Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:57 am

Eu tô numa fase dura aqui em Montréal: "OS" dias de verão chegaram (hoje previsto algo em torno de 37°), e com eles minha vontade de tomar cerveja.... ai merda. A cerveja daqui é uma das poucas coisas que são realmente boas! Elas são mais fortes que as cervejas do Brasil... e mais calóricas. E são ótimas...

Ontem, tentando compensar meu desejo por cerveja, jantei apenas uma saladona com 2 fatias de uma baguete.... e tomei 2 latinhas durante à noite... resultado: ontem pela manhã eu tinha me pesado e estava com 58,8 kg.... hoje, depois das cervejas e do pão, me pesei e estava com 59,2 kg No No Assim, bum.

Eu tenho balança em casa desde 2004 (+-), e me peso TODOS os dias. Isso me ajudou muito à saber o que tem efeito imediato, o que me faz bem, o que é uma desgraça... À um tempo atrás fomos convidados por uns amigos à comer em um restaurante brasileiro aqui em Montréal, uma imitação de churrascaria. Estava morrendo de saudades de uma picanha... e comi como uma louca. Me pesando todos os dias vi que para eliminar o ganho desse jantar, foi preciso mais de 1 semana de "compensação". Dureza.

Hoje à noite não vai ter nem pão (nem um pedacinho), nem cerveja. E está previsto um calor infernal...aiaiai...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:59 am

erika76 escreveu:



nane, eu conheço o programa da gillian, alias este que vc mencionou é o de melhor formato... ela até fez outros, onde ela faz participaçoes, tambem sobre emagrecimento, mas nenhum é tao bom quanto esse que vc mencionou que se chama "você é o que você come"... ainda passa na gnt, com muitas reprises... acho até que nao tem mais nada novo... eu gosto bastante... ela fala de como o corpo mostrar os problemas internos atraves do aspecto da lingua, unha, cabelo, gases, dificuldade de dormir, entre outras coisas... o programa ensina muito a respeito de boa alimentaçao...

eu sempre fiquei pasma com a quantidade absurda que tinha de algumas pessoas que bebiam muita bebia alcoolica pesada ou se acabavam no cafe com leite e depois falavam para gillian que nao sabiam o que estavam fazendo de errado, ou nao sabiam o que estava engordando eles... noooossa...

eu sou gorda e sei muito bem o que faço de errado... como a su falou, a gente sabe o que tem que mudar, o que é certo, o que faz bem a saude, mas simplesmente deixamos passar, nao colocamos em pratica... e como vc bem falou, só quando temos um estalo que resolvemos fazer algo... enfim, é algo que tem que partir da gente...


Erika,

Na GNT tem outro programa que mostra os dois extremos: eles comparam uma pessoa anoréxica com uma obesa, e sinalizam os problemas que os dois extremos mostram. É bem legal, porque nada exagerado é saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 8:06 am

Suane escreveu:
Eu não conheço muito os métodos do vigilantes, mas imagino que seja algo do tipo: terapia grupal de emagrecimento.

Ás vezes, nessa caminhada do emagrecimento é muito difícil conseguir passar de 2,3 semanas porque sozinha, a gente vai sofrendo, se martirizando e não tem ninguém pra compartilhar porque todo mundo a sua volta tá indo na churrascaria, na pizzaria, no mac donalds e por aí vai. são os chamados "sabotadores" né. Mesmo sem querer tem sempre alguém pra te tirar do teu caminho.

Um grupo de mútua ajuda é importante pra troca de experiências, um dando força pro outro. Não sei se o vigilantes trabalha desta forma, mas se aqui já tiver pessoas fazendo dieta e compartilhando o "sofrimento" não vejo porque pagar um vigilantes neste momento.

Mas sei lá, já tentei muita coisa. Academia, dieta, remédios. Sempre fazem efeito, o problema é manter depois. Eu preciso me reeducar e me manter assim, quero dançar também, comprei até uma promoção de um site de compra coletiva em janeiro e até hoje não usei. O cupom acaba a validade dia 30 deste mesmo, ou foi 30 de junho? Nem me lembro mais...rs

Quero mudar mas não tô fazendo nada pra isso, essa inércia tá me matando, a preguiça tá maior que a vontade. Que horror!

Su,

Eu amo cerveja! Eu adoro o gosto, e aqui em casa sempre tem cervejas boas (alo heineken). Aí quando dá vontade eu troco uma porçao de carboidrato para cada lata, coisa que eu quase nao passo. Pizza eu como sem medo, um pedaço me enxe, ai eu troco por uma refeição. Churrasco eu só como carne, salada, mandioca (bem pouco)... Com o tempo voce vai resistindo facilmente dos pecados: hoje eu como meio pão e estou satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 8:17 am

Monica escreveu:
Isto de compensar é importante e vou fazer desta vez, porque das outras não comia nada que gostava até emagrecer, mas depois eu comia tudo e lógico voltava a engordar.
Agora vou comer meu bombom sem culpa (vou comprar um e não a caixa.)uma vez na semana, depois do exercício fisico (valeu Ana K!)

Monica,

Quando vi isso em um forum de fisiculturismo, ganhei o mês kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 8:24 am

Meninas,

Tem uma receitinha crepe de que eu faço quando tô doida para comer pão a noite:

1/4 de xícara de aveia em flocos finos (não pode ser farinha de aveia) com trigo branco, sempre mais aveia que trigo
1 ovo
Leite até obter a consistencia desejada
Azeite a gosto

Eu bato com um garfo e coloco na frigideira antiaderente para fritar sem oleo e recheio com queijo, frango, presunto de peru, manjericão, pimenta calabresa... De acordo com a imaginação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 8:34 am

Ana k,
Esse trigo branco é a farinha mesmo? Dessas de fazer bolo?


Meninas, alguém tem uma receitiha simples de sopa de legumes? Pouco calórica e dessas que não tem de bater tudo no liquidificador?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:50 am

AnaK. escreveu:



Erika,

Na GNT tem outro programa que mostra os dois extremos: eles comparam uma pessoa anoréxica com uma obesa, e sinalizam os problemas que os dois extremos mostram. É bem legal, porque nada exagerado é saudável.


anak., eu ja vi este programa também... ele é bom, mas eu prefiro o da gillian.. o lado bom desse programa é que os participantes tem uma noçao mais real do extremo oposto... as vezes vivemos nosso mundinho de uma forma que nao nos damos conta de como funciona para os outros... acho que este choque de realidade entre os paricipantes é o maior beneficio...



Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:57 pm

Segunda-feira dia de pesagem, mas mesmo com os três aniversários que tive esta semana consegui emagrecer 1 kilo e a fissura por chocolate passou, consegui levar a semana sem morrer de desejo por um bombom. E o crédito todo só pode ser do óleo de coco.

Peso:79,0 ( Very Happy Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed )

Depois eu posto a receita de mousse de limão diet/light.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:58 pm

Todas aplaudem companheira Mônica neste momento cheers

Eu não me pesei hoje ainda, porque me peso em casa e passei o find no meu namorado e vim direto pro trabalho. Mas acho que não emagreci nem 1 grama viu pale
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:33 pm

Monica, te peço de joelhos a receita da mousse de limão diet!!!!!


Outra coisa: como vc tem tomado o óleo de coco?


Minha pesagem foi um desastre... tá, tô meio inchada (menstruada), então acho que tenho um desconto, né?

Mas não emagreci 1 grama. Aliás essa semana foi terrivel: a semana mais quente até agora (quinta feira beiramos os 40°) e tenho tomado 1 lata de cerveja (às vezes 2) praticamente todos os dias à noite.... Embarassed Embarassed Embarassed Para compensar, sábado e domingo andei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito (mas muito mesmo), praticamente a tarde toda (do sábado e do domingo). Mesmo assim...

Pesagem: 59.6 kg

Acho que vou começar à tomar esse óleo de coco, Monica...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:53 pm

Parabéns, Monica! sunny bounce

Eu passei na farmácia hoje. Sabe que eu não confio naquela balança. Não vou nem considerar. Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:53 pm

Ah, e passa a receitinha do mousse, sim. Adoro mousse de limão. Hummm. (Não fiz o dever de casa e ainda quero ganhar prêmio rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:54 pm

meninas, meninas
deem uma olhada nesse link, e um livro mega aliado na busca da perda de peso:

http://books.google.com.br/books?hl=pt-BR&lr=&id=NaeX6ymq_6AC&oi=fnd&pg=PT11&dq=uso+do+oleo+de+coco+para+emagrecer&ots=FIpMmkn1nU&sig=5hv387aqXUSLP2LtX1rDOyBYid0#v=onepage&q&f=false

e bem legal, não pira, tem muitas dicas legais, e a dieta e o tipo de alimentação proposta e facil de seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:57 pm

detalhe, procurei artigos cientificos sobre oleo de coco e ate agora nada....
estou procurando, qd encontrar passo para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:01 pm

meninas vou dar uma olhada no meu caderno de receitas e vou postar algumas receitinhas p vcs. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:26 pm

cheers cheers cheers monica, parabens!!

eu nem olhei para a balança ainda... Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:52 pm

Legal, Grazy.
Se tiver alguma idéia boa pro café da manhã, pra quem vai fazer algum tipo de atividade física, posta por favorrr.
Estou querendo acertar a alimentação. Dicas são sempre benvindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:17 pm

pode deixar mellda
meninas agora q graças a deus tenho tempo e internet, to pensando em fazer o forum sobre vida saudavel, porem preciso da ajuda de vcs pra montar a estrutura do forum e ate de um blog.
Da ate pra fazer sorteios com produtinhos saudaveis e varias coisas legais.
Mais preciso de um nome, topicos para o forum e participantes.
Que q vcs acham?
preciso de sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:24 pm

Que legal, Grazy. bounce
Claro que particpantes você vai ter. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:52 am

hj dou aula o dia todo, amanha ja vou começar a montar algo.
meninas vão pensando em um nome e em coisas legais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:59 am



como fiz na terça passada, me pesei hoje... quase esqueci... mas eu consegui perder 1kg!!! Shocked nem acredito... nao fiz nenhuma mudança severa na minha alimentaçao... mas eu larguei o refrigerante e voltei para o arroz integral... dá para acreditar?

isso so foi possivel por causa de vcs!!

beijinho no coraçao de todas...

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:05 pm

Larrrrrrrrrrrrrrrrrga esse refrigerante Érika!!!!!

...que eu largo a cerveja..hahaha ô dó.

Brincadeiras à parte, parabéns! cheers

De quilinho em quilinho a gente chega lá!


Eu ainda tô brigando com o calor e a vontade de beber cerveja... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:11 pm


ai, nane, eu gosto de duas coisinhas terriveis: a coca-cola e cerveja... apesar de gostar de cerveja, aqui no rj nao está o calor que está ai, por isso as coisas estao mais tranquilas... Laughing

mas eu tenho que dar um tempo mesmo, porque os dois alem de engordarem, deixam a gente inchada... horrivel... acho que esta semana eu nem emagreci mesmo, acho que apenas desinchei...

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:33 pm


Leite condensado diet:

1 xícara (chá) de leite em pó desnatado
1/4 xícara (chá) de água fervente
1/2 xícara (chá) de adoçante em pó (forno e fogão)
1 colher de margarina light

Bata no liquidificador até ficar cremoso, despeje em uma vasilha e leve à geladeira até atingir a consistência do leite condensado. Rende 1 lata.

Mousse de limão:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite light
suco de 1 limão

Bata no liquidificador, despeje na vasilha e leve à geladeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:43 pm


Obrigada pelos incentivos!!! I love you I love you I love you

Nane, sempre achei mais difícil fazer dieta no verão do que no inverno e resistir à cerveja não deve ser fácil. Tomo 1 colher de sopa por dia, como esta frio tenho que esquentar no banho-maria.

Erika, fiquei muito feliz que tenha emagrecido e meu próximo passo vai ser providenciar o arroz integral. Estou percebendo que quando me alimento com pão integral a saciedade é maior.

Grazy, antes de começar a tomar o óleo de coco procurei, mas não encontrei nehum artigo científico, se você encontrar vou adorar ler. E ótima idéia do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 12 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: