Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+81
Ana P
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Camila Caires
rafs
ginegona
Samantha Moura
Andreax
Gaabs
Natalia Miranda
Raquel Santos
GleyceV.
TatiCosta00
Carol da Hora
chr
tamiresmelo_
elyana
amandagarcez
Bárbara Rosa
Cristina Castro
Gabi.R
anejad
Jhulie
ThaisPaulistinha
josi_stein
Valéria Vittoria
Nane
Marynna
lamara
camreg
Morrigan
vmdr12
Karenzita
nmzes
011.guilherme
Iva
PEmilly
clei
glanes
Thais Helena
xerazad
DanielaLisboa
Abelinha
beabebaw
magdalasantos
AnaSouza
ManuMaia
Leila
AngeloAugusto
maryanna llira
Ana Raquel
suelen_pac
fabifabi00
AmandaPedra
Lariissa L
Gleice C.
Mandy 30
sunset
Fer_nanda
fessora margarete
layne
Yesh
Bia F
Cau
Prii
ana Oliveira
Vivic@
Lulinnikko
fraciely
Camila9876
jacy
ellisreis
Tatiana Marins
KARINES
makutchi
carlamn
cladao
maricotinha
DalvaniaMuniz
h2costa
85 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:42 am

Ninica,

Estive pensando em você ontem...
Você já experimentou o gel Giovanni Strong Hold? Eu tentei usá-lo duas vezes, mas cheguei à conclusão de que não é pra mim, pois ele encolheu bastante meus cachinhos.

Já li em diversos lugares meninas de cachos mais abertos dizerem que gostam dele... Pensei que talvez ele pudesse funcionar para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:56 am

Gleice C. escreveu:
Ninica,

Estive pensando em você ontem...
Você já experimentou o gel Giovanni Strong Hold? Eu tentei usá-lo duas vezes, mas cheguei à conclusão de que não é pra mim, pois ele encolheu bastante meus cachinhos.

Já li em diversos lugares meninas de cachos mais abertos dizerem que gostam dele... Pensei que talvez ele pudesse funcionar para você.

Obrigada Gleice I love you

Não, ainda não usei... Nem sei qual é...

Fui agora pesquisar no site IHerb e no amazon.ok e não encontrei Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:57 am

Ninica escreveu:


Obrigada Gleice I love you

Não, ainda não usei... Nem sei qual é...

Fui agora pesquisar no site IHerb e no amazon.ok e não encontrei Embarassed


É esse aqui: http://www.iherb.com/Giovanni-L-A-Natural-Styling-Gel-Strong-Hold-6-8-fl-oz-200-ml/6418
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:00 am

Gleice C. escreveu:
..............

É esse aqui: http://www.iherb.com/Giovanni-L-A-Natural-Styling-Gel-Strong-Hold-6-8-fl-oz-200-ml/6418


Embarassed Embarassed Embarassed

Vou pôr na lista das comprinhas Smile

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:04 am

Ninica escreveu:
Gleice C. escreveu:
..............

É esse aqui: http://www.iherb.com/Giovanni-L-A-Natural-Styling-Gel-Strong-Hold-6-8-fl-oz-200-ml/6418


Embarassed Embarassed Embarassed

Vou pôr na lista das comprinhas Smile

Obrigada

Ninica
Pus este gel no tópico das trocas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:08 am

vmdr12 escreveu:

Ninica
Pus este gel no tópico das trocas. Very Happy

E porque não gostaste?!
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:14 am

Acho k dá uma fixação muito forte. Eu não gosto, fica mais dificil amassar. O KCCC para mim, por exemplo quase não preciso amassar. O gel mais forte implica k eu uso mais leave in, o k me deixa o cabelo mais pesado. O meu cabelo não é seco, acho k até pelo contrário. Hoje experimentei lavar com o NoPoo Care, não usei qualquer tipo de amaciador e passei direto para o KCCC. Embarassed Ainda não acabou de secar, por isso não amassei, mas parece-me bem macio!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:28 am

Interessante, eu não acho o meu seco no dia, mas sim no day after ao fim do dia...

No entanto nem sempre o gel que ponho resulta, penso que deve ter mais a ver com o leave in usado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:32 am

Ninica escreveu:
Interessante, eu não acho o meu seco no dia, mas sim no day after ao fim do dia...

No entanto nem sempre o gel que ponho resulta, penso que deve ter mais a ver com o leave in usado...

Eu tentei usar esse gel de duas formas:
- Na primeira, passei pouco condicionador (Smooth as Silk) e passei bastante gel... Ficou BEM durinho e encolheu demais os cachos.
- Na segunda passei mais condicionador, e um pouquinho de óleo de rícino nas pontas e menor quantidade de gel. Não ficou duro, ficou bem definido, mas encolheu demais os cachos.

Eu acho que a estratégia é essa, ir testando combinações e quantidades...
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:36 am

Pois, o meu cabelo não é seco, até acho k é mais para o oleoso. Daí tb, eu não conseguir estar mais do k 2 dias sem lavar. A raiz fica colada à cabeça e eu sinto o cabelo sujo. Por isso tb não posso usar produtos muito pesados, ricos em óleos e mateigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:45 am

Mas com as explicações da Gleice ate pode ser uma opção sim...

Eu lavo o meu todos os dias, às vezes até me falta ideias do que produtos usar e até dou comigo a pensar no que fiz que resultou melhor ou pior Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
glanes
Descabelada
glanes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Australia

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:48 am

Meninas, lendo os ultimos posts fiquei com uma duvida.

A tecnica da Teri eh o mesmo da Fitagem? Pq na minha cabeca eh a mesma coisa...
Fiquei sem saber o que de diferente tem entre as duas tecnicas.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:50 am

Andreax escreveu:
Natália, seu cabelo não me parece ser do tipo que precisa de muito creme não, e geralmente o pessoal que grava vídeo usa bastante creme. Vc precisa de uma quantidade moderada (ok, como avaliar isso ?) o ponto ideal é aquele em que o cabelo recebe uma quantidade tal que desembaraçe com facilidade, fique ligeiramente viscoso mas sem grudar muito.
Numa comparação maluca, é como medir quanta água que vc bebe quando tem sede - quanto creme o cabelo precisa para "matar a sede" ?

Na sua fase atual recomendo pente de dentes largos e muito amasso, fitagem é bom quando o cabelo já está cacheando por si.

Meu caso por exemplo, no início da transição eu usava pouco creme, usei pente de dentes largos e 1000 amassos, depois passei a fazer fitagem com os dedos e aumentei a quantidade de creme, depois adotei a técnica da Teri, agora após o corte, uso a escova Condor e ajeito com os dedos depois. A medida em que ele crescer e enrolar mais, vai ficando mais fácil de cachear. E cada cabelo tem suas manias, a gente aprende do que o nosso cabelo gosta. No início é chatinho sim, mas depois a gente corre pro abraço. Very Happy

Andreax, tenho usado óleos vegetais e o creme de pentear da bio extatus pós progressiva. Só que meu cabelo fica com aspecto de oleoso (e olha que ele é seco)! Ontem eu tentei diminuir a quantidade de óleo e fiz assim: passei o rícino no couro 1 hr antes do cowash, depois misturei um pouco com o jonhsons baby amarelinho para o co wash. Depois de enxugar com a camiseta, eu passei bem pouco de óleo de semente de uva, e misturei umas gotinhas no creme de pentear da bioextratus. Mas não deu muito certo, ele ficou bom ( com pouco volume, hidratado e sem frizz), só que muito oleoso, com aquele aspecto de molhado!

Achava que esse aspecto molhado podia ser por conta do óleo, mas agora acho que pode ser o finalizador da bioextratus, já que a garota acima disse que usou ele e ficou com esse aspecto de oleoso tb...

O que faço???

Beijos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:00 am

Quando eu uso o finalizador da bioextratus pós progressiva numa quantidade normal...ele fica bom.

Ficou oleoso o dia que eu resolvi fazer fitagem e passar um pouco do finalizador em cada mecha...

Não funcionou assim.

E o meu cabelo fica com aspecto oleoso se eu coloco qqr óleo na finalização. Pode ser uma gotinha...ele fica oleoso.

Acho que é pq meu cabelo ainda não está natural, não sei...

Será que no seu caso não foi a mesma coisa?

Você usou o oleo de ricino no couro, depois misturou o óleo com o condicionador e fez co-wash....e depois finalizo com oleo de semente de uva...

Se eu fizer isso fica oleoso, sem dúvida...

Por enquanto estou usando os óleos só na umectação e misturado nas máscaras...
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:05 am

Natalia Miranda escreveu:
Quando eu uso o finalizador da bioextratus pós progressiva numa quantidade normal...ele fica bom.

Ficou oleoso o dia que eu resolvi fazer fitagem e passar um pouco do finalizador em cada mecha...

Não funcionou assim.

E o meu cabelo fica com aspecto oleoso se eu coloco qqr óleo na finalização. Pode ser uma gotinha...ele fica oleoso.

Acho que é pq meu cabelo ainda não está natural, não sei...

Será que no seu caso não foi a mesma coisa?

Você usou o oleo de ricino no couro, depois misturou o óleo com o condicionador e fez co-wash....e depois finalizo com oleo de semente de uva...

Se eu fizer isso fica oleoso, sem dúvida...

Por enquanto estou usando os óleos só na umectação e misturado nas máscaras...

Hm... será? Vou testar não passar o óleo na finalização da próxima vez...O meu cabelo ainda está em transição tb, pode ser isso... Vc faz umectação só antes da lavagem completa ou faz sempre?

Obrigado! Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:10 am

Marcela, eu não gosto de passar óleo e creme por cima na finalização, e olha que meu cabelo é super seco heim... eu gosto de usar um creme bem emoliente e só, ás vezes uso o creme espalho bem, arrumo o cabelo e no final, eu ponho uma moeda de 1 real na palma da mão de um óleo "seco" pode ser Argan, ou Jojoba, esfrego as mãos e dou uma amassadinha nos cachinhos, no cabelo todo, costuma ficar legal assim. Wink

No mais, uso óleo para umectar e com certeza nas turbinações de máscaras.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:12 am

Andreax escreveu:
Marcela, eu não gosto de passar óleo e creme por cima na finalização, e olha que meu cabelo é super seco heim... eu gosto de usar um creme bem emoliente e só, ás vezes uso o creme espalho bem, arrumo o cabelo e no final, eu ponho uma moeda de 1 real na palma da mão de um óleo "seco" pode ser Argan, ou Jojoba, esfrego as mãos e dou uma amassadinha nos cachinhos, no cabelo todo, costuma ficar legal assim. Wink

No mais, uso óleo para umectar e com certeza nas turbinações de máscaras.

Obrigado Andreax! Vc sempre me ajuda muito!
Qual o creme (leave in) que vc prefere?
Como assim um óleo seco - como eu percebo se é seco ou não?
Vc faz umectação antes da lavagem completa, ou também antes do co-wash?

Beijos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:23 am

MarcelaMenezes escreveu:

Hm... será? Vou testar não passar o óleo na finalização da próxima vez...O meu cabelo ainda está em transição tb, pode ser isso... Vc faz umectação só antes da lavagem completa ou faz sempre?

Obrigado! Beijos

Marcela,

eu faço umectação 1x por semana só pq eu não sinto o meu cabelo ressecar com as lavagens (normalmente eu intercalo entre o No Poo Deva e o cowash, então não fica ressecado).

Costumo fazer a umectação antes de usar um shampoo sem sulfato (que resseca um pouquinho) pra proteger - eu uso o shampoo eh orgânico ou o restaurador da cor da surya (não sei se é esse mesmo o nome...hehe).

Por enquanto não sinto necessidade de fazer muita umectação. Acho que o cabelo em transição funciona diferente dos cabelos naturais...as meninas aqui adoram umectação....e eu não sinto essa coisa toda...



Última edição por Natalia Miranda em Qua Jan 09, 2013 8:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:24 am

Qual creme eu prefiro para finalizar

- bom, meu favorito é com certeza o OR, imbatível para quem tem cabelo seco, mas eu toda vez uso um diferente mas que seja emoliente, meu cabelo gosta de variedade:
Além do OR, gosto dos condicionadores Surya de Morango e o de Amla + guaraná e melão, gosto tb do MEX de Quiabo e o de Inhame, o Phytoervas anti-queda (tem pantenol na composição), o creme para pentear da linha Payot Botânico de Aloe Vera, o condicionador Freeman de mamão (Freeman Papaya) e o condicionador Elseve Volume Control (esse está difícil de achar, ainda mais tendo a fórmula antiga liberada).

Oléo seco - tem óleos que deixam a pele melecada, outros tem um toque "seco", são finos e rapidamente absorvidos, e a pele não fica melecada, o Argan e o de Gergelim tem esse comportamento, acho que o de Macadâmia tb, mas não tenho certeza.

Gosto de fazer umectação antes de usar shampoo sem sulfato, quando faço co wash não faço umectação.

Qualquer dúvida estamos aqui. Wink


Última edição por Andreax em Qua Jan 09, 2013 8:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:25 am

glanes escreveu:
Meninas, lendo os ultimos posts fiquei com uma duvida.

A tecnica da Teri eh o mesmo da Fitagem? Pq na minha cabeca eh a mesma coisa...
Fiquei sem saber o que de diferente tem entre as duas tecnicas.

Bjs

hum... Boa pergunta... Laughing
É que na técnica da Teri ela separa o cabelo em fitas, mas não da a enroladinha com os dedos... A maioria dos vídeos que ensinam fitagem falam sobre essa enroladinha, né.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:26 am

Andreax escreveu:
Qual creme eu prefiro para finalizar

- bom, meu favorito é com certeza o OR, imbatível para quem tem cabelo seco, mas eu toda vez uso um diferente mas que seja emoliente, meu cabelo gosta de variedade:
Além do OR, gosto dos condicionadores Surya de Morango e o de Amla + guaraná e melão, gosto tb do MEX de Quiabo e o de Inhame, o Phytoervas anti-queda (tem pantenol na composição), o creme para pentear da linha Payot Botânico de Aloe Vera, o condicionador Freeman de mamão (Freeman Papaya) e o condicionador Elseve Volume Control (esse está difícil de achar, ainda mais tendo a fórmula antiga liberada).

Oléo seco - tem óleos que deixam a pele melecada, outros tem um toque "seco", são finos e rapidamente absorvidos, e a pele não fica melecada, o Argan e o de Jojoba tem esse comportamento.

Gosto de fazer umectação antes de usar shampoo sem sulfato, quando faço co wash não faço umectação.

Qualquer dúvida estamos aqui. Wink

Qual é esse OR? Vende em loja de cosmético ou farmácia?

Obrigado Andreax!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:27 am

Natalia Miranda escreveu:
MarcelaMenezes escreveu:

Hm... será? Vou testar não passar o óleo na finalização da próxima vez...O meu cabelo ainda está em transição tb, pode ser isso... Vc faz umectação só antes da lavagem completa ou faz sempre?

Obrigado! Beijos

Marcela,

eu faço umectação 1x por semana só pq eu não sinto o meu cabelo ressecar com as lavagens (normalmente eu intercalo entre o No Poo Deva e o cowash, então não fica ressecado).

Costumo fazer a umectação antes de usar um shampoo sem sulfato (que resseca um pouquinho) pra proteger - eu uso o shampoo eh orgânico ou o restaurador da cor da surya (não sei se é esse mesmo o nome...hehe).

Por enquanto não sinto necessidade de fazer muita umectação. Acho que o cabelo em transição funciona diferente dos cabelos naturais...as meninas aqui adoram umectação....e eu não sinto essa coisa toda...


Hm, obrigado!!! Sabia que o shampoo sem sulfato resseca um pouco - eu realmente sinto isso! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:28 am

OR é como a gente chama o famoso condicionador Garnier Fructiss Oleo Reparação Very Happy vc encontra nas drogarias.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:34 am

Andreax escreveu:
OR é como a gente chama o famoso condicionador Garnier Fructiss Oleo Reparação Very Happy vc encontra nas drogarias.

Vixe, nunca ia imaginar!!! Ainda mais que a Garnier ia ter um produto liberado! Ele é silicone free mesmo?! Tô chocada! rs!!! Laughing


Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:00 am

MarcelaMenezes escreveu:
Andreax escreveu:
OR é como a gente chama o famoso condicionador Garnier Fructiss Oleo Reparação Very Happy vc encontra nas drogarias.

Vixe, nunca ia imaginar!!! Ainda mais que a Garnier ia ter um produto liberado! Ele é silicone free mesmo?! Tô chocada! rs!!! Laughing

Valeu

100% silicone free, e cheio de óleos na composição (por isso é tão bom) em alguns países mudaram a fórmula e virou proibido Sad mas aqui ainda é liberado, em Portugal desapareceu, por via das dúvidas eu tenho um estoquezinho... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: