Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Glicerina Vegetal

Ir para baixo 
+72
fessora margarete
Anna Júlia
Angela Kunz
Leticia B S Costa
Camila Caires
elyana
Natalia Miranda
Ninica
Morena Cacheada
Andreax
Fernando Zangarini
Camila Perez
GleyceV.
xerazad
tamiresmelo_
Társila
fabifabi00
AnaK.
Fer_nanda
vanvargas
Daniela
Rebeca Machado
Iara
JJ
Ana P
Dani Caroline
amandagarcez
AmandaPedra
Fezoka
Iva
DalvaniaMuniz
Abelhuda
JuR
Jéssica Chaves
milcajoana
jacy
Grazyfm
Tatiana Marins
nataliahagge
LF
Valéria Lima
carmen silvia n g
Silvinha BH
carlamn
keila cristina
Nany1
JacqueMel
katia motta
Leila
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
Grasciella
ElianeSerafim
vitoria motta
Ana Claudia
DanielaLisboa
Fezoca
Pati
Nane
tictati
cahe
Ro
Crishair
luuuminha
Lis
Dai
deafree
Silvinha
Denise99_
Mah!
76 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

Glicerina Vegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:44 pm

katia motta escreveu:
Não consigo mesmo comprar a glicerina vegetal, já procurei em todos os lugares possíveis.

Acho que vou ter que encomendar mesmo no Sabão e Glicerina, mas tá tão caro com o frete. Sad

Katia querida eu acho que esses cremes nos cabelos nao estao te fazendo muito bem....vamos la usando um pouco de logica de raciocinio...

Eu comprei a minha glicerina vegetal em uma loja de uma cidadezinha por onde passei, provavelmente vou ter que recorrer ao sabao e glicerina para a proxima compra...como o produto e de sao paulo imagino que o preco em loja fisica ira sair mais caro para o resto do pais

paguei por 40g ….2,80
na sabao e glicerina esta 100g....3,75......

http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-731594-glicerina_bidestilada_vegetal
certo???

entao se eu comprasse 100g no mesmo lugar onde comprei eu teria que desembolsar 7,00...certo???
nisso vc ja ganhou 3,25 a mais que eu...certo????

calculando o frete via e-sedex para o rio de janeiro (+ ou -) ...12,79...certo?? (obs : tanto faz se 100g ou 1 k o valor do frete e o mesmo)

diminuindo a diferenca dos 3,25 que vc ja esta ganhando na sua compra em relacao a minha..vc ira gastar com correio incluso 9,54...certo??

vc ja calculou gasolina ou passagem de onibus no valor da sua compra qto sairia???? em sao paulo (chutando pois nao moro mais na capital) so a passagem de onibus esta em torno de 3,15...ida e volta vai dar 6,30 no minimo para ir atras dessa glicerina...
quer dizer que se diminuirmos 9,54 de 6,30...ira dar um valor de 3,24...certo???

e vc esta achando caro 3,24 para receber na portinha de sua casa sem sair do lugar so tendo o trabalho de rasgar a caixa a glicerina vegetal???/

aaahhhhhhhhh Katia !!!!! bem que vc disse que tb estava ficando tao doidona qto eu hein amiga!!!

.....
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:18 pm

Carmen,

Caramba!! Eu estava pensando que 100 gr fica o valor de R$22,10 que é o que apararece logo na tela, mas esse preço é o de 1 kilo!!!!!

Só vc mesmo para me ajudar nessa!!! kkkkkkkkkkkkkkkk viu, como estou doidona???? Embarassed

Realmente depois dessa descoberta está até muito barato mesmo!!!!

Obrigada Carmen!!! Vc é ótima, se eu tivesse sacado isso já estaria usufruindo a muito tempo a minha glicerina. Laughing Eu tinha ido apenas uma vez no site e vi esse preço e achei o absurdo dos absurdos, e eu não sou nada pão-dura, viu? Sou até muito mão aberta porém estava achando abuso demais.

Que bom que comentei isso, pq quase que não comento, ía ficar bobeando nessa!!!! What a Face

Vou comprar agora mesmo, mil beijos sua linda!!!!
Valeu!!!!
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:38 pm

katia motta escreveu:
Carmen,

Caramba!! Eu estava pensando que 100 gr fica o valor de R$22,10 que é o que apararece logo na tela, mas esse preço é o de 1 kilo!!!!!

Só vc mesmo para me ajudar nessa!!! kkkkkkkkkkkkkkkk viu, como estou doidona???? Embarassed

Realmente depois dessa descoberta está até muito barato mesmo!!!!

Obrigada Carmen!!! Vc é ótima, se eu tivesse sacado isso já estaria usufruindo a muito tempo a minha glicerina. Laughing Eu tinha ido apenas uma vez no site e vi esse preço e achei o absurdo dos absurdos, e eu não sou nada pão-dura, viu? Sou até muito mão aberta porém estava achando abuso demais.

Que bom que comentei isso, pq quase que não comento, ía ficar bobeando nessa!!!! What a Face

Vou comprar agora mesmo, mil beijos sua linda!!!!
Valeu!!!!

Ah! Katinha sabe que de vez em qdo eu entro em curto circuito cerebral tb.....como diz o Bonner: a idade e uma merda!!!.......eheheh

mil beijos pra vc tb amiga

....
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:28 pm

Carmen,

Vc tem razão, é uma merda mesmo, vc sabe que toda hora vou a um lugar da casa para pegar algo e fico horas olhando para lembrar do que é? Isso entre outras "pequenas loucuras" Smile

Mas ainda tenho uma defesa para mim no caso do Sabão e Glicerina, quando seleciono um produto para comprar normalmente quando não é tamanho único o preço que aparece já é o de 100 gramas mas no caso da glicerina foi diferente What a Face por isso o "furo".

Falando nisso, entrei para comprar a glicerina e comprei: panela de ágata, água deionizada e manteiga de aloe vera (nessa o valor que aparece é o de 100 gr).

Estou toda empolgada com essa manteiga de aloe vera, já que não vende mais o suco. Rolling Eyes

beijocas
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:05 pm

chegou minha glicerina! bounce

Vou fazer minhas misturinhas. bounce bounce bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:58 pm

Que rápido!
Depois conta dos resultados, Kátia.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:08 pm

Misturei a glicerina no Condicionador Hidramax Colágeno (que detesto) e na misturinha de aloe vera, usei hj os dois, quando secar conto os resultados.
Valéria Lima
Descabelada
Valéria Lima

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 8:00 am

Bom dia, meninas!
Aqui vai o meu depoimento com a glicerina:
Comprei na SG a Glicerina Bidestilada Vegetal, usei para umedecer o cabelo e fazer os meus twists. Antes de usá-la eu borrifei apenas água no cabelo para retirar o excesso do leave in anterior, daí então borrifei água com umas 15 gotas da GBV, ficou bem úmido e apliquei meu leave in de sempre, fiz os twists. Eu confesso que senti o cabelo uma delícia. No dia seguinte, era dia da hidratação, lavei os cabelos e fui hidratar, daí que na hora que eu estava aplicando a máscara caíram muitos fios e a única explicação que posso encontrar é a bendita glicerina, a quantidade que usei ou a má combinação dela com algum dos componentes dos produtos que já fazem parte da minha rotina.
Ah, fiquei triste porque li as maravilhas que ela faz no cabelo. Imagino que seja aquela velha história... Cada caso é um caso. Não pretendo usar novamente.
Crying or Very sad
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 10:08 am

Valéria, glicerina vegetal é inofensiva (em doses "normais") e apenas umas 15 gotas de glicerina vegetal não faria cabelo cair... glicerina vegetal as pessoas até tomam -tem muito remedio para criança e animais à base de glicerina vegetal, uma série de "tinturas" de homeopatia são feitas à base de glicerina vegetal. Glicerina vegetal, em doses "normais" é absolutamente inofensiva. As suas 15 gotas estão dentro do "normal".

Sinceramente, acho que foi apenas coincidência. Reveja o que usou, como usou. Glicerina vegetal não faz isso, ao contrário. Se vc tivesse usado um monte de glicerina, tivesse usado glicerina pura no cabelo, ai sim, poderia pensar, mas umas 15 gotas não faz absolutamente nada.

Reveja o que usou, como usou, que produto usou junto, se o cabelo embaraçou mais ou menos. Isso pode ter ocasionado quebra (cabelo mais embaraçado).

Like a Star @ heaven
Valéria Lima
Descabelada
Valéria Lima

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:38 am

Pois é, Nane... Eu já lido que a GV não é muito indicada para quem reside em localidade de clima seco (moro em Brasília extra, extra seeeeco!) fiquei pensando que pode ter sido isso, talvez tenha dado uma ressecada e isso ocasionou a quebra dos fios. Ou ainda o uso dela com algum outro produto, vou investigar melhor.
Postei no desespero pq fiquei bem decepcionada mesmo, acho que tem cabelo crespo vai sempre viver numa eterna pesquisa de produtos e dosagens.
Obrigada pelos esclarecimentos e feliz natal!
santa
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:29 pm

Gente …..... tenho usado durante essas ultimas 3 semanas cond bombado com glicerina e pra finalizar o cofee-coco da curl junkie.........
Bom vou contar pra vcs que nunca meu cabelo ficou tao bom qto agora ...parei com oleos e afins...somente hidratacao + reconstrucao normais e shampoo 2 vezes por semana......praia, mar, chuva, vento, lugares e climas diferentes.....nadinha ta abalando a fera....simplesmente o par perfeito

Comecei colocando um pouco de glicerina no cond e fui indo, indo.....ate engrossa-los....eu ja tinha dito aqui que nao conseguia usar cond pois nehum me satisfazia ( nao tenho o one) ….o negocio mudou depois da glicerina........pra vcs terem uma ideia uso + ou – 4 partes de cond pra 1 parte de glicerina e coloco bastante agua (pra quem nao tem o aloe vera ) e deixo de um dia pro outro.....o negocio engrossa bastante , no meu cabelo fica o maximo e passo live-in com o cabelo bem molhado......e so mais nada......incrivel como a glicerina no cond e a luva pra esse live-in ou vice versa........ o cabelo fica encorpado, todo encacheado com bonitos cachos largos, brilho, qse frizz zero, um cabelo produzido parece que sai do salao e fiz baby liss......nao passo mais oleo pois estraga e nem gel......nao precisa

Ja experimentei com oleo reparacao garnier, yamasterol branco, elseve reparacao quimica (esse foi o melhor talvez por causa da proteina adoro cond com proteina)

Somente o live-in com cond normal nao adianta …..... fica totalmente diferente......o cond bombado com outros live-in achei bonzinho mas nem tanto.......essa dupla abalou as estruturas.....e passo pouco live-in, so lambuzo as maos com o cabelo dividido em 8 partes....(nao por acaso esse live-in esta nos produtos da mestra.......ei Nane que cabelinho e esse ai na fotinho nova!!! toda charmosa hein!!!)

Sempre lavo meus cabelos todos os dias....mas ate no day after tem dado conta do recado
Para a praia e banho de mar antes de sair de casa eu molho os cabelos totalmente no chuveirao e passo um crème (ultimamente elseve liss extreme) e levo um pouco para a praia ...todas as vezes que vou ao mar passo novamente o crème.....como fazemos com bronzeador no corpo, faco com o crème nos cabelos.....

Shampoo que uso biolage delicate care colortherapie (sulfato free) e amend ecotherapy cabelos coloridos e estou gostando mais desse do que da matrix....acho mais encorpado..os que usei ate agora e nao deram certo multivegetal cabelos escuros (ressecou) e eh organico ( as primeiras vezes adorei mas com o uso foi ressecando , se nao me engano tem algum componente com limao na formula)

todas as experiencias que tinha feito ate agora ,mesmo os melhores resultados , nao me satisfaziam totalmente.....usava um montao de coisas e nunca cheguei nesse resultado...oleo parei totalmente e meu cabelo esta perfeito

Nao usei nenhum outro produto de live in nesse tempo e cond somente com glicerina....tem dado tao certo que nao consigo parar......queda nehuma e a longo prazo e incognita mas por enquanto estou aproveitando o cabelo dos meus sonhos.....

beijocas

...
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:52 pm

Estou esperando minha Glicerina chegar...q vontade de experimentar! ... rimou kkkk
http://www.cacheadobasico.com.br
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:04 am

continuando a saga da glicerina.....

no meu cabelo o oleo parece que afina o fio e ele encrespa.......a manteiga deixa um pouco melhor mas pesa …

com a glicerina acontece o contrario.....o fio parece que engrossa e ele encacheia nao encrespa......e por mais que eu coloque nunca fica pesado e nem oleoso....... fica com movimento, balanco

os dias mais secos tem diferenca para os mais umidos.......nos dias mais secos eu uso menos glicerina e nos mais umidos mais glicerina e por incrivel que pareca nos mais secos o cabelo fica bem bonito

nos dias mais secos o cabelo tende a armar um pouco como sempre acontece com todas nos com glicerina ou sem....ai faco uma hidratacao rapida se preciso todo dia e no final cond com glicerina e live-in cofee coco.

.....
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:14 am

Oi Carmen,

Fiquei apenas com uma dúvida: Vc enxagua todo o condicionador e passa o leave-in ou deixa um pouco do condicionador?
E no leave-in tb coloca glicerina? Question
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:17 am

katia motta escreveu:
Oi Carmen,

Fiquei apenas com uma dúvida: Vc enxagua todo o condicionador e passa o leave-in ou deixa um pouco do condicionador?
E no leave-in tb coloca glicerina? Question

e ai Katinha ja esta usando a glicerina?????

eu enxaguo todo o cond e nao uso a glicerina no live in.......e nem na mascara qdo hidrato somente o cond da conta do recado

......
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:29 am

Carmen,

Eu misturei a glicerina no condicionador Hydra Cachos para tentar melhorar o frizz que ele deixa, usei e achei que deu uma melhorada mas esse condicionador não combina muito com meus cabelos então não tenho uma opinião formada sobre o verdadeiro efeito da glicerina nos meus cachos. Ontem depois que li seu post misturei mais glicerina na mistura que tenho de aloe vera +cond anti-caspa garnier+ óleo de ríceno, vou lavar agora e usar como condicionador.

Outra perguntinha: Vc tem misturado em porções pequenas ou direto no frasco do condicionador? Porque como vc disse que em dias quentes usa menos acho que vc mistura na hora que vai usar, né? Neutral
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:43 am

katia motta escreveu:
Carmen,

Eu misturei a glicerina no condicionador Hydra Cachos para tentar melhorar o frizz que ele deixa, usei e achei que deu uma melhorada mas esse condicionador não combina muito com meus cabelos então não tenho uma opinião formada sobre o verdadeiro efeito da glicerina nos meus cachos. Ontem depois que li seu post misturei mais glicerina na mistura que tenho de aloe vera +cond anti-caspa garnier+ óleo de ríceno, vou lavar agora e usar como condicionador.

Outra perguntinha: Vc tem misturado em porções pequenas ou direto no frasco do condicionador? Porque como vc disse que em dias quentes usa menos acho que vc mistura na hora que vai usar, né? Neutral

eu pego um vidro a parte e faco a mistura deixo la e vou usando ate acabar .......cond+glicerina+ agua .......e importante colocar a agua pois e com ela que a mistura engrossa.....como nao tenho aloe vera que e hidratante nao sei se o efeito e o mesmo

pra mim o hidra cachos e um coco de cond...so da frizz......ja desisti faz tempo......no oleo e reparacao que tb me dava frizz coloquei um tantao de glicerina..... mais do que coloco nos outros ....agora ta tinindo

..........
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:00 pm

Carmenziiiiiiiiiiiiiiiiita! Que delícia! Cachos dos sonhos?????

A glicerina tem esse poder de juntar tudo, de misturar água, óleo, creme, o que for. E sua idéia de colocar água é ótima, porque a glicerina vai buscar nela a água que ela vai reter no teu fio!

Que legal, tô bem contente com teus resultados. bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

ps: vc viu meu cabelito novo! Eu me cortei...rs... um alivio cortar quase toda a quimica! 2012, ai vou eu!!!!!
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 2:02 pm

Nane escreveu:
Carmenziiiiiiiiiiiiiiiiita! Que delícia! Cachos dos sonhos?????

A glicerina tem esse poder de juntar tudo, de misturar água, óleo, creme, o que for. E sua idéia de colocar água é ótima, porque a glicerina vai buscar nela a água que ela vai reter no teu fio!

Que legal, tô bem contente com teus resultados. bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

ps: vc viu meu cabelito novo! Eu me cortei...rs... um alivio cortar quase toda a quimica! 2012, ai vou eu!!!!!

Ahahahaha..... Naninha tambem e maos de tesoura minha gente!!!!!... quem disse que o Canada nao te fez bem, hein??? vc se tornou autossuficiente capilar.... ….e nao e que ficou direitinho....se nao fosse tao longe marcava uma hora com vc pra cortar o meu.........ahahah....ta lindona!!!!

entao Nane to me dando super bem com a glicerina ( te cuida sabao & glicerina!!! vou acabar com teu estoque) e com esse live-in...... ate estou pensando em colocar um pouquinho de oleo junto mas so uma pitadinha, como sal em salada.......vai que fique ate melhor, ne!!!

ainda bem que vc esta dizendo da importancia de colocar agua........eu falando ninguem ia levar a serio, vc falando e outra coisa........uma questao de credibilidade em quem entende...

beijocas pra ti

.......
LF
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:09 pm

Há diferenças de resultados entre a glicerina sintética e a vegetal? Como ela é meio oleosa, ela vai se misturar com a água ou vai formar aquela camada que nem com óleo?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:30 am

LF, a glicerina, pouco importa se de origem animal (vendida em farmácia) ou vegetal é oleosa. A diferença é a origem - vegetal ou animal.

Ambas se misturam muito bem, praticamente à tudo.

Quanto à resultado, eu já experimentei as duas. Prefiro a vegetal. Acho mais simples acertar quantidade (sem tanto medo de colocar demais); acho mais "leve". Mas isso porque tenho acesso à ela. Confesso que se fosse muito dificil encontrá-la, eu estaria usando a de farmácia mesmo.

Se vc for usar a de farmácia, apenas tenha o cuidado de usar bem pouco, ir aumentando bem aos pouquinhos, porque ela é bem mais forte que a glicerina vegetal.

Like a Star @ heaven
LF
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 11:55 pm

obrigado Nane so que tenho uma duvida. Devo aplica-la no cabelo encharcado de agua? Como eu moro perto de praia, aqui costuma ter picos de umidade muito alto que, as vezes chegam a 100%.
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:56 am

Meninas,
Liguei para a perfumaria "Reduto das Essências" e me disseram que lá tem nossa querida Glicerina Vegetal.
Só vende em embalagem de 1kg ,por 7,90! Bom o preço,né?

Enfim,
Ela fica logo no início do Saara e vende outras coisas legais: manteiga de cacau, cupuaçu, karité... Deve vender mais coisa, mas na vez que eu fui lá - poucos dias antes do natal - tava muito cheia e eu não enxerguei muito bem os produtos e tive pena de perturbar as vendedoras.

É bem fácil de chegar:

http://br.kekanto.com/biz/perfumaria-reduto-das-essencias

Nesse link tem o telefone e direitinho onde ela é.

Espero que tenha ajudado... afinal, para quem mora no RJ, o centro é relativamente acessível para todos! bounce
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 3:54 pm

Gente, boa noite.
Então, eu tava pensando em adicionar glicerina ao meu condicionador. Acho o Oleo Reparação legalzinho.. mas sinto que falta algo e vendo que a Carmen deu uma 'turbinada' no dela fiquei mais tentada ainda. hehee Very Happy
Mas uma coisa que eu vi é a preferencia e recomendação da glicerina vegetal. O problema é que eu só consigo achar as de farmacia convencionais. Tenho ate um vidrinho aqui em casa que a minha mae usa no meu irmão. É dessas de farmacia, da marca IDEAL. Mas não tem indicação tipo 'pele e cabelos'. Eu vi que a Nane disse que não tem problema usar a de farmácia, mas alguém (não lembro quem, desculpem) me disse que as dela vinham com indicação para cabelos tambem, algo assim.
Aqui só diz que é pra pele, estou com medo de usar e ter um efeito ruim, ou fazer uma 'caca' no meu cabelo sabe?
Alguém pra me dar uma luz?

obrigada meninas.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:21 pm

Tatiana, glicerina vendida em farmácia não tem informação "pele e cabelo" não... Normalmente vem apenas escrito 'glicerina destilada (ou bi-destilada) USP. E só. Se a sua for assim, está ok.

Só tenha o cuidado de começar com bem pouco e ir aumentado à medida que teu cabelo pede, mas nunca use muito (essa de farmácia). No máximo uns 5% (se vc tem um vidro de 100ml, coloque no máximo 5ml de glicerina). Coloque um pouco de água ou de aloe vera na mistura (tipo para 1 colher de chá de glicerina, 3 colheres de chá de água).

Lembrando que 5ml= 1 colher de chá.

Like a Star @ heaven
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Glicerina Vegetal   Glicerina Vegetal - Página 6 Icon_minitime

Glicerina Vegetal
Ir para o topo 
Página 6 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte