Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master

Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:19 am

hihihhi Questo Quá: http://terapiadeva.blogspot.com/2009/01/vdeo-explicativo.html
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:09 pm

Obrigada!!! lol!
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:28 am

Fezoca escreveu:
Com o dólar neste preço, fica difícil compensar...só compro produtos que não têm aqui no Brasil ainda...

Qdo chegar o huile nos avise!

Fezoca,

Recebi um e-mail ontem avisando que chegou o Huile d'Alés, da Phyto na Sacks's. O site da Sack's tem o menor preço que eu encontrei: R$ 53,90 em 5X. O link é esse aqui: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4648&idParceria=58

Beijos!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:01 pm

Tá esgotado Já! affraid
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:46 pm

Caraca! Chegou e acabou. Quando recebi o e-mail da Sack's avisando que chegou o produto eu fui no link e estava disponível para compra, isso em 05/02. Nesse dia fiquei procurando em que tópico fiquei devendo comunicar a chegada do produto e não encontrei, só fui encontrar em 06/02, e nem vi que já tinha acabado...

Beijos!
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:19 am

Dai,

Hoje já tem novamente o Huile disponível para venda na Sack's.

Beijos!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:36 am

Obrigada Gelica! Smile
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:32 am

Faz tempo q não posto nada aqui, vou colocar uma experiência q tive dias atrás.

Andei olhando umas fotos de aplicação Deva do Miro e da Red Door também... fiquei abismada com o tanto de One que usam e resolvi fazer um teste para ver se era esse o motivo do meu cabelo não ficar tão legal como a gente vê nas fotos.

Vou contar minha experiência pois pode ser que mais pessoas com o mesmo tipo de cabelo que eu passe por aqui e leia, quem testar deixe seu comentário.

Apliquei 20ml e dei aquela passadinha básica embaixo do chuveiro... Bem, acho q foi um das piores resultados com Deva até agora. Definitivamente meu cabelo não precisa mais de tanto One, acho q ele está bem adaptado ao produto já.
Meu cabelo ficou parecendo que tinha uma poeira grudada no fio, ficou opaco e quando eu passava as mãos correndo os dedos dava a impressão que estava esturricado de tão ressecado (alguém já sentiu o mesmo?)

Lavei novamente no dia posterior e tudo voltou ao normal.

Não tenho mais dúvidas que o grande segredo está na quantidade e na forma de aplicação dos produtos.
Mas nem tudo são coisas ruins, depois dessa experiência, continuo fazendo vários outros testes. Posto aqui com foto assim que conseguir o efeito que desejo.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:19 am

Dai, acredita que eu nunca medi One para aplicar no cabelo.

Fiquei até curiosa. Você acha que os 20 ml correspondem a que quantidade na mão?

Beijos, Rosana
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:24 am

Olá Dai!

Então para quem está começando a usar Deva, por exemplo, o ideal seriaaplicar bastante One?

Bjs!
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:54 am

Dani: sim, quem está começando deve aplicar mais One q o normal, mas o truque é saber quanto de one deve ser retirado dos fios, e isso só com um profissional mesmo...

Ro, 20ml seria uma concha da mão bem generosa... eu faço a medida por um copinho daqueles de café pequeno sabe? Eles tem 50ml, então 20ml é um pouquinho menos que a metade... é bastante né?

Por incrível que pareça, para o meu fio a quantidade é menor que 5ml, mais q isso ele fica opaco.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:00 pm

Dai,

Olha, eu acho que qdo se usa 20ml ou mais de One é fundamental aplicar no cabelo pingando água e deixar um pouco de água escorrer após a aplicação. No meu cabelo a água ajuda a melhorar o efeito do One. Se fico sem enxáguar muitos dias seguidos, o cabelo fica esquisito, pegajoso e sem brilho Sad.

Tb acho que a técnica faz muita diferença.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:41 pm

Concordo Cris! Eu apliquei no cabelo pingando e deixei água escorrer por cima, mas com toda certeza tinha que deixar muito mais tempo a água passando.
As meninas que vão no Miro contam que é essa uma das principais diferenças, diz q ele passa mais ou menos o mesmo tanto de One mas muda muito a quantidade a ser retirada do cabelo!
Vou cuidar quando chegar a minha vez!
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:36 pm

Dai;
Kd as fotos do cabelo novo drunken ?Ah!!Ele deu dicas de como finalizar cyclops ??
Como usar os produtos...conta tudinho Laughing !!!
meg
Encaracolando...
meg

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:43 pm

Nossa Dai , estava olhando suas fotos e amei suas medeixas.
O brilho é incrivel mesmo!!!
Parabéns viu !!!!

Eu preciso ler muito as mensagens desse forum e tentar pegar as dicas que as meninas passam .
Estou meia perdida ainda más tenho certeza que em breve tb estarei colaborando para ajudar.

Bjs
Joyce
Descabelada
Joyce

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:02 pm

-

Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es)
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:37 pm

Joyce!
Eu soltei da raiz apenas com a sacudidela da cabeça toda. Não apliquei pingando, mas bem úmido.
Depois apenas apertei em volta a toalha de papel, sem amassar os cachos.

para segurar os cachos o bom é mesmo um gel!
Joyce
Descabelada
Joyce

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:55 pm

-

Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es)
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:34 am

Q pena Joyce!
Vc tem muito cabelo? Acho q para quem tem bastannnte cabelo o pente é uma boa mesmo!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:52 pm

Acho que depende... pode ser por ela ter bastante cabelo e ser fino...

Pra mim abolir o pente foi uma das melhores coisas, o pente, no meu caso, desmancha os cachos...

Bjs!
http://www.encrespageral.com.br
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:31 pm

Dai, essa foto de seu avatar é digna do Paparazzo!!!Achei você lindíssima com esse cabelo estilo pantera!!Bonito demais da conta!!Parabéns!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:40 pm

Lindsay.Lo! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Obrigadaa!! Fiquei vermelha! kkkkkk

beijokas!
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:20 pm

Dai,

como é esse Kit Five Steps da Lanza?? Vc usou todos os produtos desta linha ou só o nº 4?? Como isso funciona?? Eu pensei nele para tentar melhorar minhas mechas na frente/lateral do cabelo (porosidade).

Bjosss
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:41 pm

Fran ele é uma reconstrução poderosa.
Pro meu cabelo é disparado o melhor produto reconstrutivo q já usei. Eu fiz o tratamento sexta para vc ter um idéia, devido as mechas novas. Não senti muita mudança na textura dos fios (por isso vou repetir próxima sexta), mas ele aleterou a cor dos meus cabelos, as mechas ele deu uma bela escurecida (elas estão apenas descoloridas... só pra vc ter uma idéia do q ele pode fazer.

O passo 4 é o chemical, ele é um lock, um fechador de cutícula. Já tinha pensado como vc e usei ele mas não muito efeito não. O kit sim faz efeito o locck sozinho não, se vc quer fechar as cutículas, te recomendo água gelada na última passada do banho... com o choque térmico a cutícula se contrai violentamente. No invernao aqui eu adoro passar aquela água mais q gelada, o brilho é absurdo!
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:00 pm

Então, gostei da idéia.

Aonde vc comprou o Kit? Eu dei uma pesquisada, achei meio carinho e só encontrei com tubos grandes (200, 300 ml). Não tem em menos quantidade??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 4 Icon_minitime

Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte