Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:59 pm

Pois é Monica, pq será q. todos os produtos light são mais doces??? pode deixar q. eu vou usar menos e conto tudo q. achei táh!


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:07 pm

ktoledo e meninas eles são mais doces pq e utilizado adoçante, q em relação ao acuçar tem o poder superior. Alguns são produtos quimicos, outros extratos de plantas.
Como nutricionista, eu n prescrevo adoçante, alguns tem efeitos colaterais ainda não conhecidos, outros tem agentes cancerigenos e por ai vai.
O açucar light e uma opção, mas n podem ser usados por diabeticos. Se vc n esta acima do peso, e não abusa, prefiro indicar os açucares organicos. Eu gosto de coisas mais naturais, voltando aos nossos antepassados, tudo o que e quimico e manipulado, e assim deixa de ser natural para o nosso organismo.
Acho q vale a pena o uso de produtos menos industrializados possivel.
Quanto menos quimica, mais saudaveis nos tornamos. Somos como os nossos cabelos, se lutamos tanto pra não usar silicones e outros produtos, e legal fazermos o mesmo com o nosso corpo.
Ler rotulos, esquecer adoçantes e industrializados, vamos à feira, ao sacolão, vamos trazer vida à alimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:17 pm

Concordo contigo, Grazy. Mesmo adoçantes, é preciso usar com muito cuidado e pouco. O Stévia é muito bom (de origem vegetal), e tem alguns adoçantes à base de açucar de frutas. Ainda uso espartame no café, mas cada vez menos (menos de 1 saquinho para 1 xícara de café). 1kg de açucar aqui em casa dura de 6 meses à 1 ano. Sem brincadeira. Se quero adoçar um leitinho, um pouco de mel (e canela, hummm).

No Brasil fizeram uma lavagem cerebral nas pessoas por anos à fio, porque era uma época em que o Brasil produzia muito açucar. Quem não se lembra da propaganda "a União faz a força"? Com isso, vendiam açucar barato, e dá-lhe açucar na mesa do brasileiro.

No caso do sal é ainda mais perverso: a indústria enche tudo de sal (tudo mesmo) pra dar mais sabor, fazer qualquer porcaria parecer bom. E parece mesmo, só que sabor é algo que a gente se habitua, e no caso do sal é ainda mais grave: o sal em demasia faz a gente ir perdendo o paladar. Como vamos perdendo o paladar, precisamos de cada vez mais de sal. Uma boa de neve.

Venho de uma família de hipertensos, e sei o quanto essa doença é perigosa. Minha mãe cozinhava com muito sal, usava banha de porco, essas coisas de roça. Tudo ficava delicioso, mas claro que em alguns anos a conta chegou. Por sorte, como sou a caçula e com muitos anos de diferença entre eu e meus irmãos, cresci na fase "pouco sal" da minha mama, cozinhando com mais cuidado, pensando mais no que ela cozinhava e no que ela oferecia para nós. Resultado? Todos os meus irmãos, que comeram quando crianças muito sal e gordura, hoje são hipertensos, mesmo comendo super certinho quando adultos. Eu não sou. Lógico, existe um fator genético nisso tudo, mas sal e gordura são nefastos pra saúde e juntando isso com genética...bomba na certa!

O maior problema de uma alimentação ruim não é o hoje, mas o amanhã. Ser hipertenso aumenta e muito as chances de se ter um derrame, por exemplo. Com 20, 30 anos, nada é muito problemático. Com 40, 50, pode ser sofrível. Falo sempre: não tenho medo de morrer; tenho medo de envelhecer mal. Que um hipertenso tenha um ataque cardíaco com 35 anos e morra, não é problema. O problema é exatamente não morrer e ficar com sequelas e ter de viver assim o resto dos dias (como alguém que eu conheci).

Também gosto de comida bem temperada. Mas temperado não precisa ser salgado, longe disso. Aprendi à usar todo tipo de tempero -ervas, cominho, curcuma, paprica, pimenta, cardamona, canela, etc- e uso bem pouco sal (e sal marinho, sem ser muito refinado), muito alho, cebola, cebolinha pra dar sabor. Tudo fica mega saboroso, mas naturalmente. Desses temperos industriais, cheios de sal e de coisas para acentuar o sabor, que só fazem mal à saúde, tô fora.

Da mesma maneira que olho a composição de tudo que compro pro cabelo, olho de tudo que compro para comer. Sou viciada nisso...rs... Wink Foi assim que descobri, por exemplo, que um cereal do tipo "all brain" da Kellogg's tinha 5x mais de sal que um outro de outra marca. Ou seja, mesmo em alimentos tidos como "bons pra saúde", tem sacanagem da indústria! Cuidado, meninas!

Não quero dar sermão em ninguém, longe dissp, odeio esse tipo de coisa. Acho que informação é tudo e nunca é tarde para aprendermos algo. Não podemos nos deixar manipular pela indústria. No meu prato só entra o que eu quero e o que é saudável pra mim. O importante é viver bem, com saúde e melhor, envelhecer bem.

Velhinhas, encaracoladas, lindas e com saúde!
alien queen
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:56 pm

Engraçado: eu já tinha esse hábito de ler embalagens de produtos alimentícios faz tempo, mas só recentemente adotei tbm para produtos para cabelos...

Eu fiz curso técnico em química no meu segundo grau, e de lá pra cá, deixei de comer muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:22 pm

haha..tenho um amigo que sempre lê as embalagens e ele diz que nunca compra algo quando tem um ingrediente que ele não consiga pronunciar...rs... Razz

cat
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:06 pm

Tbm concordo com a Grazy...eu uso açúcar orgânico e adoçante mais raramente. Gosto mais do orgânico q a gente maneira bastante pra usar pq tbm tem poder de adoçar maior q o refinado e por isso dura bastante.

Nane

Minha comida sempre é feita com pouquíssimo sal. Tanto q um pacote dura horrores aqui em casa. Meus filhos já acostumaram e tbm gosto mais de usar ervas para temperar a comida. Usava bastante os caldos prontos, mas tenho reduzido bastante o uso desde q vi uma matéria a respeito da quantidade de sal q esses e outros temperos prontos tem. Mesma coisa é o uso do óleo. Não gosto de comida nadando em gordura. Quando uso óleo (procuro comprar os mais saudáveis como canola, milho etc) é apenas um fio q uso. Uma garrafa dura absurdamente aqui. Gosto de abusar de azeites (mas tbm tem q ter cuidado ao comprar)...enfim, são detalhes q muitas vezes nos passam batido e q fazem toda a diferença. Tem muito brasileiro q vive a base de bife e batatas fritas diariamente e esquecem de comer verduras e legumes, frutas. O q eu mais acho lamentável é a quantidade de mães q não ensinam seus filhos a comer esse tipo de alimento e empurram macarrão instantaneo e outros alimentos nada saudáveis, apenas práticos em preparar. Conheço vários jovens q desde criança não comem fruta ou qquer legume...lamentável.

Eu parei de usar aspartame (que eu adorava) pq vi uma matéria dizendo q causa câncer!!!

Bem, é isso...bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:51 pm

aiaiaiai, já tinha ouvido falar disso (aspartame)...vou ter de ficar só no stévia mesmo.... Neutral

Aninha
vc falou filhos? Vc tem mais de 1? Sei que vc tem uma menina, vc já falou dela uma vez. Que legal, ela deve ter o cabelo como o seu e vc vai poder ensiná-la todos os truques desde pequena! Sua filhota vai ser uma expert dos cachos do futuro!

Fico sempre feliz em ver que é cada vez mais comum as pessoas "voltarem à natureza". Esse é o caminho. E pensar que à um tempo atrás o brasileiro comia tão bem, né?... o bom e velho arroz com feijão, uma boa verdura, muita fruta.

Aqui no Canada eles têm tentado conscientizar as pessoas à mudarem seus hábitos, porque as estatísticas sobre obesidade, diabetes e hipertensão são assustadoras. Sem falar em câncer no intestino, que é o câncer que mais mata na Am. do Norte, e a principal causa é falta de fibras na alimentação associado ao consumo de gorduras e carne vermelha (em excesso). Por aqui as pessoas só comem o que for mais fácil, e apesar da variedade de frutas e verduras disponíves, comem pouquissima comida fresca. Fiquei meio assustada no começo: pizza de pedaço em todos os lugares, máquinas com refrigerantes e salgadinhos até no metrô, frango frito e batata frita aos montes. Na rua vc só vê gente com um copo de café na mão (com bastaaaaaaaaaaaaaaaaaante açucar) + 1 muffin (daqueles ardidos de tanto açucar). O prato principal deles é...massa! Sempre, almoço e jantar. Seja congelado, seja feito em casa. Macarrão, macarrão e macarrão. E muito molho pronto. Tudo cheeeeeeeeeeeeeeeeio de sal. Impressionante, não há saúde que aguente.

Por sorte, descobri as comunidades de imigrantes aqui, as boas mercearias de imigrantes, e é onde compro quase tudo de frutas e legumes. Além de bom preço, têm sempre uma variedade enorme de tudo. Até quiabo eu encontrei aqui! (sim, eu gosto de quiabo...rs...). O legal é que com isso acabei experimentando uma série de verduras e legumes que nunca tinha ouvido falar, mas que são comuns na comida indiana, árabe, chinesa.... bom mesmo. Esses povos ainda têm o costume de cozinharem, cultivarem, não gostam de produtos muito industrializados não. Que bom.

Confesso que antes eu não gostava de cozinhar não. Na verdade eu odiava. Mas odiava porque não sabia direito e era muito bestinha e folgada...era mais fácil comprar algo, pedir algo por tel., sair pra jantar. Mas aqui, eu tive de aprender à me virar sozinha, aprender à cozinhar, à experimentar coisas que não sabia o nome, tentativa e erro mesmo. Foi a melhor coisa. Descobri que gosto de cozinhar e até que cozinho bem! Yeah!

Hora de dormir. Dormir também faz bem pra saúde...rs...

Beijos e boa noite. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:19 am

Vcs já experimentaram estevia?É muito gostoso,vc jura q é açucar e é muito natural. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:02 am

Eu já, Denise. Aliás o Brasil e o Japão estão revolucionando o mercado de produtos diet, porque o stévia é natural e muitas empresas já indicam na embalagem que usam stévia para adoçar. O problema do stévia, ao menos pra mim, é que ele é meio caro aqui (pelo menos 3x mais que o preço de um adoçante comum).

Acabei de olhar a embalagem do adoçante e meu adoçante não é à base de espartame não, é a base de cyclamato de sodium. O nome é feio também, parece ser menos pior que o aspartame, mas também é bem quimico. Crying or Very sad

Beijos e bom dia meninas! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 5:57 pm

Que pena!!!Ele é ótimo e rende muito...adoça fácil... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re:Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:31 pm

No Vi hoje o adoçante Stévia, e é mais caro que os outros adoçantes e o açucar light. Ainda vai demorar para tornar-se popular.
Grazy,

Esta semana vou comer frutas todos os dias. Gosto de frutas, mas nem sempre como todos os dias. As metas da semana passada eu cumpri, tirando os dias que choveram e não deu para caminhar, e continuam valendo para esta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:22 pm

study Meninas,

Vejam esta matéria Exclamation

http://colunistas.yahoo.net/posts/5437.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:37 pm

Meninas,

Ingerir frutas é excelente, mas devemos tomar cuidado pois elas contem muito açucar, que provocam picos de insulina. O consumo moderado é ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:31 pm

Super interessante a matéria, Monica! Valeu!

Esta semana eu tentei não comer carboidratos depois das 18h00. Tentei, porque teve um dia em que não resisti e comi uma torradinha.... Embarassed Mas percebi que só com isso (meu jantar foi sempre de alguma salada+proteina (ovo, atum, um bifezinho) baixei 1kg... Me peso religiosamente todas as manhãs, e também percebi que quando jantei salada + atum (atum de latinha mesmo, apenas escorrido e temperado com a salada) no dia seguinte eu estava mais "enxuta" e com a barriguinha batidinha...ôoo belezinha....

Esta semana vou tentar fazer isso de novo- não comer carboidrato depois das 18h00. Começou à esfriar, então talvez eu faça algumas sopas....

Alguma dica de uma sopinha bem light, fora a boa e velha sopa de legumes?

bjks queen
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:57 pm

cheers cheers cheers
Nane,

Parabéns Exclamation Exclamation Exclamation
Eu não tive coragem de pesar ainda, vou me organizar para seguir essa dica de não comer carboidratos depois das 18:00. Que cada quilo perdido se transforme em um cacho lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re:Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:10 pm

Eu não sei cozinhar (só doces), mas coloco aqui o link de uma matéria que achei interessante, quem experimentar, coloca aqui o resultado.

http://cyberdiet.terra.com.br/sopas-light-2-1-1-291.html

P.S: Eu gosto é de caldo de feijão, mandioca, com bastante "sustança". Ainda bem que o inverno acabou! No verão fica bem mais fácil seguir a meta.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:19 pm

Quais os alimentos q devem ser ingeridos para ficar mais durinha? cyclops
Eu me recuso tomar hipercalóricos,bombas e sei lá mais o que...eu gosto de tudo natural..
Aliás,eu faço uma soja torrada q é uma delícia!!!Fica com gosto de amendoim... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:20 pm

Denise99_ escreveu:

Aliás,eu faço uma soja torrada q é uma delícia!!!Fica com gosto de amendoim... cyclops

Contaaaaaaaaaaaa bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:04 pm

Denise99_

soja torrada? Como vc prepara?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:26 pm

Acho que entendi o que a Denise faz e fica muito bom! Eu compro soja já torrada, e coloco um tico de sal em casa (no pote onde guardo a soja torrada). Fica parecendo amendoin. Levo em saquinhos, dentro da bolsa, e na hora da fominha ou da pressão baixa (graças à deus sofro de pressão baixa), eu como minha sojinha... o único problema é que dá uma vontade de tomar uma cervejinha junto... Wink

É assim, Dê? Como vc faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:40 pm

Eu compro a soja,deixo de molho por uma noite,coloquem numa vasilha grande pq ela incha muito!!!
Depois coloco numa forma grande,espalho bem para q n fique uma em cima da outra...coloco um pouco de sal e levo ao forno-temperatura baixa-...aqui um segredo...toda hora tem q dar uma sacudida ou a soja torra d+ na parte de baixo...qnd ela começar a ficar durinha,tira do forno e espera esfriar...pq ela endurece muito depois q esfria...se n tiver gostosa,ainda mole por dentro coloca mais um pouco no forno..n espera endurecer no forno pq qnd esfrirar ele vai ficar torrada e preta... Mad fica uma delícia!!!As pessoas tem preconceito com coisas saudáveis mais depois q experimentam a soja todo mundo acaba pedindo a receita! Very Happy


Essa receita vcs devem conhecer...serve para aqueles dias q estamos loucas por doces...vc faz a gelatina normalmente e qnd ela estiver dura vc coloca a gelatina com corpus no liquidificador,bate e leva para a geladeira...fica uma delícia!!!Parece um doce cheio de leite moça...creme de leite...fica muito bom!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:35 pm

hum, adorei as duas : a soja assadinha e a gelatina com yogurte! Essa semana mesmo vou experimentar!


Brigadíssima, Dê! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:44 am

Eu nunca preparei a soja assim como a Denise ensinou...costumo comprar pronta...é muito boa para momentos em q a fome aperta...bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:56 am

cyclops Esta semana mesmo vou experimentar as duas receitas Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:18 pm

Eu acho q a soja feita em casa é mais gostosa q a comprada... cyclops
Espero q vcs gostem!Eu como diariamente... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: