Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ausência do Fórum

Ir para baixo 
+40
Iara
Natalia Miranda
Deynha
Abelinha
elyana
Iva
Camila Caires
Maria C.
magdalasantos
Smoon_J
Ana P
ManuMaia
suelen_pac
Beatrizapb
Sueli Dias
Lulinnikko
Ana Raquel
Mandy 30
Leila
NB_MILLA
Myllow
Jhulie
izasoraia
miragem2012
AmandaPedra
jacy
Tatiana Marins
Andreax
katia motta
carlamn
Ana Cléia
Silvinha BH
Six
FERNANDAVIANA
thay
DanielaLisboa
Monica
Denise99_
Nane
Ana Claudia
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:57 pm

Lindos mesmo! Tá todo mundo arrasando aqui no fórum com cabelos 2013!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:49 am

Lucila escreveu:
Ana e Silvinha, que cabelos lindos!!!

Realmente estão lindos!!!
A Nane tb tá de foto nova e está maravilhoso!!!Motivações para seguirmos em frente!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:52 am

ANA CLAUDIA QUE CABELO É ESSEEEEE. Lindo. Esse é o meu sonho de consumo. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:13 am

Meeeu Deeeeus, que liiiiiiiiiindos! Pessoal ta arrasando nesse ano novo, fiu fiu drunken

Inspirações... inspirações EVERYWHERE! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:41 pm

Andreax escreveu:
Luli Very Happy separou uma malinha para os liberados ? hehehehe

Andrea, deixa eu te contar a minha saga: fui pro Brasil sem carregar nada de cabelo (só os Giovanni pra gastar bem na praia, porque não me acertei com eles), crente que ia achar uns liberados e voltar com a mala cheia.

Resultado, não achei quase NADA!!! De cara comprei uma máscara da Fructis e a RT da L'Oreal, mas achei a primeira tão ruim (aguada) que só usei uma vez. A RT usei até quase acabar e larguei o restinho pra trás.

Tinha comprado 3 shampoos Oroargan da Bioderm, mas também não gostei. Usei um até a metade e deixei com outro cheio pra empregada. Trouxe um só pra não ficar sem shampoo.

Leave in comprei só o de andiroba da Natura, mas o bom dele é mesmo o cheiro, como leave in não achei essas coisas. Comprei também o protetor térmico da Phytoervas.

Cheguei a encontrar no Rio a Griffus de 1 kg, mas a experiência com o Fructis já tinha sido tão ruim que não quis nem testar. No final das contas, acabei pegando aquela promoção da Beleza na Web e comprei uma Aqua e uma Relaxima.

Cheguei esse findi em casa, hoje usei meus produtinhos da Keracare I love you e a paz voltou a reinar nos meus caracóis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:41 pm

Ahhhh, trouxe também um shampoo e um creme para pentear do Cocoricó,mas esses são pro meu filho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:45 pm

Procurei feito uma condenada os produtos da Ecotherapy da Amend e só achei UM shampoo pra cabelos secos em uma loja, meio perdido entre os outros poucos produtos da Amend.

Tentei comprar na Sepha, mas tava tudo fora de estoque e não consegui sequer juntar 50 dinheiros em compras pra ter o frete grátis. E não quis comprar no site da Amend porque acho um absurdo cobrarem mais caro e só darem frete grátis acima de 140 reais Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:59 pm

Puxa... Crying or Very sad nada de malinha cheia....

Mas vc fez muito bem em comprar a Acqua e especialmente a Relaxima que é maravilhosa e só vende aqui no Brasil.

Eu imaginei vc voltando com uma malinha com Griffus, Surya, Tricofort, Aquamarine e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 5:07 am

Aninha e Silvinha!!!!! O cabelo de vcs são gêmeos!!!!!!! Juba linda! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Saudades de vcs. Puxa vida, lembro quando ainda via no Avatar de vcs aquele cabelão escorrido... e agora essas jubas lindas e brilhantes!!!! Bora comemorar!!!! bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 3:36 pm

Nane escreveu:
Aninha e Silvinha!!!!! O cabelo de vcs são gêmeos!!!!!!! Juba linda! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Saudades de vcs. Puxa vida, lembro quando ainda via no Avatar de vcs aquele cabelão escorrido... e agora essas jubas lindas e brilhantes!!!! Bora comemorar!!!! bounce bounce bounce


Nossa, eu amando meu cabelo!!! Mas sabe q estou de saco cheio das pessoas darem pitaco?!?!? Ninguém tem cabelo natural e ninguém segue a rotina, mas vivem dizendo q o melhor para meu cabelo é pentear assim ou passar o produto assado... aff. Para não me desgastar, eu sorrio sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:37 am

Oi meninas !! Saudades.

Quero voltar a ter os meus cabelos bem cuidado.

Eu tive que mudar a minha vida e quase, por pouco mesmo iria, iria desistir e mudar a forma dos meus cabelos também, pensei mil vezes na química, mas sempre lembrava de vocês de todo o apoio que vocês sempre me deram e também por todo o tempo que levou para eu conseguir tirar a química do meu cabelo que está 100 % sem relaxamento, só que extremamente feio, sem forma, eu não consigo mais cuidar deles, estou meio sem motivação, por isso agora quero voltar de vez para o fórum novamente, estou lendo tudo, reaprendendo porque algumas coisas eu mantenho mas muitas deixei de lado e só fiz prejudicar meus pobres fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:38 am

Oi, Bia! Que saudade!

Olha, quem sabe voltar a cuidar dos cachinhos não te dê um ânimo, hein?... Conte conosco! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:40 am

Nossa, meninas, quantos cachos lindos!!!!!
Jubas enormes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:28 pm

BiaMelo escreveu:
Oi meninas !! Saudades.

Quero voltar a ter os meus cabelos bem cuidado.

Eu tive que mudar a minha vida e quase, por pouco mesmo iria, iria desistir e mudar a forma dos meus cabelos também, pensei mil vezes na química, mas sempre lembrava de vocês de todo o apoio que vocês sempre me deram e também por todo o tempo que levou para eu conseguir tirar a química do meu cabelo que está 100 % sem relaxamento, só que extremamente feio, sem forma, eu não consigo mais cuidar deles, estou meio sem motivação, por isso agora quero voltar de vez para o fórum novamente, estou lendo tudo, reaprendendo porque algumas coisas eu mantenho mas muitas deixei de lado e só fiz prejudicar meus pobres fios.

Não desista Bia!!! affraid

Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:24 pm

Meninas muito obrigada, mas falta de motivação para cuidar do cabelo é muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:12 pm

Verdade, Bia, mas quando estiver assim, apareça por aqui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:17 pm

Bia,

Pense no tempo e na dedicação que precisou para chegar onde você está hoje. É preciso ter certeza absoluta. E seus cachos são tão lindos. Além disso, cabelo quimicamente tratado dá mais trabalho ainda pra tratar. Você provavelmente ficará escrava de salão ou chapinha etc. Se o desânimo em cuidar se manter nos cabelos relaxados/alisados eles ficarão um bagaço (desculpe a expressão).

Não tem jeito, cabelo precisa de cuidado e isso faz parte da mulher. Isso é cuidar de si mesma.

Pense bastante antes de qualquer decisão tá.

Abraço. Conte conosco sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:42 am

Meninas, ficarei alguns dias "fora do ar". Mas volto logo! Wink

Bjs a todas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:35 am

Lucila escreveu:
Meninas, ficarei alguns dias "fora do ar". Mas volto logo! Wink

Bjs a todas! Very Happy


Não demora Lu Crying or Very sad vc faz falta I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:39 am

Lucila escreveu:
Meninas, ficarei alguns dias "fora do ar". Mas volto logo! Wink

Bjs a todas! Very Happy

Volta logo sim Like a Star @ heaven

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:40 am

Lucila escreveu:
Meninas, ficarei alguns dias "fora do ar". Mas volto logo! Wink

Bjs a todas! Very Happy

I love you Volte logo! I love you


Meninas....alguém tem notícias da Carlinha?

Faz tempo que ela não passa por aqui... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:48 am

Obrigada, meninas! flower

Semana que vem eu estarei de volta! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:59 am

Gente, cadê a Carlinha ? Sad Question
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 11:33 am

Já andei fazendo essa mesma pergunta Andrea, já até enviei mp para ela e nada No

Estou preocupada e saudosa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:58 pm

Eu também estou sentindo a falta da Carlinha.
Lembro-me de ter lido numa mensagem dela que estava fazendo uma dieta rigorosa por causa de uma doença do marido. Então, espero que esteja tudo bem com ela. Pena ninguém ter o contacto pessoal dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausência do Fórum - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausência do Fórum
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Chat do Forum
» Dúvida de Iniciante
» Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: