Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:37 pm

Nane escreveu:
alguma dica para driblar o calor sem apelar para uma bpa cerveja nem um vinho fresquinho?????

Picolé de suco adoçado com adoçante!! Faz um mooonte e deixa na geladeira Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:45 pm

Meninas,

Eu quero divulgar uma comunidade do orkut para emagrecimento que possui um médico como guru: Dr. Marcilio. Ele é super sincero com as indicações, dando um choque em quem entra na comunidade. Lá ele e os membros respondem pérguntas e dão muuuitas dicas para emagrecer e ficar magro para sempre!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=31582526
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:00 pm

Já levei um bandho de água fria. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:12 pm

Depois dessa comunidade eu comecei sério, contando calorias. Eu comia muita coisa saudável, mas enfiava o pé na jaca kkkk

Ontem eu me vi morrendo de vontade de comer pastel Embarassed Ja tinha a massa na geladeira e tudo! Aí eu pensei em assar. A surpresa foi que a massa tem poucas calorias (3 e 1/2 87 kcal). Besuntei meia colher de chá de margarina (10 cal), recheei com camarao cozido no alho (90 calorias - 10 unid). Fiz 3 de camarão e 2 de presunto e queijo (O queijo eu não sei certinho, mas uma fatia tem 47 calorias, usei meia. E o presunto foi de peru, que possui poucas calorias tambem).

Dormi mega cheia e matei a vontade. Tanto que almocei pastel de novo :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:17 pm

Ele é engraçado, Ana K. Eu acho que vou voltar pras minhas continhas também.

Eu parei porque estava ficando obcecada. Contava as minhas e as dos outros. rs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:28 pm

kkkkkkkkk Dos outros eu ainda nao conto :p

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:31 pm

Eu vou contar as minhas e tentar me conter. Eu tenho língua de trapo: quando vejo, já falei. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:40 pm

Meldda,


Vc tem dica de algum pestisco com baixa caloria para aquelas horas que a agonia ataca? Surprised


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:45 pm

Putz, tava pensando nisso sabia? Porque é nesse ponto que eu enfio o pé na jaca. Ultimamente estou louquinha por açiucar.

Olha, uma coisa de que eu gosto e que acho prática é gelatina de fruta. Deixar pronta e separada em tacinhas, ajuda. Se uma porção der conta de sua vontade, é uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:56 pm

Eu nao gosto de gelatina... Quando eu era pequena elas sempre ficavam duras na parte que encosta na borda da vasilha, e eu morria de nojo....

Quanto ao açucar, eu nao tenho tido vontade ultimamente. A unica coisa que eu to doidinha aqui é por um bolo! Eu estou aqui pensando como umas 4 fatias não pesariam no meu regime...

Eu amo loucamente bolos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:58 pm

Ah, tem uma coisa gostosa que eu amava quando pequena: picolé de vitamina de abacate! Hm... vou até fazer! Com adoçante não pesa nadinha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:09 pm

Menina, adoro gelatina. O problema é que gosto demais. rs


Eu vou procurar umas alternativas fáceis.
Será que picolé de limão caseiro fica legal? Deve ter alguma manha para não ficar azedo depois de algumas horas.
Ah, tem uma receita de mousse light de limão que a Monica postou. Só não sei se é muito calórica (o creme de leite é light).

E petisco salgado? Tem dia que quero mesmo é comer algum salgadinho. Se tivesse alguma receita de forno e não muito pesada, seria uma boa.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:23 pm

Ana K, aquela receita de crepe com aveia que você postou, dá quantas calorias mais ou menos? Tem de passar manteiga na frigideira, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:30 pm

Meldda,

Eu fiz os calculos com mais trigo/aveia (meia xic) e deu 270. Na minha frigideira dão 4 panquecas: http://www.tramontina.com.br/produtos/30033-frigideira

Eu nao uso oleo não porque sempre uso uma frigideira anti aderente. O azeite que poe na massa ajuda a não grudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:55 am

Sussu, aproveitei sua dica (tinha esquecido do picolé!!!!!) e comprei uma caixa de picolés, que estão no freezer. Acredita que só encontro sorvete em picolé assim, em caixa e no supermercado? Na rua só tem picolé em creme, daqueles bem melequentos, com geleca dentro, chocolate e sei lá mais o quê. Gosto nacional... Crying or Very sad

Mas comprei o picolé, e cada um tem 60 cal! Ótima dica! Como não curto esses sorvetes melecas, e quase não tomo sorvete... mas adoro picolé! Muito bem lembrado, thanks!

Já que não consigo ficar sem ao menos 1 tacinha de vinho no fim do dia (ahhhhh, sagrado pra mim), eu estou fazendo minhas compensações....

Na sexta vou fazer o "dia da proteina", que é indicado inclusive na Dieta Dunkan, no período de manutenção: 1 dia da semana onde comemos APENAS proteinas. Nunca fiz, sempre fui meio vagal, mas vou fazer. Começo essa semana... vamos ver se traz resultados.

Anak, abacate é muito bom e saudável, mas engorda, hein? Cuidado. Se não for a fruta mais calórica, é uma das mais calóricas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:33 am

Nane,

Eu não acho ele tão calorico assim (100g 160 calorias) e é cheio de gorduras boas, que a]judam a reduzir o colesterol ruim sem diminuir o bom e fazer o corpo consumir a gordura armazenada. Eu faço as minhas compensações durante o dia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:55 pm

Meninas!!

Acessem esse site aqui, é de uma colega, nutricionista, muito legal vale a pena!!

várias receitinhas hehehehe

Bjss
http://saboridades.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 6:18 pm

Felicia,
Obrigada! Adorei o blog e amanhã mesmo vou fazer a receita de barra de cereais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:33 am

Hummm. Será que a gente pode trocar as nozes por granola ou castanha? Vou testar a receitinha. De barra de cereal eu gosto.
Valeu, Felicia!
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 1:13 am

Gente ela é ótima! Super atenciosa...inclusive pessoalmente é um doce de pessoa.

Melda, eu nao sei se pode trocar, na verdade, a granola tem muitas calorias, e é bom consumir em pouquíssimas quantidades, ainda aquelas mais lights, com baixo teor de açúcar.
Olha o que a Carol diz sobre a granola: "GRANOLA- Com aveia, nozes e frutas secas, granola parece tão saudável. Mas tome muito cuidado: muito açúcar e calorias extras estão à espreita de granola. Uma tigela de este material pode facilmente conter 500 ou mais calorias, isto sem acrescentar leite ou iogurte!Você pode sim consumir granola, mas delicie-se com inteligência, escolhendo variedades rica em fibras, com baixo teor de açúcar. E manter o tamanho da porção recomendada: 1/2 xícara ao dia!"

Uma vez vi uma receita de barra protéica mto boa tb, vou ver se posto aqui pra vcs!!

Achei, queridonas,
Esse aqui é o blog da Dani tâmega, uma outra blogueira que passa muuuuita informação

Blog com receitas: http://kimkimcooker.blogspot.com/
Barrinhas proteicas: https://s69.photobucket.com/albums/i70/dtamega/?action=view&current=Screenshot2011-04-01at13107PM.png

é isso aí meninas, agr nao tem desculpa pra nao emagrecer, tá cheio de variedades aí hein
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:27 am

Eu fiz tudo que ela disse pra não fazer: não só estava me esbaldando na granola, como estava comendo unto com o iogurte. rs


Ah, lembrei de outro motivo de parar de contar calorias: o choque inicial. Estava planejando o meu cardápio de amanhã e adivinha? 2156 kcal. affraid
A boa notícia é que tem de onde tirar um pouco: o açucar do café. Tomo muuito café. Não gosto muito de café com adoçante, então, tomo com açucra mascavo. Mas vou cortar.
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:27 am

açúcar mascavo é como o açúcar branco, só é menos refinado hahahha amiga adoçante já!! cuidado pq os que contém ciclamato nao sao mto indicados, o stevia é bom!

bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:39 am

Felicia,

Gostei bastante do blog! Adorei as receitas do dia a dia feitas com ingredientes saudáveis!!! Mas eu estou achando algumas calóricas não? Eu vou guardar com muito carinho para fazer quando começar a hipertrofia!!!

Mas a barrinha proteica vou fazer logo quando achar as amendoas! Whey protein é muito ruim (artificial)! Vou fazer para comer antes de ir para academia!

Meldda,

Descobriu porque nao emagrece!!! Contar calorias é excelente neh? A primeira vez que contei eu estudava exaustivamente (mais de 8 horas por dia) e eu descobri que o iogurte de polpa que eu tomava duas vezes por dia matava o emagrecimento. Tirando só eles eu tinha um deficit calórico de 500kcal

Meninas,

Meu marido estava pedindo bolo de cenoura desde que ganhamos um forno! Fiz ontem neh, com direito a cobertura e tudo. Comi dois pedaços, um a tarde e outro depois do jantar. Mais 300 cal... Foi ai que eu percebi que preciso do aerobico de qualquer jeito para compensar essas delicias! Embarassed Eu estava usando o air climber da polishop, mas fica muito chato fazer em casa, ai nao fazia nem 10 minutos...

Comecei hoje, tomei dois comprimidos de guaraná (quero inserir o café forte tambem como termogênico) eu canhinhei/corri por 20 minutos em jejum (para forçar o uso da gordura) e fiz uma pausa de 20 minutos para comer. Comi a paqueca integral e suco de limão (sem açucar). Essa corrida funcionou muito no começo do meu casamento (comendo muita comida integral, pouco carboidrato e muita proteina, mas bebendo cerveja todo dia), e perdi 3 quilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:54 am

Ah, Ana K.,
Encontrei um diário de calorias super prático. Você põe o seu cardápio e ele calcula. Eu estou fazendo uns testes ptra ver qual a melhor forma de fechar em 1400 sem sofrer.

O link:http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/diario-de-calorias.php
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:26 am

Oi Ank, qual blog vc está falando?

O da Dani tamega, eu nao conheço as receitas!!!

Só o da minha amiga, o saboridades, e eu nao acho caloricas as receitas...

Na verdade, elas sao boas pra quem segue dietas sem carboidratos...entao sao mais opções...

beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 14 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: