Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

HENNA

Ir para baixo 
+49
waniaguerrero
amandagarcez
Patience
Priska
Fezoka
Nikary
Iva
Dani Caroline
Lulinnikko
carlamn
Bia Camburi
Marcia Reggiane
DalvaniaMuniz
AlineM
Andreax
katia motta
erika76
AmandaPedra
jacy
JuR
Lojinha da Mariana
fevisca
Anny
Andreaa
carmen silvia n g
Nicapinica
BelCris
Leila
Karlinha XD
TALITA B
carla00000
Bianca J
anasousa
crizinha
ktoledo
Camilla Matias
sanacerq
Rosana
cahe
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
Carol Nantes2
thay
Monica
Silvinha BH
GASPINHA
Nane
FERNANDAVIANA
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:36 pm

Foi usando a henna castanho acinzentado, que consegui tirar a cor vermelha do meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:38 pm

Monica escreveu:
Foi usando a henna castanho acinzentado, que consegui tirar a cor vermelha do meu cabelo.

Isso me anima. Very Happy
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:39 pm

Crishair escreveu:
Erika,

Se minha encomenda demorar mais de 3 semanas, que tal bolarmos um esquema de entrega da Hennassoq para tua casa e vc distribui para o Brasil? Laughing Very Happy

Folgada, hein?!

Laughing Laughing Laughing

cris, a ideia é boa... o ptoblema é que depois vcs terao que pagar o envio pelos correios... se os produtos fossem baratinhos até valeria a pena e eu nao me importaria nao...

Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:52 pm

o Erika faz assim tudo que chegar em tua casa t tem direito de experimentar...kkkkk
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:58 pm

Cih escreveu:
o Erika faz assim tudo que chegar em tua casa t tem direito de experimentar...kkkkk

cih, do jeito que todo mundo aqui sempre tem uma listinha de desejos eu vou ter que lavar o cabelo todo dia e mais de uma vez ao dia para poder experimentar tudo.... Rolling Eyes Laughing

Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:00 pm

vou passar ums dias ai em tua casa,que nem cobaiaaaa!
mas quando esquentar mais,no frio eu viro a rainha do coque com ggelatina!
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:02 pm

ai, cih, nem me fale em frio... nao estou aguentando isso aqui nao... horrivel... nem parece rio de janeiro... estou com saudades do rio 40º... sunny
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:07 pm

verão ai é bom..eu passava mal..kkkk...era banho o tempo todo,nunca usei tanto um ar condicionado.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:21 pm

Eu tbm ando cansada das demoras dessas lojas... Mad
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:33 pm

A minha já tem um mês.
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:33 am

Fezoca,
Pode ficar animada porque meu cabelo já estava bem vermelho. Como a cor desbotou u pouco, vou passar mais esta semana.
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:43 am

Meninas,

Eu vou tentar o ebay. O frete fica 5 dolares direto da India. O problema que eu nunca usei o shikakai puro e não tem como comparar. :/
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:53 am

Ana K,
Por favor, coloca o link, que estou querendo arriscar também.
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:59 am

Monica,

Tem esse que vende na caixinha: http://cgi.ebay.com/HESH-SHIKAKAI-Acacia-Concinna-Powder-Hair-100-GM-/110590025169?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19bfadddd1

E esse que vende no saquinhos: http://cgi.ebay.com/Pure-Herbs-100-gm-Bhringraj-Aritha-shikakai-Rose-/270634184751?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item84b727b8ea
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:22 am

Obrigada!
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:39 pm

meninas, esse ser inconstante que vos fala tem novidades... Laughing Laughing

eu simplesmente nao aguentei esperar para usar henna... recebi minha encomenda do henna sooq ontem, fiz minha mistura a noite de 5 colheres de henna, 1 colher de amla, 5 colheres de condicionador, uma tampa de extrato glicolico de mel e 1 tampa de oleo de macadamia... fiz minha misturinha e de cara percebi que a henna se dissolveu incrivelmente... ah! antes disso tudo eu misturei a henna pura com agua para dissolver, só depois coloquei tudo que listei acima... fechei o potinho e coloquei na geladeira pensando em usar na sexta ou final de semana...

mas como a vida nao é previsivel... ontem a noite recebi uma ligaçao da secretaria do medico da minha mae dizendo que ela vai operar no sabado ou na terça... logico que fiquei inquieta (para nao dizer nervosa)... hoje, nao querendo dar margens aos meus pensamentos, resolvi cuidar do meu cabelo como terapia... cada mecha que eu enluvo me acalma... e lá fui eu atras daquela henna que misturei e nem dei 24h de descanso...

meninas, a noticia boa é que a henna ficou um creme homogeneo e consistente... ficou com consistencia de one care e para passar no meu cabelo foi tao facil quanto... incrivelmente eu consegui até enluvar com a henna, só nao fiz isso, apenas distribui pelos fios com as maos desde a raiz... parecia que eu estava passando apenas condicionador... foi bom demais.... melhor do que passar amla... estou até querendo deixar amla de lado e usar henna, brincadeirinha...

