|
|
| ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|
+37Ana P Manu_tricolor Mandy 30 Iva miragem2012 Ninica jacy NEIVA Ana_Petala Fezoka Andreax x Grazyfm erika76 carlamn Lulinnikko hvanessah Vivic@ APaula Luciana Costa NB_MILLA izasoraia Ana Cristina mila ktoledo crizinha Monica valeriagf sanacerq BelCris vitoria motta Crishair Silvinha BH Ana Claudia Fezoca FERNANDAVIANA Nane 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
NEIVA Descabelada
| Assunto: produtos indiaNOS Sex Jun 22, 2012 5:51 pm | |
| Boa Noite meninas, estava fazendo uma compra em um site que vc indicaram http://www.ayurnaturalbeauty.com/ mais o frte esta muito caro, como vcs tinham falado que o frete la era bem em conta mais fiz um pedido de $61,00 o frete é + 51,00dai ficou muito caro nem finalizei o pedido., queria comprar uns produtos indianos, vcs sbem outro lugar que posso compra-los? Aguardo respostas.
| |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Dez 26, 2012 7:44 am | |
| Todos os meus pós comprei no henna sooq.
Esse fds foi dia de tratamento e foi a melhor aplicação que fiz até hj, misturando os pós com oleo de coco (1 col de sopa). Geralmente os pós não deslizam no fio. mesmo qdo misturado a alguma mascara e dessa vez acrescente o Oleo. Ficou maravilhoso. O resultado foi cabelo macio e por 4 longos dias sem aplicar nada nos dias seguintes. Eu já tinha misturado os pos com ov e até com manteiga mas acho q acertei a qtidade de ov e por ser o oleo de coco fez enorme diferença. Ahhhh os pós utilizados foram Cassia, shikakai e bhringraj disolvidos no EG de henna. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Dez 26, 2012 1:51 pm | |
| Por quanto sai o frete na henna sooq pra você, Jacy? |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Dez 27, 2012 7:07 am | |
| Nossa, nem me lembro mais. A última compra que fiz foi em agosto. Vou verificar e te digo. | |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Dez 27, 2012 4:22 pm | |
| Pela primeira vez consegui dissolver a amla completamente. uma colher de cha de azeite aqyecido juntei a amla e ficou logo dissolvida. Depois foi juntar mel, mascara, vatika, queratina e passar no cabelo. Dificil de passar, nao deslizava, e ficou meio duro. esperei uma meia hora fui para o banho e tirei, passei OR, voltei a enxaguar. Finalizei com OR e gel tress. Hoje foi segundo day after, nao esta muito macio, mas esta com caracois, e com volume certo. Dá para levar...
Mas parece que foi reconstrução a mais ehehe | |
| | | Manu_tricolor Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Dez 28, 2012 11:14 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- Pela primeira vez consegui dissolver a amla completamente. uma colher de cha de azeite aqyecido juntei a amla e ficou logo dissolvida. Depois foi juntar mel, mascara, vatika, queratina e passar no cabelo. Dificil de passar, nao deslizava, e ficou meio duro. esperei uma meia hora fui para o banho e tirei, passei OR, voltei a enxaguar. Finalizei com OR e gel tress. Hoje foi segundo day after, nao esta muito macio, mas esta com caracois, e com volume certo. Dá para levar...
Mas parece que foi reconstrução a mais ehehe Miragem, eu costumo diluir a amla e outros pós apenas com água morna e depois acrescento o mel, e os pózinhos ficam quase que completamente dissolvidos. E reparei também que depois que passei a acrescentar apenas a água e o mel nos pós, a pasta desliza muito mais facilmente nos fios. Achei bem melhor dessa forma do que quando eu acrescentava óleos e condicionador... Ah, e o meu cabelo fica muito mais macio e o efeito dura mais dias | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Jan 18, 2013 5:50 pm | |
| Meninas, vale a pena comprar o óleo de amla e brahmi?
A função deles é engrossar os cabelos?!
Vi este:
http://www.ayur.com.pt/produtos-de-beleza/1337-an.html | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Dom Mar 10, 2013 10:38 am | |
| meninas estou com amla aqui, qual a melhor forma para aplicar a primeira vez? Estou com algumas mechas nas pontas, ela escurece o cabelo? Qual o efeito em cabelos 2b? Estou louca pra me aventurar.
| |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Dom Mar 10, 2013 10:42 am | |
| Olá Grazy
Meu também chegou na 6ª à noite!
Usei hoje um pouquinho no mix da henna
Li que pode ser usado em massagem no couro antes do shampoo ( como humectação)
suponho que também deve resultar adicionado a máscaras...
acho que no hennasooq sugerem passar depois de lavar o cabelo, mas tenho medo que pese no meu | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Dom Mar 10, 2013 12:25 pm | |
| ana, colocar na mascara? que genial. Farei isso. Meu couro e um barril de oleo kkkkk, tenho receio de passar qualquer coisa e piorar. estou c uma henna aqui tb, e pra variar n usei | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Dom Mar 10, 2013 3:53 pm | |
| - Ninica escreveu:
- Meninas, vale a pena comprar o óleo de amla e brahmi?
A função deles é engrossar os cabelos?!
Vi este:
http://www.ayur.com.pt/produtos-de-beleza/1337-an.html acho que o de amla fortalece e de brahmi ajuda no crescimento | |
| | | Anna Júlia Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Abr 11, 2013 9:21 pm | |
| - Manu_tricolor escreveu:
- miragem2012 escreveu:
- Pela primeira vez consegui dissolver a amla completamente. uma colher de cha de azeite aqyecido juntei a amla e ficou logo dissolvida. Depois foi juntar mel, mascara, vatika, queratina e passar no cabelo. Dificil de passar, nao deslizava, e ficou meio duro. esperei uma meia hora fui para o banho e tirei, passei OR, voltei a enxaguar. Finalizei com OR e gel tress. Hoje foi segundo day after, nao esta muito macio, mas esta com caracois, e com volume certo. Dá para levar...
Mas parece que foi reconstrução a mais ehehe Miragem, eu costumo diluir a amla e outros pós apenas com água morna e depois acrescento o mel, e os pózinhos ficam quase que completamente dissolvidos. E reparei também que depois que passei a acrescentar apenas a água e o mel nos pós, a pasta desliza muito mais facilmente nos fios. Achei bem melhor dessa forma do que quando eu acrescentava óleos e condicionador... Ah, e o meu cabelo fica muito mais macio e o efeito dura mais dias Manu_tricolor, vc pode me dizer como usa essa mistura? Se antes ou depois de lavar o cabelo? Obrigada! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 10:22 am | |
| - Manu_tricolor escreveu:
- miragem2012 escreveu:
Miragem, eu costumo diluir a amla e outros pós apenas com água morna e depois acrescento o mel, e os pózinhos ficam quase que completamente dissolvidos. E reparei também que depois que passei a acrescentar apenas a água e o mel nos pós, a pasta desliza muito mais facilmente nos fios. Achei bem melhor dessa forma do que quando eu acrescentava óleos e condicionador... Ah, e o meu cabelo fica muito mais macio e o efeito dura mais dias Manu_tricolor, vc pode me dizer como usa essa mistura? Se antes ou depois de lavar o cabelo? Obrigada! Olá Anna Júlia, eu uso como se fosse uma máscara de tratamento. Eu lavo o cabelo com o shampoo (sem sulfato) ou com o higienizador, passo a mistura, coloco uma touquinha plástica (de banho mesmo) e fico durante umas 2 horas ou mais... Depois enxáguo bem e passo o meu condicionar (que deixo no cabelo como leave-in ) e finalizo normalmente. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 10:40 am | |
| Este fim de semana vou experimentar amla e shikakai só com agua e mel. Utilizarei o condicionador depois de enxaguar. Tambem usa shikakai manu? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 11:36 am | |
- Este fim de semana vou experimentar amla e shikakai só com agua e mel. Utilizarei o condicionador depois de enxaguar.
Tambem usa shikakai manu? Oi Miragem, a minha mistura já está pronta e vou usar daqui a pouco O pó uso bem pouquinho, achei o resultado melhor quando uso pouco (costumo colocar uma colher de café de shikakai para duas de sopa de amla e duas de brahmi + água + mel). Mas a maioria das pessoas gostam de colocar a mesma quantidade de shikakai e amla. Eu uso um shampoo em barra de shikakai (e que possui outros ingredientes como óleo de coco, amla, aritha), que eu comprei pelo ebay, que é maravilhoso!!! Ele limpa bem, sem ressecar, e sinto um efeito parecido com o tratamento dos pós, só que mais suave. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 11:45 am | |
| Manu pode dar-me o nome do sabao que comprou? Ou o link? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 11:54 am | |
- Manu pode dar-me o nome do sabao que comprou? Ou o link?
Claro! A marca é Jasvant e comprei com esse vendedor: http://www.ebay.com/itm/Shikakai-Soap-Bar-75g-100-Herbal-Soft-Dandruff-Free-Hair-with-Amla-Aritha-/180996768790?pt=UK_Health_Beauty_Natural_AlternativeTherapies&var=&hash=item2a243f8416 O vendedor é super confiável, já comprei várias vezes, inclusive também compro os pós com ele. Ingredientes: Coconut oil, Mahuda oil, Amla, Shikakai, Aritha, Perfume, Colour CI:20470. Obs.: não sei o que é esse "Colour CI:20470" | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| | | | Anna Júlia Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 12:54 pm | |
| Manu
Muito obrigada pela ajuda! Por coincidência comprei meus pós (amla e shikakai) com esse vendedor tbm, mas ainda não chegaram. Além deles comprei óleo Vatika e óleos essenciais, mas vou deixar pra colocar os detalhes quando chegarem todos. Sou a louca das compras internacionais! haha
Acho linda a sua foto de perfil, tanto pelo seu cabelo (ondulado, né?) quanto pela camiseta.. amo Motorhead! | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 1:10 pm | |
| - Anna Júlia escreveu:
- Manu
Muito obrigada pela ajuda! Por coincidência comprei meus pós (amla e shikakai) com esse vendedor tbm, mas ainda não chegaram. Além deles comprei óleo Vatika e óleos essenciais, mas vou deixar pra colocar os detalhes quando chegarem todos. Sou a louca das compras internacionais! haha
Acho linda a sua foto de perfil, tanto pelo seu cabelo (ondulado, né?) quanto pela camiseta.. amo Motorhead! Eu entrei no link desse vendedor e parece que eles não enviam pro Brasil... É isso mesmo?! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 1:10 pm | |
| Obrigada Vou lá cuscar. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 1:20 pm | |
| Tambem diz que não vende para Portugal embora na lista tenha que vende para todo o mundo. | |
| | | Anna Júlia Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 1:24 pm | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Anna Júlia escreveu:
- Manu
Acho linda a sua foto de perfil, tanto pelo seu cabelo (ondulado, né?) quanto pela camiseta.. amo Motorhead! Eu entrei no link desse vendedor e parece que eles não enviam pro Brasil...
É isso mesmo?! Vi isso tbm, e olha que comprei com ele há 2 dias! Mandei uma mensagem falando sobre isso e pedi uma exceção pra poder comprar o sabonete que a Manu indicou. Quando ele responder eu aviso aqui. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 1:26 pm | |
| Ok. Obrigada | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 12, 2013 3:35 pm | |
| É mesmo Mas mudaram agora pouco, pois quando eu postei o link não tinha essa mensagem, inclusive eu estava logada no ebay... Eu já ia pedir mais pós... Eu comprei mais de 3 vezes com ele e chegou tudo direitinho... Tomara que seja apenas provisório e eles voltem a enviar! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
| |
| | | | ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|