| HENNA | |
|
+49waniaguerrero amandagarcez Patience Priska Fezoka Nikary Iva Dani Caroline Lulinnikko carlamn Bia Camburi Marcia Reggiane DalvaniaMuniz AlineM Andreax katia motta erika76 AmandaPedra jacy JuR Lojinha da Mariana fevisca Anny Andreaa carmen silvia n g Nicapinica BelCris Leila Karlinha XD TALITA B carla00000 Bianca J anasousa crizinha ktoledo Camilla Matias sanacerq Rosana cahe Ana Claudia Crishair Fezoca Carol Nantes2 thay Monica Silvinha BH GASPINHA Nane FERNANDAVIANA 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 11, 2012 7:40 pm | |
| Não entendi, ela é preta mas é incolor? | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 11, 2012 10:46 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Amanda,
[E esse o vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427645733-henna-hena-indiana-india-100-natural-tingir-cabelo-100-gr-_JM
Ela vem desse jeito igualzinha, na cor tudo. A Henna incolor da peso sim, mas de longe essa henna importada foi a melhor que eu ja usei. E a mudança de cor é bem sutil. Puxa pro vermelho, mas no cabelo escuro eh bem sutil.
A henna em po preta da surya nao altera cor nao, ela eh incolor AnaK, Mto obrigada de novo. Eu acho que vou testar essa. Ele enviou pra vc em qt tempo? Eu vou ficar de olho nas suas dicas de uso. Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 11, 2012 10:55 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- É complicado mesmo, Amanda. Dá uma olhada na henna preta da surya, ela deve ter indigo na composição
Obrigada pelas dicas, Dal! Eu vou testar comprar essa henna que a Anak. Indicou pq eu aqui eu nunca achei a henna em pó. Se eu fosse comprar eu teria que pedir pela internet. Aí já que vou ter que pedir pela internet mesmo, vou testar essa do rapaz pq a AnaK falou que é pura de verdade e ela achou superior à henna surya. Bjs, linda! | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: HENNA Ter Jun 12, 2012 9:25 am | |
| Amanda,
BH é bem perto daqui, entao em 4 dias chega. Eu paguei em deposito, entao no dia seguinte já foi enviado.
Um Update com a henna: ela parou minha coceira o/ No henna for hair, a dona do site ressalta as propriedades anti fungicas da henna, e olha, foi como tirar com a mão a coceira. | |
|
| |
| Assunto: Re: HENNA Ter Jun 12, 2012 9:58 am | |
| Hum... Legal. Vou ver então se consigo fazer o pedido com ele. Qt a essa propriedade q vc mencionou eu nao conhecia. Mas pra obter esse resultado é preciso usar a henna como xampu ou nao? Bjs! | |
|
| |
erika76 Encaracolada
Mensagens : 591 Data de inscrição : 26/12/2011 Idade : 48 Localização : RJ
| Assunto: Re: HENNA Ter Jun 12, 2012 11:55 am | |
|
sempre que uso henna passo nos fios e massageio tambem no couro cabeludo para ter todos os beneficios...
| |
|
| |
| Assunto: Re: HENNA Ter Jun 12, 2012 12:28 pm | |
| - erika76 escreveu:
sempre que uso henna passo nos fios e massageio tambem no couro cabeludo para ter todos os beneficios...
Legal, Erika! Imaginei que isso seria necessário... Hehehe. Sem problemas. Já tô craque em massagens no couro cabeludo. Rsrsrs Erika, vc usa henna importada (se, sim, onde compra?) ou usa alguma daqui do Brasil mesmo? Bjs! | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: HENNA Qua Jun 13, 2012 9:36 am | |
| - amandagarcez escreveu:
Legal, Erika!
Imaginei que isso seria necessário... Hehehe. Sem problemas. Já tô craque em massagens no couro cabeludo. Rsrsrs
Erika, vc usa henna importada (se, sim, onde compra?) ou usa alguma daqui do Brasil mesmo?
Bjs! amanda, minha henna eh importada... eu compro henna yemini no site hennasooq.com eu uso henna yemini porque queria um tom mais vermelho, mas no site eles tem outras e informam o tom predominante de cada uma... eles informam a qualidade e vendem misturas com pos indianos tambem... | |
|
| |
Marcia Reggiane Descabelada
Mensagens : 73 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 40 Localização : Contagem, MG
| Assunto: Re: HENNA Dom Jun 17, 2012 2:16 pm | |
| Erika
Quando vc compra no hennasooq.com demora muito para chegar?? Vc Ja usou a Henna Da Surya? É muito diferente??
| |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: HENNA Dom Jun 17, 2012 3:58 pm | |
| Achei essa postagem interessante http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/2012/04/henna.html Alguém já usou henna com essa mistura ácida? Tenho medo que resseque demais os cabelos... | |
|
| |
erika76 Encaracolada
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 18, 2012 8:32 am | |
| - Marcia Reggiane escreveu:
- Erika
Quando vc compra no hennasooq.com demora muito para chegar?? Vc Ja usou a Henna Da Surya? É muito diferente??
marcia, costuma chegar em 20 dias... so uso a henna yemini do site henna sooq... prefiro usar essa henna por ser pura ja que em casa eu adiciono alguns pos indianos... | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 18, 2012 7:07 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Achei essa postagem interessante
http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/2012/04/henna.html Alguém já usou henna com essa mistura ácida? Tenho medo que resseque demais os cabelos... Eu uso henna sempre com vinagre. Inclusive, da ultima vez eu adicionei leite vinagre, sem ressecamento nenhum, o cabelo continuou oleoso como estava. Precisei usar xampu. | |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 18, 2012 7:50 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Achei essa postagem interessante
http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/2012/04/henna.html Alguém já usou henna com essa mistura ácida? Tenho medo que resseque demais os cabelos... Amanda, eu deixei um link uns posts atrás, nele a menina diz que a acidez ajuda na reação da henna, amanhã pretendo usar a henna com limão | |
|
| |
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 18, 2012 9:33 pm | |
| Ana, vc colocou só leite e vinagre? E dissolveu a henna no próprio leite?
Dal, vai por só limão ou mais alguma coisa? | |
|
| |
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 18, 2012 9:46 pm | |
| pretendo usar limão e água | |
|
| |
| Assunto: Re: HENNA Seg Jun 18, 2012 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HENNA | |