Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:57 pm

Fe! Meu cabelo cresce muito pouco! Então eu acho que é por isso que o Angell tá fazendo isso comigo. Assim q eu conseguir cortar com mais frequência, acho q ele vai se dar muito bem com o Angell!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:41 am

Olá!!!!!
Dai, Fezoca, Silvinha, Inha, Flahhh , todas as devetes rsrs

Muito Obrigada!!!

Silvinha
Eu cortei o cabelo no dia 7 de novembro.

Tb acho que cresceu, estou muito, muito e muito feliz.

Bjus a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:34 am

Gentem! Eu não vejo a hora de conseguir cortar sem me preocupar muito!
Continuo com crescimento recorde, cortei a franja faz 1 semana e meia e o crescimento dela já é visível!

Vou aproveitar o verão para lavar e massagear bastante ele pois no inverno daqui é muito frio!
Cortei mais de 5cm de todo o cabelo e 10 da franja! E ainda tenho pelo menos 15 cm para cortar das mechas porosas, elas estão muito feias mesmo!

Se eu conseguir meu cabelo nas costas novamente, nem preciso de mais nada dos Deva! hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
vania
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:24 pm

OI MENINAS,
ESTOU COM DUVIDA Rolling Eyes

TENHO ALGUNS PRODUTOS QUE COMPREI RECENTEMENTE, ANTES DO BOOM DA TERAPIA DEVA, ENTÃO,

GOSTARIA DE SABER SE POSSO USÁ-LOS COM DEVA OU SE PRECISO TERMINAR COM ELES PARA SÓ

ENTÃO COMEÇAR A USAR DEVA.

SERÁ QUE VCS PODERIAM LER ESTES PRODUTOS E ME DIZER SE SÃO COMPATÍVEIS Embarassed

RELAÇÃO DE PRODUTOS QUE USO ATUALMENTE:

SHAMPOOS: BODY-BUILDING (VOLEME); PROTEIN PLUS HAIR REPAIR: LANZA

CONDICIONADOR: BALM: KEUNE

CONDICIONADOR NO-WEIGTH (VOLUME) : LANZA

LEAVE-IN CONDICIONADOR PROTECTOR HAIR REPAIR:LANZA

LIQUID BODIFYING (VOLUME): LANZA

KERATIN VOLUMIZER: KEUNE

PHYTO: KEUNE

MÁSCARA HIDRANTE INTENSIVE: KEUNE

MOUSSE MODELADORA: AMEND

RESTAURADOR DE PONTAS E AMPOLAS ;ADVANCED TECHNIQUES: AVON

AMPOLAS SEMI DILINO ROSA E AZUL: ALFAPARF

ME DESCULPEM SE EXAGEREI NA POSTAGEM MAS SEM TIRAR ESTA DÚVIDA NÃO PODEREI USAR OS PRODUTOS E ESTOU LOUCA PARA ISSO.
DESDE JÁ DOU MEUS PARABENS A DHAY PELO BLOG E FORUM E ÀS MENINAS QUE COLABORAM, VCS SÃO TUDO cheers
BEIJOS VÂNIA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:28 pm

Também sou fã do Angell!Comigo sempre dá certo.Uma gotinha de Angell + gotinha de One.Passo nos fios rapidamente (de cabeça para baixo) como se estivesse escovando com os dedos.Dá super certo!

Pati,seus cachos estão tudo de booom!Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:18 pm

Vamos lá Vânia:

NÃO: LEAVE-IN CONDICIONADOR PROTECTOR HAIR REPAIR:LANZA

SIM: PHYTO: KEUNE
SIM: MÁSCARA HIDRANTE INTENSIVE: KEUNE
SIM: AMPOLAS SEMI DILINO ROSA E AZUL: ALFAPARF


Vou ter q te pedir as fórmulas desses (pode postar aos pouquinhos lá no tópico das composições:

SHAMPOOS: BODY-BUILDING (VOLEME); PROTEIN PLUS HAIR REPAIR: LANZA
CONDICIONADOR: BALM: KEUNE
CONDICIONADOR NO-WEIGTH (VOLUME) : LANZA
LIQUID BODIFYING (VOLUME): LANZA
KERATIN VOLUMIZER: KEUNE
MOUSSE MODELADORA: AMEND
RESTAURADOR DE PONTAS E AMPOLAS ;
ADVANCED TECHNIQUES: AVON
Ir para o topo Ir para baixo
Denise
Curiosa
Denise


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:48 am

Day...sou de Canoas!
mas eu to sempre na serra...em Farroupilha, porque o meu irmão mora lá!

bom, segui as dicas de vocês...deu tudo certinho...to adorando o resultado! é maravilhoso!, e na 2² aplicação, eu não resisti e usei o angel (curioooosaaaa)! amei....olha, eu não esperava tanto nas primeiras aplicações! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:57 am

Linda

Obrigada querida, o seu cabelo tb está muito bonito nessa foto.

Vi que vc já está para completar um mês de Deva, vc vai ver que tudo vai melhorar daqui pra frente. Eu tinha muita caspa e raiz um pouco oleosa, com pontas totalmente secas, hoje não tenho mais nenhum sinal de caspa e minha raiz está super saudável.

Bjus

Denise

Que bom que vc está acertando no uso dos Deva. Fico feliz.
Para mim o resultado tb foi maravilhoso desde a primeira aplicação.
O detalhe do Angell, quanto a não usar nas primeiras vezes ou o fato dele ressecar ou deixar aspero, não vale para todo mundo, tem muita gente que de cara já tem resultado excelente com ele e pelo jeito este é seu caso.

Parabéns! Tire fotos, queremos ver.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:36 pm

Puxa! Farroupilha é aqui do lado! Quando vier a Caxias não esqueça de me avisar hein!
Ir para o topo Ir para baixo
vania
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:18 pm

Olá, Dhay e Meninas,
bem, vou postar as formulas amanhã.
obrigada.
abraços cacheados
Ir para o topo Ir para baixo
Clecia
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:04 am

Oi meninas.
Descobri este fórum a pouco tempo. Depois que me interessei pelas dicas para cabelos cacheados do site e da comunidade "cabelos cacheados". Descobri também que existe vida além das escovas, cremes dove e seda (q p mim nunca fizeram o efeito desejado), conheci os produtos da Amend, e depois deles, meus cabelos estão muito mais hidratados que antes. Vejo vocês todas falarem muito do Deva. Estou morrendo de vontade de experimentar aos poucos.. pelo menos o Low e o One. Mas tenho uma dúvida cruel, gosto do meu cabelo com a raiz relaxada... ele fica com uns cachos bonitos nas pontas.. uso o relaxamento na raiz para deixá-lo menos volumoso.. faço de 4 em 4 meses.. as vezes até demoro mais tempo p fazer. Minha dúvida é a seguinte: posso usar os produtos Deva e continuar relaxando a raiz de meus cabelos? Bjs meninas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:57 am

Clecia

Seja bem vinda!

Eu tb tenho relaxamento para domar o volume e uso Deva há 2 meses e meio direto. No começo, eu achava que nunca ia me acostumar a ficar com ele sem relaxar...mas sabe que já estou com uns 7 dedos de raiz crescida e não estou tentada a relaxar novamente? De vez em qdo eu me irrito com a frente...rsrs...mas aos poucos, parece que o cabelo vai pegando forma e não se rebela tanto.

De qq forma, pode usar a linha sim...vc vai gostar muito. Só não esqueça de continuar com uma boa máscara, já que fios relaxados pedem uma atenção especial. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Clecia
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 9:05 am

Olha só... que notícia boa, então! Acho que assim que tiver um dinheirinho vou começar a usar! A propósito.. onde posso comprar Deva mais em conta, heim, Fezoca? Obrigada pela atenção! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 9:14 am

Meninas,
estou pensando em fazer a mesma coisa que a Clecia: relaxamento na raiz por causa do volume excessivo. Quero que os cachos fiquem mais nas pontas. Minha dúvida é a seguinte: como ja fiz definitiva de tioglicolato, acho que o relaxamento deveria ser com base nessa quimica pra evitar de dar choque químoco. Vcs conhecem algum produto que pode ser seguro pra só baixar o volume com esse componente?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:11 am

Sil, a Fezoca entende mais dessas químicas, mas eu acho q deve ser o mesmo princípio sim, para evitar problemas!

Clecia! Mais barato é com a Lisandra, tem todo o contato dela no tópico "Onde Encontrar". Se não me engano está de férias no momento. Pode dizer que tu pegou o contato aqui no FTD!

Beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:00 pm

Pati,muito obrigada pelo elogio! Very Happy
Não consigo mais pensar em ficar sem Deva!rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:08 am

Linda, então somos duas devetes viciadas rsrs Razz Razz Razz

Que bom né, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:51 am

Mais uma p/ time das viciadas!!! bounce


Sobre o relaxamento, tem que ser o mesmo ativo, sim, para evitar choque químico. O que muda para a definitiva é a força e a técnica utilizada, mas o produto em si é o mesmo. No meu caso, eu tenho relaxamento de tioglocolato, na força mínima.

...mas...será que o melhor caminho é o relaxamento mesmo? Pensem direitinho...afinal, para tirar a química, só cortando...


Estou super determinada a não relaxar mais. No momento, o que me incomoda são os crespinhos da frente, qdo faço rabo p/ trás...com o relaxamento, eles ficam comportadinhos e agora estão se rebelando...mas fora isso, não tenho outra reclamação, não, nem mesmo em relação ao volume...vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:24 pm

Concordo com a Fe.

Acho que vc pode tentar usar os Deva sem fazer o relaxamento, vc terá resultados ótimos, pode ter certeza, basta ter paciência
Ir para o topo Ir para baixo
flordelotus
Descabelada



Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 10:02 pm

Meninas

Olá, sou nova aqui.

Estava curiosa sobre a "rotina no/low poo", que tanto tenho visto falar.

Meu cabelos são lisos, não tenho cachos.

Tenho queda e cabelos finos e mastigados.

A terapia Deva e o No Poo poderiam me ajudar em algo?

Desculpem a ignorancia.

Obg

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:01 am

Olá Flor!

Seja bem vinda!

O Deva em um produto natural e pode sim ser udado em cabelos lisos, ele vai ajudar vc a recuperar a aparência natural de seus cabelos.

Nos meus fios a queda praticamente acabou, o mesmo aconteceu com a caspa. Acho que vc pode aderir a filosofia, tenho certeza que terá resultados muito bons.

Vc tem alguma química nos seus cabelos?

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:25 am

flordelotus escreveu:
Meninas

Olá, sou nova aqui.

Estava curiosa sobre a "rotina no/low poo", que tanto tenho visto falar.

Meu cabelos são lisos, não tenho cachos.

Tenho queda e cabelos finos e mastigados.

A terapia Deva e o No Poo poderiam me ajudar em algo?

Desculpem a ignorancia.

Obg

Bjs

Flor!
É muito provável que sim!
Meu namorado tem cabelos lisos também, estamos testando o No poo (apenas o shampoo) e por enquanto os resultados positivos que obtivemos foi: maciez, redução da queda e redução drástica da oleosidade do couro capilar!
Se vc continuar acompanhando eu vou ir postando os resultados dele por aqui!
Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:50 pm

Bem vinda flor!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
flordelotus
Descabelada



Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:03 pm

Pati, Dai e Fezoca

Obrigada pelas boas vindas!!!

Dai, vou aguardar seus posts, pois me interessou muito sobre a diminuição da queda.

Tenho muitos produtos que pelo que vejo vou ter que ir substituindo aos poucos.

Estarei acompanhando para saber dos resultados.

Obrg a todas

Bjs
flor
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:08 pm

Flor, Deva realmente ajuda mesmo na queda! Tem post meu espalhado por todo o fórum falando isso!
Meu namorado também sente que a queda dele diminiu muito!

rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: