Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Creme Brasileiros p Twist???

Ir para baixo 
+7
Valéria Lima
Leidi Dias
jumn
Fezoca
Nane
Crishair
Mariah Luciana
11 participantes
AutorMensagem
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 10:45 am

Meninas, as vezes que tentei fazer o Twist não consegui também, pois o meu cabelo ficava muito fofão e não segurava nas pontas pois elas ainda estão com relaxamento.
Então resolvi fazer com meu cabelo seco. O resultado foi maravilhoso, consegui deixar ele com forma de caracol muito bonitinho mesmo.
Gostaria de saber se existe algum creme nacional que da p/ fazer o Twist, pois eu usei o suflê da Curls e ficou muito bom. Pena que já acabou e na Fell esta em Falta.
Encomendei o Baby Buttercre da Miss Jessi, mas fiquei sabendo que ele não é bom para quem faz o no poo...

Abraços em todas. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:52 pm

Mariah,

Desisti dos twists justamente pela dificuldade de encontrar um bom creme. Meu melhor foi de longe quando usei o whipped cream, da Curls. Tb ficava bonzinho quando usava o One Devacare e o Set it free. O resto (Yamasterol; Defining whip, Aveda; One Devacurl, gel... nada ajudou). Manteiga de karité sobre o condicionador deixou interessante. O problema é que tudo em que eu encostava depois ficava brilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 7:35 am

Poxa Cris,meu cabelo tambem fica oleo puro com oTwist. Consegui com uma menina que vende alguns produtos importados a composição da Miss Jessie.

Voce sabe dizer se sao liberados ou nao?


Curly meringue

water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, wheat amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, coconut oil, sweet almond oil, jojoba seed oil, olive fruit oil, oleth-5, PEG-12 dimethicone, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, iodopropynyl, butylcarbanate, yellow 5

BabyButtercreme

water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, PEG-12 dimethicone, dipropylene glycol, silk amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, shea butter, sweet almond oil, jojoba seed oil, macademia seed oil, oleth05, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, ext. violet 2
Paraben Free
Silicone Free
Sulfate Free
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 7:54 am

Mariah Luciana escreveu:
Poxa Cris,meu cabelo tambem fica oleo puro com oTwist. Consegui com uma menina que vende alguns produtos importados a composição da Miss Jessie.

Voce sabe dizer se sao liberados ou nao?


Curly meringue

water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, wheat amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, coconut oil, sweet almond oil, jojoba seed oil, olive fruit oil, oleth-5, PEG-12 dimethicone, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, iodopropynyl, butylcarbanate, yellow 5

BabyButtercreme

water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, PEG-12 dimethicone, dipropylene glycol, silk amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, shea butter, sweet almond oil, jojoba seed oil, macademia seed oil, oleth05, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, ext. violet 2
Paraben Free
Silicone Free
Sulfate Free


Olha, eles dizem "silicone free", até parece bom, mas tem parafina liquida logo no começo das duas composições, o que é péééééééééééééééssimo... acho que parafina liquida é ainda pior que silicone. Mad Não é liberada não...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:02 am

Mariah

Sugestão

Twist and Lock da Jane Carter

Purified Water, Shea Butter, Kokum Butter, Illippe Butter, Mango Butter, Vtamins A, D, & E, Sweet Orange, Lemongrass, Grapefruit, Palmarosa, Cedarwood, Geranium, Bergamot, Rosemary Essential Oils, Jojoba, Glycerin, Polysorbate 80, Acrylates/C10-30 Alkyl acrylate Crosspolymer, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Sorbic Acid.


Não sei se realmente é bom, mas a composição é excelente...já que você tem acesso, vale à pena o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 6:54 pm

Mariah,

É o que a Nane disse... parafina é fria. Acho que só funciona para quem vive no secador e chapinha porque forma uma camada no fio impedindo que a umidade seja perdda com o calor excessivo. Aliás, produtos com parafina, geralmente, só deixam o cabelo bonito após o uso de calor. Se não me engano esses produtos da Miss Jessie exigem o uso de secador. Aliás, não entendo como esses produtos podem ser tão caros se são parafina pura Exclamation Exclamation

Se você quiser importar, mais dicas para tua lista:

Bee Mine Curly Butter - http://www.beemineproducts.com/products/Bee-Hold-Curly-Butter-8-oz.html
Condiciondor Herbal Essences Hello Hydration (esse, com um pouco de seorte é possível encontrar por aqui)
Whipped Cream, Curls (perfeito!!!)
Kinky Curly Custard - nunca testei, só li boas críticas a respeito. Aliás, desses acima, eu só testei o Whipped. Mas dos outros, vi fotos de pessoas que usaram e o resultado foi ótimo!!

Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 7:00 pm

Oi Cris, este que eu Babybuttercreme precisa sim de secador Rolling Eyes Pior que ate ja paguei p menina me enviar...

