|
|
| ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|
+37Ana P Manu_tricolor Mandy 30 Iva miragem2012 Ninica jacy NEIVA Ana_Petala Fezoka Andreax x Grazyfm erika76 carlamn Lulinnikko hvanessah Vivic@ APaula Luciana Costa NB_MILLA izasoraia Ana Cristina mila ktoledo crizinha Monica valeriagf sanacerq BelCris vitoria motta Crishair Silvinha BH Ana Claudia Fezoca FERNANDAVIANA Nane 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter maio 31, 2011 11:12 pm | |
| Ai gente, me perdoem, sei q estão gostando dos relatos da Valéria mas precisava vir aqui comentar sobre o óleo Vatika q comprei junto com a amla... Ontem resolvi fazer massagem com o óleo antes de dormir, já q ele é indicado pra isso tbm. Pra começar o óleo é muito cheiroso por causa do limão...meu cabelo q estava uns dias sem ver água ficou mega cheiroso, uma delícia! O óleo não é pesado e nem engordura o cabelo. Passei um pouco antes de deitar, tomei banho e quando fui dormir, senti q meu cabelo já havia absortvido bastante dele. Além de massagear o couro cabeludo eu enluvei os fios com ele! No dia seguinte, a tarde lavei o cabelo com No Poo, hidratei com a máscara Tânagra e usei o leave Elseve Reparação Quimica...depois retoquei as pontas de leve com a manteiga de tucumã. Amei o resultado. Meu cabelo tá muito brilhoso, lindo msm!!! A raiz tá até mais lisa gentemmmm...tô percebendo isso! Pode? Aff, não sei o q foi, tenho pressentimento q foi o óleo...minha raiz tá uns centímetros esticada e com cachos lindos ao longo do comprimento. Bom, o óleo tá mais do que aprovado...gostei e por não engordurar meu cabelo, terei várias maneiras para usá-lo, inclusive puro nos fios!! Um sonho!!! Bjs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 01, 2011 7:36 am | |
| Ana Claudia..assim meu guarda roupa da vergonha num aguenta!!!! sonho com meu oleo de amla... |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 01, 2011 11:08 am | |
| | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 01, 2011 11:48 am | |
| | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 01, 2011 12:39 pm | |
| - valeriagf escreveu:
- Aqui uma foto que tirei lá: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/143/taj2r.jpg/
Tentei postar aqui direto, mas sabe como são essas pecinhas defeituosas que ficam entre a o monitor e a cadeira... Valéria, vc se incomodaria de postar mais algumas fotos bonitas de sua viagem? | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 01, 2011 10:26 pm | |
| Meninas Infelizmente não tirei fotos, mas na próxima umectação q eu fizer com ele eu posto aqui com certeza. Vi nitidamente minha raiz mais lisa e brilhante...uma lindeza mesmo! Cris Eu comprei na www.hennausa.com , mas demorou quase 2 meses pra chegar...isso é o q mata! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Jun 02, 2011 1:43 am | |
| Meninas, perguntei p Vanessa se ela não poderia nos trazer os pós. Talvez comprando c ela a gente pode fazer uma encomenda coletiva, vai ver ela consegue um preço e variedade legais, será q ela consegue? | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Jun 02, 2011 10:56 am | |
| | |
| | | BelCris Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Jun 10, 2011 10:16 pm | |
| Meninas, buenas... . . meu "COCOVEDA" chegou! por favor, qual o melhor uso dele? na umectação? tinha anotado but...demorou tanto pra chegar lá do tar de Henna Sooq q não acho + o papel nesse mar de anotações só dos fóruns daki, hehehe . . + uma vez peço o help d vcs...e se postei no fórum errado, relevem...plissss | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Jun 10, 2011 10:48 pm | |
| Eu gosto de usar na umectação. à noite e lavar no dia seguinte. Ou como selante, passando um tico após o leave in. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Seg Jun 13, 2011 10:13 pm | |
| Fernanda, obrigada! Usei na umectação - aprovado! Vou usar tb p finalizar, leia-se amansar os frizzes do topo do coco, rss
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 1:45 am | |
| - BelCris escreveu:
- Fernanda,
obrigada! Usei na umectação - aprovado! Vou usar tb p finalizar, leia-se amansar os frizzes do topo do coco, rss
Que bom Bel, agora vou t dizer, acho q o óleo nas pontas é melhor q no topo do coco, no topo do coco, prefiro manteiga ou pomada, ou gel. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 3:35 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Meninas
Eu comprei na www.hennausa.com , mas demorou quase 2 meses pra chegar...isso é o q mata! Ana, dá pra rastrear as encomendas nesse site? |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 7:21 am | |
| Não dá pra raestear não! A Minha chegou ontem, demorou 20 dias!! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 12:45 pm | |
| Fernanda, vc tem razão! Gracias | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 2:10 pm | |
| Poxa, que chato. Frete caro e nem dá pra rastrear... |
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 2:20 pm | |
| menina, mande um email pra eles dizendo que é daqui do forum e passe pra ela o que vc quer, que concerteza ela baixa esse frete, comigo foi assim! e chega certinho, não se preocupe não!! já vou programar a minha próxima compra!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 2:35 pm | |
| Vou tentar. |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 8:07 pm | |
| - melldda escreveu:
- Ana Claudia escreveu:
- Meninas
Eu comprei na www.hennausa.com , mas demorou quase 2 meses pra chegar...isso é o q mata! Ana, dá pra rastrear as encomendas nesse site? Não dá não melldda, nem o muambator detectou meu pacote, mas chega! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 8:09 pm | |
| - sanacerq escreveu:
- menina, mande um email pra eles dizendo que é daqui do forum e passe pra ela o que vc quer, que concerteza ela baixa esse frete, comigo foi assim! e chega certinho, não se preocupe não!! já vou programar a minha próxima compra!!
Sana, de q site vc está falando? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Jun 14, 2011 11:32 pm | |
| Bem, não é bem um óleo, mas uma espécie de whipped. Achei mt bons os produtos dessa loja,
http://www.britishcurlies.co.uk/store/products/Whipped-Soy-Hair-Jelly-2oz.html
http://www.britishcurlies.co.uk/store/products/Honey-Love-Loc-2oz.html
Há outros produtos mt legais, adorei a loja e já comprei lá, e já chegou, só não usei ainda...não é mt p meu tipo de cabelo mas não aguentei. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 15, 2011 7:34 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- sanacerq escreveu:
- menina, mande um email pra eles dizendo que é daqui do forum e passe pra ela o que vc quer, que concerteza ela baixa esse frete, comigo foi assim! e chega certinho, não se preocupe não!! já vou programar a minha próxima compra!!
Sana, de q site vc está falando? Do Henna sooq! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 15, 2011 5:18 pm | |
| | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 15, 2011 5:22 pm | |
| Nane, Vc comprou o óleo de amla lá henna sooq? q bicho q fede viu!! Pretendo misturá-lo aos pós e dormir com a mistura na cabeça (como a Erika) tô imaginando esse cheiro a noite toda... sorte q tenho sono de pedra!! Vem cá, nao preciso molhar o cabelo pra usar a misturinha não né? posso aplicar no cabelo do jeito q tá (leave ins e óleos de ontem e hj)? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Jun 15, 2011 5:34 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
| |
| | | | ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|