Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)

Ir para baixo 
+37
Ana P
Manu_tricolor
Mandy 30
Iva
miragem2012
Ninica
jacy
NEIVA
Ana_Petala
Fezoka
Andreax
x
Grazyfm
erika76
carlamn
Lulinnikko
hvanessah
Vivic@
APaula
Luciana Costa
NB_MILLA
izasoraia
Ana Cristina
mila
ktoledo
crizinha
Monica
valeriagf
sanacerq
BelCris
vitoria motta
Crishair
Silvinha BH
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
Nane
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:01 pm

Bem vinda ao grupo, Iza! Very Happy kkkkk Quando a gente pensa q realizou um desejo, logo vem outras tentações pra gente comprar...hahaha. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:04 pm

Incrivel como podemos acabar de comprar e algo e rapidamente se virar em outra direção..e mais creminho..e haja guarda roupa pra guardar tudo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:07 pm

E lá vamos nóssssssssssss! Guarda-roupa? Q guarda-roupa Cida? kkkkkk Laughing "magina!"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:10 pm

oush,
tem gente que tem,eu escuto falar....
so tenho o básico mesmo,cabe num cantinho do meu banheiro minimo gente...
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:15 pm

Cida

Eu sei q vc é uma mocinha comportadíssima com as comprinhas! Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:09 pm

Meninas,
Vocês que já usaram amla, escolheram que condicionador? Estou com poucas opções aqui. O one vale a pena? E o multivegetal?
E
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:16 pm

meldda

Não tenho aplicado amla por que quero comprar novamente o Suave Côco e até o Surya por serem mais baratinhos e mesmo assim, foram as melhores misturas até agora pra mim.

Eu também já usei a máscara Elseve RT que tbm ficou ótimo.

Observei que alguns condicionadores q usei a mistura ficou aguada, não deu uma liga muito boa. Já tentei o Hydra Biolage e até o Garnier óleo reparação.

Nunca tentei com o Multivegetal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:19 pm

O surya de morango, Ana? Esse eu ainda tenho. Mas como ele é ralinho, fiquei com o pé atrás. Mas aí, eu poderia diminuir a quantidade de água.
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:22 pm

Mellda,
Eu usei o One e fica muito bom.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:24 pm

Meninas, Valeu! cheers

Amanhã eu conto como ficou.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:25 pm

meldda

Então, eu usei o Surya Laranja que eu tinha aqui na época. Mas eu não usava água. Sempre misturei direto no condicionador. Daí vi q as meninas aqui colocam água e sinceramente não gosto de colocar, mas é uma opção minha.

Os outros que deixaram a mistura rala, eu também não havia colocado água na mistura.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:27 pm

Entendi, Aninha.
Eu tenho a impressão de que ficaria no ponto com o suave de coco. Mas aqui não encontro mais. Eu vi que o colorama tem um parecido e liberado. Se eu achar, vou testar.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:28 pm

melldda

Por aqui tbm tá difícil encontrar, mas continuo na busca. O colorama já encontro mais fácil. Vou tentar tbm! Wink
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:28 pm

Mellda, eu faço assim:

1) Coloco a amla (umas 2 colheres de chá cheias) num pote de cerâmica (ou vidro ou plástico)

2) Coloco o óleo vegetal - uso o Vatika, mas pode ser qualquer OV que nosso cabelo goste (+- 1 colher de chá cheia)

3) Coloco um tiquinho de água apenas para misturar tudo (bem pouquinho mesmo). Nisso a mistura tá uma pasta grossa, meio seca. Ai vou acrescentando condicionador até ficar no ponto que quero. Se vejo que a mistura está muito grossa (fica dificil de passar), coloco mais 1 colherinha de água, e assim vou indo. Quando a mistura chega num ponto que gosto (tipo de tintura), eu paro e deixo descansar.

Vc pode colocar um pouco de gel de aloe vera na mistura, ou 1 colherinha de glicerina vegetal se vc tiver.

O condicionador, vc escolhe um que escorrega gostoso no cabelo, um condicionador baratinho, liberado, porque vc vai usar bastante. Ah, não use condicionador reparador/ reconstrutor, ok? Use um hidratante, senão pode dar "tilt" de proteinas, porque amla é um pouco "tratamento reconstrutor".

Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:40 pm

Valeu, Nane!
Eu acabei de fazer o gel de aloe vera e vou colocar na misturinha. Vou deixar pronta pra amanhã.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:58 pm

melldda escreveu:
Meninas,
Vocês que já usaram amla, escolheram que condicionador? Estou com poucas opções aqui. O one vale a pena? E o multivegetal?
E

Melldda,

Usei o Elseve Liss Intense e ficou muito bom!!! A mistura ficou bem encorpada. O único problema foi a quantidade: usei 70% do frasco. Pretendo usar a Amla semanalmente, então seriam necessários pelo menos uns 3 frascos :-(. Amanhã, vou atrás do Suave. Pensei tb em usar o Yamasterol, o problema vai ser o rendimento...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:23 pm

Melldda,vou fazer meu bereguedê amanha!!!
vou usar surya de amla...oleo de amla...quero uma babosa urgente!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:26 am

Ai, meninas, só agora consegui entrar aqui. Já passei minha mistureba na cabeça. Vamos ver no que vai dar.

Crishair,

Vou comprar um desses comerciais pra usar com a amla. Se eu gostar, vou querer usar toda semana tb. Meu cabelo tá dando um trabalhão pra enrolar. Rolling Eyes
Gostei da idéia do liss, porque o suave tá difícil.

Cih,
Depois conta como ficou a sua mistureba. Eu consegui usar a babosa. Deu tempo de descongelar. Smile
Ah, eu fiquei com peninha de usar meu surya na mistura, porque ele é tãaao perfeito pra mim no co wash e o Bom preço parou de vender (devia ter aproveitado a promoção). Eu cho que as pessoas não compram ele porque é ralinho, não é dos mais emolientes e tem o mesmo preço dos elseve (mais caro até, acho). Só que pra co wash é tudo de bom pra mim. bounce
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:36 pm

Consegui encontrar o Suave hoje em um mercadinho perto de casa e vou experimentar amanhã com amla para ver o resultado, porque com o One fica muito bom.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:55 pm

Mas no seu caso, Monica, o gasto foi muito?
De quanto de one você precisou?
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:07 pm

Gastei pouco umas duas colheres de sopa mais ou menos.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:14 pm

melldda

Fiz uma mistura de amla+cond multivegetal+OV e ficou no ponto que gosto. Estou com a mistura na cabeça ainda, rs. Mais uma opção!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:16 pm

Haja teste, Aninha.
Mas eu adooro. bounce
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:17 pm

Sim melldda, rs. Eu tbm gosto hehehe... Very Happy
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:16 pm

meninas, tem o amla pra comprar aqui em SP? alguém sabe? será que encontro nessas 'lodjinhas' de produtos indianos?
bjs!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)   ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) - Página 10 Icon_minitime

ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC)
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte