Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:45 pm

Oba!

A presença da Grazy, nutricionista vai agitar mesmo o topico! Legal, Grazy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:54 pm

Monica escreveu:
Nane!
Como é que você advinhou que eu tenho corpo de violão? cyclops cyclops

Já voltei porque eu tenho que começar devagar, senão os joelhos reclamam, depois vou aumentando aos poucos até chegar em uma hora de caminhada. E não posso esquecer de fazer os alongamentos que aprendi na fisioterapia.
No natal nós vamos estar glamourosas Exclamation cheers cheers cheers


Monica vc já foi no ortopedista ver esse joelho?Eu tb tenho dores no joelho qnd caminho,fui no médico
e descpbri q tenho condromalácia.É uma doença degenerativa q a maioria das mulheres tem e n sabem...como descobri no estágio inicial ele me recomendou malhar para ganhar massa muscular e
o pb n se agravará...contudo sem tratamento adequado eu ia acabar na cirurgia...na academia eu tenho 1,0000 de restrições e estou proibida de caminhar...estou fazendo uma série especial para o meu joelho e tem dado muito certo...já até ganhei um pouco de massa muscular...

Daniela;
Eu tb sou magrinha,tenho 1,74cm e 55kg...tenho uma alimentação muito regrada,só como legumes..verduras..etc..etc..enfim...a academia tem me ajudado muito!!Minhas costas eram ossudas e eu detestava além de ter um bracinho muito magrinho e depois de três meses as costas já estão cobertas...ganhei um pouco de perna...n quero nada de exagero...mais vc deve tentar...além do físico o exercício me deixa mais calma e menos cansada...tenho feito aulas de yoga e elas são muito boas!!!Fortalece muito a musculatura...e o pilates de solo?Que tortura!!!As minhas costas nunca mais doeram desde q iniciei o pilates...muito bom!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:05 pm

Denise:

Já fui no ortopedista, quando o joelho estava travado o médico suspeitou de menisco, mas a ressonância magnética revelou que eu também tenho Condromalácia patelar.
O joelho destravou sozinho, fiz 20 sessões de fisioterapia e estou tomando Condroflex. Vou voltar no médico para saber se posso fazer academia, se puder vai ser um desafio tremendo para mim, mas como o motivo é nobre, a disciplina capricórniana vai ter que entrar em campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:32 pm

Rosana,

eu tbm não era muito de maquiagem. Sempre ouvia os maquiadores dizerem q as negras tinham q usar duas ou três bases para conseguirem o tom certo, e isso me desanimava, pois achava q ficava bem artificial. Isso pq a maioria das marcas não tem base para a pele negra. Saía e sempre estava "apagadinha". Um dia, passando em frente à Boticário, mirei em uma atendente negra e ela fez uma super make em mim. Com uma base só. Foi ótimo. Saí de lá e nunca mais parei de me maquiar! rsrsrs

Eu gosto muito dos tópicos da Andreza Goulart, no youtube. Ela gosta de priviliegiar as sombras, e eu amoooo. Vc tbm vai gostar. A maquiagem certa é aquela q disfarça nossos defeitinhos e acentua nossas qualidade.

Seguem alguns vídeos dela:

https://www.youtube.com/watch?v=WFibcDCNZoY&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-3-HM

https://www.youtube.com/watch?v=mUx79IT098Q&feature=channel

https://www.youtube.com/watch?v=dE7Si9cXE2M&feature=channel

https://www.youtube.com/watch?v=0rths9D2FSY&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=Yb8eUFNK5bE&feature=related


Bjokasss
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:24 pm

Monica escreveu:
Denise:

Já fui no ortopedista, quando o joelho estava travado o médico suspeitou de menisco, mas a ressonância magnética revelou que eu também tenho Condromalácia patelar.
O joelho destravou sozinho, fiz 20 sessões de fisioterapia e estou tomando Condroflex. Vou voltar no médico para saber se posso fazer academia, se puder vai ser um desafio tremendo para mim, mas como o motivo é nobre, a disciplina capricórniana vai ter que entrar em campo.

Ah....os seus sintomas se pareciam com os meus...qnd vc entrar na academia procura um bom profissional para montar o seu programa pq no início vc vai sentir dor....o médico recomendou colocar bolsa de gelo na região e ajuda muito!Tem várias atividades como esteira,power jump,spinning q eu n posso fazer e o alongamento só posso fazer 1x na semana pq começa doer...os aparelhos tb tenho feito bem devagar...o professor preparou um conjunto de exercícios para trabalhar os músculos em dias alternados para sentir menas dor e com peso bem pequeno...tenho aumentado o peso bem devagar...ele disse q os resultados no nosso pb é demorado mas depois de fortalecer a região vou poder até fazer corrida na esteira! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:14 am

Depois que comecei a trabalhar sentada no computador, com tantas delicias em volta, eu pulei dos 50 aos 67 What a Face e isso me deixava triste, pq foi extamente na epoca que parei de trabalhar e tive uns problemas pessoais... ai desandou tudo.

Tres coisas que melhoram meeeesmo a perda de peso: ganhar massa muscular, comer de 3 em 3 horas e ter a auto estima la em cima, sem ficar se torturando pq fugiu um pouco da dieta.

Depois de conhecer a filosofia do Jorge Cruise (http://jorgecruise.com/) e ler o livro da dieta das 3 horas (http://baixecomrapidez.net/2008/07/a-dieta-das-3-horas-jorge-cruise/) onde voce come de tudo mesmo e emagrece, eu consegui me livrar dos quilinhos indesejaveis, ganhei massa e to bem melhor com meu corpito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:26 am

Depois que comecei a trabalhar sentada no computador, com tantas delicias em volta, eu pulei dos 50 aos 67 What a Face e isso me deixava triste, pq foi extamente na epoca que parei de trabalhar e tive uns problemas pessoais... ai desandou tudo.

Tres coisas que melhoram meeeesmo a perda de peso: ganhar massa muscular, comer de 3 em 3 horas e ter a auto estima la em cima, sem ficar se torturando pq fugiu um pouco da dieta.

Depois de conhecer a filosofia do Jorge Cruise (http://jorgecruise.com/) e ler o livro da dieta das 3 horas (http://baixecomrapidez.net/2008/07/a-dieta-das-3-horas-jorge-cruise/) onde voce come de tudo mesmo e emagrece, eu consegui me livrar dos quilinhos indesejaveis, ganhei massa e to bem melhor com meu corpito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:31 am

AnaK, sei que a gente tem de evitar grandes "vazios" entre um refeição e outra... obrigada pela dica do livro. Acabei de reservá-lo na biblioteca. Vc continua com tecnica das 3 em 3 horas?

Vou dar uma olhada sim, depois divido com vcs!

Bjks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:39 am

AnaK e Nane,

Aqui na Revista Corpo tem uma matéria, seguida de um cardápio baseado na dieta das 3 horas:

http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/219/artigo44293-2.asp

Parece bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:55 am

Legal mesmo, , já imprimi! cheers

Não sou muito chegada em doces, muito menos chocolate (obrigada, meu deus..rs...), MAS gosto muito de sobremesas com frutas -torta com frutas, compotas, geléias.....

Por aqui é época de maçãs. Muitas e muito barato. Resolvi experimentar 1 coisa que ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito boa!


Receita de compota de maçã diet:

Peguei cerca de 6 maçãs. Descasquei, cortei em 4 cada uma (tirando as sementes, claro). Numa panela com tampa, coloquei 1 colher rasa de sobremesa de açucar mascavo e cobri com água, para fazer uma "mini-calda". Engrossei o mínimo, ficou bem aguado mesmo. Depois coloquei as maçãs para cozinharem, coloquei 1 colher sobremesa de adoçante (aquele para cozinhar, não é o de por em café), 2 cravos, 1 pedacinho de canela (pedacinho mesmo, de +- 2cm). Cobri tudo com água (até cobrir as maçãs) e coloquei para cozinhar em fogo baixo.

Precisa olhar de vez em quando, porque a maçã faz uma espécie de "espuminha" quando cozinha e às vezes deborda. Depois de uns 30 minutos +- , tirei do fogo. Gosto do ponto em que as maçãs estâo todas quase geléia, mas ainda tem uns pedações no meio.

Coloquei num pote com tampa e coloquei na geladeira.

Tive sobremesa para a semana toda! Na hora de servir, pra ficar ainda mais "nhami" jogar um pouco de canela em pó por cima.......ficou dos deuses! E melhor, quase nada calórico! ÊEEEEEEEE

Ficou tão bom (fica um doce-azedo muito, muito bom mesmo) que meu marido já pediu repeteco esta semana!

Para quem procura uma sobremesinha gostosa e diet.... vale à pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:30 pm

Dani eu tenho 1,63, não estou tão magra, mas tenhoos seios muito grandes, ai fica desproporcional kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninas a maior dica pra quem quer perder peso, NÃO E SEGUIR DIETAS DA MODA, mas sim, alterar os habitos alimentares fazendo substituições e/ ou diminuindo quantidades.
O emagrecimento tem que acontecer de forma lenta e continua, durante esse tempo não se deve parar de comer, sentir fome ou fazer loucuras. Desta forma, há o emagrecimento, mas há danos a saude e pode ocorrer ganho rapido de peso qd voltar a comer.
MENINAS Q VCS ACHAM DA GENTE SE JUNTAR E FAZER UM MULTIRÃO DE HABITOS SAUDAVEIS.
cADA UMA DE NÓS VAI INCLUINDO UM ALIMENTO SAUDAVEL, FAZENDO UMA SUBSTITUIÇÃO, COMEÇANDO A FAZER EXERCICIO, ENFIM CADA UMA ESCOLHE UM ITEM E TODA SEMANA POSTAMOS ESSA MUDANÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:05 pm

Nani,

Nao faço mais a dieta pq meu corpo "acostumou" entao naturalmente pede comida de 2:30 a 3 horas Smile Tambem controlei minha compulsao por doces cheers Um pedaço de chocolate ja me satisfaz, ou uma colherada de doce de leite, e tirei o costume de comer doces todos os dias. Agora eu procuro comer muitas proteinas, mas quando bate a vontade de um churrasco, ou um pave delicia, eu como para me satisfazer.

Rosane,

Muito bom o cardapio eh muita coisa mesmo para comer. Eu nao sou fã de cardapios, acho chato seguir opções limitadas. Ai eu uso a dica do Jorge Cruise ensina a dividirmos o prato assim: "no café-da-manhã, no almoço e no jantar, use um prato comum, de 23cm, e preencha metade dele com hortaliças (ou frutas, no café-da-manhã), o equivalente a três caixas de DVD. Em seguida, divida mentalmente a outra metade em duas partes e preencha o restante do prato com uma quantidade de carboidratos equivalente a um cubo mágico, a quantidade de proteína equivalente a um baralho de cartas e uma colher de chá de gordura (o equivalente à tampa de uma garrafa de água mineral) para ajudar a satisfazer seu apetite. Se, ao terminar de comer, ainda estiver com fome, você pode repetir as hortaliças ou frutas em quantidade a três caixas de DVD. Pronto! "

Regimes e dietas - Página 3 000fd

Uploaded with ImageShack.us

Contra a compulsao de doces eu ficava com 1/4 da barra de chocolate pequena derretendo na boca... por incrivel que pareça, assim so esse pedacinho mata a vontade.


Grazy,

Minha dica é comer colageno todo dia mais vitamina C: cabelo cresce, a bunda endurece e as rugas nao aparecem

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re:Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:20 pm

Grazy,
Eu topo! Esta semana eu vou caminhar (tomara que a chuva passe), e comer semente de linhaça com iogurte.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:51 pm

Vou providenciar esse livro. Aposto q deve ter orientações bem legais. Tem coisas q são tão fáceis de adaptarmos em nossa rotina q valem a pena para uma vida mais saudável... mas sem neuras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:01 pm

silvinha qual livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:10 pm

Gentem

Uma coisa bem bacana é usar soja. Eu não sou vegetariana, mas amo leite de soja a atualmente estou usando bastante a proteina vegetal da soja. Vcs compram baratinho nessas lojas de produtos naturais. Essa proteina substitui a carne. Eu costumo comprar da fina escura. Faço e fica como carne moída. Recomendadíssima!!! Faço um refogado bem gostoso com cebola, alho, preparo aquele molho, uso caldo de carne, cheiro verde e coloco a proteína já hidratada e fica muito bom...delicioso. Uma ótima opção para substituir a carne de vez em quando. Até pq as mulheres a partir dos 30 devem começar a caprichar no uso da soja q ajudará muito no futuro, na fase de reposição hormonal. Sem contar q a soja é rica em isoflavona q ajuda a combater os efeitos da menopausa!!

Comprei o macarrão integral pra fazer com essa carne de soja a bolonhesa!!!

Essa proteina tbm é vendida em pedaços maiores. Estou planejando fazer um strogonoff com ela. Depois conto pra vcs!!!

Ah, outra dica bacana é usar o creme de leite de soja! Hummmm...faça uma salada de frutas e abuse do creme de leite...adoro!!!

Tbm substituí o sal de cozinha pelo sal marinho q é muito mais saudável. Sem contar q existem comentários de q o nosso sal comum estava sendo misturado a cal. O que estava desencadeando várias doenças estomacais nas pessoas.

Substituo tbm o açúcar refinado pelo açucar orgânico e tbm faço uso de adoçantes. Td bem moderado e é só alegria.

Tbm sou a favor de substituições e de uma reeducação q não agrida os velhos hábitos. Quanto mais natural forem as mudanças, mais fácil ficará de mantê-las.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:36 pm

Grazyfm

O livro é "A Dieta das 3 Horas - Jorge Cruise" q a Ana K indicou-nos.


Gente, o único doce q gosto é de chocolate. Sou a-lu-ci-na-da por chocolate. Mas só o como qd estou "naqueles dias", aí, sim, me permito, mas mesmo assim, um dia só (tá bom, as vezes como em outros dias tbm...).

A minha vantagem é q eu só tenho costume de adoçar o cafezinho, pois chás/sucos/vitaminas eu não adoço. E mesmo assim, adocante.

Eu amo verduras e frutas. Adoro fazer uma coisinha diferente, apesar de não saber cozinhar, mas uma saladinha eu sei fazer e faço com maior prazer. Toda quarta-feira tem um casal q passa na rua vendendo verduras da hortinha deles mesmos, sem agrotóxicos hummmmmm

Teve uma época q estava com muitas cãibras, mas eu gosto muito de banana e sempre estou comendo. Mesmo assim, as bendidas me atacavam a noite. Eu já acordava gritando... Aí, conversando com uma amiga minha, o pai dela (q já foi um grande jogador de futebol e tbm jogou no meu Cruzeiro querido) "bicou" a conversa e disse: "será q não é falta de sal, não?". E fazia sentido, pois não tenho costume de sapecar sal nem em salada. Passei a usar um bocadinho de sal e num é q elas sumiram?!?!?

Bjokasss

Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:53 pm

Nossa meninas, cada texto postado é uma surpresa para mim...como q. vcs são admiráveis...disciplinadas...tenho até vergonha de postar a minha "dieta"...pq em casa tudo tem q. ser bem docinho ou muito bem temperado... Embarassed ...hehehehe...

Em um futuro bem próximo com certeza vou ser hipertensa... No ...adoro sal, sazon, kinor, ajinosal, tok de chefe, limão, [tem muito tempero em casa] e por aí vai...isso sem contar q. suco, leite, é doce mesmo, coloco colher de sopa em um copo de leite e mais nescau affraid ...

Imaginem só como q. vou ser no futuro hein!!!???


bjs





Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:17 pm

ktoledo

pq vc não começa aos poucos, substituindo, por exemplo, seu açúcar cristal ou refinado por açúcar menos calórico? Tem uma infinidade de açúcares no mercado q não deixam gosto amargo e q se parecem muito com o açúcar comum. Um passo de cada vez e vc chegará longe....

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:29 pm

K toledo

Concordo com a Silvinha. Tem pequenas coisas pelas quais vc pode começar. O açucar refinado é um veneno...vá mudando aos pouquinhos. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:31 pm

Ktoledo,

Tambem sou assim, amo um tempero!! Mas eu descobri uma feira aqui perto de casa que mistura condimentos (salsa, cebola, alho, coentro, açafrao etc) em temperos deliciosos que parecem sazon, caldo knorr... com a opção de ser tuuudo natural e sem sal (que eh o que tem muito em condimentos preparados) adorei Very Happy


E açucar eu nao tiro nem que me paguem hehe. Alem de gostar muito, quando eu faço restrição de açucar, minha glicose cai e eu fico tonta e ja desmaei a ultima vez que fiz dieta com restrição de carboidratos. Uso açucar em tudo, e como pelo menos um pedaço de pao em todas as refeiçoes. Ate pq eu estudo muito e agora to andando demais pq a universidade que eu to eh enorme Suspect Ate por dentro dos predios a gente anda muito.

Teve um ensinamento tambem que vi com o Jorge e depois em dois artigos cientificos (vou ver se acho de novo, formatei e nao salvei o historico) que misturar proteinas, carboidratos e gorduras em todas as refeiçoes faz um "segurar" o consumo do outro, ai o corpo absorve devagar tudo, sem ter picos de insulina (que provoca aumento de peso).
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:22 am

Obrigada pelas dicas meninas...na próxima ida ao mercado vou procurar por outros açucares...

bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:58 am

Ktoledo

Quando eu estava firme na dieta, usei o açúcar light para adoçar os sucos, eu não gosto muito de adoçante. E como era só para adoçar suco (não gosto de café, leite, chá), rendeu muito. Infelizmente é mais caro que o tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:22 pm

Será q. ajuda esse açúcar light? pq eu tb odeio adoçante e foi bom vc ter comentado, eu tb não tomo leite, suco sempre, é raro, mas é nessas raridades q. eu abuso...hehehehe...então como o uso é bem pouco, vou comprar sim! ótima dica Monica!


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:42 pm

Ktoledo,

Esqueci de dizer que tem que usar menos quantidade de açúcar light, pois ele tem um poder maior para adoçar. O que eu comprei (não lembro mais a marca) não deixava aquele gosto amargo do adoçante. Quando você comprar, conta o que achou. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: