Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)

Ir para baixo 
+9
Agatha
ChellyLandon
Katita.
Nane
Suane
DanielaLisboa
Nicapinica
sanacerq
feliciafc
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:58 am

Oii Meninas!!

Eu Cheguei meio "intrusa" no fórum...mas já acompanhava ha um tempinho...exatos um mês e meio. hehe pouco tempo.

Mas foi tempo suficiente pra mudar a maneira de cuidar dos fios.

No link das minhas fotos vcs vão ver como eram os meus cabelos, como ficaram após a rotina no poo, e começando a estaca zero, após as luzes.

Ainda estou na fase de recuperação dos fios com química (tintura) mas aos pouquinhos eu chego lá.

Se vc quiserem podem ver e comentar, e dar palpites também.

Bjo bjo e mto obrigada a todas pelas informações que vcs passaram pra mim.

A primeira a me ajudar eu lembro bem, foi a AnaK, suuper paciente, e depois eu vim com mais duvidas, ela me ajudou denovo, e depois a Suane e assim por diante outras foram me ajudando...

Então é isso, obrigada!! eeeeeeee (:

Link para o meu álbum do picasa: https://picasaweb.google.com/feliciafc/MeuAntesEDepoisPrasEncaracoladasRs?authkey=Gv1sRgCK-ow6fliI6Ccw


Última edição por feliciafc em Qui Ago 18, 2011 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:30 am

Felicia tava olhando suas fotos e realmente seu cabelo deu uma melhoradonaaa!! Ele foi maltratado com a quimica, mas com os cuidados pra lá de especiais e com as dicas das sperts a tendência é só melhorar ainda mais!! Seu cabelo tem ondas lindisssimas, e com fé vc conseguirá cachos perfeitos!!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:46 am

Oi Sana!!

Obrigada, na verdade eu queria cachos mesmo sabe? adoroo cabelo cacheado!! hahaha Minha irmã tem um cabelão suuper cacheado, lindo!! Mas tudo bem eu me contento com as ondinhas huahauahua Só espero que ele melhore agora!! bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:38 pm

Nossa, Felicia, vc tem o cabelo lindão!
Uma pena que as luzes deram uma enfraquecida, mas ele já está voltando ao que era! A cor agora tb está muito bonita Smile
E muito interessante saber que vc deixa o condicionador em grande quantidade e não enxágua, nunca imaginei que pudesse dar certo p/ cabelos ondulados, sabia? Vivendo e aprendendo, rs
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:44 pm

Nossa nica, deixar o condicionador no cabelo foi a melhor coisa!!!

Mas tem que ser o condicionador certo né? nas últimas fotos, usei a máscara da elséve e meu cabelo ficou armadão hahaha

Obrigada pelo comentário!! Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:06 pm

Oi Felicia!


Que legal suas fotos!!

Concordo, sua cor atual está linda! E os cabelos, mais hidratados e com mais saúde! Além de melhor definição!


Beijos! Continue firme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:22 am

Felicia,

aqui no trabalho o Picasa é bloqueado, mas como eu sou curiosa fui ver o seu picasa do meu celuar mesmo ahahahaha..

Mesmo não dando pra ver a foto em tamanho digno, deu pra perceber realmente que teu cabelo levou uma porrada depois das luzes e da lavagem com shampoo com sulfato, mas imediatamente a gente percebe que quando você voltou aos cuidados, ele automaticamente foi se recuperando e já está brilhoso e muito bonito novamente.

Nós que fazemos luzes temos que ter o maior cuidado porque o comprimento acaba ressecando mais, tanto que hoje em dia nas minhas lavagens eu tenho que sempre proteger as pontas, justamente pra não espigar, não fica quebradiço, opaco, sem vida.

Mas você tem um cabelo longo lindo, imagino a canseira que não deve ser fazer um enluvamente nesses fios, mas tenho certeza que o esforço é recompensado viu? Só consigo pensar que daqui há algum tempo teu cabelo estará ainda mais muito mais bonito, parabéns pelos belõõões Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:28 am

Felicia, vendo teu cabelo eu cheg à conclusão que no-poo é para todas. Eu tenho uma amiga, de cabelo liso, mas que tinge com certa frequência, e indiquei uns produtos no-poo pra ela... o cabelo dela é outro. Tem dias que até parece que ela fez escova, mas não, apenas o brilho natural dos fios.

Teu cabelo está num ótimo caminho. Vc tem um cabelo lindo, mas cuidado com as experiências capilares...rs... eu já fiz de tudo no cabelo, só nunca fiquei platinada, mas de resto... e quimica detona. Luzes é uma das quimicas que mais agriem os fios, e por isso é preciso hidratar muito, reconstruir.

Cuida bem dessa cabeleira, vc tem uma linda!

Continua firme!
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:41 am

Daniela Obrigada pelo comentário!! Que bom que vc gostou da cor!

Suane É verdade, é a prova de que shampoo estraga, e condicionador hidrata e melhora o aspecto do cabelo!!

Cabelo tingido dá mto trabalho, eu to vendo isso hoje! Pra quem nunca colocou nenhum tipo de química no cabelo...isso é uma mudança radical da maneira de tratar os fios.

Vc disse que protege as pontas nas lavagens! Como vc faz isso?

Olha, espero que eu ocnsiga devolver o brilho que ele tinha antes das luzes, mas estou indo aos pouquinhos, chego lá rs, enluvar da uma canseiraaa!!! hahaha Mas até agora eu não desanimei! Enluvando sempre!

Nane Logo que aderi a rotina no poo meu cabelo era só elogios, minha amiga vinha fazer penteado em casa e até dizia que ele estava mto macio e sem nó, que tava difícil de pegar nele por causa disso! haha O legal é que até as pessoas reparam (as mais próximas, claro) Isso é bem motivante. Minha irma pinta os cabelos, e ele vive cheio de nós, opaco etc etc... Tenho certeza que com a rotina ele ia ficar lindo!! Vou dar de presente uns produtinhos pra ela rs vc me deu uma idéia, quem sabe assim ela não se anima em cuidar melhor dos cabelos.

Pode deixar nane, haha, na verdade não sou tão ousada assim no que se diz respeito, as luzes foi o mais radical que eu já fiz com eles, mas vou continuar firme, cuidando dele, pra ele ficar bonito e brilhante como o seu Smile

Beijos meninas obrigada!!

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:44 pm

Eu protejo o comprimento da seguinte forma:

Antes de passar o Low Poo, eu pego o No Poo e passo só no comprimento. Não enxaguo. Passo o Low Poo só na raíz, ou seja, quando enxaguar, mesmo indo pras pontas não vai ressecar porque o No Poo é mais cremoso, mais hidratante e tá protegendo.

Mas se você não tiver estes dois produtos ainda, você pode fazer o seguinte: Pega um condicionador liberado, passa no comprimento e na raíz passa o shampoo que você costuma utilizar. Porque a parte que fica mais suja e propensa a caspas e oleosidade é a raíz. No comprimento, o próprio condicionador dá conta de limpar.

Pra mim funciona Wink
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:07 pm

Entendi Suu, brigadão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:21 pm

Felicia
teu cabelo tá mto bonito.....saudável, com brilho...
Adorei!
parabéns viu? flower
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:12 am

Felicia sobre teus belos...


Amei, amei, amei...


Lindoooooos de viver ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:49 pm

Felicia,
teu antes e depois serve de incentivo para as meninas cairem de cabeça no no poo viu!
parece cabelo de propaganda!
parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:24 pm

Oiii meninas!!

Obrigada pelos comentários...

é mto bom ler isso, realmente no poo faz mto bem pros cabelos, todo mundo deveria seguir isso!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:15 pm

Felicia,

Teu cabelo tá lindão mesmo! Parabéns Smile
Fiquei até animada porque o meu cabelo também é desse tipo mais pra ondulado, só que o meu ainda precisa de muuuuitos cuidados hehehe

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:24 pm

Teu cabelo é lindo! Parabéns pelos cuidados e persistência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:52 am

Obrigaaada meninas:)

Agatha, olha, eu peguei as dicas das meninas aki do blog, que é pra cabelos encaracolados, mas funcionou!!!

Acho que todos os cabelos precisam ser bem cuidados sabe?
O que estraga um, estraga todos!!

Um beijoo e boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:03 am

Felicia e Agatha, quais são os produtos que vocês usam? Eu já Usei No Poo + One + Angell e não acho que ficou bom sem secador, achei que o Angell sozinho não deu conta dos cachos, ficou pesado, não enrolou. Que finalizador vocês usam?

bjo
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:24 pm

Raquel, eu gosto mto de usar condicionador como finalizador.

Uso um pouco de elseve hydramax colágeno + um pouco do bilage hydratherapie + liss intense extreme elseve. Uma gotinha de cada, misturo na mao mesmo, e passo no cabelo e deixo!! eu passo bastante, nao tenho medo de ficar ensebado rs nunca fica, eu dou mais enfase as pontas!!

Hmm...eu comprei o super sculpt do paul michel, usei ele, o cabelo ficou bom, nao notei grandes diferenças, mas como só apliquei uma vez, ainda estou em fase de testes! rs

Mas usei após os meus condicionadores! rs

Bjos e boa sorte!

ps: nao tenho NENHUM produto DEVA. uso produtos liberados apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:26 pm

Felicia,
nunca tinha visto uma ondulada por creminho no cabelo como uma moça de cabelo crespo,fiquei curiosa,isso tudo num empasta teu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:59 pm

(ta certo que a pergunta não foi pra mim kkk) mas eu acho que usar creme faz o cabelo juntar em mechas, ai ondula mais e até enrola, por isso até que gel não funciona muito, ele não faz esse efeito de juntar os fios em tufinhos...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:09 pm

Raquel adorei sua foto!
é porque escuto falar que vocês tem que usar bem pouco creminho,que se errar na mão emporcalha sabe,e fica ensebado....
se você visse o tanto de creminho que uso no cabelo...rs,com certeza dava pra vocês passarem um mês!
Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Cih   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 12:18 am

Eu sempre usei leave-in

Era escrava.

Se nao usava meu cabelo ficava péssimo. Armadão e talz.

Mas aí parei de usar produtos proibidos, e troquei o leave in siliconado por condicionador

O que acontece é que eu devo passar em BEM MENOS quantidade né. Tipo, eu nao emplastro a minha raiz, e sim, como disse, enfatizo a aplicação nas pontas!!!

O creme ajuda a nao armar o cabelo, nao deixar aquela coisa meio solta e ouriçada.

Deixa o cabelo encorpado, e bem arrumadinho.

Conclusão, uso creme simm, como leave in.
Meu cabelo é BEM FINO, mas em compensação eu tenho MUUUUUITO cabelo, coisa de TODO MUNDO que pega no meu cabelo fala "oloko, quanto cabelo vc tem", só que por ele ser fino, arma com facilidade.

Eu testei o gel SS, do paul michel, e achei que ele nem fez muita cosquinha, acho que passei pouco, 5 gotinhas em cada parte (divido em dois pra aplicar produtos rs), na proxima vou passar mais, e digo se ficou emplastrado ou pesado hahahaha

Bjs

ps: raquel, que cabelo lindooo!
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:58 am

Meninas, eu queria ter o cabelo igual ao de vcs! Mais cheio, com mais volume e se possível cachos!

Felicia, sorte sua ter bastante cabelo, fica mais fácil! eu tenho bem pouco, com muitas partes lisas, dificulta muito! quem me dera que meu cabelo estivesse igual a foto ainda, to numa fase de "bad hair day" que não vai embora nunca! kkk

Vocês gostam de cachos tipo tubinho? Se curtir, experimenta torcer uma mecha de cabelo, torce bastante da raiz até a ponta, até vc não conseguir mais enrrolar essa mecha, e deixa secar. No meu cabelo quando faço isso forma uma cachinho tipo os cachos da Maisa do Silvio Santos kkk, não curto fazer em todo o cabelo não pq fica meio infantil, mas fazer uma ou outra perdida pelo meio do cabelo fica legal. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)   Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Evolucao Capilar
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Peço ajuda com o cabelo
» Evolução do tratamento da Dai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: