|
|
| HENNA | |
|
+49waniaguerrero amandagarcez Patience Priska Fezoka Nikary Iva Dani Caroline Lulinnikko carlamn Bia Camburi Marcia Reggiane DalvaniaMuniz AlineM Andreax katia motta erika76 AmandaPedra jacy JuR Lojinha da Mariana fevisca Anny Andreaa carmen silvia n g Nicapinica BelCris Leila Karlinha XD TALITA B carla00000 Bianca J anasousa crizinha ktoledo Camilla Matias sanacerq Rosana cahe Ana Claudia Crishair Fezoca Carol Nantes2 thay Monica Silvinha BH GASPINHA Nane FERNANDAVIANA 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 8:33 am | |
| Meninas,
Vi agora que a mais recente Guru dos Cachos é a Erika. Parabéns! O ranking está assim: (Nome e Nr. de mensagens postadas):
Dai 3045 Fezoca 2374 Nane 1798 DanielaCarvalho 1732 Rosana 1541 Denise99_ 1459 Ana 1418 FERNANDAVIANA 1373 Crishair 1216 vitoria 1213 erika76 1067 | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 8:42 am | |
| Esse fórum só tem profissa...rs.... Parabéns Érika! | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 11:12 am | |
| Nane, Quando escrevi sobre a Henna pura, estava pensando na Henna da Surya. Mesmo a versão em pó não é pura. Se assim fosse, nunca cobriria cabelo branco com 1 aplicação de 30 minutos. E os corantes não são todos naturais. Em todos os sites hennados que li, sempre chamam a atenção p/ o fato de que não existe ˙Henna colorida. Certamente não tem problema misturar a Henna com outros pós naturebas. | |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 11:26 am | |
| Entonces, galera, Vou ser rápida porque tô digitando com uma mão, com a cabeça meio p/ baixo enqto a outra mão segura o secador. Multitarefa rsrsrs Seguindo uma dica q li no site dos mixes de Henna, massageei o couro cabeludo com óleo de coco ontem. Para limpar as mãos, passei-as nos fios. Daí fiz o raco rabo abacaxi (pineapple) p/ dormir. Hoje quando soltei p/ lavar, surpresa : o cabelo encolheu muito onde a Henna tinha soltado. Ainda não tá na forma original, mas mudou pacas. Lavei, fazendo co-wash e tô esperando secar p/ ver como fica. Agora, não sei dizer se foi a máscara (Hydratherapie), o óleo de coco ou a Henna, ou talvez a mistura dos 3 ( ), mas a definição tá incrível!!!!! Quanto ao alongamento achei que soou meia noite muito rápido Hehehe, a mãozinha do Devasun tá amarronzada.
Última edição por Crishair em Qua maio 11, 2011 2:18 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 12:33 pm | |
| Cris, não entendi o que vc passou nos fios...foi o óleo de coco mesmo?
Como o efeito é cumulativo, talvez vc mantenha mais o efeito após usar algumas vezes... | |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 2:17 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- Cris, não entendi o que vc passou nos fios...foi o óleo de coco mesmo?
Como o efeito é cumulativo, talvez vc mantenha mais o efeito após usar algumas vezes... Sim, Fezoca, foi o óleo de coco, mas não foi grande quantidade. Tinha um restinho nas palmas das minhas mãos (pela massagem no couro), daí passei a mão nos fios para limpar/secar esse restinho de óleo. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 3:27 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Nane,
Quando escrevi sobre a Henna pura, estava pensando na Henna da Surya. Mesmo a versão em pó não é pura. Se assim fosse, nunca cobriria cabelo branco com 1 aplicação de 30 minutos. E os corantes não são todos naturais. Em todos os sites hennados que li, sempre chamam a atenção p/ o fato de que não existe ˙Henna colorida.
Certamente não tem problema misturar a Henna com outros pós naturebas.
Cris, a Surya afirma q sua henna em pó é 100% formulada a base de ervas. | |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 3:45 pm | |
| Silvinha, É verdade!! A versão em pó é natureba Então, o problema é só a quantidade (50g). | |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 4:52 pm | |
| Então, acho q compensa muito comprarmos essa henna em pó da Surya. Além de ser natureba, não temos q ficar meses esperando chegar e o precinho é ótEmo!!! Por 100 g, eu paguei R$ 19,00. | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 5:11 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Então, acho q compensa muito comprarmos essa henna em pó da Surya. Além de ser natureba, não temos q ficar meses esperando chegar e o precinho é ótEmo!!! Por 100 g, eu paguei R$ 19,00.
Onde vc compra? lá tem shikakai tb? | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 5:19 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Meninas,
Vi agora que a mais recente Guru dos Cachos é a Erika. Parabéns! O ranking está assim: (Nome e Nr. de mensagens postadas):
Dai 3045 Fezoca 2374 Nane 1798 DanielaCarvalho 1732 Rosana 1541 Denise99_ 1459 Ana 1418 FERNANDAVIANA 1373 Crishair 1216 vitoria 1213 erika76 1067 RÔ, meu marido qdo viu no meu avatar q eu virei guru falou p mim: ih agora vc vai virar o q? rainha dos cachos, deusa dos cachos? aí eu falei p ele q acabava e ele disse q eu cairia no vasio. Perguntou o q a gente ganha c essa cotação. Eu disse q ganha parabéns das colegas. Ele disse, mulher é um bicho estranho mesmo! p q serve isso? | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 5:24 pm | |
| Cris, p mim, qq óleo encolhe imediatamente o cabelo. Já as manteigas não. Engraçado né. Mas atualmente, não sei o q tá havendo, meu cabelo está encolhendo muito, todo dia, c qq coisa. Mas encolhe de um modo horrivel, nao só encolhe, embola, especialmente na regiao da nuca. Não consigo descobrir o q é. | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 5:55 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Cris, p mim, qq óleo encolhe imediatamente o cabelo. Já as manteigas não. Engraçado né. Mas atualmente, não sei o q tá havendo, meu cabelo está encolhendo muito, todo dia, c qq coisa. Mas encolhe de um modo horrivel, nao só encolhe, embola, especialmente na regiao da nuca. Não consigo descobrir o q é.
Óleo tb encolhe para mim. | |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 6:50 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Então, acho q compensa muito comprarmos essa henna em pó da Surya. Além de ser natureba, não temos q ficar meses esperando chegar e o precinho é ótEmo!!! Por 100 g, eu paguei R$ 19,00.
Onde vc comprou? Pois é, importar fica muito ocmplicado. Se for para aplicação semanal, é praticamente impossível. O triste é que os precinhos da henna vendida nos EUA são uma loucura!! Eu só consigo encontrar a caixa com 50g, a Welleda tem de 60g, mas aí já precisa de corante, que não é vendido no Brasil. | |
| Assunto: Re: HENNA Qua maio 11, 2011 6:51 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Cris, p mim, qq óleo encolhe imediatamente o cabelo. Já as manteigas não. Engraçado né. Mas atualmente, não sei o q tá havendo, meu cabelo está encolhendo muito, todo dia, c qq coisa. Mas encolhe de um modo horrivel, nao só encolhe, embola, especialmente na regiao da nuca. Não consigo descobrir o q é.
Fernanda, Será que não é um efeito rebote da Henna? Ah, acho que as manteigas dão peso, ao contrário dos óleos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 8:26 am | |
| Silvinha,
Tem caixa de 100g ou você comprou duas ciaixas de 50 por RS19,00?
Eu também só uso em pó pra não ter nenhuma surpresa desagradável., já que eu tenho química nos cabelos. Dei uma olhada nas instruções da caixinha e, no caso da henna em creme, eles não aconselham misturar nada. Daí, nunca experimentei. Só está chatinho de encontrar. Daúltima vez tive de comprar pela net mesmo. |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 8:58 am | |
| Mellda,
Em que site vc comprou? O loja online da Surya não tá funcionando. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 9:07 am | |
| Cris, eu achei na Ricardo eletro (ou Insinuante, é a mesma loja). Tem uma seção nova de cosméticos. E quase todos os tons estavam disponíveis na época. Acima de 50, oo, o frete sai grátis. |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 9:10 am | |
| - melldda escreveu:
- Cris, eu achei na Ricardo eletro (ou Insinuante, é a mesma loja). Tem uma seção nova de cosméticos. E quase todos os tons estavam disponíveis na época. Acima de 50, oo, o frete sai grátis.
Vou correndo lá!!! Vlw, Melldda!! | |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 9:31 am | |
| Meninas: eu compro a henna em pó da Surya numa rede de cosméticos daqui de BH e em uma grande rede de farmácias. A em creme eu já encontro mais facilmente em qualquer loja de cosméticos em geral. | |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 9:35 am | |
| - melldda escreveu:
- Silvinha,
Tem caixa de 100g ou você comprou duas ciaixas de 50 por RS19,00? Compro duas de 50g por R$ 9,65 cada uma. bjim | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 9:38 am | |
| Ah, ok. Tá bem bom o preço. |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 9:47 am | |
| Melldda, Tua informação salvou meu tratamento com Henna!!! Muito obrigada!! Bjks | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 9:50 am | |
| Cris, Eu estou aqui me segurando pra não ir lá garantir a minha também. Eu adoro um frete grátis. |
| Assunto: Re: HENNA Qui maio 12, 2011 12:02 pm | |
| Lembrei de um detalhe: as tonaliddades claras da Henna tem Amla para quebrar o vermelho. E vem no 2º lugar da lista, logo após a Henna... Ou seja, para o efeito de alongamento, sem alterar a cor, não vai funcionar. Ai, muito difícil usar Henna no Brasil . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HENNA | |
| |
| | | | HENNA | |
|