estou com henna na cabeça, passei a pouco tempo e ainda estou me decidindo quanto tempo vou deixar nos fios...pensei em 3 horas, mas também estou com receio por causa da cor... a henna yemini é conhecida por dar os mais fortes tons vermelhos... Rolling Eyes sim, eu comprei essa... vamos ver até onde minha ansiedade permite deixar henna nos fios...

em resumo, a henna do henna sooq é M A R A V I L H O S A... é um posinho bem fininho, na divulgaçao do site eles explicao que isso é devido ao fato de peneirarem muitas vezes... e a consistencia da minha mistura tambem me surpreendeu... sempre relutei a usar henna por causa da trabalheira que sempre ouvi que dava... vamos falar a verdade, ou eu nao sei nada de henna ou a henna que se vende por aqui é uma porcaria... henna é muito facil de passar e acredito que será facil de tirar também...

devido a isso a minha henna surya está encostada, porque eu resolvi ouvir meu sexto sentido e como ele me dizia para nao usar logo, eu esperei e logo chegou a encomenda do henna sooq e resolveu minha vida... gente, virei cliente e daquelas fiel!! acho que vou jogar henna surya no lixo...

meninas, volto mais tarde para falar como meu cabelo ficou...

ah! só passei nos fios tipo 4... não passei no topo da cabeça que tenho cachos um pouco maiores resolvi preservar, lá eu nao preciso de peso...

afro

Última edição por erika76 em Qui Jun 02, 2011 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:44 pm

Boa sorte pra sua mãe viu,
e só passa no topo da cabeça?o meu topo da cabeça é terrivel!!!
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:53 pm

obrigada, cih!!

.....

meninas, esqueci de dizer que essa mistura que eu fiz sobrou... so usei a metade e olha que eu melequei bastante a cabeça... acho que essa mistura dá para duas aplicaçoes tranquilas no meu cabelo, levando em conta que nao passo no topo da cabeça... acho que o fato de ter ficado homogenea ajudou no rendimento também...

nesta mistura acho que usei 1/3 do saquinho do henna sooq... levando em conta que dá para 2 aplicaçoes, entao cada saquinho dará para 6 aplicaçoes... eu comprei 2...

se eu gostar do resultado e nao perceber nenhum ressecamento no meu cabelo eu pretendo passar toda semana, intercalando com co-wash de amla... mas isso so no inicio para ver se consigo perceber os resultados... depois pretendo dar mais espaço às aplicaçoes...
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:56 pm

Erika adorei ler sua postagem...está tão explicadinho...

Primeiro, boa sorte para sua mamãe...DEUS já está cuidando de todos os detalhes tá, tente ficar calma...

E segundo, fotos é claro!!!

Wink
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:58 pm

é Erika,cada aplicação um flash,por favor!!!
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:58 pm

k, quando eu fico nervosa é assim mesmo.... eu falo demais, escrevo demais, como demais... é uma coisa...

obrigada pelo carinho e pela força...

bjs

I love you
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:07 pm

ai, meninas, me desculpe, mas tenho mais uma informação... sei que estou escrevendo demais... mas sejam compreensivas... Embarassed

a palma da minha mão está toooooooda manchada, num tom abobora... lavei com agua e nao saiu... lavei com sabonete e nem tchum... desisti e deixei assim mesmo... até porque ainda vou ter que lavar meu cabelo com henna... por isso, cuidado, henna mancha a mão... ela não é igual a amla, shikakai e hibisco que a gente passa uma aguinha e sai tudo... nao!! No a macha fica... da proxima vez vou usar luvas... e tem mais, suspeito que nao estou mais manchada porque sou negra, se tivesse pele mais clara talvez tivesse manchado mais do que apenas a palma da mão... vai saber... melhor é prevenir...

p.s.: o cheiro ruim que eu falei ontem da henna sumiu... na mistura eu coloquei 5 gotas de oleo essencial de alecrim...
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:43 pm

aqui está a imagem da minha mistura com henna

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/henna-yemini.html#media

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:43 pm

Erika!!!!!!!!!!

Quanta notícia boa:!: Exclamation Exclamation
Tuas unhas estão manchadas?
Tô louca para saber o resultado.
Convidad
Convidado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:46 pm

Crishair escreveu:
Erika!!!!!!!!!!

Quanta notícia boa:!: Exclamation Exclamation
Tuas unhas estão manchadas?
Tô louca para saber o resultado.

ai, cris, estão manchadas simmmm!! esqueci de dizer isso... está uma coisa linda, até porque nao tenho costume de pintar com frequencia...

Conteúdo patrocinado

HENNA - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 22 Icon_minitime

HENNA
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte