Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+139
Giane
femmefroide
miragem2012
Ninica
ellisreis
Bia F
fessora margarete
Deynha
makutchi
Ana P
KARINES
cladao
Marcela Ost
Abelinha
fatimacastro
dehalves
x
Camila Caires
thataa Onduladinhos
Manu_tricolor
Iva
Thatá
Priska
Naelyan
AnaK.
011.guilherme
JessicaNataline
ROSACACHEADA
MagV
carla00000
Carinagj
AmandaPedra
Marileide
jacy
amandagarcez
sunset
Fer_nanda
janemittaly
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
roselene
Ana_Petala
Fezoka
alinenunes
agbsilva
DalvaniaMuniz
Mandy 30
Jéssica Henny
Myllow
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
Sthefanirj
Anabella
meggaby
nielynrio
Amaral Amaral
JJ
marhhii
carlamn
LF
fevisca
anasousa
Leila
Fezinha
Katita.
psantos
LigiaVideira
Brisa
Lindsay.Lo
katia motta
Simplesmente Débora
Isabela Farias
Alinemartins
AURIVÂNIA
Camilla Matias
AndyBeta
Gisele Henrik
valeriagf
Carina Senna
PRISCILLA
Suane
deboramelo
Kai
jujuba.ale
Luuu
sanacerq
tictati
izasoraia
jucilene
Anny
SimoneFR
Crishair
anejad
Nandhuco
Helena Lopes
Debbie
Frankcond
Angelica
lwnna
Simone Ximenes
Nati Caliari
sarahqueops
jade
Nicapinica
Nane
kak
Miryli
Myriam
thay
ss.veve
Mayara
crizinha
Roberta
Mara
jqueto
PITTY
Monica
Silvinha BH
Mili
tieta
Ana Claudia
Gelica
fer-nanndinha2009
karolboza
ktoledo
vitoria motta
Biiiiiii
Fezoca
Pagu
Silvinha
Alebona
Lil
Denise99_
Rosana
Nanda
DanielaLisboa
Dai
Grazyfm
143 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Mesmo usando deva e cortando em camadas os cachos sumiram   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:47 am

Meninas n sei o q aconteceu,faço a rotina noo poo,uso deva e de uma semana pra ca meu cabelo n faz um cacho ,ta um liso pesado e n ha o q eu faça pra q eles voltem.Ja tentei passar o one de todas as formas,usei o super sculp e angell,mas nada sem cachos.
E olhe q fiz esse corte em camadas e em U.
Meninas SOCORRO,to quase apelando pro secador affraid No Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:51 am

Grazy, como é seu cabelo natural?

Vc tem cachos só nas pontas? O Miro evitou cortar muito meu cabelo para q ele não ficasse mais liso. Eu juro que acreditei que a raiz iria enrolar mais depois do corte e não enrolou, mesmo o cabelo ficando muito mais leve.

Outra coisa importante: vc está hidratando bastante? Isso acontece comigo quando hidrato muito. Tenho q usar um Low poo da vida e um pouco de secador para os cachos voltarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:03 am

meus cabelos ao natural e um ondulado aberto,meio volumoso..
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:09 am

Grazy, então pode ser a hidratação!
Com Deva meu cabelo está ficando tão hidratado que tenho q usar da artimanha de ressecá-lo um pouquinho com Low e secador mesmo.

Vc já tentou ver se é muita hidratação?
OBS: ele perde muito volume muito hidratado tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:10 pm

Olha Dai estou achando q e sim,o pior e q n tem muito o q fazer,usei o secador na parte da frente pra poder sair.Mas estou um pouco triste pq estava me acostumando c os cachos ..
Vou parar de hidratar e ver o q da
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:28 pm

Grazy além disso, diminua a quantida de One e se retire bastante ele dos fios (meu cabelo é fino/médio) e o mesmo com o volumão q ele tem o Miro me indicou retirar 70% de One dos fios!
Outra dica: reparei q naqueles cabelos q não tem os cachinhos bem formados o Miro ficou um tempão amassando de baixo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:22 am

Boa Dai,vou tirar o one,mas percebo uma coisa ,no meu cabelo parece q e o one q ajuda a formar os cachos,passo bem poco so nas pontas,vou retirar apartir de agora pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:03 am

E o Angell Grazy? Pra mim ele ativa muiiito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:10 pm

Então Dai apliquei como no video,usei o angell engraçado tive um otimo resultado,como a forma de aplicar muda tudo ne.apliquei c ele enxarcado ficou muito bom mesmo,mas volume e ondulações mais abertas e definidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:38 pm

Uhull!!! cheers
Q bom Grazyyy!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:57 pm

Maravilha Grazy!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nanda
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Estou desesperada   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 2:26 pm

Olá meninas por favor me ajudem,meu cabelo é muito cacheado e volumoso,já usei muito podutos espécificos para esse tipo de cabelo.Portanto não consigo ter um resultado legal.
Depois de ter visto os produtos Deva Curl em um site de vendas de cosmético.Eu comprei e não sei se usei certo,mas não ficou legal,ficou muito seco.
Poderiam me dizer como usar corretamente.
Gostaria que me ajudasse por favor,não sei como ficar com o cabelo assim como o de vcs.
pale
Obrigada
Fernanda
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:31 pm

Nanda!

Utilizar a linha Devacurl tem seus segredos. A Dai fez um video super legal da aplicação feita pelo Miro, que é profissional em aplicação Deva. Dá uma olhada no video: https://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI
e também no ritual: http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/ritual-devacurl.html

Depois de ver esses dois itens, volta por aqui pra tirar dúvidas.

Beijos e seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:42 pm

Citação :
Nanda
Olá meninas por favor me ajudem,meu cabelo é muito cacheado e volumoso,já usei muito podutos espécificos para esse tipo de cabelo.Portanto não consigo ter um resultado legal.
Já tentou umectações com óleo de abacate?Reduz muito o volume!!!Tem feito hidratações 2x na semana potentes?A relaxima é maravilhosa cyclops !!!!

Citação :
Depois de ter visto os produtos Deva Curl em um site de vendas de cosmético.Eu comprei e não sei se usei certo,mas não ficou legal,ficou muito seco.
Está usando o Angell??Tente não usar no início do tratamento,no blog tem um vídeo explicativo de como usar de forma adequada os produtos...dá uma olhadinha...depois de ver esse vídeo o meu cabelo mudou muito!!!Se ainda sim n der certo...eu posso explicar como eu faço...
QQ dúvida pode perguntar!!!Seja bem-vinda! Wink
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:03 pm

Oi Nanda tudo bem?
Olha, as dicas das meninas são preciosas! A forma de aplicação dos Deva é mais ou menos aquela do vídeo... com algumas aptações dependendo do seu cabelo... se vc tem muito volume eu recomendo não retirar quase nada do One, vc vai perceber logo a diferença...
Mas o grande segredo para o teu problema é hidratação (pode ser creme ou óleo como a Denise falou ali, ou misturado, eu misturo!).
No minimo 2x por semana, vc precisa caprichar, essa é a única forma de começar a domar seu cabelo!

Qqr dúvida estamos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Cabelo com definitiva   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:23 am

Olá meninas sou nova por aqui Very Happy

Bom lá vai minha historia Rolling Eyes

Bom quando pequena tinha cabelos claros e cacheados( levando em conta que sou mestiça decedente de japoneses)
ate que um dia minha mãe cortou eles sozinha , e ela nem era cabelereira Sad

Aí eles ficaram armados e com volume Neutral .Como ela não gostava mto de meu cabelo, desde os 8 anos ela começou a passar alisante,meu cabelo sempre foi dificil mesmo alisando não baixava.
Com 18 anos comecei a fazer escova definitiva, para vcs terem uma ideia ele ainda ficou armado Evil or Very Mad
Tenho bastante cabelo e ele é grosso, só diminuiu depois que o cabelereiro desbastou muiiito ele Razz .
Fiz escova definitiva durante uns 2 anos . Fazem 13 meses que não retoco, pq queria mudar a cor mas não podia ,
e tbm pq cansava retocar a cada 3 meses a raiz.
Desde que comecei a fazer definitiva teve uma diminuida na quantidade de cabelos tbm -_-,
Final do ano passado conheci o CC ,comecei a trata-los ( acabei ficando viciada em produtos capilares )

Venho tratando ele ta mto melhor Very Happy , mas to naquela sabe Rolling Eyes meio sem rumo
Fiz a hidrat da niase foi bom mas só consegue abaixar meu frizz Very Happy

da orelha para baixo ta liso e tem brilho na raiz ta meio indefinido scratch

Minha franja é bem enroladinha que antes de alisar se usasse creme de pentear ficava uma molinha XD.Ja o restante é meio liso e tem começado a ondular uns 5 dedos da raiz.

Todos os cabelereiros querem que eu faça progressiva ou inteligente,mas to querendo mto fazer mechinhas e não queria ficar fazendo 2 procedimentos .Fiz a hidrat mas não baixou mto meu volume.
Tava pensando em começar a usar DEVA ,li que ela ajuda a crescer e quem sabe definir o que meu cabelo é hehe eu ja nem sei mais se é ondulado ou cacheado Rolling Eyes

Tenho outro probleminha moro no japão, aqui como todo mundo tem cabelo liso, vc só acha japas com permanente
afro . Não existe DEVA aqui Rolling Eyes , sou uma pessoa sem cartão de credito tbm Embarassed .
Aqui eu fiquei mal acostumada com a praticidade , compro de td pela net ,ja comprei ate minha panela de pressão , moveis e outros. Aqui a maioria das lojas virtuais da para pagar no momento da entrega do produto .
Aí tava vendo no site stramberry que para compras efetuadas no japão dá para pagar no momento da entrega ,
Tipo la tem uns shampoo sem sulfato da Tigi só que não é a foxy curls .

Aí tava pensando sera que se eu usar shampoo sem sulfato terei algo parecido com deva?
To pensando em pegar um cartão de credito, meninas é seguro fazer compras online com cartão?(desculpem a ignorancia

Embarassed )

Meu pai ta no Brasil, mas se for para adquirir deva pra mim acaba saindo mais barato, comprar em sites americanos,pq os produtos no Brasil são mais caros e o frete tbm -_-

Alguem poderia me indicar um site que é seguro ?

Desculpem pela longa historia
study
Mto obrigada

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Alebona
Descabelada
Alebona


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 38

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:43 am

oi Lil, tudo bom?


vou tentar de ajudar um pouco ^^

bom eu faço compras na net ja ha bastante tempo, devo ter feito minha primeira compra la pelos 14 anos com o cartão da minha mãe Razz e nunca tive problema algum, é só não ir comprando em site desconhecido que ninguem nunca testou.

eu ainda nao cheguei a comprar no strawberry, mas ja vi muita gente elogiando, fiz uma compra no feelunique.com mas ainda estou aguardando chegar.... deve chegar semana que vem...

quanto ao shampoo sem sulfato poder ser considerado "quase" um deva eu acho que não... bom eu acredito que pra ter um "efeito deva" no cabelo só usando deva mesmo, mas isso não significa que vc não terá bons resultados com outros produtos.
existem produtos excelentes no mercado de diversas marcas(há topicos no forum), acho que o mais importante é você começar a usar produtos especificos pro seu tipo de cabelo e aplicá-los da forma correta, depois que eu comecei a fazer isso meu cabelo melhorou MUITO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:36 am

Seja bem vinda, Lil! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:09 pm

Obrigada Alebona e Silvinha Very Happy .

Eu ando meio desanimada com meu cabelo sabe Rolling Eyes , tem dia que eu penso em colocar química neles Sad
É tão dificil se livrar de uma química Rolling Eyes , uma parte ta lisa e outra sem definição .

Bom agora aprendi a cuidar melhor deles ,não sei como nunca fiquei careca de tanta coisa que ja coloquei nele No .
De uns tempos pra ca tenho feito bastante hidratação , mas não tem tido aquele efeito do começo Neutral

Vou arriscar Deva mesmo Very Happy , essa semana vou me informar melhor sobre como tirar um cartão hehe Very Happy

Obrigada novamente

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:24 pm

Lil, seja bem vinda!
Primeiro: comprando em lojas sérias nao precisa ter medo de usar o cartão.

Segundo: não desista! Seu cabelo precisa de muita hidratação, no minimo 2x por semana. Enriqueça a sua máscara num potinho, só na hora de passar nos fios com óleo de abacate puro se tu achar, mas pode ser óleo de coco etc... tem q ser oleo vegetal... isso ajuda a hidratar em menos tempo (levei 4 meses pra conseguir uma hidratação permanente).
Quando passar a máscara enluve muito bem os fios, isso garante maior absorção.
Só assim vc conseguirá controle de volume.

Terceiro: se puder comprar Deva melhor... senão tente fazer o No poo / Low Poo com produtos 'genéricos'... para isso basta cuidar dos silicones e sulfatos nos rótulos (aqui no fórum tem muita info sobre isso).

Deva tem os seguintes pontos positivos:
o shampoo não contém sulfato, limpa bem, faz crescer o cabelo (aliado a uma bela massagem) e possui infusos botânicos q fazem muito bem aos fios...
o condicionador é o rei do volume controlado... ele amacia muito e controla o volume, por isso mesmo a gente deixa ele nos fios...
gel ou set: são estilizadores mas que podem ser substituidos com sucesso por outras marcas
mirror: ouvi falar maravilhas, ainda nao usei mas espero em breve

Máscara americana: muito fraca como mascara, mas muito boa quando usada igual o condicionador
máscara brasileira: (vou confirmar ainda) mas é uma das melhores máscaras q já usei na vida.

Secador: ajuda a não formar frizz... mas ontem eu não usei ele e meu cabelo ficou nota 10! Até tive coragem de sair com ele hj, todo cacheado sem lavar...

Qqr dúvida, estamos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:10 pm

Obrigada Dai Very Happy

Meu cabelo é incrivel sabe Shocked .Bom alem da defintiva tinha tintura nele tbm, ele ta bem melhor Laughing mas o que eu tenho achado estranho , é que os fios recentes a parte nova sem alisamento é mto ressecada. Outro dia tentei passar mascara mais perto da raiz e deu a impressão que deu um pouco de queda Rolling Eyes

Minha rotina tem sido assim,tenho feito umectação com esstential oils a cada 15 dias, 1x por semana tenho usado ampola, 1 x tenho usado mascara ,1x por semana lavo só com shampoo e condicionador.
Reconstrução tava fazendo com keratin oil da wella , mas como a gradativa da niase é a base de queratina dei uma pausa.

Dai, vc que ja teve a masquintese vc sabe me dizer a consistencia da mascara?Comprei uma mascara da kerastase aqui , nutririchesse

http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/i-arrows/cabinet/00623606/kera-nu-m-n-r-196.jpg

Eu acho que pode ser uma masquintese pq aqui eles tem a mania de mudar os nomes de alguns produtos, que nem a wella lifetex
aqui é bioutouch Rolling Eyes . Eu tenho me estranhado um pouco com ela Rolling Eyes quando passo ela no cabelo fica estranho,parece que ela some nele , só que não fica gostoso de enluvar ,dá a impressão que nem passei produto Rolling Eyes . Aí depois quando enxagua o cabelo fica mais macio ,achei mto estranho silent

Mudando de assunto hehe, vou continuar a hidratar vou ver se consigo um cartão e vou adquirir deva Laughing

Meninas mto obrigada pela atenção , fico mto feliz Very Happy

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeDom Set 13, 2009 10:41 am

Lil

Minha dica é TRATE MUITO!!! Não importa se vc não usar Deva...se der, acho que vc pode ter bons resultados. Se ficar difícil, dá para vc tratar muito bem do seu cabelo com outros produtos tranquilamente.

Pelo que vc relatou seu cabelo precisa de muito tratamento. Se vc tem o Essential oils, ótimo! É um excelente produto! Além da Umectação (que pode ser semanal), vc pode colocar uma colher de sopa na sua máscara na hora de hidratar...isto vai aumentar muito a potênca de hidratação (não misture no pote grande, misture num potinho só na hora de aplicar).

Procure usar produtos livres de silicones e petrolatos...e um xampu sem sulfato. As técnicas de aplicação, de tratamento vc encontra aqui no fórum e fazem toda a diferença no sucesso do trameneto...usando Deva ou não.

Corte as pontas regularmente. Até sair todo o alisamento o cabelo vai ficar meio sem forma mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:17 pm

Lil, isso mesmo q a Fezoca falou, pra ti o mais importante de tudo é abolir o sulfato... dá para perceber q seu cabelo está precisando de muito tratamento pelo seu depoimento. Eu cheguei nesse mesmo estagio seu há uns 9 anos atrás, quando decidi tratar meu cabelo só com Kerastase e levei anos para recuperá-lo pq não sabia de certos truques... como esse do óleo na máscara.

Acho q é a Masquintense sim, ela é super grossa, perolada (OBS: aqui temos a cabelos grossos e a cabelos finos, eu sempre uso a grossos, pq é mais consistente), e se vc virar o pote ela nem se mexe.
Passe ela mecha a mecha enluvando... no cabelo úmido... mas não esqueça de antes ativa-la na mão: coloque um pouco nas palmas e esfregue até criar uma espuminha branca, só aí passe... fica mais fácil.
Se teu cabelo tá absorvendo a masquintense é pq ele tá precisando de muita nutrição, é o q acontecia comigo no início...
vc sabe quando seu cabelo estará bemmmm hidratado quando ela começar a `sobrar` na hr de tirar e também quando seu cabelo estiver bemmmm molinho na retirada!!!

Siga seu tratamento q seus produtos são muito bons! Muito em breve vc não precisará gastar tanto e seu cabelo será lindo de morrer!
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeDom Set 13, 2009 1:20 pm

Eu amo a Masquintense fios grossos... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:01 pm

Obrigada meninas Very Happy .

Vcs não fazem idéia de como a ajuda de vcs da uma empolgada Very Happy .

As ampolas da kerastase são todas incopativeis com Deva? É que por incrivel que pareça aqui sai mais barato ampola da kerastase do que comprar do Brasil.
Aí tava pensando em comprar de caixa mais pra frente Razz .

Dá proxima vez vou esfregar a mascara Razz pra ver se melhora hehe.


Obrigada pelo apoio meninas Razz

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Queda de cabelo
» Ajuda..Volume...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: