| Precisa lavar depois de tingir?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 8:27 am | |
| Meninas, Tenho uma dúvida...
Qdo vcs passam tinta no cabelo, depois de enxaguar a tinta é necessário lavar (com xampu)??? Já vi gente falando que TEM que lavar e gente dizendo que PODE.
Se não precisar, eu prefiro não lavar (só enxaguar e hidratar), pq o cabelo vai ter acabado de receber uma baita agressão. Qto menos lavar nessa hora melhor, né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 9:10 am | |
| anasousa, eu uso shampoo sem sulfato ou no-poo...
Última edição por erika76 em Sex maio 06, 2011 1:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 9:16 am | |
| Erika76,
Eu tenho um xampu bem levinho, posso usar um pouquinho dele. Mas se não for necessário, eu preciso não lavar e ir direto pra hidratação.
não sei como funciona com tintura. Qdo eu usava só tonalizante eu só enxaguava e fazia hidratação. Mas não sei se por causa da amônia precisa lavar com xampu... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 12:59 pm | |
| anasousa, acho importante lavar... afinal vc passou uma quimica no cabelo!!! |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 1:08 pm | |
| Tb acho importante lavar. No salão onde faço minhas luzes, eles sempre usam um xampu bem hidratante...mesmo que eu vá fazer algum tratamento depois com indicação de usar determindo xampu, eles sempre usam o xampu hidratante. | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 2:11 pm | |
| Também concordo que tem que lavar, uso o No que é bem hidratante. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 2:18 pm | |
| Tb acho que tem que lavar para tirar aquele cheiro horrível de amônia. Use o No-poo ou um shampoo suave, porque a coloração demora uns dias para fixar nos fios. Se usar sulfato, vai interferir na fixação da cor. Sem falar no ressecamento. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 6:58 pm | |
| - anasousa escreveu:
- Meninas,
Tenho uma dúvida...
Qdo vcs passam tinta no cabelo, depois de enxaguar a tinta é necessário lavar (com xampu)??? Já vi gente falando que TEM que lavar e gente dizendo que PODE.
Se não precisar, eu prefiro não lavar (só enxaguar e hidratar), pq o cabelo vai ter acabado de receber uma baita agressão. Qto menos lavar nessa hora melhor, né? Quando é coloração, normalmente se lava sim, de preferência com xampu hidratante, como o No Poo, por exemplo Caso vc use tonalizante, não precisa lavar com xampu pois o tonalizante tem ingredientes que limpam o couro. Beijos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sex maio 06, 2011 8:57 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
Caso vc use tonalizante, não precisa lavar com xampu pois o tonalizante tem ingredientes que limpam o couro.
Beijos! eu nao sabia disso!! |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Sáb maio 07, 2011 8:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Qua maio 18, 2011 2:09 pm | |
| Daniela,
Seu cabelo tá lindíssimo! Me deu saudade dos meus cachinhos... mas por enqto vou seguir com a progressiva...
Meninas, entendi e lavei no dia da coloração. lavei com um tiquinho de lada de Absolut Repair. Não agrediu nem nada, só tirou o cheiro mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Dom maio 22, 2011 2:16 pm | |
| Obrigada Anasousa!
Beijos! | |
|
| |
VilmaCG Descabelada
Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? Ter Ago 27, 2013 5:01 pm | |
| Em todo encarte/embalagem, seja de tinta de farmácia ou profissional fala que não é necessário lavar. Como a anasousa mesmo disse, a tinta já é bastante agressiva, o importante é enxaguar bem e depois aplicar alguma máscara ou condicionador bem ácido para fechar as cutículas do cabelo. Se você lavar o cabelo com as escamas do cabelo ainda aberta vai retirar com facilidade o pigmento de cor que foi depositado. Eu só costumo lavar depois de tingir justamente quando eu vejo que a tinta ficou mais escura que o esperado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Precisa lavar depois de tingir?? | |
| |
|
| |
| Precisa lavar depois de tingir?? | |
|