| Dúvida de Iniciante | |
|
+81Ana P Ninica miragem2012 Isabela Garcia Camila Caires rafs ginegona Samantha Moura Andreax Gaabs Natalia Miranda Raquel Santos GleyceV. TatiCosta00 Carol da Hora chr tamiresmelo_ elyana amandagarcez Bárbara Rosa Cristina Castro Gabi.R anejad Jhulie ThaisPaulistinha josi_stein Valéria Vittoria Nane Marynna lamara camreg Morrigan vmdr12 Karenzita nmzes 011.guilherme Iva PEmilly clei glanes Thais Helena xerazad DanielaLisboa Abelinha beabebaw magdalasantos AnaSouza ManuMaia Leila AngeloAugusto maryanna llira Ana Raquel suelen_pac fabifabi00 AmandaPedra Lariissa L Gleice C. Mandy 30 sunset Fer_nanda fessora margarete layne Yesh Bia F Cau Prii ana Oliveira Vivic@ Lulinnikko fraciely Camila9876 jacy ellisreis Tatiana Marins KARINES makutchi carlamn cladao maricotinha DalvaniaMuniz h2costa 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
h2costa Curiosa
| Assunto: Nova no Forum Qui Abr 19, 2012 6:02 pm | |
| Meninas Sou nova por aqui. Eu gostaria de conhecer alguns produtos sem sulfato, apesar de que, eu me dou muito bem com o Dove e Garnier, mas gostaria de aproveitar alguns para ver o resultado. Obrigada HelÔ | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Qui Abr 19, 2012 7:48 pm | |
| Bem vinda, h2costa! Shampoo sem sulfato comercial, que eu conheça, tem o Amend Eco Therapy, o OroArgan da Bioderm e os da Multivegetal. Desses eu já usei o OroArgan, e gostei | |
|
| |
maricotinha Encaracolando...
| Assunto: help Sex Ago 10, 2012 12:49 pm | |
| gente, queria publicar as fotos do meu cabelo atualmente pra vcs darem opiniões, mas nao queria usar o picasa pq parece q ele é aberto ne? qualquer pessoa pode ver? eu queria q só as pessoas daqui do fórum vissem! alguma dica? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Sex Ago 10, 2012 2:04 pm | |
| O picasa tem 3 opções: album totalmente aberto, aberto só para quem tiver o link ou fechado. Esse status pode ser modificado á vontade. Sugiro fazer como a maioria de nós: montar o album no Picasa e habilitar o album somente para quem tiver o link, no lado direito do Picasa tem isso, após montar vc altera as características de acesso do album.
Pode também postar no próprio tópico as fotos, mas aí vc terá que abrir acesso daqui para o conteúdo de fotos do seu computador, o que eu acho mais arriscado...
Tem meninas que habilitam o Picasa permitindo acesso via link para mostrar as novidades e depois fecham e reabrem de novo para exibir as novas fotos... fica a seu critério. Futuramente vou fazer assim, por enquanto deixo o link aberto aqui no Forum para todas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Sáb Ago 11, 2012 8:10 pm | |
| Tks!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Sáb Ago 11, 2012 8:19 pm | |
| Olha, criei o album no picasa, mas qdo tento postar aqui dá a msg Você não tem permissão para postar links externos e e-mails. Como faço pr conseguir publicar isso?? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Sáb Ago 11, 2012 9:16 pm | |
| Já sei porque Maricotinha, é porque o Fórum só dá permissão para este tipo de postagem com uma certa quantidade de mensagens postadas, vc precisa ter mais mensagens para ter o acesso. É só entrar e postar mais, daqui a pouquinho vc terá a permissão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Dom Ago 12, 2012 5:50 am | |
| ô meu deus... to doida pra vcs verem a minha juba e darem opiniões rsrs mas tá certo, vou participar bem até conseguir postar | |
|
| |
cladao Curiosa
| Assunto: noo poo Seg Set 03, 2012 6:48 am | |
| Gostaria de saber se preciso cortar o cabelo para começar a fazer o noo poo, estou a 05 meses sem quimica já cortei um pouco o cabelo mais ainda uma grande parte com quimica do relaxamento. Tem horas que penso em desistir e voltar a relaxar, pois é dureza | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Set 03, 2012 7:17 am | |
| Cladao Seja bem vinda!!! Vc não precisa cortar o cabelinho para fazer no-poo! Qualquer pessoa pode optar por fazê-lo por sem bem mais saudável e porque é extraordinário para quem tem cabelinhos e couro cabeludo seco, uma vez que os shampos/higienizadores não são tão agressivos. Muitas meninas aqui estão passando pela transição - cabelo com 2 texturas - uma parte com química e a outra natural. Há meninas que cortam tudo de uma vez mas isso é um passo que só se deve dar quando se está absolutamente seguro dele! Antes de vc pensar em fazer química de novo, dê uma oportunidade ao no-poo, aos tratamentos intensivos de Hidratação, Nutrição e Reconstrução = HNR. No fórum vc encontra informação preciosa, técnicas fantásticas que ajudarão a tratar do cabelinho de forma profunda e poderá ainda, contar com o apoio de todas nós de modo a que todo o processo seja mais tranquilo e bem sucedido. Se vc quiser se inspirar, vá ao tópico antes e depois e veja os resultados extraordinários que as meninas têm obtido com os tratamentos e rotinas. Posso dizer-lhe que tudo leva o seu tempo, não há receitas milagrosas que façam o cabelinho mudar de um dia para o outro mas... com calma, dedicação, paciência e amor, os resultados vão sendo cumulativos e progressivos e o cabelinho ficará fantástico!!! | |
|
| |
makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Set 03, 2012 8:58 am | |
| Cladao, seja bem vinda ou fórum.
Também sou nova e me encontro na mesma situação. Em transição ,5 meses sem química, hoje consegui adquirir alguns produtos liberados para o no poo e vou tentar ver se aguento até dezembro para cortar, para não ficar muio curto mas principalmente por causa do maridão e da familia. Sempre usei o cabelo comprido.Vai ser um dilema mas tem que ser. Não tenho medo de um corte curto, até seria bom para mudar de visual.
Coragem estamos juntas. | |
|
| |
KARINES Descabelada
| Assunto: SEQUÊNCIA CERTA Sáb Set 08, 2012 11:54 am | |
| Olá Meninas, Primeiramente gostaria de agradecer por todas oportunidades de apreder com vocês, infelizmente por muitas encaracoladas não saberem como cuidar dos seus cabelos estão estragando cada vez mais com as quimicas disponiveis no mercado. Meu cabelo era cacheado e cai na bobagem de fazer alisamentos e progressivas , depois dos resultados, que descobrir que o meu cabelo era pouco e agora a quimica esta saindo e a raiz está um pouco oleosa e o comprimento ressecado nem muito ondulado ele fica está totalmente indefinido para ajudar está quebrando saindo somente os pedacinhos Preciso saber qual melhor sequência para eu começar a ultilizar o low poo com o Co-wash ,HNR finalizadores ,oleos etc. obs. tenho o oleo de argan da Alfa parf e vou comprar ous outros cosmeticos para começar essa vitoria Obrigada. bjs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Sáb Set 08, 2012 1:39 pm | |
| sequência:
1 - umectação 2 - lavar fazendo co wash ou usando um shampoo sem sulfato cremoso ou então o low poo ou o no poo da Deva. 3 - máscara 4 - enxaguar 5 - condicionador 6 - enxaguar 7 - produto para ficar no cabelo: um leave in ou um condicionador para isto 8 - gel
outra sequência:
1 - lavar fazendo co wash, ou então o low poo ou o no poo da Deva. 2 - máscara 3 - enxaguar 4 - condicionador 5 - tira um pouco do condicionador e deixa um resto 6 - gel
OBS - Nem todo mundo usa gel. | |
|
| |
KARINES Descabelada
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Sáb Set 08, 2012 2:28 pm | |
| Obrigada Andreax, Me ajudou muito, agora é só ir as compras e claro não esquecer a lista dos produtos liberados. bjs!!! | |
|
| |
KARINES Descabelada
| Assunto: Quantidades de Produtos Sáb Set 08, 2012 9:03 pm | |
| Olá Meninas,
Por favor, quantos shampoos , condicionadores, mascaras, oleos e finalizadores são necessários para eu começar a rotina?
Quero uma ajuda para eu sair e fazer as compras.
Obrigada bjs
| |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Sáb Set 08, 2012 9:07 pm | |
| | |
|
| |
KARINES Descabelada
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Dom Set 09, 2012 12:20 pm | |
|
OK, vou lá rsrs fico confusa em saber qual que eu pergunto. obrigada.
| |
|
| |
ellisreis Descabelada
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/08/2012 Idade : 41 Localização : Salvador/BA
| Assunto: INICIAR O LOW POO - DÚVIDA Ter Set 11, 2012 10:50 am | |
| Olá meninas,estou a algum tempo so lendo informações aqui,e pondo em pratica no meu cabelo.Estou 7 meses sem quimica alguma,e alisei meu cabelo por mais de 10 anos,estou cortando aos poucos,mas ainda tem uma grande quantidade de parte alisada,e uns 6 dedos de cabelo cacheadinho,fico babando gente,td fez q hidrato, rsrsrsrs.Então minha pergunta é,se posso iniciar o low poo,msm estando com uma grande parte do cabelo alisado?...Quero meus cachinhos bem saudaveis e lindos,como o de mtas q vi e vejo aqui na comunidade. Bjnhos em tds e obrigada pela atenção. Ahhhh!Já ia esquecendo,vcs tem cachos lindooooooooooooooooooooooosssssssssssssss,estão mim dando mta força pra querer ter meus cabelos de volta. | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Set 11, 2012 11:11 am | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Set 11, 2012 11:35 am | |
| Bem vinda Ellis!!! Muita força na caminhada!!! | |
|
| |
ellisreis Descabelada
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/08/2012 Idade : 41 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Set 11, 2012 12:53 pm | |
| Obg jacy e carla,vou mergulhar de cabeça. Esse fim de semana vou fazer minha feirinha | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Set 11, 2012 2:05 pm | |
| | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Set 11, 2012 2:15 pm | |
| Boa sorte. Estamos aqui para compartilhar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Set 11, 2012 5:10 pm | |
| |
|
| |
ellisreis Descabelada
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Set 11, 2012 7:39 pm | |
| Obg Lucila...vou mim esforçar ao maximo.Chega desse cabelo ruim,quero meu cabelo lindo de volta... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante | |
| |
|
| |
| Dúvida de Iniciante | |
|