Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica

Ir para baixo 
+48
meggaby
Tatiana Marins
NB_MILLA
Andreax
Binha
Jarlene Aparecida
Vivis
Katita.
TALITA B
carmen silvia n g
cassandra
Leila
Antonia
carlamn
Peta
GleyceV.
Fernandinha
Camilla Matias
Suane
katia motta
ChellyLandon
Glads
Leidi Dias
sanacerq
izasoraia
Luuu
jackie34
Crishair
jucilene
Fezoca
brigite*
Claudia77
FERNANDAVIANA
lwnna
Frankcond
Grazyfm
Mariah Luciana
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Abelhuda
Ana Claudia
Denise99_
thay
crizinha
Nane
Nicapinica
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:40 pm

Nica,

Eh hahah!! Sobre a foto, sou eu mermo :p Eu até me assusto quando vejo uma foto com aquele cabelo espichado... Obrigadao flor!!

Ti perguntar, voce ja usou o condicionador elseve liss intense extreme com a tecnica da Teri?

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:47 pm

O condicionador LIE nunca experimentei não, só aquela máscara sem enxágue, de pote. Sempre que vejo penso em comprar, mas acabo empurrando com a barriga... E nunca compro! rs
Mas tenho pra mim que o condicionador deve ser bom tb! De repente até mais que a máscara (que não passa de um leave-in em embalagem diferente, hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:05 pm

Eu tenho o leavein, que para mim foi o melhor que eu ja usei (mais que o one...). Mas com uma turbinada neh? Eu pus oleo de buriti e manteiga de karitê, alem da minha camomila de sempre. To aki pensando, se o creme para pentear foi bom, imagine o condicionador...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 6:58 am

Oi Nika, muito obrigada por ter colocado suas fotos p gente. Eu estou a 6 meses sem quimica e as vezes acho que nao vou aguentar, pois meu cabelo é super crespinho e bemmmmmmmm enroladinho.... Olhando seus comentarios nas fotos vi que isso leva é muiiiiiiiiiito tempo, garra e muiiiiiiiita fé.
Meu objetivo é ficar cm o cabelo como o seu rsss. farao sunny

Esta lindo e maravilhoso mesmo, que Deus sempre de te condições de mante-lo, sabendo que os nossos produtos sao os mais caros do mercado.

Um grande abraço e voce esta de parabéns afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 5:12 pm

Ai, Mariah, obrigada mesmo! Me sinto lisonjeada, meu cabelo ainda tem tanto "chão" pela frente, rs...

Leva um bom tempo sim, mas vc começando a fazer o certo desde o início vai te poupar um bom tempo! Vai ver resultados muito mais rapidamente. Queria eu ter descoberto essas técnicas há 5 anos atrás!... Crying or Very sad

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:25 am

vi seu antes e depois e adorei seus cabelos.
Tbm adorei sua carinha, te achei mega simpatica.
Parabens, seus cachos assim como os da ro estão artesanais.
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 4:53 pm

Mentora, ídola, confidente, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 5:28 pm

Grazy: obrigada!!!!!
Tb vi seu antes e depois e ba-bei! Inacreditável! Smile

Fran: sua boba! Embarassed Laughing rs!
Obrigada!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:55 pm

Menina toh rosa chiclete!!!!!!!!! What a Face What a Face What a Face

que cabelo DI-VI-NO..éh esse!!!!!!!!Lindo,hidratato,nossa um show..

e esse lindo rosto..abafá hehehe

Lindo cabelo,e vc éh muito linda,um doce de menina,uma carioca pra matááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid

Bjosss flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:57 pm

Nica, a primeira coisa q comentei assim q vi sua foto no avatar foi o comprimento do seu cabelo, é mt impressionante, eu nunca vi ninguém com essse tipo de cacho conseguir esse comprimento. Parabéns pela persistencia. Mas na próxma foto vc deve mostrar o rosto q é mt bonito tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:36 am

Obrigadão, meninas!

Fernanda, minha inspiração e meu incentivo são as gringas com cabelo 4a e 4b até a cintura, que nem a Chicoro, a menina do Beads Braids & Beyond e tantas outras... Eu fico babando!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:39 pm

Nicapinica

Lindo seu kbelo, parabéns!!!

Q escova vc usa?!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:05 am

Oi, Claudia, obrigada!
Não uso escova não, uso pente mesmo, tipo esse aqui, mas o meu comprei na Avon há séculos atrás, rs.

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 31NyIdRfVgL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:33 pm

Nica,

Eu tenho um desse a anos... Ela era o unico que desembaraçava minha juba sem quebrar Razz E, modestia a parte, eu tinha uma juba de responsa afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:06 pm

AnaK, eu digo o mesmo!
E só o da Avon que funciona 100%, acho que por causa do cabo de borracha e do peso...
Achei o mesmo modelo p/ vender no supermercado, mas sem o cabo de borracha e portanto bem mais leve. Tá aqui em casa guardado, não me adaptei de jeito nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:09 pm

Nica,

vc sabe se ainda tem esse pente na Avon?
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77


Mensagens : 176
Data de inscrição : 18/06/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:36 pm

Então...

Imediatamente à resposta da Nicapinica fui ao catálogo online da Avon procurar o tal pente, mas não encontrei nada parecido.

Como a gent é, né? rsrs Agora qro 1 pente igual ao da Nica!!!! kkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:36 pm

Ah, gente, não tem mais esse pente não! Sad

Pelo menos eu nunca mais vi... Era de plástico preto com um revestimento de borracha amarela no cabo.

Eu tenho um outro que é do mesmo modelo, só que sem a borracha no cabo. Ele tb funciona pq é pesado. Esse eu ganhei num salão, na época q fazia relaxamento ainda (há uns 10 anos!).

E tenho outros dois que comprei no mercado, que são do mesmo modelo sem borracha tb, mas são leves demais... Um, inclusive, veio cheio de rebarbas, sabem, umas pontinhas que ficam sobrando e acabam machucando a cabeça... Esses do mercado eu não gosto, mas foram bem baratinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:42 pm

Nossa, o meu pente é super parecido com o seu! Mas é mais pobre, não tem borracha, mas o peso e a usabilidade são ótimos.
Ir para o topo Ir para baixo
brigite*
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:28 am

Oi Nica, o seu cabelo é muito lindo, as suas fotos são muito inspiradoras para quem está tentando não relaxar mais. Fiquei super interessada em fazer essa técnica, mais são tantas dúvidas, até tentei com um condicionador da pantene (teste) mais não ficou legal. Gostaria muito de comprar o condicionador que vc indica, mais estou com medo por causa da experiência com o pantene, o cabelo ficou com uma aparência feia e quando tocava dava uma sensação ruin.
Você poderia me ajudar? estou tentando de tudo para não cair de cabeça no relaxamento rsrsrs, o pior é que já investi muito em produtos e o retorno não foi o esperado, claro que há produtos bons, comprei um kit de produtos Grandha e está sendo muito bom, parece que trata o cabelo, para mim que sofro com cabelos extremamente secos. Porém gostaria de tentar esse método mais estou com dúvida em relação ao condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:30 am

Nica, parabéns pelos resultados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:07 pm

Oi, brigite, obrigada pelos seus comentários! Smile

Bom, p/ descobrir o condicionador ideal p/ vc não tem outro jeito: só experimentando!
Vc disse q está se dando bem com essa linha Grandha, já tentou usar o condicionador da linha seguindo a técnica p/ ver se dá certo? Os produtos q eu uso foram na base da tentativa e erro tb, já usei muita coisa q tive q doar com o pote praticamente cheio, pq usei uma vez e deu totalmente errado... Outras que todo mundo disse q eram ótimas, que o produto era fantástico e em mim não fez nem cócegas, rs... Enfim, só o seu cabelo vai te dar a resposta definitiva!
Bjos!


Fezoca, obrigada!
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:58 pm

Pessoal, depois de um milhão de anos atualizei meu Picasa!
Continuo procurando alguém q possa cortar minhas pontinhas (mas apenas no fim desse ano, rs) sem me deixar novamente com um "black"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:11 pm


nica, vi o que vc usa e fiquei boba com a simplicidade... um dia consigo resumir meus produtos também... adoraria ter algo simples assim...

olha, eu corto meu cabelo desde início... eu faço os twists e no ponto em que começa a fica muito fino ou tem nó eu corto... tem dado certo... consigo manter meu crescimento e nao muda o corte do cabelo, já que só é retirada a parte danificada...fica a dica...

bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:38 pm

erika76 escreveu:

nica, vi o que vc usa e fiquei boba com a simplicidade... um dia consigo resumir meus produtos também... adoraria ter algo simples assim...
olha, eu corto meu cabelo desde início... eu faço os twists e no ponto em que começa a fica muito fino ou tem nó eu corto... tem dado certo... consigo manter meu crescimento e nao muda o corte do cabelo, já que só é retirada a parte danificada...fica a dica...
bjs
Eu já pensei em cortar assim, erika, só tenho medo de fz besteira e cortar mais torto do que já está... Estou pensando em deixar a parte da frente, q é a mais curta, passar do ombro, aí eu dou um jeito de cortar, pq se fizer algo errado o prejuízo não vai ser tão grande, rs... Mas p/ parte da frente passar do ombro, só em 2013 - se o mundo não acabar em 2012, hueieheuiaha

Sobre a rotina de produtos, eu ainda queria simplificar mais, sabia? Queria O condicionador definitivo, mas tá difícil de achar... Por enquanto só misturando as coisas. Mas azeite eu não largo mais! Ele faz mais pelo meu cabelo do que muito produto caro, "de marca", rs... Engraçado que a Teri tb usa azeite e eu achando que é besteira dela... Po, é o melhor óleo disparado!

Mil bjos, Erika, td de bom p/ vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: