Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Dúvidas!   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 8:59 pm

Abrindo nosso tópico sobre dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandoschmitz
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Deva é só pra quem tem cachos?   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:25 pm

Meus cabelos são crespos, mas estão mais pra lisos agora. Faço progressiva.
Eu poderia usar Deva?
Parece uma marca bem hidratante...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:42 pm

Olá Fernando!

Sim, além de bem hidratante Deva é super suave na limpeza dos cabelos. O condicionador One é um dos melhores do mercado e olha que usei anos a fio apenas marcas top de linha profissional.
Só que Deva retira os produtos da progressiva, Deva vai fazer com que seu cabelo volte ao normal.
Se for isso que você deseja, beleza. Se por acaso não for isso acho que seria bem interessante você seguir a chamada Rotina No Poo, que nada mais é do que evitar silicones e sulfatos.
Com o tempo vamos montando os tópicos, estamos apenas no início, mas no blog vc encontra bastante informação sobre a Rotina No Poo! E podemos ir esclarecendo suas dúvidas por aqui, poste sempre que precisar!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
inha
Descabelada
inha


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 45
Localização : Salvador

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:58 am

Bom dia meninas,
Gente...eu vou começar usar os produtos da Deva e gostaria de saber de cada uma de vcs se o meu cabelo q foi alisado 7 anos com guanidina e com dois anos escovando constantemente vai voltar a cachear, pois tenho 8 meses sem dar nada neles e já cortei os meus cabelos eh agora ele tah batendo acima do ombro
Bom...será q com os produtos da DEVA vai dar certo comigo?
Aguardo respostas....Bjs!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 3:10 pm

Inha : linda foto!

Eu acho que se vc quer assumir os cachos, Deva é uma excelente escolha...aposto que vai ar certo, sim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:14 pm

Inha

Meu caso é muito parecido com o seu, diria que é idêntico, pois eu tb fiz relaxamento por volta de uns 7 anos e fiquei 8 meses sem fazer nada, nem tratar, só usava chapinha.

Deva, foi a descoberta do ano, pois estou com meus cabelos recuperados e feliz da vida.

Veja as fotos de como era quando iniciei.

Início em 30/08/2008.

https://s535.photobucket.com/albums/ee353/psestevam/?action=view&current=69510359.pbw

Vc vai adorar os produtos, pode ter certeza.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:26 pm

Pati, você será a minha inspiração então....obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:45 pm

gleanom

Eu! Inspiração!

Ai que responsabilidade rsrs.

Espero que vc tb recupere seus cabelos.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
inha
Descabelada
inha


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 45
Localização : Salvador

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:33 pm

Olá meninas,

Fico muito feliz por vcs me respoderem...amei esse forum....aki eh bom d+....hehehehehe
Bem...sei q aki vou tirar as minha dúvidas e tb me ajudar mto em relação ao meu tratamento.
Gente...tô confiante msmo...ruim disso td q eu cortei meus cabelos e me deu uma tristeza, pois estou acustumado ter meus cabelos grandes.
Fezoca obrigada pelo elogio...vc eh mto linda e mto fofa....kisss
Tati...amei as fotinhas e vi q realmente o DEVA eh milagosa....Tá lindo demais os seus cabelos....Agora eu n tenho mta coragem de cortar mais oq eu já cortei n...vC q eh corajosa msmo...eu até me arrependi de ter cortado mto, mas sei q eh por uma boa causa....VIVA OS CACHOS!!!
Bjs Very Happy Smile Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:52 pm

Inha!
Com certeza pode contar com a gente! As vezes pode demorar um pouquinho, mas a resposta vem!
E com o tempo mais pessoas vão chegando e dando suas dicas também!

Já mandei as minhas pra ti antes né?
Ahhh não se esqueça que Deva faz crescer muito o cabelo também!
Que Boa notícia né?
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
assistente1
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:19 am

Olá meninas!
To adorando esse forum. Com a ajuda da CL já tinha me decidido a adotar os cachos de novo. Parei de fazer escova (só faço qdo tem festa, sabe...) e tb não fiz relaxamento de novo. To tentando driblar o volume e o ressecamento.
Mas agora, depois de entrar nesse forum, estou tentadissima a comprar a linha deva mas to c um monte de duvidas. atualmente estou intercalando 2 shampoos: o absolut repair da loreal e o opti smooth. care da matrix. li na embalagem o absolut q ele tem silicone, já o opti smooth eu não sei. Acabei de comprar um vidrão de 1,5L do absolut e parece que não combina com a deva ne.....
to meio confusa com isso....
o que vcs recomendam?????
aguardo a ajuda de vcss......
bjos
ps.: o cabelo de todas estão lindos... dhay, que cabelo é esse, parece que fez babylisss....rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:13 am

Olá Assistente! Seja bem vinda!

Quanto aos shampoos: eu tb tenho o absolut! Ele é um shampoo ótimo viu? E o sulfato que ele tem não é aqueles mais detergentes, ele tem silicone sim o que evita ainda mais que o sulfato danifique o cabelo. Eu acho q vc pode guardar um pouquinho dele para vc (para quando a gente faz uma escova, ou um penteado no salão que inevitávelmente vai ter silicones), tente vender o restante! Não é difícil pois é um shampoo amado por muitas!

Já o Opti se for pequeno também daria para guardar, se for caro tente vender também... Assim sobra mais $$$ pros Deva! hehehe

VOLUME E RESSECAMENTO: bons cremes resolvem! Resolvi muito disso com reconstrução mas o melhor de tudo é hidratação pesada, estou com a Masquintense e o Sachê Bonacure Repair Rescue! Ambos perfeitos! Eu uso a Masquintense Grossos 3, a mais potente de todas. Te recomendo ir direto para algo assim (também falam muito bem da Monoi - NPPE), pois vc fica com um ótimo produto, que dá muito resultado e não precisa ficar comprando complementos, no final das contas é mais barato.

Vc sabia que até 70% do volume pode ser controlado apenas com hidratações constantes? Essa informação quem passou foi a Pérola da CL. A hidratação sai com umas 10 lavagens mais ou menos, por isso tem que manter sempre hidratando!

Vc vai perceber que Deva também tira muito o volume!

Ahh muito obrigada pelo elogio! Essa foto aí é da 3ª aplicação do Five Steps da Lanza, o cabelo está com dedoliss!
beijokas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
assistente1
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:27 am

Poxa vida dai... obrigada pelas dicas...
O absolut eu dividi com mais 3 amigas, tanto o shampoo qto o condicionador, assim não é muito e dá p usar na hora da escova ne... vi lá no blog que o condicionador e a mascara sao liberados. otimo saber pq tb tenho eles. aliás, qdofor comprar os produtos deva vou dividir c uma amiga tb, assim fica mais em conta ne...
vou investir numa dessas mascaras que vc falow. to precisando muito de hidratação e urgente!!!!
Qto ao controle do volume com hidrataçoes é 100% verdade, pois o meu cabelo fica bem calminho qdo ta hidratado. ta meio ruim agora pq to c uns probleminhas de saude e sem tempo p hidratar, mas ontem já fiz uma sessao intensiva... rsss
será q eu já posso usar pelo menos os finalizadores ou o condicionador, so pra começar?????
to me empolgando agora.....hehehe..
bjoss....
outra coisinha... comprei o Bain de terre condicionador texturizante... ta liberado???
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:38 am

Claro que sim!
Quanto antes vc for evitando silicones e se possível os sulfatos também, mais fácil fica a adaptação com Deva!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 3:59 pm

Assistente1, bem vinda!

Posso dar um pitaco? (já dando...rsrs)

Porque vc não compra o No e o One para começar? Eu tinha a máscara Absolut e achava bem fraquinha...até que comecei a usá-la após o No Poo...o cabelo derrete! pelo menos no meu cabelo, lavar com No, hidratar com a máscara Absolut e condicionar com One dá um super tratamento...

Deixa o Absolut para usar de vez em qdo, ou vende...interessadas não faltarão porque é um excelente produto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:31 pm

Que bom saber!!!!
Essa dica serviu p/ mim tbem, poistenho a máscara absolut e assim que meus Deva chegar vou fazer como vc esta sugerindo p/ ver como meu cabelo reage.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:31 pm

Kely!
Todo mundo tem falado bem desse casamento!
Ir para o topo Ir para baixo
assistente1
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:55 am

VALEU PELAS DICAS MENINAS... É ISSO QUE EU VOU FAZER... AOS POUCOS A GENTE VAI SE ADAPTANDO....
FEZOCA, PODE DAR PITACO A VONTADE...RSSS
BJO ATODAS
Ir para o topo Ir para baixo
Dani
Descabelada
Dani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 41
Localização : Itabuna - BA

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: DÚVIDA   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:50 am

Olá meninas !

o que faço p acabar com uma queda de cabelo q tenho, ñ sei se estou fazendo algunha coisa de errado ao usar os produtos deva,sinto q ele fica bem maçio e bonito mas ainda cai muito ,vcs poderiam me dar uma dica . Obs. tento fazer tudo q tenho lido. Será q preciso de uma hidratação potente ? Se souberem de algunha me avise .Outra coisinha eu ñ uso o angell uso outro gel é um de tutano com colágeno marca capicilin e tam bém ainda ñ comprei o set e nem o secador Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:09 am

Vc está massageando bem o couro com o No e deixando ele agir um pouco antes de enxaguar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dani
Descabelada
Dani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 41
Localização : Itabuna - BA

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:54 am

Fezoca escreveu:
Vc está massageando bem o couro com o No e deixando ele agir um pouco antes de e
nxaguar?


Oi Fe
Amei seu cabelo, lindo mesmo. E sobre a pergunta eu até massageio bem mas ñ deixo agir ñ será isso? flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:59 am

Dani, além a dica da Fezoca:

Evite usar produtos com sulfatos, eles fazem meu cabelo cair mais, evite principalmente passar no couro cabeludo (produtos com sulfatos: shampoos normais)
Vc tem oleosidade? Caspa? Tudo isso ajuda a cair mais, Deva também trata isso.
Procure limpar bemm o seu couro cabeludo sempre! Não passe nenhum outro produto que não o shampoo No na raiz.

Acho que vc pode hidratar sim!
Também procure produtos fortificantes! Eu adoro babosa para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 2:06 pm

A babosa é ótima mesmo. Wink Eu tenho usado um gel manipulado de aloe vera (pq não tenho a planta em casa) depois no No Poo. Aplico no couro massageio bem e aplico o One no comprimento e pontas. Com certeza ajudou a nutrir o couro tb.

Tente deixar o No agir um pouco...1-2min...e faça massagens em movimentos circulares com as pontas dos dedos...isso estimula a circulação sanguínea na região. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:05 am

Oi gente tudo bem tão lembradas de mim, sou da CL, bom nossa vim tratando meu cabelo durante esse ano mas não to feliz, as pontas estao espigadas, tenho feito a reconstrução Avlon e meu cabelo continua sem movimento, só fica bonito na piastra, qr dizer fica lindo! Sera q Deva seria bom pra mim? vcs tem indicações de loja que vendam barato esses produtos? nao sei nem por onde começar? quais são os produtos essenciais do tratamento? Alguem me ajudeeee! Meu cabelo é afro pixaim , mas uso guanidina a mto tempo! Estou com 3 cm de raiz natural, qria tanto ter cachinhos tbm, pelo menos deixar meu cabelo apresentavel ao natural, pois não pretendo relaxar agora, qria relaxar menos vezes possível! afro
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:28 am

Gente eu tenho uma duvida, eu posso usar o conceito deva, mas sem usar os produtos da deva? Tipo usar um shampoo liberado e um condicionador indicado, tipo usar produtos que sejam liberados e compativeis com Deva e não usar os próprios produtos da Deva? Terei resultados? Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: