www.beautybay.com/haircare/matrix/categories/delicatecare/ detalhe só 7 libras de frete p nós!! DICA: coloquem na busca do site sulfate free e silicone free que vem a lista de td. Uhu! Vamos ter q ter 3 empregos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 7:03 am

Oi, Fernanda... fique tranquila qto a entender sobre produtos, pois tb não entendo nada, vivo perguntando p/ as gurus e curlys do fórum...kkk. Entrei para o fórum no mesmo período q vc, ou seja, tb estou aprendendo...rs. Sempre tem uma novidade no Fórum e por mais q não dê certo determinada técnica, ao menos aprimoramos p/ melhor nos adaptarmos de acordo com o nosso tipo de cabelo.

Não desista do No Poo, vc não tem noção de como o meu cabelo estava há 1 ou 2 meses atrás (comecei a técnica em 01/2010) e o cabelo estava UÓ. Vou procurar as fotos e postar pra vc ver...rsrs. Tb sofria com coceira e melhorou horrores. Só não de adaptei a co-wash, pois coça bastante.

Sobre os produtos q vc tem, aqui no fórum tem mtas meninas q não fazem No Poo. Poste no tópico trocas e vendas (na home) e quem sabe vc consegue vendê-los ou trocá-los.

Nunca usei os produtos da Ouidad, mas tenho mta curiosidade. Assim q testar os produtos q comprou, nos avise, hein?!!!

Sobre hidratar, eu tb achava q estava abafando 1x por semana...kkk. Bom, eu lavo a cabeça dia sim dia não com shampoo, pois minha raiz é oleosa e acaba coçando, além de q malho, então vai ficar uma coisiiiiinha, né...kkk... como na academia tb dia sim dia não o treino é um pouquinho mais puxado, dá pra segurar legal, pois no dia leve não chego a suar a cabeça...rsrs. No dia q não lavo faço como no vídeo do encaracoladas (http://encaracoladas.blogspot.com/2010/04/estilizando-para-o-dia-seguinte.html).
No final de semana lavo com shampoo, passo a máscara Heaven in Hair e coloco touca térmica 5 minutos e desligo com ela na cabeça até esfriar, às vezes coloco a de alumínio e deixo mais 20 minutos. Tiro, passo condicionador e estilizo normalmente. Às quartas-feiras lavo com shampoo à noite e passo o Garnier óleo reparação 3 ultrapenetrante noturno. Coloco a touca e faço o mesmo procedimento acima, com a exceção de q não coloco a touca de alumínio e não tiro a máscara do cabelo. No dia seguinte de manhã, enxaguo, passo condicionador e estilizo normalmente.

No final de semana q preciso fazer reconstrução com CPR, faço no sábado e hidrato com Heaven ou Garnier no domingo ou depois do CPR.

Se ainda tiver dúvidas pode perguntar, tá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 7:06 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Bem descobri pelo google essa loja e tem nada menos q 12 maravilhosas página de shampoo sem sulfato, TIGI, SEXY HAIR, LANZA, MOP ...... vejam essas linhas http://www.beautybay.com/haircare/essensity/ ; http://www.beautybay.com/haircare/matrix/categories/delicatecare/ detalhe só 7 libras de frete p nós!! DICA: coloquem na busca do site sulfate free e silicone free que vem a lista de td. Uhu! Vamos ter q ter 3 empregos !!!

Socooooorrroooo Fernanda... tenho q ganhar na megasena e arranjar uma cobaia pra fazer todos os testes, só o meu cabelo não vai dar conta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só fique atenta na fórmula, pois pelo o q as meninas falaram no tópico q te falei sobre testes Catwalk Curlesque, nem sempre o shampoo sulfato free é realmente liberado. Precisamos checar a composição. Ainda estou aprendendo a verificar isso, mas poste q as meninas verificam.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 10:07 am

Myriam, como já lhe disse vc é mt gentil. Todas vcs. Meu cabelo parece mt c o seu. ´Só que não sou loura. Mas não consigo definir como vc. Ainda não aperendi a usar tantos finalizadores. Só usava leave e olhe lá. Como a Rosana disse, pelo menos não tendo silicone não pesa né. Olha já usei td o kit Ouidad, p mim não tem nada melhor. Não chega nem perto.Mas o shampoo tem sulfato. Já pensei até em uma maluquice de escrever p eles pedindo shampoo sem sulfato pelo amor d Deus. Pelo menos o Deep tratament é liberado. Encomendei o CPR mas não consigo imaginar nada melhor q o Deep. Ficou sem frizz por três dias, sem precisar lavar e NO TEMPO CHUVOSO! Esse gel deles climate control e o Tress efects também tiram TOTALMENTE o frizz por dias. Mas confesso q tenho preguiça por enquanto de ficar estudando as fórmulas. A letra é tão pequena (4,5 graus de astigmatismo) e nem com lupa(de verdade) leio direito, ainda por cima aqueles nomes .... Question Mais uma vez obrigada por td. Vou colocar pelo menos uma foto minha no avatar c esses produtos. Ainda não coloquei no Picasa como Dai me ensinou pq tá mt curto e não cobre o rosto. Meu marido é paranóico c isso e acha q não devo me expor na Web pq pode algum louco q pode usar as fotos p coisas horriveis! (nao tenho nem orkut).
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 11:56 am

Oi, Fê... melhor ainda q vc não faça luzes, os tratamentos vão surtir efeito mais rápido pq não estão tão ressecados como os meus...rs. Só uso leave-in e gel. Mais q isso vou ficar 2h no banheiro...kkk. Fico amassando só depois q passo os produtos, depois deixo secar e não toco mais até secar.

Tenho mta curiosidade em conhecer o Deep. Ele é reconstrutor? Tem algum site com frete grátis para comprá-lo? Pelo jeito os produtos são praticamente milagrosos...kkk... já vi mtas falando o mesmo. É tão bom qdo encontramos algo assim, mas triste é não serem liberados. As fórmulas realmente são um saquinho para verificar, mas como a Gelica disse, naturalmente vc acaba identificando com mais facilitado qdo é ou não.

Sobre as fotos, meu marido fala a mesma coisa, até no twitter ele reclama...rsrs... mas no Picasa coloco cadeado e só dá pra ver qdo envio o link. No orkut tem como bloquear as fotos e somente os seus amigos poderão ver.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:50 am

Myriam, o deep é reconstrutor sim. Segurou meu cabelo SEM FRIZZ por dois dias, dá p acreditar? Comprei no site da ouidad esse kit:http://www.ouidad.com/Love-Your-Curls-Starter-Kit, e o gel tress effects, demorou p chegar e eu reclamei c eles. Mas logo depois chegou o kit. Paguei frete de 35 dólares. Mas vou te falar q valeu a pena demais! Não tive problema c a receita. Bem agora mesmo sendo proibido vou usar sempre pq é mt bom. Mas uma boa notícia. O spray botanical booster a Gélica já me falou q é LIBERADO e ele é ótimo. O gel tress tb é liberado veja só:Water, Glycerin, Polyquaternium-11, PEG-75 Lanolin, Polyquaternium-10, Eugenia Caryophyllus (Clove) Leaf Oil, Caramel, Hydrolyzed Collagen, Panthenol (Provitamin B5), Propylene Glycol, Pectin, Polysorbate 20, Benzalkonium Chloride, Citric Acid, Trisodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazo-linone, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate

Condicionador liberado:Water, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Glyceryl Stearate, Cetearyl Ethylhexanoate, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Wheat Protein, Polyquaternium-59, Hydroxyethylcellulose, Tocopheryl Acetate, Lactic Acid, Fragrance, Butylene Glycol, Benzophenone-4, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone

Deep tratament liberado: Water, Cetyl Alcohol, Sorbitol, Stearalkonium Chloride, Lactamide MEA, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Cetearyl Ethylhexanoate, Tocopheryl Acetate, Ribes Nigrum (Black Currant) Seed Oil, Panthenol (Provitamin B5), Hydrolyzed Wheat Protein, Hydro-lyzed Soy Protein, Cystine Bis-pg-propyl Silantriol, Sodium PCA, Betaine, Glycine, Alanine, Proline, Serine, Threonine, Arginine, Lycine, Glutamic Acid, Myrist-amine Oxide, Polyquaternium-11, Butylene Glycol, Polyquaternium-59, Fragrance, Disodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:54 am

gel climate control PROIBIDO Water, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Panthenol (Provitamin B5), Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Actinidia Chinensis (Kiwi) Fruit Extract, Lawsonia Inermis (Henna) Leaf Extract, Wheat Amino Acids, Hydrolyzed Wheat Protein/PVP Crosspolymer, Propylene Glycol, PEG-60 Almond Glycerides, PEG-12 Dimethicone, Dimethicone, Polyquaternium-28, Glycerin, PPG-26-Buteth-25, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, PVP/DMAPA Acrylates Copolymer, Hydroxyethylcellulose, Methylparaben, Propylparaben, DMDM Hydantoin, Fragrance QUE PENA ESSE É ÓTIMO

Tô colocando uma foto do meu cabelo no meu avatar. Ela foi tirada no SEGUNDO dia após fazer o tratamento completo com o deep, ou seja usando todos os produtos do kit. Veja como nosso cabelo é parecido
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 12:53 pm

Essa Ouidad vai me deixar pobre pelo visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Vica
Descabelada



Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : São Paulo

Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 11:21 am

Oi meninas,

sei que estou mei q fugindo do assunto do tópico (cabelos), mas alguem poderia me ajudar...please???

gostaria de comprar os Body Lotion e Hand & Body da Victoria's Secret em sites fora, pois aqui o preço é absurdo e lá a loja da VS esta com promoção mega blaster: 8 produtos por $35,00.... Oh God!!!!
sei que a loja VS não manda para o Brasil, mas vc conhecem alguma outra com precinho camarada???

bjos e obrigadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Internacionais Confiáveis!   Lojas Internacionais Confiáveis! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Internacionais Confiáveis!
Ir para o topo 
Página 3 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Lojas de Cosméticos BBB em Brasília?
» MultiVegetal
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: