Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:32 am

Oi Crizinha! Quanto tempo!!!

Deva é uma linha excelente...mas é mais direcionada para quem quer usar o cabelo mais ao natural...é esta sua vontade? Aderir de vez aos cachinhos?! Acho que vale a tentativa, viu? Eu lembro da sua luta para achar quem fizesse um bom relaxamento...com Deva a idéia é não depender mais destas químicas.

Vc viu o Antes e Depois da Pati no Blog da Dhay e no fórum CL? Ela tb alisava, teve sérios danos no cabelo, adotou Deva e está arrasando com os cachinhos. A Crishair tb é um grande exemplo (se bem que não vi as fotos dela, né Cris?! Mas ela está satisfeita, isso diz tudo).

Para começar, acho que vc precisaria do No e One. Depois vc vai precisar de um finalizador...acho que o mais indicado seria o Set num primeiro momento,mas vamos ver o que as meninas acham.

Para comprar os produtos, o mais barato que eu achei foi com a Lisandra, tem o contato dela no blog da Dhay. Parece que na Nissey estava em promoção...um preço ótimo e parecido com o da Lisandra:

http://www.nikkeycosmeticos.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:43 am

Claro que sim Crizinha!
Não só pode como deve! Só tem um detalhe: Deva ativa cachos, os demais produtos são 'normais'.
Vc pode começar usando produtos (tem uma lisa enorme no blog e tem aqui tb). Mais adiante quando tu fores para os Deva será muito mais fácil a adaptação dos mesmos!

Manda ver! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:02 am

A Ovelha fazia isto!!! Ela pode te ajudar a escolher os melhores produtos...claro que isto acaba sendo pessoal, mas uma opinião é sempre bem vinda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:20 am

Obrigada menina!!!
Iupiiii bounce
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:48 am

Eu qro ficar com o cabelo cacheado sim, e só relaxar para abrir um pouco mais né, visto que meu cabelo ao natural fica horrivel!
bjs e obrigada pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:53 am

Então, mãos à obra! Não esqueça de postar aqui o que tem feito, como...vc pode ajudar muita gente na mesma situação. Very Happy


Seu cabelo não é horrível, não...vc apenas não conhecia estas novas técnicas...nós tb ão, é tudo muito recente e já estamos vendo os benefícios, não será diferente com vc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:35 pm

crizinha,

Seja muito bem vinda!

Tb concordo com a Fezoca, acho que o No, One e set seria um ótimo começo. Seus cabelos vão ficar lindos e talvez nem queira mais relaxar, mas vc deve ser perseverante, pois, pelo seu relato ainda tem muita química no seu cabelo.

O Deva não tem poder de retirar a química de seus cabelos, mas com certeza vai trazer uma grande melhora em relação a saúde dos fios.

Eu tb fiz relaxamento por anos e consegui recuperar meus cabelos com Deva, nem sabia que eles eram bonitos, pois nem lembrava mais como era ao natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 2:11 pm

Pati, falando nisso essa tua foto aparece bem os cachinhos! Que lindosss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:40 am

Obrigada Dai!

Essa eu tirei na terça feira, tem mais aqui, só não coloquei ainda pq não consigo fazer elas ficarem pequenas igual as que a Fezoca postou rsrsrs
Entendo tudo de computador rsrsKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:45 am

Heheheh!
Mas o que vale é que teu cabelo tá lindo, com volume e natural! Tem coisa melhor que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:46 am

Realmente não tem coisa melhor, estou adorando o meu cabelo!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
inha
Descabelada
inha


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 45
Localização : Salvador

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:07 pm

Olá meninas,
Pati....Eh impressão minha ou seu cabelos já estão grandes?
Vi sua foto antes com Miro eh ele cortou bem pequeno e agora
tô achando eles maiorzinho...Os cachos estão lindos msmo nega.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:21 pm

Oi Inha!

Sabe que não medi, mas minha mãe me disse exatamente o mesmo. É, comparando as fotos acho que cresceu mesmo.

Vou tentar colocar uma outra foto que tirei de costas.

Bjus e Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:27 pm

Ai está a foto, só que tirei com flash. Na próxima vez vou ver se tiro durante o dia, com luz natural dá para ver melhor.

Notem que há uma pontinha de nada que tem química que não enrrolou, tem outras duas tb na parte da frente.

Dúvida de Iniciante - Página 2 DSC05259

Fezoca, socorro!
Como deixar a foto menor aqui?
Queria colocar uma do lado da outra para comparar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
inha
Descabelada
inha


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 45
Localização : Salvador

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:46 pm

Tah showwwwww
Lindo msmo Pati...realmente eles cresceram
mto...Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 7:52 am

Pattiiiii affraid affraid affraid affraid affraid affraid
QUE LINDOOOOO!!!!

Pati, não precisa deixar a foto menor! Não sei de dá de colocar uma no lado, mas poste no mesmo post que ela aparece embaixo e a gente já vê!

beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:58 am

Paty! Que lindos estão seus cabelos!
Me tira uma dúvida: quanto tempo faz que vc fez o devacut? Também to achando que eles cresceram muiiiiiiiito!
E isso só me inspira mais ainda a continuar usando deva. Preciso que meus cabelos crescam, crescam....
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Denise
Curiosa
Denise


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:56 pm

Very Happy Gente, eu sempre leio, mas nunca postei nada aqui, estava em fase de pesquisa!
Depois de muito ler, muito procurar sobre o assunto, acabei comprando os produtos Deva, comprei o no poo, one, set e angel, chegaram hoje, ainda não usei!
bom, minhas dúvidas: li que se usa no começo só o no e o one.
mas o cabelereiro (miro, da Floreal) disse a minha mãe, que trouxe pra Porto Alegre pra mim, que eu devo usar assim: lavo com no, depois com o one, não tiro todo o one, passo o angel, bem pouco, e depois de seco, se quiser, o set...e se quiser, deixo no cabelo o one por uma hora, e agora, o que eu faço?

beijinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Flahhh
Curiosa
Flahhh


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:37 pm

Patiiii, que cabelo lindo é esse ??? Shocked

Parabéns !
Lindoooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Flahhh
Curiosa
Flahhh


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:43 pm

Denise

É o seguinte ..
Vc lava com o no enxagua e passa o one, o one vc vai tirar da raiz e vai deixar uns 50% na extensão do cabelo !
A gente recomenda a não usar o Angell na 1ª semana, pq tem várias meninas que estavam usando e estavam sentindo o cabelo crespo, pq o cabelo tá em uma fase de desintoxicação, então absorção do angell não é muito boa !
Mas o Set vc pode usar sim, sem problemas !
Aconselho que vc use o no, o one e o set quando o cabelo estiver seco, ou no dia seguinte para ajudar a baixar os frizz!

Se tiver alguma dúvida ainda !
pode perguntar !
bjO ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:26 am

Flahhhh querida! Seja bem vinda! Obrigada por aceitar o convite!


Denise! Vc é de POA? hi hi hi! Sou de Caxias do Sul, ou melhor: cassias... hehehehhe

Olha só, a Flahh já disse tudo bem objetivamente! Vou explicar mais os entremeios para que vc acerte de primeira!

Lave com o No, aproveite para enluvar ele muito bem nos cabelos, faça uma massagem no couro cabeludo e se possível deixe ele agir um pouco no cabelo.
Retire tudo, passe o One, bem passadinho enluvando e não economize muito não, passe entre 10 e 20 ml (no início a gente consome mais, depois não precisa passar tanto), depois de enluvar, de cabeça para baixo amasse muito com as mãos.
Eu evito passar o One na raiz e por isso só passo 1segundo a cabeça embaixo do chuveiro! E deixo o cabelo pingando enquanto vou me secando. Não aperte ele nem com as mãos. Vá direto tirar um pouquinho da água com a camiseta velha (não use toalha normal).
Se vc tem muito frizz, vc pode aplicar umas borrifadas de set nesse momento, mas aplique sempre amassando, de baixo para cima.

Eu te recomendo bastante cuidado com o angell. Ele dá uma ressecada temporária no cabelo, no meu cabelo eu não posso passá-lo nas pontas e nem em algumas mechas porosas que meu cabelo tem.

A melhor maneira que encontrei de passar o Angell foi com o cabelo ainda quase pingando no box, eu espallho um pouquinho nas mãos e enluvo bem ele no fio com os dedos em forma de garfo (evitando pontas e aquelas mechas, nessas eu só passo a mão 'suja' de angell). Depois disso eu amasso muito o cabelo com uma camiseta velha. Enluve bem delicadamente para não perder os cachos tá? Essa super dica é do Miro!!
E depois de tudo isso (passe o set só se precisar muito mesmo), vc capricha amassando com a camiseta e já provomendo uma secagem!

IMPORTANTE: para o cacho segurar é importante amassar sempre com a camiseta que absorve a água, e não com as mãos! Mesmo o One ou o Angell! Isso dá bastante sustentação aos cachos, principalmente para cabelos como o nosso.

Após isso vc pode fazer o plopping (veja no blog), se vc não quiser é só arrumar os cachinhos e deixá-los secar sem tocar neles!
Quando completamente secos eu passo um pouquinho de set e tá tudo pronto!

Parece difícil mas não é! Quando vc ver vc está fazendo no automático!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:58 pm

Cheguei tarde, mas vou dar minha opinião: como a Dhay disse, os outros produtos são apenas "normais". Para o nosso cabelo afro, Crizinha, acho que Deva tem mais ingredientes hidratantes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Flahhh
Curiosa
Flahhh


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:57 pm

dani
Geralmente os fatores de queda são internos !
Pode ser algo que esteja faltando em sua alimentação ou algum medicamento que vc tá usando !
Ou algum problema hormonal !
Procure ver isso! certo, linda ?!

bjO ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:43 pm

Pati, seu cabelo está ainda mais lindo do que aquele dia (eu vi ao vivooo, é real! kkk)!

Para diminuir a foto, exporte no Picasa em tamanho menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:49 pm

Sobre o Angel : minha experiência é diferente da relatada pelas meninas. Nunca senti o cabelo ressecado com ele, desde o início (quando só usava Angel e Set como finalizadores comuns). O Angel é fundamental para mim, porque me dá a sustentação que eu gosto, além de ativar muito os cachos, talvez pelo fato de meu cabelo ser fininho e ter relaxamento...

...eu nem sigo o método No Poo...sou fã do Angel. Very Happy


Como cada cabelo responde de um jeito, acho legal começar sem ele, até para pegar o jeito...depois dá para comparar melhor o efeito de cada produto. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: