Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 9:34 am

Denise, n engorda não, mas na quantidade e na combinação correta.
Granola em si e um alimento calorico, sua base são carboidratos( açucar, farelos, mel etc), porem e uma alimento completo, pq alem da qd imensa de carboidrato encontramos tambem as fibras( importantes para o funcionamento intestinal e de todo o organismo).

O consumo ideal e durante a manha, com iogurte ou leite, e ate mesmo jogada nas frutas. Porem o ideal e ingerir ate no maximo 3/4 xicara.
Alem disso,(exceto se a pessa faz atividade fisica) o consumo exagerado ou junto com outros carboidratos (pães, bolos etc), podem sim gerar uma ingestão calorica maior o que leva ao ganho de peso.
Porem, se ingerir na qt correta, no cafe ou no lanche, esse alimento so faz bem a saude, além de ser uma DELICIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 3:06 pm

Grazy;
Legal!Eu amo granola,barrinhas,frutas,soja tostada,tudo q é integral...muito gostoso!
Outra pergunta...é essencial comer carne?Eu só como frango e peixe..será q se eu n ingerir mais esse tipo de alimento pode comprometer a minha saúde?Fico com vontade de ser vegetariana... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:01 am

Denise o vegetarianismo e uma faca de dois gumes. deixar de comer carne e complicado, principalmente p nos mulheres. A carne e a principál fonte de pts e de aminoacidos. O corpo feminino necessita de pts para firmeza da pele, cabelos, unhas etc. Deixar de comer e se comprometer com uma dieta regrada e muito bem calculada.
E necessario uma grande combinação de alimentos, em quantidade e qualidade, pq so deixar de comer carne sem ir a um profissional p dar orientação, quase sempre causa danos p saude. Esses danos podem n ser a curto prazo, mas a medio e longo prazo.
Eu acho super legal ser vegetariano, mas e muito trabalhoso, requer disciplina, e uma FILOSOFIA DE VIDA.
Se vc quer mesmo va a um profissional, leia muito sobre e veja como seu corpo e sua rotina respondem a esse novo modo de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:15 am

Um entendi... Wink Wink
Obrigada!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:38 am

meninas c vcs tiverem duvidas ou precisarem de orinetação nutricional so falar, fiquem a vontade p me mandar mp ou um email, dieta n posso passar mas orientação eu posso.
Na medida do meu possivel faço questão de responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:08 pm

Meninas,
Vocês sabem de algum produto natural que possa ser utilizado para controlar a oleosidade da pele? Ou até mesmo algum alimento (que não engorde Shocked ) que, utilizado continuamente, possa ajudar a diminuir a acne?

Depois que comecei a usar óleos e manteigas tenho tido mais acne. A pele fica muito oleosa, mesmo sempre lavando depois.

Eu sempre acabo passando a mão no cabelo e depois no rosto. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:18 pm

Melldda, se vc tem tendência à acne vc precisa lavar o rosto mais vezes...

carregue na bolsa um sprayzinho (que vc mesma pode fazer) de um chá mais adstringente, como camomila ou calêndula e um pouco de algodão (se for daqueles de bolinha é mais prático ainda). Várias vezes ao dia passe o chá no rosto com auxilio do algodão e deixe a pele secar naturalmente.

Além de fazer bem pra pele, refresca e ajuda à combater a oleosidade excessiva. Meu marido teve uma crise de "acne tardia" (vem depois dos 50...rs..) e eu fiz chá de calêndula (coloquei umas gotas de OE de tea tree, que é bom para lutar contra acne), coloquei num spray e várias vezes ao dia ele usava (ainda usa). Melhorou bem!

Wink

ps: só lembre de guardar o restante do chá na geladeira e use durante a semana. Refaça à cada semana um chá novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:24 pm

E, Nane,
Tem alguma chance de a mistura camomila + sol manchar a pele? Porque aqui onde moro o sol não tira férias, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:14 pm


Oi meninas,
tb quero entrar na turma pra emagrecer, mas é difícil viu, oohhhhhh!!!
Sempre fui muito magra, co 18a tinha 46kl, roupa pra mim, só na seção juvenil, pra ter idéia. Casei, fui morar em Ponta Grossa/PR e depois em Sampa, até ai td bem, depois d casada, aumentei uns kilinhos, mas nada q me comprometesse, até q foi bom, pois eu era magérrima.
Meus problemas começaram qd descobri q só engravidaria com tratamento, pois bem, fiz 3 tentativas com o Dr Roger Abdelmashi (aquele da confusão mesmo), e ñ consegui engravidar. Voltamos pro NE, (Aracaju), ond continuo morando; e em 2006 fiz um novo tratamento pra engravidar com uma médica excelente em Recife, engravidei, mas qd estava com cinco meses e meio, a medicação q eu tinha q tomar tds os meses, sumiu do mercado, (foi parar no câmbio negro), ficamos uns 20d procurando no BR td, essa medicação, qd finalmente encontramos, (uma representante d Sampa, foi quem encontrou) eu estava saindo da sala da ultra sonografia, tinha acabado d descobrir q tinha perdido o bebê, eram gêmeos no início da gravidez, perdi um no 2º mês, por ñ ter tomado a bendita medicação (a médica achou q ñ precisaria tomar mais, pois engravidei d primeira), e depois o outro. Bom, dá pra imaginar cm fiquei.
Durante o tratamento tomei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttooooooooooooooooo hormônio, mas muito mesmo, d depois q consegui engravidar, continuei tomando muito e qd a medicação essencial sumiu, passei a tomar doses cavalares pra segurar o bebê, até achar a medicação principal.
Desde essa época, engordei muito, por causa dos hormônios e depois por causa da perda.
dietas malucas, q emagrecem rápido, já fiz, mas depois volta td, cm tds já sabemos.
Desde meus tempos d primario sempre fiz atividade física, sempre adorei fazer. Durante o tratamento tive q parar, pois qd fazia a inseminação, ñ podia fazer nada, absolutamente nada, durante a gravidez, tive q fazer repouso absoluto, era só comer e mais nada, vão imaginando.
Qd perdi, ñ entrei em depressão, mas sim numa tristeza profunda, parei com as atividades físicas, me vi comendo mais do q sempre comi (sou d comer muito pouco), um desastre só. Com certeza ñ pirei, por causa das orações d minha família (a grand maioria é evangélica), eu ñ sou, e por causa do marido maravilhoso q tenho.
Assim q perdi, vivia chorando e ñ comia nada, mas ñ perdi uma graminha sequer, efeito dos hormônios q tava cheio no meu corpito. Meu marido vendo o caminhol q eu tva indo, me pôs logo da faculdade e isso me salvou a pele, pois ocupei minha cabeça com os estudos. study
Durante a facu, fazia essas dietas loucas, e tomei sibutramina, a bichinha realemte emagrece, voltei a ficar linda,, com o corpo q estava acostumada desde a infância, mas depois q parei, o bicho papão (as malditas gorduras) voltaram.

Hj estou com 66kl, o mesmo peso desde o tratamento pra engravidar. Decidi ñ tomar mais nada pra emagrecer, nem fazer dietas malucas, dieta normal, pois já vi q comigo dieta ñ funciona, cm td boa NE adoro comer, comida d sustância cm diz a Mônica, e qd falam pra mim q ñ posso comer isso ou aquilo, isso e aquilo é justamente o q como, o coprpo grita pelo "isso e aquilo", por isso dieta ñ.

O q estou fazendo: voltamos pra academia (eu e marido), e cm algumas já sabem faço: natação 3x por semana, corrida e musculação tds os dias, geralmente no sábado vamos pra Macéio (marido faz UFAL a distância) e tds os sábados vamos pra Macéio, é o único dia q ñ fazemos nenhuma atividade, pois no domingo, vamos a praia e fazemos 1hr d caminhada.

Minha alimentação: geralmente ñ tomo café da manhã, por vários motivos, ñ gosto, ñ sinto fome ou acordo tarde (ñ trabalho), e mesmo qd acordo cedo, o tenho feito ultimamente, só vou comer lá pelas 10h, muito perto da hr d marido vir almoçar, então geralmente ñ é almoço, é lanche mesmo (cream craker com queijo coalho q adorooooo), as vezes tomo suco ou café, mas a maioria das vezes ñ bebo nd; almoço é feijão, arroz, carne, ou peixe (abolimos o frango) ou frutos do mar (camarão ou lagosta), salada d legumes (batata, beterraba, cenoura, gerimum e brocólis) td cozido no vapor e farinha é claro, oxê. Suco ñ gosto, tomo um pouco do copo dele e só. Desde q começamos a academia ñ jantamos mais, no máximo, ele cereal com leite e eu só 1 copo d leite.

Percebi q ainda ñ perdi peso, até pq tenho relaxado um pouco nas atividades, ñ estava indo tds os dias, mas agora estou indo tds os dias e fazendo td direitinho, mas já perdi centimetros, principalemte na barriga.

Quero chegar aos 55kl, ou seja, perder 11kl, sem nenhuma dieta maluca ou remédio pra emagrecer, pois já senti na pele q vc emagrece, mas assim q paramos, eles voltam.

Hj fuçando o blog, descobri esse post e adorei, e qd estava lendo, senti muita vontade d ir pra academia e já decidi, qd estiver com preguiça, venho aqui e leio estes depô.

Quero ver se consigo perder pelos menos ums 3kl ou mais até o dia 17/04, vou pra Alemanha e quero estar um pouco magra, vou ser madrinha da filha d minha amiga. Quero estar magra e com os cabelos lindos.

Quem tiver mais dicas saudáveis pra perder peso, além destas q já postaram, me mandem, agradeço muito e Grazy se eu estiver fazendo alguma coisa errada, q tá me sabotando, me avise.

Adoro chocolate, d paixão, como mesmo, pra ter idéia, faço brigadeiro e cm em uma noite um prato fundo cheio, se o marido ñ tomar o prato d minhas mãos. Mas graças a Deus, chocolate ñ me faz mal, ñ engordo, nem nada, talvez seja pq faço com chocolate da nestlé, aquele amargo e agora tô fazendo com cacau puro. Por falar nisso alguém sabe cm faço pra tirar aquele gosto d areinha do brigadeiro com cacau puro? Pois percebi q brigadeiro com cacau puro, fica meio, cm vou dizer, é cm se tivesse areia mesmo, ñ fica lisinho cm qd faço com chocolate amargo (aquela caixinha da nestlé q tem uma fatia d bolo na embalagem).

Por favor ñ me tirem o brigqadeiro, ñ sei viver sem.

Bom meninas é isso, muita força e juntos chegaremos no nosso peso esperado.

flower I love you Very Happy flower

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:16 pm



Vixe Maria, ficou enorme!!!

Desculpa!!!!!!!!!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:10 am

haha, adoro o "vixe Maria". Não se preocupe com tamanho de post não, eu também sou mestra em posts enormes..rs..

Olha Ana, acho que vc está num bom caminho tentando emagrecer sem remédios. Mas pular refeição não pode não... mesmo que não tenha fome pela manhã, habitue-se à comer ao menos uma fruta e uma torrada, por exemplo. O corpo precisa, para o metabolismo ficar legal e funcionando bem, de alimento à cada 3 horas. Não precisa comer um monte, bem ao contrário, o importante é comer pouco e mais vezes.

Se vc fica muito tempo sem comer, teu organismo vai receber o "alarme" de falta de comida, e isso faz com que ele queira estocar gordura... entende? Por isso, é preciso "enganar" teu organismo, comendo pouco e mais vezes. E com ginástica, melhor ainda.

Eu também estou numa luta contra uns kilinhos. Meu problema foi a mudança de pais, momentos de tristeza (acabava comendo mais), e pouca atividade fisica. Pra vc ter uma idéia, várias vezes durante a semana eu pensei "vou dar uma caminhada" (eu trabalho em casa), mas ou nevava muito, ou fazia muito frio. Ai, melhor ficar em casa, porque o passeio perde o prazer. Caminhar com neve na cara, frio, não é nada agradável. Hoje fez -25°....

Continue firme. A gente chega lá!

Wink


Última edição por Nane em Ter Fev 15, 2011 4:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:57 pm

Ana Cleia,

Reeducação alimentar é a palavra da vez, por pior que seja não tem outra forma de emagrecer, aliado é claro, a uma atividade física.
Estou falando pois preciso eliminar 35kilos, e confesso que no ínicio eu comia salada com grelhado e de 3 em 3hs, mas com a troca de trabalho, horário tudo desandou (inclusive minha participação no forum. rs)

Com isso consegui perder uns 5kilos no mês, estaria ótimo se tivesse continuado, eliminando o refrigerante.
Mas confesso que é bem dificil, de qualquer forma estou criando coragem para continuar.

Não me ajudou muito ir no mercado e toda hortaliça esta mais murcha que saco de vovô de 80 anos. aff

Enfim querida, siga firme, só não posso te enganar, mesmo com chocolate meio amargo ou amargo, isso não pooooode, engorda horrores honey, tenta começar diminuindo pelo menos a quantidade e frequência. Pelo que percebi, o brigadeiro é sua valvula de escape por conta de tudo o que passou.

Que médica FDP, será que não tinha outra medicação similar? Enfim, são águas passadas, tenha certeza que tudo acontece no momento certo, nunca desista de um sonho, aproveite a internet, pesquise, converse com outras mulheres que estão com o mesmo problema que vc, tenho certeza que isso dará um conforto, um incentivo...

Sei que é um assunto delicado, que dever te fazer sofrer, mas falar sobre o assunto pode ajudar.

Um grande beijo querida.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:06 pm

Abelhudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queridonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vc faz muita falta por aqui...

Foto nova, cabelo lindo, super brilho...u-la-la.

Fique firme vc também. Pouco à pouco vc manda embora esses 35 kilos. Devagar e sempre...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:57 pm

[quote="Abelhuda"]Ana Cleia,

.

Não me ajudou muito ir no mercado e toda hortaliça esta mais murcha que saco de vovô de 80 anos. aff

kkk lol! É o fim mesmo.

Abelhuda, seus cachos estão de arrasar!

Olha, sobre a ditea, eu acho que fazer Reeducação alimentar é muito menos sofrido do que aderir a uma dieta muito restritiva. A ansiedade aumenta e quando a gente chega no limite, sempre exagera.
Eu sou a favor de um processo que envolva ontagem de calorias (ou de pontos) e sempre com uma quantidade moderada de doces. O resultado não é rápido, mas considero bem mais eficaz.

Fico feliz que Ana Cléia não esteja mais disposta a recorrer aos remédios paraemagrecer. Sção muito fortes, além de ansiogênicos. Podem causar taquicardias, favorecer a depressão, enfim, sai caro. A RA traz efeito a médio e longo prazo, mas vale muito a pena.
Força, meninas.

Eu estou precisando acertar o passo co a alimentação e fazer algum exercício. Até pra ver se o humor melhora. Então, vou sempre dar uma conferida neste tó´pico.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:29 pm



Lindas, brigadão pela força. Very Happy

Dica : q tal por o desenho d um divã neste blog? pq meninas este blog é melhor q analise, psicólogo e psiquiatras, tds juntos. É simplismente M A R A !!!!!!!!!!!!!!!

Nane
, sei q é errado pular refeição, mas menina, é muito difícil pra mim comer d manhã, já tentei, mas sabe parece a boca fecha d um jeito. Mas vou procurar ter sempre em casa a fruta q mais gosto, pra comer pela manhã, pelo menos uma e torrada adoroooooooooo!!!! E vou me habituar a comer d 3 em 3h, esse é bem mais fácil, pois um frutinha já bastra certo!?

-25º, meu Deus, q q é isso!!!! O máximo d frio q já peguei foi -5º, qd morei em Ponta Grossa, e odiava Sampa qd fazia frio, foi um dos motivos q mais nos incentivaram a voltar por NE. Realmente caminhar com neve na cara, ñ deve ser nada fácil!!!!!

ñ mudei d país, mas mudei d Estado, sai do calorzão do NE e cai d paraquedas no frio d Ponta Grossa e depois nas 4 estações paulistana, uma tremenda mudança, e é horrível essa mudança, cm sentimos falta do osso quantinho, d td, até das coisas q mais reclamavamos, sei bem o q vc passou e tá passando. Mexe muito com a gente. mas guenta firme, q logo logo vemos os resultados e nossos objetivos alcançados, é o q nos faz suportar a saudade e td mais.

Vamos continuar juntas nas dietas e vamos sempre postar nossos resultados!!!!

Abelhuda e melldda

o chato, ñ só das dietas cm da RA é o início, aja força d vontade. Este é o caminho certo, pra mantermos principalmente nossa saúde. Tô tentando me reeducar sozinha, pela net, pq aqui já procurei e ñ encontrei um profissional q dê as dicas e td o mais.

Abelhuda, qt ao chocolate.......... rsrsrsrs
provavelmente impossível retira-lo, ñ possso, ñ guentoooo. chocolate é bom demais da coooooonta!!!! rsrsrsrsr
acho q ele ñ me engorda ñ, pq sempre comi, sempre mesmo. sabe daqueles q é capaz d comer uma caixa d bombom, no cinema? essa sou eu. sempre comi muito mesmo, e percebi q ele ñ é meu vilão. com certeza ele é um dos maiores vilões no peso, mas pra mim ñ. vai saber né, kd corpo uma sentença. talvez seja, pq ñ sou muito chegada a doce, meu café é sem açucar e sem adoçante, puro mesmo (café com açucar me faz mal), leite puro ou quente com sal ou nescau, suco tb sem açucar, refri muito pouco (só qd exagero na cerveja, q fico d ressaca, só), balas, chicletes, bolo, torta, sobremesa, doces em geral, ñ sou fã, talvez seja por isso q o chocolate ñ me d
traga problemas, minha taxa d açucar deve ser muito baixa. Tb ñ sou d comer desesperadamente, muito chocolate pra mim, é qd tô perto d menstruar, me bate uma vontade louca d chocolate, aí tenho q comer, senão a vaca vai pro brejo, é aí q como muito (um pratinho básico d brigadeiro d panela), rsrsrssr
Vai ver essa d ñ ser fã d doces é minha grande sorte!!!

Me animei com seus 5kl perdidos, bom demais!!! Continua assim, mesmo depois da mudanã, volte novamente, pra vir aqui e postar q perdeu mais 5kl ou mais. Esses depôs nos dá uma tremenda força!!!!

flower flower

bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:50 pm

Vc já tentou comer aquelas barrinhas de nutry mousse de chocolate?Parece q vc está comendo uma torta com 30000 calorias e a barrinha só tem 69!É muito gostosa e poderia melhorar a sua vontade de comer chocolates...eles engordam muito viu?As horas das suas refeições tb n estão legais...invista mias em exercícios, verduras, legumes, granola, sucos, vitaminas....eu n sou muito afim de dieta..já fiz várias e nada funciona então fiz reeducação alimentar e emagreci 8kg...isso já tem uns 10 anos e venho conseguindo me manter no peso...no início é difícil mas depois vc n vai querer outra coisa...hj em dia detesto refrigerante...e eu amava!!!Vc vai conseguir!
Ah!!!Vc já fez caminhada?Eu fazia 3x na semana uma hora e emagreci muito....se vc nunca fez inicie com 20 minutos e com o tempo vá aumentando...tb melhora muito a sua energia..é ótimo!
Ah!Vc gosta do choco. amargo?Tem um da Kopenhagen q é uma delícia!Ele é bem pequeno,custa uns cinco reais e vem dois tabletes...qnd eu estou morrendo de vontade ele é melhor q os choco. ao leite por exemplo... olha q ele já tem 107 calorias e somente 20g...chocolate é muito bom mas pesa no orçamento calórico... Razz rsrsrsrsrsrsrs
http://www.kopenhagen.com.br/site/tabletes/tablete-amargo-20g-40g-e-85g/
bjs cheers


Última edição por Denise99_ em Qua Fev 16, 2011 7:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:23 pm

Ana Cléia, esse fórum é tudo de bom mesmo. Minha terapia também.

Ando meio corrida com umas entregas de trabalho (como falei trabalho em casa, e isso às vezes é bom, mas muitas vezes é ruim, porque a gente acaba trabalhando muito mais do que devia), mas meu momento de relax é quando entro um pouquinho no fórum.

A Dê comentou sobre as barrinhas de cereal e elas ajudam mesmo à enganar a vontade de comer doces, sobretudo naqueles dias perto de menstruação (acho que essa loucura por doces perto da mentruação acontece com quase todas as mulheres).

Eu não ligo pra doces, muito menos para chocolate (devo ser um ET, porque detesto sorvete de cholocate, por exemplo...), MAS quando está perto da minha menstruação vir, eu fico alucinada pra comer algo doce e nesses dias até chocolate vale. Eu tento fazer umas compotas de frutas (a minha de maçã é muuuuuuuuuuuuuuito boa) e invisto nas barrinhas de ceral, e tento tapear com isso. Tem funcionado...



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:20 am

Ana Cléia,

Olha eu atrapalhando!!!!!! Mas só uma chocólatra entende a outra, siga a dica das meninas, coma barrinha de cereal, mas quando bater aquele desejo de comer brigadeiro, faça a sua receita com cacau (faço com o chocolate da caixinha) e coma sem culpa. Você reclamou que fica tipo uma areinha. Já tentou bater no liquidificador o leite condensado com o cacau antes de levar no fogo? Bjs!

P.S: Vou procurar e testar uma receita de brigadeiro diet/light, se der certo coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:09 am

Meninas,

esse trem de ser chocólatra é sério. Qd falavam q eu era, eu brigava até...

Desde sempre eu amo chocolate. E ele é o único doce q gosto e como. Anos atrás, eu comia, no mínimo, um sorvete Mega após o almoço... E deixava de almoçar pq comia chocolate ao longo da manhã e não me dava fome.

Aí, meu irmão mais novo fez um exame de sangue e descobriu q a glicose estava alta. Pai diabético, já viram, né...

Então, eu pensei: se eu tiver algum problema e ficar proibida de comer chocolate, eu morro!!!

Procurei uma nutricionista e falei: "olha, eu amo chococlate, como todos os dias. Se vc fizer uma reeducação alimentar q não tenha chocolate, eu sairei daqui e continuarei comendo do mesmo jeito". Ela fez um plano alimentar q continha 30 gr de chocolate, sabe, = àquelas barrinhas pequenas. Foi bem difícil, pois estava acostumada a comer quase meio kilo Embarassed Depois, ela tirou de vez!

Resistindo ao chocolate e malhando, emagreci 10 kg em 5 meses, ou seja, não foi uma perda rápida, foi gradual. Isso para vocês virem o tanto de chocolate q eu comia... Já tem 5 anos, e venho mantendo meu peso. E fico semanas sem comer chocolate. Claro q gostaria de perder de três a cinco quilos, mas isso tbm será gradual, nada de restrições severas.

Hj, qd estou para menstruar, eu me dou o direito de comer chocolate sem culpa. Mas um dia só!!!

O q me ajuda é q eu não gosto muito de massas e outros doces. Mas acho q disciplina é a palavra chave. E qd vc coloca aquela roupa e fica bem, nada paga.

Bjim



Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:08 pm



EU TÔ FELIZZZZZZZZZZZ, EU TÔ AUTO-ASTRAL, TÔ SORRINDO A TOA..........

Meninas, tô muito feliz!!!!

Ontem decidi q iria seguir as dicas d comer corretamente, ou seja, tomar café da manhã, comer d 3 em 3h, seguir direitinho pra perder peso corretamente. Pois bem, acordei hj, e fui no mercado (pra minha sorte é ao lado do condomínio) comprar pão integral, ñ tinha, cm ñ tomo café da manhã só meu marido q toma, então o café daqui é inhame, macaxeira, cuzcuz, com carne d sol, (o bicho ñ engorda d jeito nenhum, e o bichinho come viu), continuando, fui no mercado comprei o pão inegral, requeijão normal mesmo (ñ vou cortar td d vez, pq se ñ sei q vou me sabotar, vou cortando aos pouquinhos). Já na rua lembrei d me pesar, fiquei na dúvida se voltava ou ñ.

Voltei. Meninas qd me peso, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, PEDI 1KL!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
NEM ACREDITEI!!! tinha um senhor atás d mim, q ia se pesar tb, cm eu desci e sube da balança 2x, ele chegou pra mim e falou 65,60, agradeci, morrendo d vergonha e fui embora, gente, acho q ele pensou q sou maluca no mínimo!!!

A última vez q me pesei (19/01) tava com 66,7kl, hj estou com 65,6kl, d+ nè!!!

Agora é q continuo malhando mesmo e vou fazer a RA, e comer d 3 em 3hr!!!!

Feliz demaisssssssss!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Silvinha BH,

falou e dizeu td!!! Nd paga o q sentimos qd uma roupa nos cai bem, é td d bom!!! Acho q minha sorte com chocolate é q tb ñ sou chegada em massas ou doces, meu doce é só chocolate, nem sobremesa eu gosto, suco só qd meu marido me obriga, literalmente, água tomo a vontade, ums 2,5lt por dia, devo ficar nos 3l por causa da água dos alimentos.

Mônica

o q falei q fica com gosto d areinha, é o qd faço com cacau puro. Meu marido foi pro interior da Bahia, e encontrou o cacau puro, daí já viu, por ter uma mulher vidrada em chocolate, comprou o cacau, e é esse q fica com esse gosto. Vou bater no liquidificador cm vc sugeriu.


Bjssssssssssssss e vamos fazer 2011 ser "O ANO"!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:22 pm

Ana Cléia,

Parabéns pelo progesso! Que bom que já está vendo os resultados.

Que perdição esse café da manhã. hein? Eu estaria em apuros. Adoro tudo o que você citou. Aqui onde eu moro não é comum comer cuiscuz com acompanhamento salgado. Geralmente, come-se com leite de coco e pedacinhos de coco. Só de você falar em cuscuz com carne do sol fiquei comágua na boca. Deu uma fominha... Da última vez provei em João Pessoa e tive uma surpresa: eles misturam com todo tipo de acompanhamento, ovo frito, ensopado de frango, calabresa... Provei tudinho bounce



Silvinha,

Parabéns pela persistência. 10 quilos em 5 meses é um resultado e tanto. Eu só acho difícil pra mim, porque quanto menos ítens temos para retirar de nossa dieta, mais difícil voltar ou continuar a perder peso. Por isso, estou tentando comer umas besteirocas de vez em quando.


Monica,
Eu também vou aguardar a sua receita light de brigadeiro. Ouvir falar de chocolate me deu uma vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:39 pm



melldda


brigadão!!!

É uma perdição mesmo, tb misturamos com td ñ só o cuzcuz cm o inhame e a macaxeira tb. Mas cm adoramos carne d sol, fazemos + com ela. Qd eu esiver habituada a come d manhã, vou junto com ele no café, numa quantidade bem menor é claro. O metabolismo é muito acelerado, já o meu, uhummm. Se tomo café da manhã, ñ almoço, funciono assim, totalmente errado, mas vou consertar isso. Começando com 2 fatias d pão integral com requeijão e um xícara d leite até me habituar. Se vc fizer alguma atividade física e continuar controlando vai conseguir manter.

E chocolate é nossa perdição, só d ouvir falar, já bate aquela vontade maluca!!! Sorte da Nane q ñ gosta, ñ passa por esse sofrimento!!!!! Laughing Laughing Laughing

Silvinha

concordo com melldda, 10kl em 5 meses e manteendo, parabénsssss!!!


Mônica


tb tô na espera da receita

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Van Van
Descabelada
Van Van


Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 37
Localização : Brasília

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:14 pm

Meninas

Também emagreci 1 quilo mas ta sendo dificil a ansiedade está me consumindo, estou comendo de três em três horas
mas bate uma vontande louca de atacar a geladeira...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:17 pm

Parabéns meninas! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Cléia
Descabelada
Ana Cléia


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 52
Localização : Aracaju/SE

Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:04 pm



van van


segura menina, segura a vontade, tô no mesmo processo, qd me bae essa vontade, tomo água, daí dá uma segurada.

Vamos firmes!!!

O começo é difícil sim, mas temos q continuar até reeducarmos nosso organismo e nossa mente.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 8 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: