Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+139
Giane
femmefroide
miragem2012
Ninica
ellisreis
Bia F
fessora margarete
Deynha
makutchi
Ana P
KARINES
cladao
Marcela Ost
Abelinha
fatimacastro
dehalves
x
Camila Caires
thataa Onduladinhos
Manu_tricolor
Iva
Thatá
Priska
Naelyan
AnaK.
011.guilherme
JessicaNataline
ROSACACHEADA
MagV
carla00000
Carinagj
AmandaPedra
Marileide
jacy
amandagarcez
sunset
Fer_nanda
janemittaly
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
roselene
Ana_Petala
Fezoka
alinenunes
agbsilva
DalvaniaMuniz
Mandy 30
Jéssica Henny
Myllow
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
Sthefanirj
Anabella
meggaby
nielynrio
Amaral Amaral
JJ
marhhii
carlamn
LF
fevisca
anasousa
Leila
Fezinha
Katita.
psantos
LigiaVideira
Brisa
Lindsay.Lo
katia motta
Simplesmente Débora
Isabela Farias
Alinemartins
AURIVÂNIA
Camilla Matias
AndyBeta
Gisele Henrik
valeriagf
Carina Senna
PRISCILLA
Suane
deboramelo
Kai
jujuba.ale
Luuu
sanacerq
tictati
izasoraia
jucilene
Anny
SimoneFR
Crishair
anejad
Nandhuco
Helena Lopes
Debbie
Frankcond
Angelica
lwnna
Simone Ximenes
Nati Caliari
sarahqueops
jade
Nicapinica
Nane
kak
Miryli
Myriam
thay
ss.veve
Mayara
crizinha
Roberta
Mara
jqueto
PITTY
Monica
Silvinha BH
Mili
tieta
Ana Claudia
Gelica
fer-nanndinha2009
karolboza
ktoledo
vitoria motta
Biiiiiii
Fezoca
Pagu
Silvinha
Alebona
Lil
Denise99_
Rosana
Nanda
DanielaLisboa
Dai
Grazyfm
143 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:23 pm

Tem q passar sim Biii!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:44 pm

Bii

Até pode ser o No Poo, mas é mais interessnte se vc usar o Low, ou outro xampu com uma limpeza mais profunda para que seu cabelo consiga absorver bem o produto.

Com a nova fórmula no No, aí será essencial usar o Low ou similar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:03 pm

Denise99, Fezoca e Dai, muitissimo obrigada pelas dicas. Experimentarei todas (na medida do possív$l, rsrs!!)
Biiiii, muito obrigada pela dica, entrarei em contato com ela.
Fezoca e Denise, estive com o shampoo antioxidade da Eh nas mão, mas fiquei insegura de comprar. Me parece que no quesito limpeza profunda ele é uma maravilha, mas li em algum lugar que o ph era neutro e do jeito que minhas escamas estão arreganhadas shampoo com ph mais alto deve ser um suicídio! Vc já usou?...
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:00 am

Caramba... agora vcs me pegaram... Shampoo, nem sei mais o q é isso, rsss. Até no dia que fiz ballayage no cabelo eu usei o No...
Meninas, sei que cada cabelo é um caso, mas vcs que usam o SR, têm como me indicar um bom shampoo???
Hoje vi uma promoção em um salão aqui perto... Comprando qq produto Avlon, ganhava outro, mas nem tinha o SR... Tinha 2 shampoos de limpeza profunda e um tal de silicone selante... Vcs conhecem esse shampoo???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:08 am

Amo o Super Reconstrutor da Avlon!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:19 pm

Eu uso o Low e aprovo. Very Happy

Já usei o xampu de limpeza profunda da Avlon, o 1st Lather e é um excelente xampu, mas contém sulfato (aí depende da proposta do tratamento - usar apenas no dia do SR não vai fazer mal).

Já ouvi maravilhas do xampu de Buriti da Amazonia Preciosa...de repente, eu testo quando meu Low acabar. Pretendo seguir evitando sulfatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 7:57 am

Eu uso o No-Poo antes do Super Reconstrutor Avlon.

Eu não uso o Super Reconstrutor com fonte de calor não...Eu aplico ele e coloco a touca plástica.Deixo no cabelo por uma meia hora mais ou menos e depois condiciono com One Condition para amolecer os fios.

Comigo dá super certo assim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:28 pm

Fezoca escreveu:
Já usei o xampu de limpeza profunda da Avlon, o 1st Lather e é um excelente xampu, mas contém sulfato (aí depende da proposta do tratamento - usar apenas no dia do SR não vai fazer mal).

Caramba, Fê... é exatamente esse que está em promoção aqui no salão... É um pote pequeno... vc compra um e ganha outro, rsss... Vou lá agora garantir o meu então!!!
Olha o que acabei de ler sobre ele no site da Nissey:
"De uso muito econômico, não contém estearato de sódio (sabão) como a maior parte dos shampoos em creme, por isso não provoca ressecamento ou formação de um filme incoveniente sobre os fios dos cabelos"

Meninas, vcs são umas anjinhas... Muito bom saber que aqui tem pessoas que entendem nossas neuras capilares! rsss

Bjo grandeee
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 3:20 pm

ele dura uma vida mesmo!

Mas cuidado na frequencia, ok? Use somente no dia do SR...e alterne com o No conforme seu cabelo for melhorando. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:58 am

Fezoca os shampoo da linha amazonas preciosa são excelente!!!! eu tenho o cabelos secos e o cabelos cacheados (ucuuba este é mais hidratante e castanha). O shampoo de buriti eu nunca usei, mas deve ser bom tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:34 am

Ola meninas td bem?

Bom ainda não tive tempo de fazer meu cartão Suspect .Aí hj tava paquerando o stramberry e vi que la apareceu a linha foxy curl da tigi cheers . Ta com um valor bom ate cat tava pensando em pegar ela pra ir tentando ate conseguir os devas hehe.
Aí vi tbm que a joico ta vendendo la tbm , aí fiquei de olho no reconstrutor deles Razz

joico k-pak deep-penetrating reconstrutor
ingredients: Deionized Water, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycol Stearate, Ceteth 2, Mineral Oil, PEG-8 Distearate, Hydrolyzed Human Hair Keratin (Triamine Complex), Laurdimonium Hydroxpropyl Hydrolyzed Human Hair Keratin (Cationic Triamine Complex), Sodium Chloride, Myristyl Myristate, Citric Acid, Fragrance, Sorbic Acid, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, Hydrolyzed Yeast, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Methylparaben, Propylparaben

k-pak intense hydrator
Composição

DEIONIZED WATER (AQUA), CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN CETYL ESTERS, LANOLIN, HYDROLYZED KERATIN (QUADRAMINE COMPLEX), COCODIMONIUM HYDROXYPROPYL HYDROLYZED KERATIN, HYDROLYZED KERATIN PG-PROPYL METHYLSILANEDIOL, THIOCTIC ACID, PSIDIUM GUAJAVA FRUIT EXTRACT, SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE, TOCOPHERYL ACETATE, OENOTHERA BIENNIS (FLOR DE PRIMAVERA) OIL, ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL, ALLANTOIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, HYDROLYZED WHEAT STARCH, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, BENZOPHENONE-4, AMODIMETHICONE, CETEARETH-20, CETRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-12, BUTYROSPERMUM PARKII (MANTEIGA DE KARITÉ), METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, PARFUM.


nossa tava vendo que esse produto tem ph de 3.5
cyclops

Aí outro que tbm me interessei
joico curl definer gel creme

Composição

ACQUA (WATER), POLYQUATERNIUM-87, HYDROLYZED KERATIN (QUADRAMINE COMPLEX), COCODIMONIUM HYDROXYPROPYL HYDROLYZED KERATIN, ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL, PERSEA GRATISSIMA (AVOCADO) OIL, PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, POLYMIDE-1, SORBITOL, PROPYLENE GLYCOL, PPG-1 TRIDECETH-6, VP/DMAPA ACRYLATES COPOLYMER, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, DIAZOLIDINYL UREA, FRAGRANCE (PARFUM), BENZYL BENZOATE, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, BUTYLPHENYLMETHYLPROPIONAL.

Nossa parecem ser todos maravilhosos cat e melhor o preço ta bom ^^
Aí queria a opinião de vcs , para saber se tem como eu coloca-los na rotina no poo , o reconstrutor seria para ser usado de vez enquando hehe o joico curl definer eu iria usar como leave in hehe

Eu tenho usado uma ampola para reconstrução keratin oil da wella é mto boa ela é praticamente keratina liquida com oleos de jojoba,abacate e girassol.procurei pela composição mas não achei e eu acabei jogando a caixa Mad , ela é bem pequenininha tem 6 ml , sempre usei ela com uma mascara da wella ,mas acho que da pra usar com outras mascaras bom fica a dica
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:57 am

Tbm tava vendo que la apareceu aquele shampoo sem sulfato da matrix Biolage colorcarethérapie Delicate Care Razz

Bom agora eu to mais na duvida ainda bounce
Da vontade de comprar td para experimentar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:55 am

Lil escreveu:
Tbm tava vendo que la apareceu aquele shampoo sem sulfato da matrix Biolage colorcarethérapie Delicate Care Razz

Se vc comprar,venha nos contar os resultados!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:58 pm

Oi Lil!
Dos produtos q vc postou só o primeiro eu não recomendo pq ele tem óleo mineral e é bem umas das primeiras coisas...
Os outros dois me parecem ser muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:48 am

Obrigada Dai

E seu cabelo ta maravilhoso cat, tomara que eu consiga fazer minhas mechinhas um dia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:03 am

Brigaduuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:42 am

Fiz minha comprinha no strawberry Razz
Tomara que ocorra td bem e que cheguem o rápido Laughing , pq aja anciedade ne cyclops

Bom peguei a linha foxy curls, o amplifier da curls rock , o curl definer e k pak intense hydrator saiu super enconta Razz .
Vou pagar na entrega bounce

Assim que chegarem e eu usar conto pra vcs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:13 am

Meus produtos chegaram cheers achei mto rápido pq pedi terça a noite e chegou domingo de manhã Razz

Bom minhas impressões do shampoo foxy curls , eu imaginava que ele não espumava Rolling Eyes , ele não é mto hidratante mas rende mto , espuma pra caramba .
O condicionador achei meio fraco ,não é muito hidratante tbm .
O contour cream é bom, consegui alguns cachos fazendo dedoliss .

Lavei passei o contour cream , fiquei fazendo rolinhos com o dedos e segurando alguns segundos . Consegui alguns cachos meio estranhos Suspect mas ate aí td bem .O problema que na lateral direita eu consigo cachos , na lateral esquerda nem forma direito , atras então Suspect No
Senti falta de um secador pq como o cabelo tava bem molhado ( e meu cabelo demora pra secar) meus cachinhos não seguraram e quando secou meu cabelo tava --> afro

Resolvi acordar cedo no outro dia pra lavar , lavei com foxy curls só que usei o amplifier para estilizar ( mutio cheiroso esse produto) consegui cachos só do lado direito de novo Suspect
Aí fiquei meio triste Sad acabei secado com secador = afro aí resolvi fazer babyliss mas não ficou bom, aí resolvi passar chapinha,
como tava com pouco tempo e ja tava sem paciencia prendi o cabelo.

Sábado eu tinha cortado bastante cabelo, ele esta tipo chanel tem uns 4 dedos de alisamento.

Ainda não desisti , estou só no começo mas que não conseguir fazer cachos no cabelo todo me deixou chateada Sad

Meu cabelo é estranho Suspect a franja cacheadissima nas laterais é mais pra onduladinho e atras parece mais cacheadinha ,

bom queria algumas dicas , ou conselho de alguem mais experiente study

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:48 pm

Lil!!!

Primeiro de tudo: o cabelo leva uma semana pra se adaptar ao novo corte (pelo menos o meu leva)... e não desista!
Qqr coisa misture um gelzinho (ativador de cachos é melhor ainda) para q ele dê sustentação nas partes q formam cachos e ative nas q não formam... não desista pq esses produtos são muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 3:54 pm

Lil, não desista mesmo!

Dúvidas:

- como vc está secando o cabelo? Lembre- se que passar o creme no cabelo mas molhado e depois amassar levemente com a toalha de microfibra (serve papel toalha, camiseta) é sempre melhor para definir e não dar frizz.

-não sei muito bem como o amplifier e o contour cream funcionam...mas acho que se puder acrescentar um gel ou mousse na hora de finalizar, ajuda muito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:43 am

Obrigada meninas Very Happy

Bom vou tentar acrescentar super sculp junto .

Eu tenho secado com uma camiseta velha , o amplifier e contour cream são creminhos eles ficam um pouco durinhos.

Já tentei passar SS com a cabeça pra baixo e ir amassando mas só formam ondas e somente na franja cacheia.

Aí queria saber quando vcs fazem dedoliss vcs secam antes ou fazem o dedoliss e depois secam?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:26 pm

Vcs secam com a papel toalha antes ou depois de leave in+gel? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:44 pm

Sempre depois Denise, é assim mesmo pro cabelo ficar com aquele cacho perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:33 pm

Eu costumo usar um pouquinho mais de Angell apos usar o papel toalha. So para garantir que o produto nao ficou todo na toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:04 pm

Entendi... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: