Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cerveja?

Ir para baixo 
+18
Andreax
DalvaniaMuniz
JuR
carlamn
meggaby
feliciafc
MirelaSantaBoa
Ana Claudia
BelCris
Fezoca
sarahqueops
DanielaLisboa
VanMariano
FERNANDAVIANA
Nane
Grazyfm
Silvinha BH
Debbie
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:51 pm

AnaK. escreveu:
Sarah,

Usar Skol no cabelo já é pecado, imagina Heineken... tongue

pois é...compra Kaiser! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:07 pm

acho que se eu jogar kaiser no meu cabelo ele se rebela!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:25 pm

KKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:58 pm

Van, oie!
Tô aki tb...rss
Mto legal sua experiência c a beer...tb não gosto de beber (cerva, vinho AMO!) então, a dita num borrifador...mto boa idéia!
Qd for ao supermercado vou comprar...tem q ser sem alcool Question
bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:08 am

Oi Bel e Dani aqui tem muitas informações legais né!
Meninas a diferença na finalização da primeira e segunda foto é que na segunda eu usei a cerveja onde se percebe uma definição muito melhor geralmente meu cabelo só fica assim quando uso o Gel de Linhaça, mas no outro dia meu cabelo está duro e no dia seguinte a essa foto meu cabelo estava bem macio. Bel concerteza é melhor uma cerveja sem álcool, mas quem disse que a lesa aqui pensou nisso me joguei na Schin mesmo.


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAM3Br2nhJ7S8WnZb4nIrIsQZCGHxwT7MR7SVgSd2rDyjWwvD_101inSf___Gq0Bheqzec9g-FTyz_mHfRbna2SYAm1T1UFyQkps1zdtEWvyLy63Ts9OKkvwD.jpg


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEQc7ITeb0qf0kBHZVEYQZTSTbqzd335goDkQG2H8_Q1DTP2lBfLh2FGabA-PtRF0PCVE8jXo2ejz7h3QR827KAAm1T1UG5g52uBrnuds5vp35GaY-gd6b85.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:00 am

Nossa, Van!!!
Q graça seu belo!
Jogar-me-ei numa sem álcool, então.
'brigada, bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:49 am

VanMariano escreveu:
Oi Bel e Dani aqui tem muitas informações legais né!
Meninas a diferença na finalização da primeira e segunda foto é que na segunda eu usei a cerveja onde se percebe uma definição muito melhor geralmente meu cabelo só fica assim quando uso o Gel de Linhaça, mas no outro dia meu cabelo está duro e no dia seguinte a essa foto meu cabelo estava bem macio. Bel concerteza é melhor uma cerveja sem álcool, mas quem disse que a lesa aqui pensou nisso me joguei na Schin mesmo.


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAM3Br2nhJ7S8WnZb4nIrIsQZCGHxwT7MR7SVgSd2rDyjWwvD_101inSf___Gq0Bheqzec9g-FTyz_mHfRbna2SYAm1T1UFyQkps1zdtEWvyLy63Ts9OKkvwD.jpg


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEQc7ITeb0qf0kBHZVEYQZTSTbqzd335goDkQG2H8_Q1DTP2lBfLh2FGabA-PtRF0PCVE8jXo2ejz7h3QR827KAAm1T1UG5g52uBrnuds5vp35GaY-gd6b85.jpg

Gente! ficou ótimo! realmente dá p ver bem a diferença. Ficou mais escuro tb. Mai definido.... não vi frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:23 am

Meninas,

Eu acho que o alcool é o responsável pelo brilho, alem do pH. Ele ajuda a tirar um pouco do oleo em excesso, como no vinagre.
Ir para o topo Ir para baixo
sarahqueops
Descabelada
sarahqueops


Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 34
Localização : BH/MG

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:37 pm

huauhahua realmente... Acho uma skin mais apropriada para a situação....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:46 pm

Van

Que cabelo hein!!!!!!!!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:55 pm

Faz tempo que deixei de usar cerveja e vinagre, mas estou com tanto frizz. Acho que vou retomar minhas experiências com esses ingredientes agora que estou morando só. O problema é que minha irmã ficava se queixando do cheiro de vinagre no banheiro, e me olhava como uma doida quando eu usava cerveja, kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 11:59 am

Ana Smile

Debby eu uso e depois faço o teste do cheiro com meu marido rs meu cabelo está muito curto não consigo pegar um mecha para sentir o cheiro, ele disse que não ficou com cheiro da cerveja não e o vinagre quando uso ele tmb disse que não fica o cheiro ele não liga para minhas experiências capilares enquanto for para deixar os cachos bonitos ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 12:01 pm

FERNANDAVIANA eu também achei que deu uma escurecida as vezes percebo isso com alguns outros produtos tmb como com o Kolene Oliva e o frizz tinha sim rs é que na foto não deu para perceber muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 4:42 pm

No cabelo, não fica mesmo. Ela implicava era com o cheiro que ficava no chuveiro. Mas eu sequer sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:47 pm

Desculpem, recapitulando: cerveja sem álcool, no último enxágue deixada no cabelo sem lavar depois.... é isso? por cima finaliza normalmente c leave in, etc...?
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:03 pm

Fernanda eu usei depois do condicionador separei as mechas com os dedos apertei e fui borrifando e apertando os cachos deixei agir por uns cinco minutos e enxaguei logo depois finalizei com o leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:57 pm

VanMariano escreveu:
Fernanda eu usei depois do condicionador separei as mechas com os dedos apertei e fui borrifando e apertando os cachos deixei agir por uns cinco minutos e enxaguei logo depois finalizei com o leave in.

Ok, haja tempo p testar...
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:36 pm

Deixei um post sobre um condicionador da payot com levedura de cerveja no tópico das fórmulas para aprovação. Não sei se é liberado p/ no poo. Desconfio que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
MirelaSantaBoa
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2011

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:49 pm

Debbie escreveu:
Alguém já usou? Dizem que dá brilho e força ao cabelo (eu comentei isso com minha irmã, e ela brincou que também é uma boa forma para atrair homem bebum, hahahaha).

drunken
Olha Deb, eu usei muito quando morei no interior até a dona do salão usava, é ótimo como fixador, o álcool que tem na cerveja é pouco e não resseca, o cabelo fica com brilho!! E eu aprendi a usar diretamente mesmo: passe no cabelo e pode usar os bobs com o secador e o cheiro não fica!! fixa bem que é uma beleza! Já usei até no meu namorado cabeludo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:52 pm

hahaha melhor é a gente no supermecado: cerveja, azeite, vinagre...

pra que? pro cabelo!! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:36 pm

eu meio que traumatizei de cerveja sem ao menos usar. ouvi dizer que cerveja no cabelo atrai baratas...eca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:20 pm

Ai, gente. Ph da cerveja é baixo?! Fui à praia e faltou água doce para lavar os cabelos. Se eu soubesse... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:28 pm

Meggaby, "traumatizar" sem ao menos experimentar não pode, né? Exclamation


Melldda, não sei não... acho que o negócio da cerveja é o levedo, que faz bem ao cabelo.

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:38 pm

Mas a receita aqui do tópico é cerveja no cabelo,Nane. Eu fui dar uma conferida e o PH é quatro. Ela poderia ter me quebrado um galho. O cabelo ficou uma coisa, menina. Se não fosse o chapéu. affraid
´
E eu continuo querendo ir à praia. Mas ir saindo de outros lugares que não a minha casa tem sido sofrido. Não dá pra levar tudo nas viagens. rs

Ah, a levedura eu já tomo. É bom pra pele também, não? Eu parei por um tempo porque achei que engordei. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:47 pm

Ah, eu tinha levado vinagre de maçã das outras vezes e resolveu bem. Misturei à 200ml de água filtrada e o cabelo resistiu muito bem. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cerveja? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cerveja?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: