Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cerveja?

Ir para baixo 
+18
Andreax
DalvaniaMuniz
JuR
carlamn
meggaby
feliciafc
MirelaSantaBoa
Ana Claudia
BelCris
Fezoca
sarahqueops
DanielaLisboa
VanMariano
FERNANDAVIANA
Nane
Grazyfm
Silvinha BH
Debbie
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:24 pm

Nane escreveu:
Meggaby, "traumatizar" sem ao menos experimentar não pode, né? Exclamation


Melldda, não sei não... acho que o negócio da cerveja é o levedo, que faz bem ao cabelo.

scratch

ter a sensação de ver baratas voando em sua direção deve ser de morte!!! não tenho medo delas, ms ve-las correr pra mim é a treva.... pra beber, eu até bebo, não amo, mas bebo....mas pro cabelo,nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:38 pm

Meggaby mas quem foi que falou isso? Não é pra aplicar e deixar no cabelo, menina... tem enxague... Exclamation


Última edição por Nane em Sex Jan 06, 2012 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:43 pm

Hihi, eu sei, Nane. A i´deia é só baixar o ph e salvar a pátria. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:44 pm

Ops! Cê tava falando comigo? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:51 pm

corrigido Melldda. Era com a Meggaby. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:03 pm

nane, tem uma história de uma criatura no fórum do orkut que deixou cerveja no cabelo, e, durante a noite, no escuro, sentiu o cabelo repuxar, quando ligou as luzes, o quarto estava preto de tanta barata!!!! Traumatizei com a cerveja no cabelo sem ao menos usar..... é que eu não expliquei direito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:25 pm

affraid

Então na verdade cerveja serve como teste para verificar se temos ou não baratas em casa, certo?


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:38 pm

carlanp escreveu:
affraid

Então na verdade cerveja serve como teste para verificar se temos ou não baratas em casa, certo?


lol!

KKK Vou aplicar o teste a cada três meses. lol! lol! lol!



Nane,
Eu sabia, eu sabia. Aquele tchau não era pra mim. rs Embarassed Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:37 am

carlanp escreveu:
affraid

Então na verdade cerveja serve como teste para verificar se temos ou não baratas em casa, certo?


lol!

Pode até ser, mas como detesto baratas correndo pra cima de mim, prefiro não fazer!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:23 am

Meninas... qualquer coisa: cerveja, mel, iogurte... é pra passar no cabelo, deixar um tempo e enxaguar. Não é pra dormir com isso na cabeça! Senão, lógico que pode atrair bichos...

Não vamos misturar as coisas. Não sei de onde essa moça tirou essa idéia burra de dormir com cerveja no cabelo.

Deixar de usar algo que pode ser muito bom, DA MANEIRA CERTA, por causa da bobagem de algumas pessoas, não pode, né?

Cerveja pode ser usada sim. Mas a gente enxagua e não vai dormir com ela na cabeça! Do contrário, ninguém mais toma cerveja porque pode atrair barata... pensamento ilógico, né?

Exclamation

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:57 pm

Gente, q nojo, q medo! credo, eu já tive uma barata engalfinhada no cabelo, da voadora, é um filme de terror! eu acho q nunca gritei tanto na vida! e depois fiquei chorando toda h q lembrava, sentia a bicha andar no cabelo, ai credo!

Quero experimentar a cerveja no cabelo, mas nunca me lembro. Deve ser bom, amacia até a carne. Não sabia do ph baixo, achei legal!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:30 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, q nojo, q medo! credo, eu já tive uma barata engalfinhada no cabelo, da voadora, é um filme de terror! eu acho q nunca gritei tanto na vida! e depois fiquei chorando toda h q lembrava, sentia a bicha andar no cabelo, ai credo!

Quero experimentar a cerveja no cabelo, mas nunca me lembro. Deve ser bom, amacia até a carne. Não sabia do ph baixo, achei legal!

Ficou como eu quando vejo barata, Fernanda... viro Barata Tonta!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JuR
Descabelada
JuR


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 34
Localização : Petrolina - PE

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:45 pm

Eu também li essa história numa comunidade do orkut, e se bem me lembro ela não queria fazer um tratamento, apenas fixar o penteado. Por isso que ela deve ter dormido com cerveja na cabeça, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:11 pm

Eu sou a única que odeia cerveja? Só o cheiro me dá enjoo, imagina jogar no cabelo? geek
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:24 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu sou a única que odeia cerveja? Só o cheiro me dá enjoo, imagina jogar no cabelo? geek

Voce não está sozinha. Odeio cerveja. O cheiro, o gosto e o aspecto. Num planeta ideal, não exixtiria cerveja.
Quando eu era criança, minha mãe usava cerveja para fixar o penteado, ela molhava um pedaço de algodão nas mechas antes de pôr o rolo. Segurava legal o penteado, parecia laquê, o cabelo ficava até meio duro. O pior era o cheirinho. Mas ela mesmo não gostou e usou umas 2 vezes só.

PS. Meu vizinho está enchendo o saco ouvindo musica disco 70. Eu até gosto mas não por 2 horas... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:35 pm

Andreax escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Eu sou a única que odeia cerveja? Só o cheiro me dá enjoo, imagina jogar no cabelo? geek

Voce não está sozinha. Odeio cerveja. O cheiro, o gosto e o aspecto. Num planeta ideal, não exixtiria cerveja.
Quando eu era criança, minha mãe usava cerveja para fixar o penteado, ela molhava um pedaço de algodão nas mechas antes de pôr o rolo. Segurava legal o penteado, parecia laquê, o cabelo ficava até meio duro. O pior era o cheirinho. Mas ela mesmo não gostou e usou umas 2 vezes só.

PS. Meu vizinho está enchendo o saco ouvindo musica disco 70. Eu até gosto mas não por 2 horas... Mad
Tâmo junto com vizinhos chatos, os meus amam funk. Teve uma vez que o baile funk na rua durou o fds inteiro. Chegou domingo à noite e nada de pararem, daí alguém chamou a polícia. Eles acharam que foi a minha mãe, e nunca mais sequer olharam pra gente na rua. Minha mãe gosta de ser "amiguinha" de todos, e ficou mega triste por uns tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:46 pm

Caramba, seus vizinhos são bem piores que o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:54 pm

kkkkkkkkkkk

Já eu adoro cerveja! Deve ser por isso que não lembro de botar no cabelo!

Fiz uma vez, mas tem tanto tempo, que nem me lembro qual foi o resultado. O que me lembro é que achei um desperdício!

hehehehe


Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:57 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu sou a única que odeia cerveja? Só o cheiro me dá enjoo, imagina jogar no cabelo? geek

HAHAHA, eu estudo na universidade com maior indice de alcoolismo do brasil e odeio cerveja... pensa só o drama. What a Face

Acho que jamais jogaria esse troço no cabelo com medo de ficar com cheiro de "bloco carnavalesco". Acreditem, não tem nada pior. Eca.
rs
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:10 pm

Tatiana Marins escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Eu sou a única que odeia cerveja? Só o cheiro me dá enjoo, imagina jogar no cabelo? geek

HAHAHA, eu estudo na universidade com maior indice de alcoolismo do brasil e odeio cerveja... pensa só o drama. What a Face

Acho que jamais jogaria esse troço no cabelo com medo de ficar com cheiro de "bloco carnavalesco". Acreditem, não tem nada pior. Eca.
rs
Eu te entendo, Tati. Todas as confraternizações lá na facul são chopadas ou churrascos. Eu sou a anti social, não bebo nem como carne lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:14 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Eu sou a única que odeia cerveja? Só o cheiro me dá enjoo, imagina jogar no cabelo? geek

HAHAHA, eu estudo na universidade com maior indice de alcoolismo do brasil e odeio cerveja... pensa só o drama. What a Face

Acho que jamais jogaria esse troço no cabelo com medo de ficar com cheiro de "bloco carnavalesco". Acreditem, não tem nada pior. Eca.
rs
Eu te entendo, Tati. Todas as confraternizações lá na facul são chopadas ou churrascos. Eu sou a anti social, não bebo nem como carne lol!


hahahaha. como dizem por aí : "é nóis" Dal. Também sou assim, mas o bom é que sou simpática (eu acho) daí fico amiga das pessoas facil e como muitas festas aqui são em repúblicas, os donos da casa já trazem agua, suquinho e afins pra mim. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:32 pm

Eu sou anti social mesmo, nunca fui a nenhuma dessas festas!
Não curto música alta, nem gente estranha bêbada ao meu redor. Tenho espírito de velha. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:36 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu sou anti social mesmo, nunca fui a nenhuma dessas festas!
Não curto música alta, nem gente estranha bêbada ao meu redor. Tenho espírito de velha. geek

Tenho uma amiga com essas caracteristicas ai. Mas ela acaba indo de vez em quando. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:21 am

Dani Caroline escreveu:
kkkkkkkkkkk

Já eu adoro cerveja! Deve ser por isso que não lembro de botar no cabelo!

Fiz uma vez, mas tem tanto tempo, que nem me lembro qual foi o resultado. O que me lembro é que achei um desperdício!

hehehehe


Razz


Hahahaha, toca aqui, Dani! Também acho desperdício Very Happy

O único álcool que eu me permito "desperdiçar" é uma vodka barata que a gente ganhou e não tem coragem nem vontade de beber. Aliás, qualquer vodka é bebida do capeta, posso com ela não.


Agora sério, álcool em geral não resseca o cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:29 am

Ahhhh, vou matar todas de inveja agora: na Finlândia NÃO TEM BARATA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cerveja? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cerveja?   Cerveja? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cerveja?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: