Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lianna
Descabelada



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2010

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:03 am

Gente, não consigo achar biotina acima de 1000mcg, se alguém puder me ajudar...

já usei um frasco de vitaminas para o cabelo mas está com um cheiro ruim agora e só tinha 300 mcg e não usei nem 10 comprimidos

desculpa mas não posso mandar manipular tem que ser algo pronto..


algo com msm (metilsulfonilmetano) também seria legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2010

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:59 pm

Tem um site muito confiável onde vende produtos naturais e vários tipos de suplementos, inclusive Biotina 5 mg e MSM 1000 mg. Estou sempre comprando lá. O site é iherb.com. Aliás, tenho um código promocional que dá um desconto de 5 dólares na compra. É só digitar NAK992. O frete é bem mais barato do que nas outras lojas que eu já pesquisei, só 4 dólares, independentemente da quantidade de produtos que você comprar (desde que não ultrapasse 1,360 kg). Lá tem produtos bem bacanas e baratos. Qualquer dúvida é só perguntar, ok?! Vou deixar os links:

http://www.iherb.com/Jarrow-Formulas-Biotin-5-mg-100-Capsules/171?at=0
http://www.iherb.com/Doctor-s-Best-Best-MSM-1000-mg-180-Capsules/19?at=0

Agora, se você quiser uma vitamina mais completa para o cabelo, pele e unhas, tem o suplemento Maxi Hair, que me parece ser bem completo, e já vem com Biotina e MSM! Ele é bem elogiado pelas pessoas que compraram lá, vira e mexe está esgotado porque vende bem, o estoque acaba muito rápido...

http://www.iherb.com/Country-Life-Maxi-Hair-90-Tablets/1714?at=0
Ir para o topo Ir para baixo
Lianna
Descabelada



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2010

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:18 pm

Muito obrigada pela resposta! Eu comprei nesse site, apesar que quando fiz a pergunta eu queria um site nacional porque nao usava cartao de credito online. E obrigada especialmente pelo codigo de desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gisele
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2011

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 2:36 pm

É tranquilo para comprar nesse site?o valor final não é muito alto não?É que eu estava querendo comprar o Maxi-hair e queria ter uma noção do valor final?
Ir para o topo Ir para baixo
Lianna
Descabelada



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2010

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 4:09 pm

Gisele escreveu:
É tranquilo para comprar nesse site?o valor final não é muito alto não?É que eu estava querendo comprar o Maxi-hair e queria ter uma noção do valor final?

Não tive problemas com a compra, mas quanto à entrega. Moro em apartamento e deixaram meu pacote no hall de entrada..e aqui nem tem porteiro! Ou seja, qualquer um podia pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:56 am

A biotina é da família da queratina? É para reconstrução??!
Ir para o topo Ir para baixo
Lianna
Descabelada



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2010

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:29 pm

Silvinha BH escreveu:
A biotina é da família da queratina? É para reconstrução??!

É uma vitamina que tem uma fama de fazer os cabelos crescerem um pouco mais rápido. Eu acabei não gostando por razões pessoais. Funciona para algumas pessoas, outras não. Eu acabei usando outra "ajuda" mais fácil e conveniente para crescer meus cabelos mais rápido.



http://pt.wikipedia.org/wiki/Biotina
http://www.iherb.com/Now-Foods-Biotin-5-000-mcg-60-Vcaps/447?at=0
Ir para o topo Ir para baixo
DorothyGale
Descabelada
DorothyGale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2012

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:16 pm

Oi, meninas! Tudo bem?
Só consigo comprar no IHERB se tiver cartão internacional, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2010

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:00 pm

Sim, o cartão deve ser internacional para comprar neste site. Eles sempre fazem umas promoções boas, estavam dando 10% de desconto e frete grátis esses tempos, mas não sei se ainda está valendo. Dá uma olhada lá...
http://www.iherb.com/?rcode=NAK992
Ir para o topo Ir para baixo
DorothyGale
Descabelada
DorothyGale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2012

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:45 pm

Mariana escreveu:
Sim, o cartão deve ser internacional para comprar neste site. Eles sempre fazem umas promoções boas, estavam dando 10% de desconto e frete grátis esses tempos, mas não sei se ainda está valendo. Dá uma olhada lá...
http://www.iherb.com/?rcode=NAK992

Mariana,
O que será cobrado de mim pelo cartão será apenas o valor da compra realizada ou tem alguma taxa por ser internacional? Estou pensando em fazer um cartão só pra poder comprar o Maxi-Hair.
Qual modalidade de envio você escolhe?
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2010

Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:35 pm

Só é cobrado IOF.
Eu escolho o frete mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!   Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na compra de Biotina 1000mcg ou mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ouidad
» AJUDA (compra de produtos importados)
» Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!
» Peço ajuda com o cabelo
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: