Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ausência do Fórum

Ir para baixo 
+40
Iara
Natalia Miranda
Deynha
Abelinha
elyana
Iva
Camila Caires
Maria C.
magdalasantos
Smoon_J
Ana P
ManuMaia
suelen_pac
Beatrizapb
Sueli Dias
Lulinnikko
Ana Raquel
Mandy 30
Leila
NB_MILLA
Myllow
Jhulie
izasoraia
miragem2012
AmandaPedra
jacy
Tatiana Marins
Andreax
katia motta
carlamn
Ana Cléia
Silvinha BH
Six
FERNANDAVIANA
thay
DanielaLisboa
Monica
Denise99_
Nane
Ana Claudia
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:42 am

Manu,

Lamento sua perda. Espero que você e sua mãe fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:45 pm

Manu, agora foi que li Sad

lamento pela sua perda, que Deus ilumine os corações de todos e o caminho do seu pai e que esta companheira dele seja mais cooperativa e que vc tenha serenidade neste momento complicado.
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:59 pm

Meninas, logo estou de volta! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:14 pm

Lucila escreveu:
Meninas, logo estou de volta! Wink

Shocked vc não tinha voltado das férias ??
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:30 pm

Manu, sei mt bem o que vc está sentindo, perdi meu pai há um ano e para mim parece q foi mês passado, não fico um único dia sem pensar nele, nem um, é uma dor física, aperta o peito, o coração, a garganta, nunca passa, mas a gente aprende a conviver, e agora tenho conseguido me lembrar mais dele bem do que no hospital. Espero que os problemas burocráticos se resolvam porque vc precisará de paz nesse momento, é realmente muita dor. Sinto muito.


Meninas, alguém sabe da Carlinha de POrtugal? mandei uma MP p ela já faz um mês e ela não respondeu, nunca a vi se afastar assim, será problema de saúde?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:08 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, alguém sabe da Carlinha de POrtugal? mandei uma MP p ela já faz um mês e ela não respondeu, nunca a vi se afastar assim, será problema de saúde?

é disso que tenho medo Fernanda. e não tenho mais forma nenhuma de a contactar a não ser a partir do Fórum...

Há uma MP minha que ela nem sequer leu. Começoi a ficar mesmo muito preocupada, há mais de mês e meio que desapareceu
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:09 am

Manu, lamento a sua perda, força para os próximos tempos... Que seu pai descanse em paz e que tudo se resolva entre a vossa familia I love you



A Carlinha já está quase à dois meses desaparecida do forum, esperemos que esteja tudo bem com ela e com a família... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 7:51 pm

Ana P escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, alguém sabe da Carlinha de POrtugal? mandei uma MP p ela já faz um mês e ela não respondeu, nunca a vi se afastar assim, será problema de saúde?

é disso que tenho medo Fernanda. e não tenho mais forma nenhuma de a contactar a não ser a partir do Fórum...

Há uma MP minha que ela nem sequer leu. Começoi a ficar mesmo muito preocupada, há mais de mês e meio que desapareceu

A minha MP tb não foi lida, ela é tão atenciosa não faria isso propositalmente, ou por desleixo q fosse. Só podemos então esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:32 pm

Meninas

Nos próximos meses estarei totalmente envolvida em um projeto ( study ) e infelizmente não terei
como participar aqui do fórum.

Depois de tudo resolvido, voltarei para saber de vocês e das novidades encaracoladas. flower

Beijos para todas! Adoro vocês!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:51 pm

Iva escreveu:
Meninas

Nos próximos meses estarei totalmente envolvida em um projeto ( study ) e infelizmente não terei
como participar aqui do fórum.

Depois de tudo resolvido, voltarei para saber de vocês e das novidades encaracoladas. flower

Beijos para todas! Adoro vocês!

I love you

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 3:58 pm

Iva escreveu:
Meninas

Nos próximos meses estarei totalmente envolvida em um projeto ( study ) e infelizmente não terei
como participar aqui do fórum.

Depois de tudo resolvido, voltarei para saber de vocês e das novidades encaracoladas. flower

Beijos para todas! Adoro vocês!

I love you

Boa sorte Iva Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 4:59 pm

Iva escreveu:
Meninas

Nos próximos meses estarei totalmente envolvida em um projeto ( study ) e infelizmente não terei
como participar aqui do fórum.

Depois de tudo resolvido, voltarei para saber de vocês e das novidades encaracoladas. flower

Beijos para todas! Adoro vocês!

I love you

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 6:15 pm

Tudo de bom! bounce drunken
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:18 pm

Oi Manu,

Meus sinceros sentimentos, sei bem como dói essa dor, Deus te dê muita paz, conforto e força para superar e resolver todos os outro problemas!

I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:19 pm

Iva,

Boa sorte e já estou com saudades I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:37 am

Manu, difícil falar algo num momento assim, mas rogo a Deus q vc tenha conforto para continuar sua caminhada e serenidade para enfrentar essas adversidades q a situação apresenta....
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 2:32 pm

Ivoca, sucesso no seu projeto. Aguardamos seu retorno. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 3:26 pm

Manu, sei bem o que vc esta passando, perdi o meu pai quando o meu filho estava com 5 dias de vida, e infelismente nao pude viajar e estava de resguardo deixo o meu abraco carinhoso em seu coracao , fique bem estamos com saudades abracos Abelinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:30 pm

Boa sorte, Iva!

Meninas, estou melhorando aos poucos. Passei bem mal nos dois dias depois da cirurgia, mas já estou me recuperando. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:45 pm

Manu, nem sei o que dizer, mas se precisar saiba que estamos aqui!

Lu, boa recuperação pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:50 pm

Lucila escreveu:
Boa sorte, Iva!

Meninas, estou melhorando aos poucos. Passei bem mal nos dois dias depois da cirurgia, mas já estou me recuperando. Very Happy

Oi Lu, o que houve? Que bom que está melhor, estou por aqui orando pela sua recuperação!!!

I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:01 pm

Katia, fiz a cirurgia da hérnia na virilha. Os dois primeiros dias em casa foram bem difíceis, mas estou me recuperando.

Agora está difícil ficar em casa, de repouso, sem poder fazer muita coisa... Já estou entediada... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:45 am

Oi Meninas passando para dizer que estou um poco sumida do forum, pois estou resolvendo alguns probleminhas pessoas mais assim que estiver tudo ok... apareco mais vezes um abraco a todas Abelinha
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:19 pm

Legal Abelinha ! Very Happy

Sinto falta da Jacy, Meggaby e muitas outras, Carlinha então... nem se fale. Sad

A Leila sumiu depois que relaxou o cabelo, não precisava sumir, cabelo relaxado se beneficia das rotinas no e low poo e a gente podia continuar a trocar figurinhas. Neutral

Fezoca idem, sumiu por causa das idas e vindas no mundo dos proibidos e as rotinas, não precisava sumir. Neutral

Outras sumiram por motivos diversos: falta de tempo, muito estudo, problemas, encheram o saco, não querem mais saber da rotina etc. e etc. Neutral

Meu abraço carinhoso para todas ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:41 pm

Andreax escreveu:
Legal Abelinha ! Very Happy

Sinto falta da Jacy, Meggaby e muitas outras, Carlinha então... nem se fale. Sad

A Leila sumiu depois que relaxou o cabelo, não precisava sumir, cabelo relaxado se beneficia das rotinas no e low poo e a gente podia continuar a trocar figurinhas. Neutral

Fezoca idem, sumiu por causa das idas e vindas no mundo dos proibidos e as rotinas, não precisava sumir. Neutral

Outras sumiram por motivos diversos: falta de tempo, muito estudo, problemas, encheram o saco, não querem mais saber da rotina etc. e etc. Neutral

Meu abraço carinhoso para todas ! cheers

Como já nasci com a cara de pau, fiquei por aqui mesmo com as tranças. Adoro isso aqui! sunny Very Happy

Meninas, se alguém souber algo da Carlinha, avisa aqui.

Eu vejo que algumas das meninas sumidas tem feito visitas rápidas, mas a Carla não loga há tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausência do Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Fórum   Ausência do Fórum - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausência do Fórum
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Chat do Forum
» Dúvida de Iniciante
» Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: