Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
NEIVA
Descabelada
NEIVA

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: produtos indiaNOS   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:51 pm

Boa Noite meninas, estava fazendo uma compra em um site que vc indicaram
http://www.ayurnaturalbeauty.com/ mais o frte esta muito caro, como vcs tinham falado que o frete la era bem em conta mais fiz um pedido de $61,00 o frete é + 51,00dai ficou muito caro nem finalizei o pedido., queria comprar uns produtos indianos, vcs sbem outro lugar que posso compra-los? Aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 7:44 am

Todos os meus pós comprei no henna sooq.

Esse fds foi dia de tratamento e foi a melhor aplicação que fiz até hj, misturando os pós com oleo de coco (1 col de sopa). Geralmente os pós não deslizam no fio. mesmo qdo misturado a alguma mascara e dessa vez acrescente o Oleo. Ficou maravilhoso. O resultado foi cabelo macio e por 4 longos dias sem aplicar nada nos dias seguintes. Eu já tinha misturado os pos com ov e até com manteiga mas acho q acertei a qtidade de ov e por ser o oleo de coco fez enorme diferença.
Ahhhh os pós utilizados foram Cassia, shikakai e bhringraj disolvidos no EG de henna.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:51 pm

Por quanto sai o frete na henna sooq pra você, Jacy?
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 7:07 am

Nossa, nem me lembro mais. A última compra que fiz foi em agosto. Vou verificar e te digo.
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 4:22 pm

Pela primeira vez consegui dissolver a amla completamente. uma colher de cha de azeite aqyecido juntei a amla e ficou logo dissolvida. Depois foi juntar mel, mascara, vatika, queratina e passar no cabelo. Dificil de passar, nao deslizava, e ficou meio duro. esperei uma meia hora fui para o banho e tirei, passei OR, voltei a enxaguar. Finalizei com OR e gel tress. Hoje foi segundo day after, nao esta muito macio, mas esta com caracois, e com volume certo. Dá para levar...

Mas parece que foi reconstrução a mais ehehe
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:14 am

miragem2012 escreveu:
Pela primeira vez consegui dissolver a amla completamente. uma colher de cha de azeite aqyecido juntei a amla e ficou logo dissolvida. Depois foi juntar mel, mascara, vatika, queratina e passar no cabelo. Dificil de passar, nao deslizava, e ficou meio duro. esperei uma meia hora fui para o banho e tirei, passei OR, voltei a enxaguar. Finalizei com OR e gel tress. Hoje foi segundo day after, nao esta muito macio, mas esta com caracois, e com volume certo. Dá para levar...

Miragem, eu costumo diluir a amla e outros pós apenas com água morna e depois acrescento o mel, e os pózinhos ficam quase que completamente dissolvidos.
E reparei também que depois que passei a acrescentar apenas a água e o mel nos pós, a pasta desliza muito mais facilmente nos fios. Achei bem melhor dessa forma do que quando eu acrescentava óleos e condicionador...
Ah, e o meu cabelo fica muito mais macio e o efeito dura mais dias Very Happy
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:50 pm

Meninas, vale a pena comprar o óleo de amla e brahmi?

A função deles é engrossar os cabelos?!

Vi este:

http://www.ayur.com.pt/produtos-de-beleza/1337-an.html
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:38 am

meninas estou com amla aqui, qual a melhor forma para aplicar a primeira vez? Estou com algumas mechas nas pontas, ela escurece o cabelo? Qual o efeito em cabelos 2b? Estou louca pra me aventurar.
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:42 am

Olá Grazy

Meu também chegou na 6ª à noite!

Usei hoje um pouquinho no mix da henna

Li que pode ser usado em massagem no couro antes do shampoo ( como humectação)

suponho que também deve resultar adicionado a máscaras...

acho que no hennasooq sugerem passar depois de lavar o cabelo, mas tenho medo que pese no meu
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:25 pm

ana, colocar na mascara? que genial. Farei isso. Meu couro e um barril de oleo kkkkk, tenho receio de passar qualquer coisa e piorar.
estou c uma henna aqui tb, e pra variar n usei
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:53 pm

Ninica escreveu:
Meninas, vale a pena comprar o óleo de amla e brahmi?

A função deles é engrossar os cabelos?!

Vi este:

http://www.ayur.com.pt/produtos-de-beleza/1337-an.html

acho que o de amla fortalece e de brahmi ajuda no crescimento
Anna Júlia
Descabelada
Anna Júlia

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:21 pm

Manu_tricolor escreveu:
miragem2012 escreveu:

Miragem, eu costumo diluir a amla e outros pós apenas com água morna e depois acrescento o mel, e os pózinhos ficam quase que completamente dissolvidos.
E reparei também que depois que passei a acrescentar apenas a água e o mel nos pós, a pasta desliza muito mais facilmente nos fios. Achei bem melhor dessa forma do que quando eu acrescentava óleos e condicionador...

Manu_tricolor, vc pode me dizer como usa essa mistura? Se antes ou depois de lavar o cabelo? Obrigada!
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:22 am

Manu_tricolor escreveu:
miragem2012 escreveu:

Manu_tricolor, vc pode me dizer como usa essa mistura? Se antes ou depois de lavar o cabelo? Obrigada!

Olá Anna Júlia, eu uso como se fosse uma máscara de tratamento. Eu lavo o cabelo com o shampoo (sem sulfato) ou com o higienizador, passo a mistura, coloco uma touquinha plástica (de banho mesmo) e fico durante umas 2 horas ou mais... Depois enxáguo bem e passo o meu condicionar (que deixo no cabelo como leave-in ) e finalizo normalmente.
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:40 am

Este fim de semana vou experimentar amla e shikakai só com agua e mel. Utilizarei o condicionador depois de enxaguar.
Tambem usa shikakai manu?
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 11:36 am

miragem2012 escreveu:
Este fim de semana vou experimentar amla e shikakai só com agua e mel. Utilizarei o condicionador depois de enxaguar.
Tambem usa shikakai manu?

Oi Miragem, a minha mistura já está pronta e vou usar daqui a pouco Smile
O pó uso bem pouquinho, achei o resultado melhor quando uso pouco (costumo colocar uma colher de café de shikakai para duas de sopa de amla e duas de brahmi + água + mel).
Mas a maioria das pessoas gostam de colocar a mesma quantidade de shikakai e amla.

Eu uso um shampoo em barra de shikakai (e que possui outros ingredientes como óleo de coco, amla, aritha), que eu comprei pelo ebay, que é maravilhoso!!! Ele limpa bem, sem ressecar, e sinto um efeito parecido com o tratamento dos pós, só que mais suave.
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 11:45 am

Manu pode dar-me o nome do sabao que comprou? Ou o link?
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 11:54 am

miragem2012 escreveu:
Manu pode dar-me o nome do sabao que comprou? Ou o link?

Claro!
A marca é Jasvant e comprei com esse vendedor:
http://www.ebay.com/itm/Shikakai-Soap-Bar-75g-100-Herbal-Soft-Dandruff-Free-Hair-with-Amla-Aritha-/180996768790?pt=UK_Health_Beauty_Natural_AlternativeTherapies&var=&hash=item2a243f8416

O vendedor é super confiável, já comprei várias vezes, inclusive também compro os pós com ele.

Ingredientes: Coconut oil, Mahuda oil, Amla, Shikakai, Aritha, Perfume, Colour CI:20470.

Obs.: não sei o que é esse "Colour CI:20470" scratch
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:25 pm

Manu_tricolor escreveu:
Obs.: não sei o que é esse "Colour CI:20470" scratch

É um corante Smile
Anna Júlia
Descabelada
Anna Júlia

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:54 pm

Manu

Muito obrigada pela ajuda! Por coincidência comprei meus pós (amla e shikakai) com esse vendedor tbm, mas ainda não chegaram.
Além deles comprei óleo Vatika e óleos essenciais, mas vou deixar pra colocar os detalhes quando chegarem todos. Sou a louca das compras internacionais! haha

Acho linda a sua foto de perfil, tanto pelo seu cabelo (ondulado, né?) quanto pela camiseta.. amo Motorhead!
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:10 pm

Anna Júlia escreveu:
Manu

Muito obrigada pela ajuda! Por coincidência comprei meus pós (amla e shikakai) com esse vendedor tbm, mas ainda não chegaram.
Além deles comprei óleo Vatika e óleos essenciais, mas vou deixar pra colocar os detalhes quando chegarem todos. Sou a louca das compras internacionais! haha

Acho linda a sua foto de perfil, tanto pelo seu cabelo (ondulado, né?) quanto pela camiseta.. amo Motorhead!

Eu entrei no link desse vendedor e parece que eles não enviam pro Brasil... Suspect

É isso mesmo?!
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:10 pm

Obrigada Smile Vou lá cuscar.
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:20 pm

Tambem diz que não vende para Portugal embora na lista tenha que vende para todo o mundo. scratch
Anna Júlia
Descabelada
Anna Júlia

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:24 pm

Natalia Miranda escreveu:
Anna Júlia escreveu:
Manu

Eu entrei no link desse vendedor e parece que eles não enviam pro Brasil... Suspect

É isso mesmo?!

Vi isso tbm, e olha que comprei com ele há 2 dias! Mandei uma mensagem falando sobre isso e pedi uma exceção pra poder comprar o sabonete que a Manu indicou. Quando ele responder eu aviso aqui.
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:26 pm

Ok. Obrigada
Very Happy
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 3:35 pm

É mesmo pale
Mas mudaram agora pouco, pois quando eu postei o link não tinha essa mensagem, inclusive eu estava logada no ebay...

Crying or Very sad Eu já ia pedir mais pós...

Eu comprei mais de 3 vezes com ele e chegou tudo direitinho...
Tomara que seja apenas provisório e eles voltem a enviar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 12 Icon_minitime

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte