Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Silvia Jaques
Descabelada
Silvia Jaques


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 54
Localização : sbc

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Mais enxuta...   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:50 pm

Gentem, lindas que já tem tantas dicas pro cabelo, se rá que alguem tem tb dicas pra "enxugar" aquel gordura nada nada querida??? Alguma formulinha de chá ou parecido???

Very Happy Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:00 pm

Olha...acho q não nada melhor do q caminhar alien !As gorduras vão para o espaço affraid !!!Eu faço 3x na semana e consigo manter o peso!!!Se fizer todos os dias eu emagreço demais!!!Tente começar com 15 minutos e aumente até 1hora 3x na semana...sucesso garantido!!!E a auto estima??Melhora consideravelmente pq qnd vc caminha vários hormônios q t fazem sentir poderosa são liberados!! cyclops
Tb tem a alimentação...invista em alimentos com fibras...reduza a ingestão de gorduras,refrigerantes...acho q milagre n existe... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:50 pm

Sil, querida...o ruim é que para nós que já passamos dos 30 tudo fica mais difícil (não impossível é claro).....quando tinha 20 e poucos anos, meu metabolismo era tão bom que podia comer tudo.....tinha muita facilidade para emagrecer...agora afffffeee.

Estou tomando chá de hibisco todos os dias, cortei os carboidratos refinados, pão apenas no café e resolvi entrar para acadêmia também, tem ajudado muito. Queria muito fazer drenagem e massagem redutora, mas falta $$$$ No - e na medida do possível estou cortando o açúcar da minha alimentação, como muito doce.....affffe
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:09 pm

Silvia
O que eu acho que dá super certo pra mim (alem de caminhadas e comer bastante fruta e verdura) é uma "receita" que aprendi com a Xuxa (vi uma vez numa entrevista na TV): evitar ao máximo comer depois das 6-7 da noite. Se bater fome depois desse horário eu como uma fruta, uma salada ou sopa. É meio dificil se acostumar, mas depois vira hábito e dá bem certo.
Mas sem stress. Se um dia eu passo da conta, no outro eu continuo no ritmo. E final de semana é sagrado: nada de controle. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:54 am

Preciso colocar todas essas dicas em prática URGENTE rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:38 pm

Como eu tenho pouco tempo pro almoço (40 minutos sendo que levo 20 minutos pra ir até em casa e voltar) meu almoço é rápido e acabo descontando no jantar comendo de tudo.
Comecei a fazer fazem dois meses aulas de Jump (pular, dançar encima de uma caminha elástica).

Gurias, é muito bom.. minhas pernas afinaram, barriga, tudo mas na balança o peso aumentou (dizem que é a gordura q foi eliminada e substituida por músculo que pesa mais). Estou me sentindo super bem. Faço apenas 2x por semana.

Vale a dica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:21 pm

eu tb to precisando!!
não sabia q caminhar dá tanto efeito assim... pior q eu caminho muito! Tenho as pernas todas duras!
Mas o meu maior problema é mesmo a pança... gente... engordo tudo ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:37 pm

Como vc caminha?O segredo é a caminhada rápida e constante,nada de exagero nem pisadas fortes por causa das articulações,prefiro caminhar a correr justamente pelo impacto...tb tem outro pb...vc bebe refrigerantes,muitos doces e gorduras?Esses são terríveis para causar o acúmulo de gordura...eu fiz reeducação alimentar e desde então nunca mais fiz regime!!!No início é dureza,depois vc se acostuma...já tem mais de 10 anos q não tomo refrigerante... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:10 pm

Uma dica que nunca mais abandono é tomar 1 litro de chá branco ou verde todos os dias. Levanto e já faço meu chá, levo a garrafinha para o trabalho e tomo tudo até umas 16-17h (se não prejudica meu sono).

O chá branco/verde é excelente para auxiliar na queima de gordura, desintoxica. Tem que ser o chá da folha, não vale o de saquinho.


eu tenho uma alimentação razoavelmente balanceada, faço exercícios, mas não estava bom...foi começar com o chá e eliminei muita gordurinha chata. Recomendo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 9:01 pm

vcs são experts em perda em peso hein? UAU

Adorei as dicas Fe!

Denise, eu tomo refri mas pouco e posso tomar ainda menos, graças ao meu pai q é muito sarna minha mãe nem compra. Gordura eu gosto mas vivo sem também, mas meu ponto fraco é o doce... nem que seja um chá docinho mas eu preciso de algo...

Eu não caminho para perder peso, eu caminho na rua mesmo, mas eu sempre caminho rápido e ainda preciso me equilibrar no salto, mas não é um exercício ne?

Se bem que é eu parar um pouquinho de comer que ei já perco peso... na feira em sampa eu perdi 3 quilos e até agora só 1 voltou (acho q era água mesmo), mas ainda preciso perder pelo menos 5kilos para ficar na medida certa! Vou começar a seguir as dicas de vcs agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:25 pm

Mas o chá é sem açúcar, hein? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:16 pm

Já tentou barrinhas Wink ???Tem algumas com 69 calorias...são doces...
Gosta de frutas?Ontem mesmo comi uma tigela de morangos com banana e adocei
com stevia...ficou uma delícia e é doce...!!!! cyclops
Tenta fazer as caminhadas regularmente...começa com uns 30minutos e vai aumentando
até chegar uma hora...pelo menos 3x na semana...acho q vc vai gostar dos resultados...
mesmo já tendo atingido o meu peso ideal,tem algo q me irrita muito..os quadris Mad ...desde
q iniciei as caminhadas perdi 5cm e reduzi um número no manequim!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:53 am

nosssaaaa pq q eu moro aqui no polo norte hein???
Ai agora quero caminhar!!!
mas é caminhar e pegar um pneumonia na certa!

To podre quase de cama pq inventei de tomar banho cedão na segunda feir e sai com o cabelo ainda muito molhado... ai ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:55 pm

Que pena... Sad realmente ela faz milgares!!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:09 pm

Fezoca

Eu só encontro o chá branco/verde em sachês e em caixinhas pet. Vou procurar as folhas, mas e aí, como faz? Infusão e depois coa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:34 pm

eu desligo a água antes de ferver...qdo está cheia de bolinhas. Coloco 1 colher de sopa de chá para cada 1/2 litro, tampo e deixo 10min. Depois é só coar e beber. Não pode ser guardado de um dia par outro porque ele oxida.

Eu acho o chá branco em folha em farmácia de manipulação, casa de produtos naturais e até no Walrt Mart e Carrefour.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:39 am

Fezoca!

Muito obrigada por compartilhar o modo de preparo do chá branco. Vou experimentar fazer assim.

Beijos e bom FDS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:26 pm

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:50 pm

Meninas!!!! Tô emagrecendo!
Nem acredito nisso... depois de tanta preguiça estou conseguindo emagrecer e sem muito esforço ainda por cima...
Vou compartilhar com vcs o q eu ando fazendo.

Mas antes eu queria falar q para mim sempre houve 2 problemas: meu cabelo e minha pancinha... estou MUITO feliz com meu cabelo... e ele me animou a procurar a 'barriga seca' q eu sempre desejei!

Assim q tiver um tempo vou começar a postar aqui, vai que mais alguém se anima né?
Beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:01 pm

Que legal cyclops !!!!BOA SORTE NA SUA LUTA!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:36 pm

Bom meninas, eu estava com uns 6 quilos a mais do que deveria... o meu problema é que ele se concentra totalmente na região da barriga e nas laterais, só engordo nessa parte...

Faz 4 semanas q comecei uma 'dieta'... na real é apenas uma troca que estou fazendo. Reduzi as porções das coisas realmente calóricas e mantive as porções das coisas q fazem bem (nota: sempre comi pouco).
Nas primeiras 2 semanas eu perdi 3 quilos aliando essa troca com a 'abolição' total do pão. Não é tão difícil quanto parece.
Troquei o café com pão da manhã e da noite (não janto), por mingau de farinha lactea no leite, é carboidrato igual e é docinho... me surpreendi... consegui aguentar muito bem pois o mingau infla e dá sensação de saciedade completa.

Não me privo de nada, isso é o mais importante... nesse quase 1 mês eu comi de tudo... desde batata frita até xburger, mas é claro q comi bem pouco... só q eu não fico pensando nisso, vou comendo e mastigando bem isso sacia bem o organismo...
Também aboli os refrigerantes e estou tomando suco de abacaxi no lugar!

Só ontem q passei vontade de comer chocolate... e não pestanejei, comprei uma barrona de choco, deixo na geladeira do trabalho... peguei os 3 primeiros tabletes e comi bem devagar, coloquei na boca porções pequenas e deixei derreter... antes de comer todos os tabletes eu tava mais q saciada... e apesar de estar lá no trabalho, hj olhei pro chocolate e nem tive vontade de comer!

Na segunda semana q eu tava de 'dieta' comecei a fazer drenagem com eletrochoque, amanhã estou completando a 3ª semana, e consegui reduzir mais 1 quilo.
Ao todo foram 4 quilos mas 3cm de cintura e 6 logo abaixo do umbigo... é uma diferença simplesmente medonha quando coloco alguma roupa mais justa.

Estou mantendo a dieta mas com a seguinte modificação: incluí 2 lanches durante o dia... coisa q pra mim era impossivel...
Estou comendo de 3 em 3 horas para o metabolismo levantar... vamos ver no que q dá!
Depois eu volto pra contar o resto!

NOTA: não estou fazendo exercícios físicos... ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:35 am

Dai,amei a dica do mingau!!

Parabéns pela iniciativa,também estou precisando fazer o mesmo!!

Bjkas.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:01 am

Dai,

Que legal!! Eu tb estou me sentindo animada para focar no corpitcho agora. Tb engordo só da barriga para baixo Sad Evil or Very Mad Twisted Evil
Bom, vou adaptar tua dica: no lugar da farinha láctea, usarei aveia. E só no jantar.

Vou deixar o link do blog do personal trainer Flávio Settanni. Tem um pouco de propaganda, mas dá para extrair matéria. O ruim é que ele é meio xiita Very Happy.

Barriga:
http://colunistas.ig.com.br/fitness/2009/03/04/paola-oliveira-o-sucesso-do-carnaval-2009/
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:44 pm

hihihihi!!!
A o mingau pra mim foi tudo... pq eu fico com sensaçao de estomago vazio denoite sabe? De manha até passa... mas de noite....
Tb estou fazendo aveia e comprei o Neston tb... Claro q tenho manter a refeição toda dentro de 200-350 kcal, conforme o horário... e to comendo de tudo tb! Nada de passar fome...
se bater a vontade do chocolate ou algo assim é melhor saciar logo pra não acabar comendo um monte de coisas no lugar e nem atacar uma grande quantidade depois...

OBS: para cada kilo perdido o ideal é permanecer pelo menos 1 mês na mesma dieta...

Já notei q meu corpo esgotou a perda de peso só com a dieta... estou estagnada... mas sigo com ela + massagem e logo vou incorporar uma corrida semanal... mas to na reta final... mais uns 2 ou 3 quilinhos e vou finalmente colocar um biquini e ser feliz!
hehhehehehe

Força a todas! Estamos aqui!

ADOREI O BLOG CRIS!
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:50 pm

Gentemmm tirei isso do blog... acho muito importante....

Vc sabia que * 100g de arroz branco têm, no corpo humano, o mesmo efeito de 100g de açúcar?


MEODEOS.... morte ao arroz branco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: