Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+81
Ana P
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Camila Caires
rafs
ginegona
Samantha Moura
Andreax
Gaabs
Natalia Miranda
Raquel Santos
GleyceV.
TatiCosta00
Carol da Hora
chr
tamiresmelo_
elyana
amandagarcez
Bárbara Rosa
Cristina Castro
Gabi.R
anejad
Jhulie
ThaisPaulistinha
josi_stein
Valéria Vittoria
Nane
Marynna
lamara
camreg
Morrigan
vmdr12
Karenzita
nmzes
011.guilherme
Iva
PEmilly
clei
glanes
Thais Helena
xerazad
DanielaLisboa
Abelinha
beabebaw
magdalasantos
AnaSouza
ManuMaia
Leila
AngeloAugusto
maryanna llira
Ana Raquel
suelen_pac
fabifabi00
AmandaPedra
Lariissa L
Gleice C.
Mandy 30
sunset
Fer_nanda
fessora margarete
layne
Yesh
Bia F
Cau
Prii
ana Oliveira
Vivic@
Lulinnikko
fraciely
Camila9876
jacy
ellisreis
Tatiana Marins
KARINES
makutchi
carlamn
cladao
maricotinha
DalvaniaMuniz
h2costa
85 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:01 pm

Lucila escreveu:
xerazad escreveu:
Tenho uma dúvida acerca das rotinas.
Como é que eu sei se o meu cabelo precisa de hidratação, nutrição ou reconstrução? Quais são os sintomas de cada um?
Tenho lavado o cabelo 2x/semana, mais ou menos, e faço hidratação num dia e nutrição no outro, mas nunca sei ao certo de que é que o cabelo precisa. Reconstrução só fiz uma ainda, mas também não sei quando é que o cabelo precisa de fazer outra.
Argradeço as vossas dicas.

Xerazad, normalmente quando o cabelo está ressecado e com muito volume, ele está precisando de hidratação. Quando ele está opaco e sem vida, pouco macio, é falta de nutrição. Quando está quebradiço, frágil, fino e poroso, precisa de reconstrução.

Eu costumo fazer um tratamento por semana. Alterno entre hidratação e nutrição. Uma vez por mês faço reconstrução tb.

Obrigada Lucila. I love you
Pelo que voce disse, penso que o meu cabelo está precisando muuuuuuuiiiiittttoooo de hidratação. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:03 pm

Normalmente, cabelos cacheados e crespos precisam mais de hidratação mesmo. Capriche nela e depois observe. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:59 pm

Tenho o cabelo comprido, assim se pode dizer, para enluvar e aplicar os produtos, excepto o gel costumo repartir em dois, metade para cada lado e aplicar os cremes (condicionador/máscara/leave in).

É o suficiente, ou é melhor repartir em mais mechas de modo a que o produto seja melhor distribuído?!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:11 pm

Ninica escreveu:
Tenho o cabelo comprido, assim se pode dizer, para enluvar e aplicar os produtos, excepto o gel costumo repartir em dois, metade para cada lado e aplicar os cremes (condicionador/máscara/leave in).

É o suficiente, ou é melhor repartir em mais mechas de modo a que o produto seja melhor distribuído?!

Eu no seu lugar dividiria mais. Pelo menos em 4 partes, ou seja, divide em dois e depois cada lado desse em mais dois. Eu acho o resultado bem melhor quando o creme é distribuído por mechas no cabelo. Cool
Faz para testar qualquer dia.
Ir para o topo Ir para baixo
nmzes
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Salvador

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: QUAIS COMPONENTES SÃO PROIBIDOS?   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 7:56 am



Vocês sempre comentam que é preciso verificar a composição dos produtos, mas quais são as substancias que devemos evitar Noo poo? Question Question Question

Estou bem confusa, quanto a analise dos rótulos dos produtos
Help please Rolling Eyes No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:04 am

Lista das substâncias que devem ser evitadas:

https://docs.google.com/document/edit?id=1To9XuxyxepheryvCpDS6EMiXVyNX1vx24eQNqBV7h3o&pli=1



Lista dos produtos liberados (mas é sempre bom verificar a composição, que pode mudar):

https://docs.google.com/document/d/1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc/edit?pli=1



Texto muito bom explicando o que é No e Low Poo:

http://www.papomulherzinha.com/2011/05/rotina-no-poo-e-low-poo-parte-1-lavagem.html
Ir para o topo Ir para baixo
nmzes
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Salvador

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:13 am

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:47 pm

Eu não divido meu cabelo em mechas pra passar leave in porque acabo passando mais do que preciso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:29 pm

Lulinnikko escreveu:
Eu não divido meu cabelo em mechas pra passar leave in porque acabo passando mais do que preciso Razz

Eu sou péssima pra medir é gel! Se eu divido, passo muito... Mas, se não divido, passo pouco/mal!
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:35 pm

Eu tbm não divido meu cabelo na finalização.
Primeiro pq ele ainda tá curto. Segundo pq se eu dividir passo muito creme e o cabelo vira uma rocha. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:17 pm

Se eu não dividir o meu e fizer fitagem o meu cabelo fica uma moita!!!! affraid
Cada um tem que ir testando mesmo para ver o que dá mais certo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Karenzita
Curiosa
Karenzita


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas, dúvidas e dúvidas!    Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:20 pm

Olá meninas !

Faz um tempinho que tenho acompanhado o fórum, amooo as dicas de vocês, são maravilhosas ! Very Happy
Mas como todo cacheada iniciante estou com dúvidaaas Embarassed e gostaria que me ajudassem .
Bom, depois de toda essa saga que praticamente todas aqui passam (progressiva, alisamentos etc.. ) hoje sou uma cacheada 100% natural Laughing . (A foto do perfil tirei hoje msm), há uns 03 anos atrás ou maais eu conheci a comunidade no orkut na Cabelo Cacheados foi onde descobri sobre o no poo e produtos deva, aderi ao no poo, consegui me livrar de toda quimica na época e de um cabelo loiro tenebrosoo ! Mas não sei por qual motivo (estou tentando lembrar o porque rs confused ) eu abandonei o no poo. Faz mais ou menos 01 ano que tentei usar os produtos deva (no e one) mas sinceramente meu cabelo ficou peeessimo, hoje penso que é porque eu não soube usar e acabei abandonando eles e todo o resto. Só que por questões de sobrevivencia capilar e porque sou uma mocinha bem grandinha pra ter um fuá ao invés de cabelo semana passada (02/01/2013) resolvi aderir novamente o no poo, afinal é o único método que fez dos meus cachos um pouco melhores. Depois dese longo relato, rs vamos as dúvidas:
1. Quando vão ao salão cortar o cabelo usam o shampoo do salão mesmo sem saber se eh compativel?
2. Quem usa a toalha de papel para secar o cabelo, soh usa a toalha de papel? Masdai não usa mto papel? confused confused
3. Meu day after é péssimo ! affraid Por melhor que eu faça no dia anterior, acho que não estou conseguindo me achar em meio as técnicas.
4. Sabem de alguma dica pra livrar dachapinha na franja? Ela tah horrível e não consigo ajeita la de outra maneira.
5. Vocês nunca prendem o cabelo? Como fazem o dia todo? O meu fica horrível...
6. Como devo cortar o cabelo pra definir bem os cachos e tirar o efeito piramide?

Bom gente, espero que alguém leiaa Embarassed , apesar de ter cachos naturais não sei como lidar com eleees ! Acredito que só me falta a técnica.

Heeeeeelp ! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:10 pm

Olá Smile

Vou te responder lá no tópico "dúvidas de iniciante" - provavelmente a moderadora vai mover seu tópico para lá. Te deixo o link aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1956-duvida-de-iniciante

vá na última página do tópico. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:22 pm

RESPOSTA PARA KARENZITA

Depois dese longo relato, rs vamos as dúvidas:

1. Quando vão ao salão cortar o cabelo usam o shampoo do salão mesmo sem saber se eh compativel?


Resp. Não, a maioria das meninas leva seu próprio produto e manda a cabeleireira usar, alguns salões se recusam, e tem quem aceite usar os produtos deles, resultado bom não vai dar, mas isso não é problema, se for assim, ao chegar em casa a gente usa nossos produtos.

2. Quem usa a toalha de papel para secar o cabelo, soh usa a toalha de papel? Masdai não usa mto papel?

Resp. Não precisa, senão vamos usar rolos de papel... use uma toalha de micro fibra ou então uma camiseta de malha de algodão velhinha. Eu só uso camiseta velha, gosto muito. Pode usar uma canga também. Só não use toalha comum.

3. Meu day after é péssimo ! Por melhor que eu faça no dia anterior, acho que não estou conseguindo me achar em meio as técnicas.

Resp. Calma, nem todo mundo consegue ter day after, geralmente quem tem cachos pequenos, não tem. Eu não tenho day after, todo dia tenho que molhar o cabelo e reaplicar um condicionador ou creme para pentear. Normal. As vezes após muito tempo tratando, a pessoa consegue ter day after.

4. Sabem de alguma dica pra livrar dachapinha na franja? Ela tah horrível e não consigo ajeita la de outra maneira.

Resp. A chapinha vai deixar a franja pior, mais "desobediente", trate muiitoo bem essa parte, capriche no óleo misturado com creme, enluve, amasse ou faça dedoliss para a franja enrolar e afaste um pouquinho da testa, deixando cair só um pouco no lado, fica bonitinho.

5. Vocês nunca prendem o cabelo? Como fazem o dia todo? O meu fica horrível...

Resp. hehehehe prendemos sim, algumas felizardas não precisam prender nunca, eu por exemplo, com esse clima que deixa meu cabelo horrível de seco (ele é poroso) eu prendo muito, verão é a pior época para meu cabelo.

6. Como devo cortar o cabelo pra definir bem os cachos e tirar o efeito piramide?

Resp. Corte em camadas - e nada de navalha não, só tesoura.

Bom gente, espero que alguém leiaa , apesar de ter cachos naturais não sei como lidar com eleees ! Acredito que só me falta a técnica.

Boa sorte, qualquer coisa, estamos aqui. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:39 pm

Iara escreveu:
Se eu não dividir o meu e fizer fitagem o meu cabelo fica uma moita!!!! affraid
Cada um tem que ir testando mesmo para ver o que dá mais certo. Razz




kkkkkkk, exatamente isso. Uma moita. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Karenzita
Curiosa
Karenzita


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 34

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:55 am

Andreax

Obrigada pelas dicas!
qualquer coisa eu grito vocês, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 7:45 am

Lulinnikko escreveu:
Eu não divido meu cabelo em mechas pra passar leave in porque acabo passando mais do que preciso Razz

Fiz isso ontem.

Assisti um monte de vídeos sobre fitagem e quis fazer igual...

Dividi o cabelo em váááárias partes...passei leave in (bioextratus pos progressiva) em cada uma delas e fiz fitagem.

Meu cabelo ficou muito, muito, muito esquisito....ahuahuahuah

Ficou com aspecto oleoso... todo em grupinhos (sem cachear)

Terrível.

Acho melhor passar no cabelo inteiro mesmo, sem dividir... se não a quantidade de produto fica exagerada...



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:27 am

Natália, seu cabelo não me parece ser do tipo que precisa de muito creme não, e geralmente o pessoal que grava vídeo usa bastante creme. Vc precisa de uma quantidade moderada (ok, como avaliar isso ?) o ponto ideal é aquele em que o cabelo recebe uma quantidade tal que desembaraçe com facilidade, fique ligeiramente viscoso mas sem grudar muito.
Numa comparação maluca, é como medir quanta água que vc bebe quando tem sede - quanto creme o cabelo precisa para "matar a sede" ?

Na sua fase atual recomendo pente de dentes largos e muito amasso, fitagem é bom quando o cabelo já está cacheando por si.

Meu caso por exemplo, no início da transição eu usava pouco creme, usei pente de dentes largos e 1000 amassos, depois passei a fazer fitagem com os dedos e aumentei a quantidade de creme, depois adotei a técnica da Teri, agora após o corte, uso a escova Condor e ajeito com os dedos depois. A medida em que ele crescer e enrolar mais, vai ficando mais fácil de cachear. E cada cabelo tem suas manias, a gente aprende do que o nosso cabelo gosta. No início é chatinho sim, mas depois a gente corre pro abraço. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:44 am

Andreax escreveu:
Natália, seu cabelo não me parece ser do tipo que precisa de muito creme não, e geralmente o pessoal que grava vídeo usa bastante creme. Vc precisa de uma quantidade moderada (ok, como avaliar isso ?) o ponto ideal é aquele em que o cabelo recebe uma quantidade tal que desembaraçe com facilidade, fique ligeiramente viscoso mas sem grudar muito.
Numa comparação maluca, é como medir quanta água que vc bebe quando tem sede - quanto creme o cabelo precisa para "matar a sede" ?

Na sua fase atual recomendo pente de dentes largos e muito amasso, fitagem é bom quando o cabelo já está cacheando por si.

Meu caso por exemplo, no início da transição eu usava pouco creme, usei pente de dentes largos e 1000 amassos, depois passei a fazer fitagem com os dedos e aumentei a quantidade de creme, depois adotei a técnica da Teri, agora após o corte, uso a escova Condor e ajeito com os dedos depois. A medida em que ele crescer e enrolar mais, vai ficando mais fácil de cachear. E cada cabelo tem suas manias, a gente aprende do que o nosso cabelo gosta. No início é chatinho sim, mas depois a gente corre pro abraço. Very Happy

é, Andreax....fui tentar fazer igual às meninas dos vídeos e dancei....ahuahuahua

Realmente, pro meu cabelo, a quantidade de leave in foi demais...

Será que da pra fazer fitagem sem passar o creme em cada mecha? Passar assim uma quantidade no cabelo todo...e ai então dividir o cabelo em mechas e pentear com os dedos e amassar?!

Vou tentar desse jeito tb.

Já tentei o twist tb, mas não deu muito resultado não...hahaha

A técnica da Terri acho que usa muito creme tb, né?

Preciso encontrar uma que sirva pra mim nesse momento de transição...

Ando cansada de usar os cabelos presos todos os dias... Crying or Very sad

Logo mais vou tentar essa que vc usa com a escova condor... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:58 am

Não precisa passar tanto creme para fazer fitagem. Vc passa o que for preciso para o seu tipo de cabelo. Mas eu pessoalmente acho que a fitagem serve mais para quem tem cachos mais fechado, para os mais abertos e os que estão em transição amassar funciona muito mais.
Se vc quer mesmo fazer fitagem tenta desse jeito aí que vc falou, passando creme no cabelo todo e depois dividindo e fitando sem passar mais nada. Pode ser que dê certo para você. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:17 am

Calma, cada finalização dessas aí que eu descrevi é para uma fase diferente do cabelo ao longo da transição, eu contei assim, eu usei em cada fase do meu cabelo.

Escova Condor é inútil para vc agora. Pode comprar se quiser mas vai ficar guardada um bom tempo.
fitagem não vai funcionar também, seu cabelo está meio liso ainda, o melhor é o que eu usava no início: pente e amasso. Wink

EDITANDO - Não passa creme em cada mecha não, passa no geral, até hoje não passo creme em mechas, eu só divido ao meio (como se fosse fazer maria chiquinha) em duas metades e aplico creme nele todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:49 am

hehehe....entendi...

vou me focar no amassamento....ahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:54 am

Andreax escreveu:
..........Escova Condor é inútil para vc agora. Pode comprar se quiser mas vai ficar guardada um bom tempo.
fitagem não vai funcionar também, seu cabelo está meio liso ainda, o melhor é o que eu usava no início: pente e amasso. Wink

Andrea eu tenho cachos largos, gosto da escova apenas porque acho que distribui melhor o creme no cabelo, talvez impressão, mas gosto mais...

Andreax escreveu:
.DITANDO - Não passa creme em cada mecha não, passa no geral, até hoje não passo creme em mechas, eu só divido ao meio (como se fosse fazer maria chiquinha) em duas metades e aplico creme nele todo.

Andrea seu cabelo é cachos mais fechados, para cachos abertos resultará apenas dividir em duas partes?!

Eu às vezes faço duas, outras vezes em quatro, e resulta conforme os produtos usados... É esta a sensação com que fico Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:14 am

É muito cacheado e volumoso quando seca, molhado ele diminuí bastante, por isso não passo creme em mechas, uma vez fiz assim e ficou pesado. Wink

Sabe aqueles cachorrinhos super peludos que quando tomam banho ficam magrinhos e com o pelo todo escorrido ? Laughing mais ou menos isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:29 am

Andreax escreveu:
.....Sabe aqueles cachorrinhos super peludos que quando tomam banho ficam magrinhos e com o pelo todo escorrido ? Laughing mais ou menos isso...


lol! lol! lol!

Andrea tenho quatro em casa desses, quando tomam banho ou quando cortam o pêlo parece que desapareceram... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: