Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:01 pm

ah, o amor é tudo de bom.... I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:24 pm

Meninas,

Para quem quiser reduzir a farinha branca, mas não abre mão de um bolinho com café que é uma delícia, tenho uma receita de bolo sem farinha de trigo de liquidificador que é uma delícia. Faço sempre em casa e é facinho.

Bolo de banana e aveia

Ingredientes:

3 bananas
2 ovos
1/2 xícara de óleo
1 xícara de farinha de aveia (pode usar aveia em flocos)
1 xícara açúcar mascavo
1/2 xic castanha-do-pará triturada (triture um pouco a mais para untar a forma)
1 colher de sopa de fermento em pó
uvas passas

Modo de preparo:
1. Bata no liquidificador as bananas, os ovos e o óleo.
2. Continue batendo e adicione a farinha de aveia,  o açúcar mascavo e as castanhas do pará.
3. Por fim adicione o fermento em pó.
4. Incorpore as uvas passas.
5. Unte uma forma de de buraco no meio com manteiga ou margarina e polvilhe com castanhas-do-pará trituradas.
6. Leve ao forno pre-aquecido a 200 graus C.

OBS.: Eu não marquei o tempo exato de forno, mas foi em torno de 20 min. Esse blolo fica um pouco molhadinho, então o teste do palito não funciona. Quando a bordinha externa ficar coradinha já é um sinal para tirar.
OBS2.: a receita pede meia xícara de óleo. Eu acho muito. Eu coloco um dedinho do copo de requeijão (é um dedo mesmo) e dá super certo. Eu sempre reduzo o óleo de qualquer receita, não sei porque pedem para colocar tanto.
OBS3.: quem quiser reduzir calorias, vale tentar colocar adoçante (Tal e Qual) no lugar do açúcar mascavo.
OBS4.: Não uso castanha do pará para untar a forma. Eu jogo um pouco de aveia em cima do bolo, após colocar a massa na forma, para decorar.

Espero que gostem!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:46 pm

Denise,

Acabei de descobrir esse tópico, muito legal!!
Conte-me, essa soja que vc torra é a proteína de soja? Que usam no lugar da carne, mas aquela em cubinhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:34 pm

Ai, Libra, q delícia deve ficar! Eu gosto muito de banana e sempre faço um bolinho com aquelas bananas mais passadas, sabe?! Aqui em casa somos boleiros rsrsrs Já tinha visto uma dica aqui de eliminar a farinha branca, mas fiquei pensando com fazer bolo então... Gostei da dica. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:53 am

Oi, Silvinha,

Se você fizer, volta para falar se gostou! Meu namorado veio em casa e já levou um pedaço para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:58 am

Crishair escreveu:
Denise,

Acabei de descobrir esse tópico, muito legal!!
Conte-me, essa soja que vc torra é a proteína de soja? Que usam no lugar da carne, mas aquela em cubinhos?

Não é a proteína não!!!Essa eu uso na vitamina como nane ensinou...fica gostoso!!!Eu uso a soja em grãos..sabe?Compro no mundo verde.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:44 am

Minhas dicas para celulite:

A celulite nada mais é que falta de "cola" para as celulas da epiderme (camada mais profunda da pele). O excesso degordura retira o tecido conjuntivo(colágeno), por isso temos aquela aparencia de "buracos".

Para combater, perder o excesso de gordura e levar nutrientes para a pele. Isso estimula a produção de colágeno.Fazer exercicios aerobicos, como jump, corrida e a musculação (ou ginastica localizada). Nao eh bom ficar parada mesmo.

Depois repor colágeno, junto com a vitamina C: por dentro e por fora!! Usar creme na pele massageando (fazendo aquela massagem modeladora, a que "quebra" a gordura) e usar creme para celulite que tem algas, colágeno, um acido leve, eu gosto do ácido retinóico. Toma gelatina, comer carne vermelha. A drenagem linfática auxilia muito, pois reduz a sujeira do organismo, e com isso leva toxinas e o excesso de liquido para o sangue, e de lá para fora do organismo. Esse mix me fez acabar com a celulite aparente, aquela que aparece sem apertar. Minha meta eh acabar com tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:17 am

Nossa Anak, qta dica boa!

Obrigada por compartilhar conosco!

bjs


Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:50 am

AnaK,

O que você acha daquele creme da Nívea Bye Bye Celulite?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:48 am

Quais as marcas de bons hidratantes corporais?A minha pele é oleosa e tenho muita dificuldade..
Ah..e esses para celulites??Alguma sugestão???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:24 pm

Libra,

Tem que ver a composição dele. Eu uso um manipulado em farmácia.

Ktoledo, de nada!!

Denise,

Eu uso manipulado, mas minha sogra fala muito bem de um creme para abdomen da Adcos. Ele é redutor de medidas também. http://www.produtosadcos.com.br/aprovacao/?page=produto&id=72&subid=14&cat=corporal
Ir para o topo Ir para baixo
thaysss
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2009

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: AnaK   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:03 pm

Não quer postar a fórmula pra gente, não? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:07 am

Oi meninas!!!

A nossa querida Nane me pediu p/ escrever sobre a forma que encontrei para emagrecer... o Vigilantes do Peso. Vou primeiro contar a minha saga...rs. Desculpem-me o testamento.

Sempre tive problemas com peso, minha família por parte de pai é obesa, são portugueses, podem imaginar né. Sofro com o meu peso desde pequenininha.

Dos 18 aos 20 anos eu tomava as malditas fórmulas para emagrecer com anfetaminas. Depois o médico passou para a fluoxetina e o femproporex junto com outros componentes, devido à síndrome do pânico que acabei desenvolvendo. Hj posso dizer q está estacionada. Curada não podemos dizer, pois podem voltar os sintomas a qq momento, caso ocorra algum acontecimento q seja a válvula de escape. Graças a minha força de vontade em controlar os sintomas, pois sabia q tudo não passava de ilusão da minha cabeça e procurava me distrair com meus cachorros, que aliás me ajudaram horrooooores junto com o meu pai e a minha irmã.

Aos 26 anos parei de ir no tal médico e procurei um cardiologista q receitou a bendita Sibutramina. Aliás, ele disse que o apelido do médico q eu ia era Dr. Caveirinha... rindo pra não chorar.
Com a Sibutramina e uma dieta horrorosa emagreci bastante, depois parece q o meu organismo acostumou e não fazia mais o mesmo efeito, mas ainda sim continuei tomando até os meus 31 anos com algumas pausas.

Sem exceção, todos os remédios q tomei qdo parava engordava, pois acabava comendo tudo o q fui limitada a comer durante a dieta e não tinha a forçinha do remédio para aliviar a minha fome.

Aos 30, descobri o hipotireoidismo, mas 3 médicos que fui não queriam passar remédio, pois diziam q iria normalizar. Após uns 8 meses eu havia engordado 10kg. Fui a outro cardiologista que ficou P... pq os médicos não tinham passado remédio e meu TSH acusou mais q o dobro da taxa normal. Comecei a tomar remédio para o controle da tireóide e vou precisar tomá-lo para o resto da minha vida.

Além de tudo isso, tenho condromalácea patelar nos dois joelhos e fazia fisioterapia desde os meus 18 anos com algumas pausas para malhar devido a melhora. A musculação é perfeita no meu caso por ser mais específico p/ fortalecer as coxas evitando q a patela fique desalinhada provocando inflamação. Sofro com isso desde a adolescência e vou precisar da musculação p/ o resto da minha vida. O único problema é q pode acontecer de forçar de alguma forma no dia a dia ou na própria musculação e eu acabar desenvolvendo outros problemas como tendinite ou sinovite. Preciso me controlar sempre.

Para vcs terem uma ideia, há uns 4 anos, fui liberada para musculação, mas não tinha acompanhamento correto dos professores o que me ocasionou sinovite, além da condromalácea. Fiquei 3 anos fazendo fisioterapia e somente no final do ano passado fui liberada para voltar à musculação. Até para caminhar o médico receitou um tênis com um excelente amortecedor, como os de corrida, para não voltar a sobrecarregar e posso afirmar q é TUDO no meu caso...rs.

O trabalho muscular é perfeito no meu caso e me ajudou muuuuito. Voltei a dançar e isso pra mim já era o “must”...kkk. Emagreci, mas não o suficiente e acabei voltando a comer besteiras e engordando novamente.

Voltando aos remédios, até o início do ano passado eu tomava sibutramina e o endocrinologista vendo q não estava funcionando resolveu me passar anfetamina por 2 meses. Não funcionou como deveria e resolvi parar com tudo. Pensei: “Já estou bem experiente nisso p/ saber q esse não é o caminho, portanto vou tomar vergonha na cara e tentar a reeducação alimentar. Minha última tentativa.”.

Procurei vários endocrinologistas ao longo desses anos e nenhum me agradou de verdade.
Em Setembro/10 fui a outra endo e estava pesando 83,5kg (tenho 1,70alt). Ela foi atenciosa, mas odiei a dieta que me passou (daquelas q laboratório de medicamentos faz... não é personalizada). Eu queria reeducação alimentar e pronto...rs. Passei a evitar algumas coisitas e consegui emagrecer um pouquinho em 1 semana até que resolvi pesquisar o Vigilantes do Peso na internet.
Acabei me inscrevendo. Na primeira reunião estava pesando 81,3kg.


Na última reunião, antes no Natal estava pesando 74,6kg, ou seja, eliminei 6,7kg comendo de tudo um pouco de vez em quando. Controlo muito o q como, anoto tuuuudo e de vez em quando como o meu Fandangos (uma das minhas paixões). Sei q se eu não tivesse comido o q gosto de vez em quando e não tivesse parado de malhar há 2 meses devido aos joelhos novamente, o resultado seria melhor e eu já teria alcançado a minha meta há muito tempo, mas sinceramente não tenho mais pressa para emagrecer e não vou abrir mão de ser feliz ficando obcecada, pois sei q depois vou querer correr atrás do tempo perdido e isso não é nada saudável.

Nunca imaginei que um dia iria conseguir emagrecer apenas com a minha força de vontade, sem remédios e sem proibição alguma. Estou muito feliz com isso!

Basicamente, o Vigilantes do Peso promove a reeducação alimentar através de pontos, chamados de Pontos Flex (vai mudar p/ PointsPlus... em outros países já alterou).

Para dar certo temos que anotar tuuuuudo o que comemos e fazer escolhas que não ultrapassem a meta diária de pontos estipulada para cada pessoa. São feitas reuniões semanais onde nos pesamos, recebemos um livrinho (até a 12ª semana) e assistimos a palestra, ou melhor, reunião onde somos estimulados a não sair do nosso objetivo. Recebemos informações e injeção de ânimo...rs. No meu caso as reuniões são essenciais, pois sou sem vergonha e preciso ter consciência de q vou me pesar e vou querer fazer bonito. Mesmo q vc engorde eles não lhe chamam atenção, mas incentivam.

Obviamente mudei meus hábitos alimentares para me adequar a meta diária, mas nada mirabolante. Por exemplo: no café-da-manhã como 2 fatias de pão de forma light com 1 colher de sopa de requeijão light (zero pontos) 2 fatias de blanquet de peru e um copo de leite desnatado com 1 colher de sopa de Nescau light. Às vezes troco por pão de forma comum ou integral ou pão árabe (q amooooo).

Além dos pontos diários, temos 35 Pontos Flex para gastar durante a semana e 5 porções de alimentos zero pontos (ex. 1 colher de sopa de requeijão light, 1 lata de refri zero, 1 copo de suco de fruta sem açúcar, 1 + ½ xícara da Sopa do Vigilantes, 1 goiaba, etc.). Eles ajudam horrores!!!

Vc não é proibida de comer nada, mas acaba evitando milhões de coisas, pois normalmente um alimento q tem mtos pontos comendo sozinho não compensa a fome q vc irá sentir e por isso, acaba optando por alimentos com menos pontos, mais saudáveis e que irão saciar a sua fome.

Recomendo meninas e é uma ótima opção para começar o ano com o pé direito...rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:21 am

Rosana escreveu:
Nane,

É isso ai, das outras vezes emagreci muito rapido e claro, recuperei tudo muito mais rapido também.

A foto da porta da geladeira é a minha meta sim. A foto é da mesma época do cabelo volumão-piramide, mas já estive com esse mesmo corpo/peso há 4 anos. Então não é nada inatingivel.

Pras meninas que não viram no orkut e facebook, é desta foto que a Nane e eu estamos falando:

Regimes e dietas - Página 6 Rosana0001

Rosana, adorei a carinha de menina na foto....rs.

Falta pouco?

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:15 am

Meninas,


Estou lendo o tópico todo aos poucos. Vou procurar estevia na hora do almoço. Aliás, hj vou comer a salada do Mc Donald's pois ultrapassei todos os meus limites nesse reveillon. Embarassed
Recomendo. Experimentei semana passada... as verduras são super crocantes. Maravilhosa!

Semana passada experimentei também a do Spoletto e não gostei das verduras, dizem q são frescas, mas não parecem. A aparência não ajuda e pra mim a aparência da comida é mto importante.

Uma dica q aprendi p/ eliminar a vontade de comer doces é fatiar uma banana, salpicar adoçante em pó e canela e colocar no micro-ondas por 30 segundos. É óteeeemo!!! Aprendi em alguns depoimentos nas reuniões do Vigilantes.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:50 am

EU SOU VICIADA por banana com canela! E não coloco adoçante não... sinceramente nem precisa. A banana faz uma caldinha....tudibom mesmo! Tenta a compota de maçã+ adoçante e canela, Myriam. Ela geladinha é ótima!

Estou fazendo algo e FINALMENTE tendo resultados: à noite eu só como saladas + proteínas. Nadica de carboidratos. Como gosto sempre de algo "quente" (senão sinto que não comi nada...), pode ser uma omelete+ salada, peito de frango + salada, atum+salada... e por ai vai. Agora que é verão ai no Brasil... aproveitem as saladas, meninas!

Com isso (e me alimentando BEM direitinho durante o dia) tenho emagrecido em média 300-400g por dia. Li que o organismo gasta 8x mais energia para metabolizar alimentos com fibras, legumes, verduras e proteína magra do que para metabolizar alimentos gordurosos/ carboidratos.... ou seja: aquele macarrão com molho à bolonhesa ou a batata frita vão direto para o culote mesmo!!!!rsssss

Estou lendo um livro sobre medicina "ayurveda" (indiana) e eles dizem para tomar água quente (não vale quente de torneira!) o dia todo, porque ajuda à manter o metabolismo ativo.... bom, eu comecei ontem. Esquentei água e deixei numa garrafa térmica e tomei o dia todo... em uma das vezes aproveitei e fiz um chazinho...rs... se funcionar, eu aviso vcs!

bounce


Última edição por Nane em Seg Jan 03, 2011 11:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:28 am

Viu, Nane... quem mandou me falar p/ escrever nesse tópico... fiz um testamento de dar vergonha...kkkkkkkk. Achei q nem fosse caber na página...rs.

Vou testar a compota de maçã. Boa ideia!

Essa semana vou ficar na salada como vc falou, pois me esbaldei no amendoim, pão francês, queijo prato, etc no final de semana... q vergonha....rs. Tb, no Natal só comi bolinho de bacalhau... nem rabanada comi. Acho q foi o 1º Natal q não comi rabanada. A da minha mãe é maravilhooooooooooooooosa e por compaixão à minha pessoa ela não fez, pois estaríamos somente eu, ela e maridoviski em casa.

Ótima a informação do gasto de energia!

Comprei o Stévia. Vou experimentar à tarde e volto p/ falar pra vcs.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:26 am

MYRIAM BOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!rs....

agora que vi teu texto, pôxa.... Crying or Very sad testamento nada. Deixa disso. Muita gente passou por isso (minha irmã mesmo), remédios e remédios... Realmente, só reeducação alimentar funciona para a VIDA INTEIRA.

Nunca engordei muito, mas tenho uma genética FORTE para engordar. Em casa todas as mulheres seguram a boca fooooooorte...rs...

Tive a "sorte" de crescer quando minha mama estava fazendo dieta para equilibrar a pressão (minha mama é hipertensa e meu pai também era). Sempre comemos muito certinho (minha mama é bem natureba também...tenho à quem puxar), mas com a dieta dos meus pais acabamos por cortar alimentos transformados (grande maioria dos industrializados), diminuir sal e à prestar MUITA atenção ao que comemos. Por conta disso, eu acabei crescendo bem habituada à olhar etiquetas para ver a quantidade de sal, gordura...

Minha irmã de criação (na verdade uma amiga que cresceu em casa, mas que se transformou em "irmã"), hoje com 34 anos, tomou remédios ao menos 1x por ano desde os 20 e poucos... e TODAS as vezes que parou, bum, efeito iô-iô, ela tinha todos os kilos de volta e mais um pouco...

O que muda mesmo é realimentação, como a Rô e a Myriam já falaram (e estão fazendo). É algo que muda para sempre, porque a gente se habitua à isso, então fica mais fácil controlar. Sem falar que é preciso reeducação mesmo, porque com a idade o metabolismo vai baixando.... se com 20 anos a gente perde uns kilinhos fácil, com 30 fica mais difícil, com 35 mais ainda e com 40 (tô beirando) ainda mais!

Parabéns, Myriam, porque quase 7 kilos é bastante!!!!!!!! Continua, menina, que o caminho é esse. E sem remédio nenhum!

eu tô lutando contra 5 kilos que insistem em ficar...mas eu já disse "saiam que este corpo não vos pertence"!!!!....hahaha vou botar fora mesmo. cheers

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:18 pm

Nane, vc deu mta sorte de crescer nessa filosofia natureba, hein. Qdo aprende-se criança tudo fica mais fácil.

Mto obrigada pela força!!!

Vc chegou a dar uma olhada no site do Vigilantes do Canadá? Fiquei c/ invejinha do programa disponível a vcs...kkkkk. Pelo o q percebi por alto, ainda por cima é mto mais barato q no Brasil... só pra variar.
Aliás, depois q vc alcança a meta e passa pela manutenção torna-se sócio vitalício, ou seja, não precisa mais pagar e pode comparecer 1x por mês para participar da reunião e se pesar.
No seu caso, com apenas 5 quilinhos a serem eliminados será mais tranquilo ainda. Acho q em no máximo 1 mês e meio vc detona...rs

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:11 pm

Meninas,


Eu estava há um tempão tentando encontrar esse vídeo do quadro "Questão de Peso" com o Dráuzio Varella no Fantástico, veiculado em 2004, onde é explicado que a cada quilo perdido devemos mantê-lo por 1 mês para estabilizar o peso. Exemplo: para 10kg eliminados, 10 meses de manutenção do peso.
Tudo isso deve-se às células de gordura.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL698004-15605,00.html


Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:17 pm

Meninas,

Aqueles posts que a gente fez sobre as nossas metas, entrar na calça 42, 40, 38 etc, que estavam no topico da Tecnica da Reza, eu seccionei e coloquei num topico chamado Metas para 2011, onde a gente poderá falar sobre metas de peso, de cor de cabelo, de comprimento e de qualquer outro assunto.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t880-metas-para-2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:19 pm

Myriam,

Agora que vi que você perguntou quanto faltava para chegar ao peso que estava naquela foto.

Faltam 8 kg! What a Face

Bem, já perdi 10 kg em um semestre, acho que em 2011 eu vou conseguir chegar na meta sim.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:22 pm

Ótima ideia o tópico!!!

No ritmo q vc está com certeza alcança a meta. Estamos com metas parecidas, né...rs. Desejo não apenas sorte para nós, mas muuuuuita força de vontade tb. bounce bounce

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:22 pm

Ah, meninas, lendo o q vcs escreveram, eu resolvi tentar entrar num jeans lindo q tenho, mas q está guardado... Acho q se eu perder uns 5 Kg ele entra...Sabe, eu sei q se eu me esforçar, eu chego lá, mas estou um pouco ansiosa, pois estou desempregada há um tempinho... Isso tem tirado meu sono... Mas meu fraco é chocolate. Gente, eu não ligo para outros doces, mas esse bendito, não consigo resistir. E tinha q ser ele, né, com todos os seus açúcares e gorduras...

Mas confesso q atualmente meus grandes problemas são flacidez e celulite, na região do bumbum e parte de trás das coxas. Não sei o q eu faço. Já vi umas receitas com argila verde (q até comprei), mas... Tenho investido no chá de centella e na gelatina. Estou com muita vontade de comprar o colágeno hidroliado em pó q a AnaK indicou, pra ver se ajuda também...
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:32 pm

Oi meninas,

Em primeiro lugar quero parabenizar a todas que estão tendo forças para emagrecer, não é fácil.

A midia nos mostra mulheres lindas, magras e felizes, por outro lado nos olhamos no espelho ficamos deprimidas e caimos em cima de doces, guloseimas e porcarias... felizes aquelas que pode comer de tudo e não engordar.

Mas a gordura não é somente feio esteticamente, vejo a cada dia mais pessoas morrendo por conta da obesidade e isso assusta, infelizmente o governo não ajuda a fazer uma reeducação alimentar para toda população. Ou pagamos por tratamentos ou ficamos a mercer das porcarias engordativas mais baratas.

Vcs já perceberam como a comida "saudável" é bem mais cara?

Entre gastar em frutas para fazer suco e um refrigerante de 2litros, acabamos preferindo o último que é bem mais barato, e prático.

Bom todo esse discurso é somente minha indignação, mais uma vez o governo não coopera com a população em nada.

***

Nunca fiz dieta na vida, mas depois da adolescência vivia no efeito sanfona. Nem sei a causa.

Uns anos atrás cai na burrice de tomar sibutramina, me ferrei, engordei o dobro.

Depois da morte do tio do meu namorado (infarte) e do nosso Babalorixá (também por motivos de obesidade), meu namorado foi parar no hospital com pressão alta.

Aí foi o basta, dieta já!!!

Comecei então a reeducação alimentar solitária. Digo solitária pois não fui ao médico ainda.
Gostaria muito em participar do Vigilantes do Peso, mas ainda não tem como $$$.

Estou comendo de 3h em 3h, cortei o refrigerante, doces diários, gorduras, sal apenas o light, e comecei a comer salada, muita salada, frutas nos intervalos, grelhados.

Estou me sentindo bem, o meu estomago já virou relóginho, apita a fome no horário certinho.

No almoço acrescento arroz integral, um fejãozinho.
Cortei o McDonald's, vou no Subway qdo estou fora de casa, por exemplo.
(trabalho em um shopping, heeee tentação).

Fico feliz que cada vez mais as pessoas estão tomando conciência que a melhor forma de viver bem é tendo uma vida saúdavel.

Que em 2011 todas possamos atingir nossas metas de vida.

bjs
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: