| Evolução do tratamento da Dai | |
|
+36ss.veve thay Gabi JJ ess fer-nanndinha2009 vitoria motta Fá Ro libra Agatha Mah! Fran Lindsay.Lo Joyce meg Rosana Grazyfm Label Crishair ktoledo Pati Naat Tati80 DanielaLisboa Fezoca Gelica luuuminha Mizuca ale poetisa2 kely Ovelha Denise99_ Silvinha Dai 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Fev 03, 2009 8:19 am | |
| hihihhi Questo Quá: http://terapiadeva.blogspot.com/2009/01/vdeo-explicativo.html | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Fev 03, 2009 1:09 pm | |
| Obrigada!!! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex Fev 06, 2009 11:28 am | |
| - Fezoca escreveu:
- Com o dólar neste preço, fica difícil compensar...só compro produtos que não têm aqui no Brasil ainda...
Qdo chegar o huile nos avise! Fezoca, Recebi um e-mail ontem avisando que chegou o Huile d'Alés, da Phyto na Sacks's. O site da Sack's tem o menor preço que eu encontrei: R$ 53,90 em 5X. O link é esse aqui: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4648&idParceria=58 Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex Fev 06, 2009 12:01 pm | |
| Tá esgotado Já! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sex Fev 06, 2009 9:46 pm | |
| Caraca! Chegou e acabou. Quando recebi o e-mail da Sack's avisando que chegou o produto eu fui no link e estava disponível para compra, isso em 05/02. Nesse dia fiquei procurando em que tópico fiquei devendo comunicar a chegada do produto e não encontrei, só fui encontrar em 06/02, e nem vi que já tinha acabado...
Beijos! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sáb Fev 07, 2009 8:19 am | |
| Dai,
Hoje já tem novamente o Huile disponível para venda na Sack's.
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sáb Fev 07, 2009 10:36 am | |
| Obrigada Gelica! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Mar 19, 2009 12:32 am | |
| Faz tempo q não posto nada aqui, vou colocar uma experiência q tive dias atrás.
Andei olhando umas fotos de aplicação Deva do Miro e da Red Door também... fiquei abismada com o tanto de One que usam e resolvi fazer um teste para ver se era esse o motivo do meu cabelo não ficar tão legal como a gente vê nas fotos.
Vou contar minha experiência pois pode ser que mais pessoas com o mesmo tipo de cabelo que eu passe por aqui e leia, quem testar deixe seu comentário.
Apliquei 20ml e dei aquela passadinha básica embaixo do chuveiro... Bem, acho q foi um das piores resultados com Deva até agora. Definitivamente meu cabelo não precisa mais de tanto One, acho q ele está bem adaptado ao produto já. Meu cabelo ficou parecendo que tinha uma poeira grudada no fio, ficou opaco e quando eu passava as mãos correndo os dedos dava a impressão que estava esturricado de tão ressecado (alguém já sentiu o mesmo?)
Lavei novamente no dia posterior e tudo voltou ao normal.
Não tenho mais dúvidas que o grande segredo está na quantidade e na forma de aplicação dos produtos. Mas nem tudo são coisas ruins, depois dessa experiência, continuo fazendo vários outros testes. Posto aqui com foto assim que conseguir o efeito que desejo. | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Mar 19, 2009 7:19 am | |
| Dai, acredita que eu nunca medi One para aplicar no cabelo.
Fiquei até curiosa. Você acha que os 20 ml correspondem a que quantidade na mão?
Beijos, Rosana | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Mar 19, 2009 7:24 am | |
| Olá Dai!
Então para quem está começando a usar Deva, por exemplo, o ideal seriaaplicar bastante One?
Bjs! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Mar 19, 2009 8:54 am | |
| Dani: sim, quem está começando deve aplicar mais One q o normal, mas o truque é saber quanto de one deve ser retirado dos fios, e isso só com um profissional mesmo...
Ro, 20ml seria uma concha da mão bem generosa... eu faço a medida por um copinho daqueles de café pequeno sabe? Eles tem 50ml, então 20ml é um pouquinho menos que a metade... é bastante né?
Por incrível que pareça, para o meu fio a quantidade é menor que 5ml, mais q isso ele fica opaco. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Mar 19, 2009 2:00 pm | |
| Dai, Olha, eu acho que qdo se usa 20ml ou mais de One é fundamental aplicar no cabelo pingando água e deixar um pouco de água escorrer após a aplicação. No meu cabelo a água ajuda a melhorar o efeito do One. Se fico sem enxáguar muitos dias seguidos, o cabelo fica esquisito, pegajoso e sem brilho . Tb acho que a técnica faz muita diferença. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Mar 19, 2009 2:41 pm | |
| Concordo Cris! Eu apliquei no cabelo pingando e deixei água escorrer por cima, mas com toda certeza tinha que deixar muito mais tempo a água passando. As meninas que vão no Miro contam que é essa uma das principais diferenças, diz q ele passa mais ou menos o mesmo tanto de One mas muda muito a quantidade a ser retirada do cabelo! Vou cuidar quando chegar a minha vez! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Abr 02, 2009 4:36 pm | |
| Dai; Kd as fotos do cabelo novo ?Ah!!Ele deu dicas de como finalizar ?? Como usar os produtos...conta tudinho !!! | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qui Abr 02, 2009 5:43 pm | |
| Nossa Dai , estava olhando suas fotos e amei suas medeixas. O brilho é incrivel mesmo!!! Parabéns viu !!!!
Eu preciso ler muito as mensagens desse forum e tentar pegar as dicas que as meninas passam . Estou meia perdida ainda más tenho certeza que em breve tb estarei colaborando para ajudar.
Bjs | |
|
| |
Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Abr 07, 2009 2:02 pm | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Ter Abr 07, 2009 5:37 pm | |
| Joyce! Eu soltei da raiz apenas com a sacudidela da cabeça toda. Não apliquei pingando, mas bem úmido. Depois apenas apertei em volta a toalha de papel, sem amassar os cachos.
para segurar os cachos o bom é mesmo um gel! | |
|
| |
Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Qua Abr 08, 2009 12:55 pm | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sáb Abr 11, 2009 12:34 am | |
| Q pena Joyce! Vc tem muito cabelo? Acho q para quem tem bastannnte cabelo o pente é uma boa mesmo! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm | |
| Acho que depende... pode ser por ela ter bastante cabelo e ser fino...
Pra mim abolir o pente foi uma das melhores coisas, o pente, no meu caso, desmancha os cachos...
Bjs! | |
|
| |
Lindsay.Lo Descabelada
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Sáb Abr 11, 2009 5:31 pm | |
| Dai, essa foto de seu avatar é digna do Paparazzo!!!Achei você lindíssima com esse cabelo estilo pantera!!Bonito demais da conta!!Parabéns!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Dom Abr 12, 2009 12:40 pm | |
| | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Dom Abr 12, 2009 1:20 pm | |
| Dai,
como é esse Kit Five Steps da Lanza?? Vc usou todos os produtos desta linha ou só o nº 4?? Como isso funciona?? Eu pensei nele para tentar melhorar minhas mechas na frente/lateral do cabelo (porosidade).
Bjosss | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Dom Abr 12, 2009 4:41 pm | |
| Fran ele é uma reconstrução poderosa. Pro meu cabelo é disparado o melhor produto reconstrutivo q já usei. Eu fiz o tratamento sexta para vc ter um idéia, devido as mechas novas. Não senti muita mudança na textura dos fios (por isso vou repetir próxima sexta), mas ele aleterou a cor dos meus cabelos, as mechas ele deu uma bela escurecida (elas estão apenas descoloridas... só pra vc ter uma idéia do q ele pode fazer.
O passo 4 é o chemical, ele é um lock, um fechador de cutícula. Já tinha pensado como vc e usei ele mas não muito efeito não. O kit sim faz efeito o locck sozinho não, se vc quer fechar as cutículas, te recomendo água gelada na última passada do banho... com o choque térmico a cutícula se contrai violentamente. No invernao aqui eu adoro passar aquela água mais q gelada, o brilho é absurdo! | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai Dom Abr 12, 2009 6:00 pm | |
| Então, gostei da idéia.
Aonde vc comprou o Kit? Eu dei uma pesquisada, achei meio carinho e só encontrei com tubos grandes (200, 300 ml). Não tem em menos quantidade?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolução do tratamento da Dai | |
| |
|
| |
| Evolução do tratamento da Dai | |
|