Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:04 pm

ÊEEEEê, Érika! Que legal. bounce
Eu queria muito parar de tomar refrigerante, mas é tão mais prático. rs E aqui, não me ajudam, viu? Às vezes, tem suco, mas sempre tem refrigerante geladinho esperando pra ser consumido.
Vou tentar pelo menos tomar só no final de semana. ´

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:21 pm



melldda, eu sei muito bem o que vc quer dizer... eu estou tomando suco, como o de laranja, na verdade laranjada, porque li que as vezes sucos podem ser muito caloricos tambem... outras vezes tomo apenas agua mesmo... mas tem que ter muita força de vontade... aqui em casa tambem tem refrigerante geladinho na geladeira.. eu é que nao estou dando bola para ele...


ah! meninas, comprei stevia... encontrei facil na farmacia... mas o bichinho nao adoça naaaaada... por isso estou encarando o suco sem açucar mesmo... ai ai... espero conseguir manter isso por algum tempo... como vi no programa da gillian, as vezes o problemas é comigo, porque estou com paladar modificado pelo que bebia antes.. depois de algumas semanas vou ver se passo a gostar mais de stevia...




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:29 pm

Erika, se for assim, acho que vou me adaptar. Já me acostumei a tomar açucar mascavo com uma ou duas gotinhas de adoçante ( eu não tomo cafezinho rs). Todo mundo que prova minha mistura, diz que eu não pus açucar nenhum. Dizem que açucar mascavo não adoça.

Você comprou stevia em pó ou liquido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:02 pm


melldda, eu comprei liquido, em embalagem de adoçante mesmo...

como eu nao tomo café estou tranquila... o meu leite eu prefiro puro e sem adoçar tambem... o açucar nao é problema para mim neste aspecto... o problema é aquele açucar que a gente nao vê, como em refrigerante... é isso que tenho que combater... minha mae comprou para mim na melhor das intençoes estes refrescos de saquinho, mas perguntei a ela se ja vinha adoçado... ela nao tinha reparado neste detalhe, por isso nao irei tomar... os produtos prontos sao os maiores venenos.. geralmente com muito açucar, sal ou os dois... kerchup é algo que nao me faz mais falta... molhos e temperos prontos eu tambem nao uso...



Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:37 pm

Também estou na luta para reduzir o refrigerante porque a quantidade de açúcar é absurda. Aos poucos chegaremos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:46 pm

Meninas, para matar a vontade do refrigerante, porque vcs não tomam a versão diet????? O guaraná é IGUALZINHO e a coca é questão de hábito. Nem sei mais quando tomei um refrigerante com açúcar... deve fazer uns 10 anos. Na boa.

É questão de hábito. Refrigerante não é bom, uma bomba de quimica, MAS quando a vontade aperta, basta ter em casa a versão diet. É isso que fiz e pouco à pouco consegui eliminar completamente o refrigerante da minha vida...rs.. acho que só tomo refrigerante na rua, quando como algum sandwich em algum lugar fora de casa... mas sempre a versão diet.

Suco a mesma coisa: nosso paladar se acostuma com tudo. Quanto menos açucar, melhor.

Café: sou uma consumidora compulsiva de café... Embarassed e sempre usei adoçante. MAS, comecei à tentar tomar café sem açucar... fui diminuindo, diminuindo e hoje tomo sem açucar. Nem consigo mais tomar café doce.

É hábito, meninas. Vale o esforço. A gente se acostuma com tudo.

Érika, eu AMO suco de laranja... faz super bem mas é calórico sim, tem de tomar com moderação... que tal uma água com gás geladinha????? Bom pacas. Smile


Vcs sabem porque o brasileiro consome tanto açucar? Não era assim antes não... lembro que viajei para Minas e adoro aqueles doces caseiros. Pois praticamente não consegui comer nenhum da ultima vez que fui pra lá: tudo era tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao doce que até ardia. Esse hábito de tudo doce demais só cresce, ao invés de diminuir...

Lá pelos anos 80, o mercado brasileiro de açucar era praticamente externo... até que o governo resolveu "investir" no mercado interno, incentivando o consumo de açucar. As mais "antigas" vão se lembrar de uma propaganda que dizia "A união faz a força" (do açucar União). E assim foi, martelando na cabeça das pessoas "consumam açucar". E tudo ficou incrivelmente doce no Brasil.

Hora de invertermos isso, né?

Vamos lá, meninas, um pouco todo dia. Vcs vão ver, o paladar muda, fica melhor, mais apurado. Menos açucar e mais prazer à mesa!

drunken






Última edição por Nane em Ter Jul 26, 2011 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:47 pm

meninas tem o açucar mascavo e p quem n acostuma tem o açucar light da união. Se consumir com moderação sem problemas.
Eu gosto do forum pq somos mega naturebas com o produtos, pq n ser com a alimentação?
adoçante ainda e uma coisa nova e é PURA QUIMICA.
nÃO RECOMENDO O CONSUMO, SO SE O PACIENTE FOR DIABETICO ou portador de outra patologia, ao contrario não e aconselhavel.Estudos cientificos sobre o consumo de adoçantes a longo prazo só estão saindo agora, e pasmem os resultados não sao dos melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:50 pm

Por isso o Stévia, Grazy. O Stévia é de origem natural, e liberadíssimo. O problema é que é mais caro...

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 6:00 pm

concordo nane, mas ainda não há estudos sobre o uso a medio e longo prazo.
falando serio n e so o açucar do cafe ou do suco a grande vilã


Última edição por Grazyfm em Ter Jul 26, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 6:05 pm

Não da pra saber qual a dose limite que o organismo tolera, e o que e pior, qual a dose que o seu organismo tolera de adoçante.
E uma faca de dois gumes, tenho muito medo do consumo sem estudos, o meu avô mesmo teve complicação de uma cancer devido ao uso de chá de quebra pedra.
Ele tomava na epoca q ficou doente e tomou a vida toda pro rim, deu se então a suspeita d q o cancer pode ter sido estimulado pelo consumo dessas ervas por toda a vida.
Pra vc ver, como o assunto e dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:32 am

O ruim do açucar é o que está escondido. Muitas vezes trocamos o refrigerante por suco de lata ou caixinha, e eles tem a mesma quantidade de açucar de um copo de coca. Até em tempeiro de miojo, que é salgado, eles colocam açucar para o sal não ficar tão forte.

Os produtos da Nestlê e da Coca informam na embalagem a quantidade de açucar na embalagem, separada dos carboidratos. Eu tenho preferido utilizar produtos com essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:35 am

erika76 escreveu:

ai, nane, eu gosto de duas coisinhas terriveis: a coca-cola e cerveja... apesar de gostar de cerveja, aqui no rj nao está o calor que está ai, por isso as coisas estao mais tranquilas... Laughing

mas eu tenho que dar um tempo mesmo, porque os dois alem de engordarem, deixam a gente inchada... horrivel... acho que esta semana eu nem emagreci mesmo, acho que apenas desinchei...


Erika,

Eu tenho tomado coca zero Mad Ela tem mais sódio que a versão normal, mas quando todo mundo a sua volta toma refrigerante, ou naquelas tardes cheias de calor ela quebra um galhão. Eu prefiro a coca porque não tem sabor de adoçante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:36 am

melldda escreveu:
Ana k,
Esse trigo branco é a farinha mesmo? Dessas de fazer bolo?


Meninas, alguém tem uma receitiha simples de sopa de legumes? Pouco calórica e dessas que não tem de bater tudo no liquidificador?

Meldda,

É farinha de trigo mesmo. Eu nunca tentei fazer só com a aveia porque eu acho que não dá liga, e não encontrei trigo integral para comprar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:14 am

AnaK. escreveu:


Erika,

Eu tenho tomado coca zero Mad Ela tem mais sódio que a versão normal, mas quando todo mundo a sua volta toma refrigerante, ou naquelas tardes cheias de calor ela quebra um galhão. Eu prefiro a coca porque não tem sabor de adoçante.


anak., sal é veneno para mim... eu tenho pressao alta... foi até bom vc falar a respeito... eu nao posso nem chegar perto de coca zero...

tudo que é comida ou tempero pronto costumam ter muito sal e açucar... eu nao posso comer nada assim... nao chego perto de miojo, ketchup, caldo knor, entre outros preparados... tenho que dar preferencia a comida feita em casa, neste caso feita por mim... a minha sorte é que cozinho relativamente bem...


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:19 pm

Érika, vem comer aqui em casa, porque eu também nem chego perto dessas coisas...rs... até miojo eu preparo diferente (uso só a massa), e faço tipo espaguetinho, apenas no azeite e com uns temperinhos, sem aquele saquinho cheio de sal que vem junto.

Eu sempre fui maníaca por ler TUDO o que compro. Isso se intensificou com os produtos de cabelo, porque ai, eu entendia as composições, onde os elementos apareciam.. e lendo rótulos de produtos a gente vê quanta porcaria eles colocam...

Descobrindo a cozinha indiana (que amo), eu descobri que muitos temperos substituem absolutamente bem esses "Knor" da vida. Vc usa curry? Se não, compra curry em pó e use no arroz, tipo 1 colher de chá. MESMO gosto e cheiro de caldo knor, com a diferença que curry é natural e faz bem, enquanto que aqueles cubinhos têm um monte de gordura e sal.

Érika, se vc é quem cozinha e vc não usa essas coisas, então vc deve engordar com bobagens mesmo Exclamation ... refrigerantes, doces, biscoitos... Só de tirar o refrigerante do cardápio, vc vai ver o que acontece na balança em 1 mês... imagine meses, anos... cyclops Coloque como meta: cada cm do cabelo que cresce, deve ter o equivalente (no minino) em kilos que vc emagrece.... u-hu, quando esse cabelo estiver cabelão... olha a Érika parando tudo!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:10 pm


nane, vc é um amor... eu realmente engordo com bobagem... comia chocolate (detesto meio amargo), refrigerante (que era diario) e cerveja... adoro torta tambem... estou me mantendo longe disso graças a vcs...

a mnha alimentaçao é saudavel por causa de minha mae... nao como nada enlatado, nem embutidos... enfim, apesar de gorda a alimentaçao em parte é regrada... gosto de legumes e verduras, mas ainda nao tinha aderido a frutas totalmente... acredito que as frutas vao saciar essa vontade de doces...

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:46 pm

Dia de pesagem: 78 Kilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:27 pm

cheers cheers sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:18 pm

Eu andei como uma camela, fechei a boca.... mas bebi um monte de vinho. E me joguei no grão de bico ontem...

Resultado: pesagem de hoje: 59.8kg.... engordei....

Já entrei em modo ataque. Até "Regime Dunkan" eu comecei à ler!

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:18 pm

alguma dica para driblar o calor sem apelar para uma bpa cerveja nem um vinho fresquinho?????
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:21 pm

Água, suco light
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:43 pm

hahahahahahaha ahhhhhhhhhhhh, merda, era isso que eu temia!

Não tem jeito. Fechar a boca e pronto. Embarassed Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:28 pm

Por que eu sou brasileira, e não desisto nunca! E só por isso fui encarar o Guanabara hoje, depois do expediente só pra comprar produtinhos lights pra enfim, me alimentar decentemente de verdade!

Até então eu tava enrolando, hora comia bem, hora comia mal. Mas agora é pra valer, ou eu não me chamo Sussu das Candongas!

Me pesei hoje de manhã e pasmem:

79kg Sad

Tudinho que eu emagreci no início do ano foi por água abaixo gente, quanta irresponsabilidade viu? Tô pensando até em voltar a malhar, quero tempo agora, porque vontade já chegou.


Nane,

Ai não vende picolé da fruta? Aqui vendem uns picolés da Kibon de limão, uva, maracujá, que tem somente 60kcal, eu amo!

Sucos bem gelados também serve, ainda mais os cítricos como laranja, limonada suíca e acerola. Tem dessas coisas por ai? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:29 pm

Uma semana de VG do Peso e menos um kilo. Estava com 79 no inicio da semana passada e agora estou com 78kg. Vamos que vamos meninas....

Esta semana ficarei sem o açucar que tanto amo!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 4:56 pm

cheers bounce cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: