Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplos de cortes curtos

Ir para baixo 
+74
Ana P
Nandhuco
Iara
Lucila
TatiCosta00
Joyce M
Lionela
AnnaLouise
Natalia Miranda
Camila Caires
jemimafpassos
Sabrina_Ribeiro
Beatrizapb
maricotinha
Fezoka
magdalasantos
amandagarcez
Evelin.H
DalvaniaMuniz
Joycek
Carolh
Paula
AnaLuh
Vivis
Deynha
jadejade
meggaby
alinenunes
milcajoana
Tatiana Marins
Stefanie
Jhulie
Andreax
Grazyfm
AmandaPedra
Jujucsg
bia_iaccilo
SUELI
emanuellamaria
Leila
dedeiafr
GleyceV.
Myla Donin
carlamn
debmello
NB_MILLA
Giovanna
Marcia Reggiane
hvanessah
Nana
Anabella
izasoraia
katia motta
Camilla Matias
sanacerq
Ana Claudia
ElianeSerafim
ktoledo
Rosana
Pati
Six
Fezoca
NatyBarbosa
Jess
Debbie
Denise99_
gilmara
fer-nanndinha2009
millacorsini
Monica
Zuca
DanielaLisboa
Nane
vitoria motta
78 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:56 pm

Obrigada Lu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nandhuco
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2011

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:44 pm

Olá meninas, posto pouco aqui mas estou sempre lendo. Pois quero cortar meu cabelo acima da nuca, além do calor que faz no Rio, acho muito bonito. Só que o volume vai me incomodar, eu gosto de volume, mas não estou acostumada a ter na minha cabeça, só na dos outros. Como que faço pra me acostumar com esse volume? Meu cacho é do tipo 2C
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 3:38 am

Nandhuco escreveu:
Olá meninas, posto pouco aqui mas estou sempre lendo. Pois quero cortar meu cabelo acima da nuca, além do calor que faz no Rio, acho muito bonito. Só que o volume vai me incomodar, eu gosto de volume, mas não estou acostumada a ter na minha cabeça, só na dos outros. Como que faço pra me acostumar com esse volume? Meu cacho é do tipo 2C

Volume é lindo!

Eu gostava de ter mais!

Mas pode sempre brincar com acessórios!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanzinha
Descabelada
Vanzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2014

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 1:26 am

Oi! Sou nova aqui, e adorei esse tópico! Comecei a usar química há alguns anos atrás, quando queria muito ter um chanelzinho curto estilo Louise Brooks. Química+muita tintura e descoloração acabaram ferrando meu cabelo e foi aí que decidi deixá-lo curtíssimo - no máximo uns dois dedos de comprimento. Eu gostava muito de ter cabelo curtíssimo, não gastar grana com produtos caros (era vestibulanda sem grana na época - agora sou universitária sem grana, rs) e o mais legal de tudo era ser confundida com menino, haha! Particularmente, eu adoro um visual mais andrógino em mulheres, e adoro cabelos curtíssimos! No entanto... quero deixar crescer agora, aliás, estou tentando desde o começo desse ano. Como os cachos cresciam bagunçados, optei pela química novamente - fiz relaxamento em janeiro, apenas pro cabelo crescer mais "arrumadinho". Agora já alguma raiz natural e o relaxamento já perdeu bastante do seu efeito.

ENFIM! Durante esse difícil período de transição minha maior inspiração tem sido uma atriz chamada Hanna Schygulla. Essa aqui:

Exemplos de cortes curtos - Página 14 B640x600

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Article01

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Bscap0000%2B%25283%2529

(Mas na verdade nem lembro muito bem de como meu cabelo é naturalmente!)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 9:52 pm

Oi Vanzinha,

Esse corte dessa atriz é lindo mesmo! Bem que eu tentei fazer mas ficou bem mais curto, porém adorei meu corte.
Como ele cresce rapidinho daqui a pouco consigo algo mais parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:24 am

Seu cabelo ficou lindo, Katia! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vanzinha
Descabelada
Vanzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2014

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:21 am

Lindo mesmo seu cabelo, Katia! O meu ainda está curto também, mas vou testar algumas receitas para acelerar o crescimento.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 2:38 pm

Obrigada, Lucila e Van  Smile  tb gostei desse corte!

Van,
Meu cabelo estava bem grande e eu tinha cortado em janeiro, ele cresce muito, sempre cresceu mas depois da rotina no poo cresce muito mesmo, então, zero medo de cortar, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:44 pm

E tá quase todo natural (cor), né, Katia?!!! Incrível como combinou com vc!  queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 5:00 pm

Vc cortou, Kátia? Pensei que fosse foto antiga, pois na sua assinatura diz que a foto é de 28/09/13.  scratch 
Está cada vez mais lindo!!!!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 7:05 pm

Iara escreveu:
Vc cortou, Kátia? Pensei que fosse foto antiga, pois na sua assinatura diz que a foto é de 28/09/13.  scratch 
Está cada vez mais lindo!!!!  lol!

Cortei sim, 16/04/14, desculpe, troquei a foto mas esqueci de atualizar a assinatura, rs  Embarassed Embarassed 

Esse dia foi uma foto aqui da webcam e foi um day after, depois atualizo para uma mais produzida  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 7:36 pm

Kátia,

seu corte ficou lindo. Estou cogitando fazer um corte parecido, mas ainda não tomei coragem (olha que meu cabelo tbm cresce rápido).
Queria ver suas fotos no Floreal, como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanzinha
Descabelada
Vanzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2014

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 12:13 am

Vocês usam/já usaram bobes no cabelo? Meu cabelo está com uns sete dedos de comprimento, com química nas pontas (fiz relaxamento em janeiro). A última vez que eu cortei deve ter sido no meio do segundo semestre do ano passado, quando passei máquina. Os cachos não estão bem definidos e ele está maltratadinho também =/ , queria saber se bobes podem ajudar a melhorar a aparência e deixá-los mais organizadinhos.
(Estou usando o ativador de cachos da Flores&Vegetais, fica lindo depois que o cabelo seca, mas nos dias que eu não lavo a situação dos meus cabelos é desesperadora! Comecei a usar um borrifador com soro e yamasterol que tem quebrado o galho, mas mesmo assim... entendem, não?)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 6:55 pm

Lourdinha escreveu:
Kátia,

seu corte ficou lindo. Estou cogitando fazer um corte parecido, mas ainda não tomei coragem (olha que meu cabelo tbm cresce rápido).
Queria ver suas fotos no Floreal, como faço?

Oi Lourdinha,

Desculpe mas apenas agora li sua mensagem! No meu álbum tem foto no Floreal!

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5971887384630176418?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE&pid=5971887384630176418&oid=106807492958898043230

Vou copiar outras do face e colocar lá!
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:33 pm

Lindas,

Vou cortar meu pixie hoje! Êeee!

Mas tenho uma super dúvida: como fica a rotina de HNR e afins? Posso continuar usando os mesmos produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:47 am

Oi gente!
Estou pensando em cortar o cabelo como o da nathalie barros. Não sei exatamente o que ela é, mas o instagram dela é famoso por causa do seu estilo. Ela tem um chanel assimétrico SUPER volumoso...
Qdo meu cabelo está pela altura dos ombros ou um pouco abaixo, como na foto do avatar, o cacho fica mais aberto, mas ñ sei como ficaria meu cacho usando um corte mais curto... o calor aqui no rio está surreal, e eu dei uma enjoada do cabelo comprido... mas meu cabelo cresce numa velocidade OK. Parece que depois que ele passa do ombro, não parece ganhar mt comprimento, pq o cacho fica mais fininho e encolhe um pouco mais... ñ sei explicar Razz

O instagram dela é esse aqui, ela posta muitas fotos do cabelo:
http://instagram.com/nathaliebarros
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 11:23 am

Nathalie, eu PRECISO desse corte!!!

Vou salvar o IG aqui pra quando eu enjoar do meu pixie Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 3:23 pm

Lindos o cabelo, o corte e ela! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 8:27 pm

Corteeei ! /o/
Não ficou com uma ponta tão destacada como no dela, mas acho que isso se deve ao "cachear" (?) do meu cabelo, pq molhado, dava pra ver a ponta mais proeminente. Ficou legal, eu gosteeei =)
Queria pôr fotos aqui pra vcs verem como estava e como ficou (como a estrutura do meu cacho varia de acordo com o corte)

Como vcs colocam fotos aqui?

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 8:50 am

Que legal, Natália!!!
Estou curiosa para ver a foto! bounce
Geralmente eu coloco foto aqui depois de postar ela no picasa, aí só pego o link e posto aqui.
Mas se vc não tiver picasa, dá para hospedar uma foto clicando no botão "Hospedar foto" que tem na barra de formatação quando vc está escrevendo o post. É o 3º botão à esquerda do botão do You Tube.
Ir para o topo Ir para baixo
Nandhuco
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2011

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 5:03 pm

Minas, alguém já cortou um pixie? Quero cortar assim, mas todas as fotos que acho são de cabelos lisos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 5:48 am

nem sei o que é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exemplos de cortes curtos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de cortes curtos   Exemplos de cortes curtos - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplos de cortes curtos
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» Como Finalizar Cabelos Curtos 4a e 4b
» SUGESTÃO DE CORTE
» Quando cortar e quais os cortes
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: