|
|
| ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|
+37Ana P Manu_tricolor Mandy 30 Iva miragem2012 Ninica jacy NEIVA Ana_Petala Fezoka Andreax x Grazyfm erika76 carlamn Lulinnikko hvanessah Vivic@ APaula Luciana Costa NB_MILLA izasoraia Ana Cristina mila ktoledo crizinha Monica valeriagf sanacerq BelCris vitoria motta Crishair Silvinha BH Ana Claudia Fezoca FERNANDAVIANA Nane 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Ago 30, 2011 8:01 pm | |
| Bem vinda ao grupo, Iza! kkkkk Quando a gente pensa q realizou um desejo, logo vem outras tentações pra gente comprar...hahaha. Bjs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Ago 30, 2011 8:04 pm | |
| Incrivel como podemos acabar de comprar e algo e rapidamente se virar em outra direção..e mais creminho..e haja guarda roupa pra guardar tudo |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Ago 30, 2011 8:07 pm | |
| E lá vamos nóssssssssssss! Guarda-roupa? Q guarda-roupa Cida? kkkkkk " magina!" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Ago 30, 2011 8:10 pm | |
| oush, tem gente que tem,eu escuto falar.... so tenho o básico mesmo,cabe num cantinho do meu banheiro minimo gente... |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Ago 30, 2011 8:15 pm | |
| Cida Eu sei q vc é uma mocinha comportadíssima com as comprinhas! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:09 pm | |
| Meninas, Vocês que já usaram amla, escolheram que condicionador? Estou com poucas opções aqui. O one vale a pena? E o multivegetal? E |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:16 pm | |
| meldda
Não tenho aplicado amla por que quero comprar novamente o Suave Côco e até o Surya por serem mais baratinhos e mesmo assim, foram as melhores misturas até agora pra mim.
Eu também já usei a máscara Elseve RT que tbm ficou ótimo.
Observei que alguns condicionadores q usei a mistura ficou aguada, não deu uma liga muito boa. Já tentei o Hydra Biolage e até o Garnier óleo reparação.
Nunca tentei com o Multivegetal. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:19 pm | |
| O surya de morango, Ana? Esse eu ainda tenho. Mas como ele é ralinho, fiquei com o pé atrás. Mas aí, eu poderia diminuir a quantidade de água. |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:22 pm | |
| Mellda, Eu usei o One e fica muito bom. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:24 pm | |
| Meninas, Valeu! Amanhã eu conto como ficou. |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:25 pm | |
| meldda
Então, eu usei o Surya Laranja que eu tinha aqui na época. Mas eu não usava água. Sempre misturei direto no condicionador. Daí vi q as meninas aqui colocam água e sinceramente não gosto de colocar, mas é uma opção minha.
Os outros que deixaram a mistura rala, eu também não havia colocado água na mistura. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:27 pm | |
| Entendi, Aninha. Eu tenho a impressão de que ficaria no ponto com o suave de coco. Mas aqui não encontro mais. Eu vi que o colorama tem um parecido e liberado. Se eu achar, vou testar. |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 4:28 pm | |
| melldda Por aqui tbm tá difícil encontrar, mas continuo na busca. O colorama já encontro mais fácil. Vou tentar tbm! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 5:28 pm | |
| Mellda, eu faço assim: 1) Coloco a amla (umas 2 colheres de chá cheias) num pote de cerâmica (ou vidro ou plástico) 2) Coloco o óleo vegetal - uso o Vatika, mas pode ser qualquer OV que nosso cabelo goste (+- 1 colher de chá cheia) 3) Coloco um tiquinho de água apenas para misturar tudo (bem pouquinho mesmo). Nisso a mistura tá uma pasta grossa, meio seca. Ai vou acrescentando condicionador até ficar no ponto que quero. Se vejo que a mistura está muito grossa (fica dificil de passar), coloco mais 1 colherinha de água, e assim vou indo. Quando a mistura chega num ponto que gosto (tipo de tintura), eu paro e deixo descansar. Vc pode colocar um pouco de gel de aloe vera na mistura, ou 1 colherinha de glicerina vegetal se vc tiver. O condicionador, vc escolhe um que escorrega gostoso no cabelo, um condicionador baratinho, liberado, porque vc vai usar bastante. Ah, não use condicionador reparador/ reconstrutor, ok? Use um hidratante, senão pode dar "tilt" de proteinas, porque amla é um pouco "tratamento reconstrutor". | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 5:40 pm | |
| Valeu, Nane! Eu acabei de fazer o gel de aloe vera e vou colocar na misturinha. Vou deixar pronta pra amanhã. |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 8:58 pm | |
| - melldda escreveu:
- Meninas,
Vocês que já usaram amla, escolheram que condicionador? Estou com poucas opções aqui. O one vale a pena? E o multivegetal? E Melldda, Usei o Elseve Liss Intense e ficou muito bom!!! A mistura ficou bem encorpada. O único problema foi a quantidade: usei 70% do frasco. Pretendo usar a Amla semanalmente, então seriam necessários pelo menos uns 3 frascos :-(. Amanhã, vou atrás do Suave. Pensei tb em usar o Yamasterol, o problema vai ser o rendimento... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qui Set 01, 2011 9:23 pm | |
| Melldda,vou fazer meu bereguedê amanha!!! vou usar surya de amla...oleo de amla...quero uma babosa urgente!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Set 02, 2011 11:26 am | |
| Ai, meninas, só agora consegui entrar aqui. Já passei minha mistureba na cabeça. Vamos ver no que vai dar. Crishair, Vou comprar um desses comerciais pra usar com a amla. Se eu gostar, vou querer usar toda semana tb. Meu cabelo tá dando um trabalhão pra enrolar. Gostei da idéia do liss, porque o suave tá difícil. Cih, Depois conta como ficou a sua mistureba. Eu consegui usar a babosa. Deu tempo de descongelar. Ah, eu fiquei com peninha de usar meu surya na mistura, porque ele é tãaao perfeito pra mim no co wash e o Bom preço parou de vender (devia ter aproveitado a promoção). Eu cho que as pessoas não compram ele porque é ralinho, não é dos mais emolientes e tem o mesmo preço dos elseve (mais caro até, acho). Só que pra co wash é tudo de bom pra mim. |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Set 02, 2011 5:36 pm | |
| Consegui encontrar o Suave hoje em um mercadinho perto de casa e vou experimentar amanhã com amla para ver o resultado, porque com o One fica muito bom. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Set 02, 2011 5:55 pm | |
| Mas no seu caso, Monica, o gasto foi muito? De quanto de one você precisou? |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Set 02, 2011 6:07 pm | |
| Gastei pouco umas duas colheres de sopa mais ou menos. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sáb Set 03, 2011 3:14 pm | |
| melldda
Fiz uma mistura de amla+cond multivegetal+OV e ficou no ponto que gosto. Estou com a mistura na cabeça ainda, rs. Mais uma opção! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sáb Set 03, 2011 3:16 pm | |
| Haja teste, Aninha. Mas eu adooro. |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sáb Set 03, 2011 3:17 pm | |
| Sim melldda, rs. Eu tbm gosto hehehe... | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Qua Out 26, 2011 10:16 pm | |
| meninas, tem o amla pra comprar aqui em SP? alguém sabe? será que encontro nessas 'lodjinhas' de produtos indianos? bjs! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
| |
| | | | ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|