Estou de olho no Kinky curly, ja ouvi falar muita coisa boa sobre ele tmbm...

Muito obrigada pela dica viu qrida!!!! Surprised cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:35 pm

Mariah,

Não dá para enviar um e-mail ou sms para a pessoa que vai comprar pedindo para trocar o produto? De repente, ela ainda não comprou. Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
jumn
Descabelada
jumn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2010

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 4:41 pm

Olha, eu não costumo fazer twist, mas faço braidouts e uma misturinha que deu super certo pra mim foi essa aqui: Tratamento Restaurador Gold Black Amend + umas 10 gotas de oleo de semente de uva + água até ficar líquido de formar fio. Ponho num spray e vou umidificando as mechas e fazendo as traças (na frente faço de raiz e enrolo as pontas de todas as trancinhas). Faço à noite e quando solto no dia seguinte fica liiiiiiiiiiindo de cheio, definido e com um brilho nada nada oleoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:45 pm

jumn escreveu:
Olha, eu não costumo fazer twist, mas faço braidouts e uma misturinha que deu super certo pra mim foi essa aqui: Tratamento Restaurador Gold Black Amend + umas 10 gotas de oleo de semente de uva + água até ficar líquido de formar fio. Ponho num spray e vou umidificando as mechas e fazendo as traças (na frente faço de raiz e enrolo as pontas de todas as trancinhas). Faço à noite e quando solto no dia seguinte fica liiiiiiiiiiindo de cheio, definido e com um brilho nada nada oleoso!


E esse creme da Amend é liberado???
Ir para o topo Ir para baixo
jumn
Descabelada
jumn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2010

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 8:56 pm

é sim, leidi! essa semana testei com o Hidra Max Flexium e tb ficou tudibom!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:32 pm

jumn escreveu:
Olha, eu não costumo fazer twist, mas faço braidouts e uma misturinha que deu super certo pra mim foi essa aqui: Tratamento Restaurador Gold Black Amend + umas 10 gotas de oleo de semente de uva + água até ficar líquido de formar fio. Ponho num spray e vou umidificando as mechas e fazendo as traças (na frente faço de raiz e enrolo as pontas de todas as trancinhas). Faço à noite e quando solto no dia seguinte fica liiiiiiiiiiindo de cheio, definido e com um brilho nada nada oleoso!

Hummmm, deu vontade de testar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jumn
Descabelada
jumn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2010

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:56 pm

Crishair escreveu:
jumn escreveu:
Olha, eu não costumo fazer twist, mas faço braidouts e uma misturinha que deu super certo pra mim foi essa aqui: Tratamento Restaurador Gold Black Amend + umas 10 gotas de oleo de semente de uva + água até ficar líquido de formar fio. Ponho num spray e vou umidificando as mechas e fazendo as traças (na frente faço de raiz e enrolo as pontas de todas as trancinhas). Faço à noite e quando solto no dia seguinte fica liiiiiiiiiiindo de cheio, definido e com um brilho nada nada oleoso!

Hummmm, deu vontade de testar!!!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! não faça isso! vc já atingiu a perfeição com esse cabelo, não precisa fazer mais nada, só cuidar!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:59 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigada, Jumn!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Lima
Descabelada
Valéria Lima


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : Brasília

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:02 pm

Oi Meninas!
Desculpe a intromissão, sou nova no fórum e recém assumida no mundo dos cachos. Ainda estou conhecendo meu cabelo e tratando. Vocês nem imaginam o quanto tenho aprendido lendo o fórum, é muuuuita coisa. De antemão, obrigada a todas!
Decidi comentar neste tópico porque o twist foi a única coisa que "domou" o meu volume e amei o resultado com a Pomada Manteiga Capilar da Biovit, tem abacate, karite, mururmuro e cupuaçu. Já dei um google nela assim que comprei mas não tem muita informação, já que o site ainda está em construção. Só posso falar pela minha experiência, que tem sido positiva. Só não gosto muito do cheiro, mas ele vai sumindo aos poquinhos não é de impregnar nos cabelos. Comprei em uma rede dos cosméticos por 15,00 por causa do rótulo que a indica para cabelos crespos, cacheados e afro étnicos.
Bom é isso!
Bjux a todas!
=*


Última edição por Valéria Lima em Dom Dez 18, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:06 pm

Oi Valéria, seja bem vinda!

Vc tem esse produto? Copia a composição pra gente, copia?

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:20 pm

Seja bem vinda, Valéria!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:28 pm

Naninha , adorei a nova fotinha do avatar , seus cachinhos estão super fofis !! bounce bounce

Os meus estão de mal comigo No No .
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:35 pm

Uaaaaaaaaaaaaaaau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que cachinhos lindos! Vem para o Brasil cortar nosso cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:44 pm

hahahahahahaha.... eu sou cobaia de mim mesma à muito tempo. Tem horas que eu acerto. Outras não....rs... mas com os cachos fica mais tranquilo, os erros ficam mais escondididinhos...rs....


Tô tão feliz, Mô. Quase 100% sem quimica....
Wink


Jhulie, aguenta. Minha transição foi +- 1 ano e meio. Te digo, tem a fase mais dura (começo), a fase "Frankstein" (duas cabeças), mas à medida que a gente vai cortando, o natural vai aparecendo e ganhando força. A diferença que fez eu cortar esse resto de quimica é impressionante! Até o frizz diminuiu! Pode?
Aguenta. Cabelo com quimica, é diferente, dá mais trabalho, é um cabelo mais genioso. Em dias assim, prende e vai se divertir. O tempo passa, o cabelo cresce, e ai sim.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Lima
Descabelada
Valéria Lima


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : Brasília

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:48 am

Muito obrigada, Nane e Mônica, me senti acolhida! Embarassed
Vocês são realmente maravilindas. Aí vai a composição, Nane:

BHT, CETEARYL ALCOHOL, CITRIC ACID, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, EDTA, PROPYLENE GLYCOL, DIMETHICONOL AND TEADODECYLBENZENESULFATONE, GLICERYN, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERYL STEARATE, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, POLYURETHANE -14, AMP - ACRYLATES COPOLYMER, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER AND ORBIGNYA SPECIOSA KERNEL OIL, THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BETTER, CANDELILLA CERA, PERSEA GRANTISSIMA BETTER, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PEG-150/DECYLALCOHOL/SMDI COPOLYMER, AQUA, PARFUM.

Nessas horas eu agradeço às minhas aulas de datilografia (#moçaantiga), rsrs!
Bom, até tirei umas fotos do potinho, mas não consegui anexar aqui Mad
Pra quem veio da época da datilografia essas coisas são difíceis mesmo, kkk!
Bjux e boa semana a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:44 pm

Seja bem vinda Valéria!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:04 am

Valéria Lima escreveu:
Muito obrigada, Nane e Mônica, me senti acolhida! Embarassed
Vocês são realmente maravilindas. Aí vai a composição, Nane:

BHT, CETEARYL ALCOHOL, CITRIC ACID, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, EDTA, PROPYLENE GLYCOL, DIMETHICONOL AND TEADODECYLBENZENESULFATONE, GLICERYN, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERYL STEARATE, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, POLYURETHANE -14, AMP - ACRYLATES COPOLYMER, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER AND ORBIGNYA SPECIOSA KERNEL OIL, THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BETTER, CANDELILLA CERA, PERSEA GRANTISSIMA BETTER, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PEG-150/DECYLALCOHOL/SMDI COPOLYMER, AQUA, PARFUM.

Nessas horas eu agradeço às minhas aulas de datilografia (#moçaantiga), rsrs!
Bom, até tirei umas fotos do potinho, mas não consegui anexar aqui Mad
Pra quem veio da época da datilografia essas coisas são difíceis mesmo, kkk!
Bjux e boa semana a todas!

Valéria, se vc segue à risca a rotina No-poo, esse produto tem "Dimethiconol", um parente do dimethicone, que é um silicone insoluvel (dimethiconol também é insoluvel)....

Uma pena, porque o produto tem uma composição até legal.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitimeQui maio 24, 2012 2:32 pm

Mariah Luciana escreveu:
Meninas, as vezes que tentei fazer o Twist não consegui também, pois o meu cabelo ficava muito fofão e não segurava nas pontas pois elas ainda estão com relaxamento.
Então resolvi fazer com meu cabelo seco. O resultado foi maravilhoso, consegui deixar ele com forma de caracol muito bonitinho mesmo.
Gostaria de saber se existe algum creme nacional que da p/ fazer o Twist, pois eu usei o suflê da Curls e ficou muito bom. Pena que já acabou e na Fell esta em Falta.
Encomendei o Baby Buttercre da Miss Jessi, mas fiquei sabendo que ele não é bom para quem faz o no poo...

Abraços em todas. afro

Mariah, vc continua fazendo os twists? Acertou com algum produto? Se sim, qual? Estou começando nessa técnica e estou passando pelos mesmos problemas que relatou acima. (cabelo fofo e pontas alisadas que não seguram), mas acho os twists uma graça e qdo desmancham, deisam o cabelo uma graça.
Ahhh, qto dias vc fica com os twists?
Bom, fiz a pergunta p/ Mariah mas se tiver alguém com prática nessa tecnica, seja bem vinda.
Obrigada desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Creme Brasileiros p Twist??? Empty
MensagemAssunto: Re: Creme Brasileiros p Twist???   Creme Brasileiros p Twist??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creme Brasileiros p Twist???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twist
» Receitinhas Caseiras
» Lola Cosmetic
» Peço ajuda com o cabelo
» MANTEIGAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: