Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queda de cabelo

Ir para baixo 
+53
Ana P
xerazad
elyana
Natalia Miranda
raqueltoth
Mandy 30
Valéria Lima
magdalasantos
anarrodrigues
Társila
Ana Raquel
Prixx
Ninica
jadejade
vmdr12
MagV
ritadvr
Iara
Fernanda RG
miragem2012
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
waniaguerrero
nanaprimeira
Tatiana Marins
Andreax
Iva
Caroline Costa
DalvaniaMuniz
Ana_Petala
Ellys
katia motta
alinenunes
Deynha
carlamn
Leila
SUELI
Suane
Renata
izasoraia
Monica
Fezoca
vitoria motta
sanacerq
feholanda
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Nane
Drix
Denise99_
valeriagf
57 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:00 pm

Meninas, estou precisando de uma ajudinha: há dez dias mais ou menos, meu cabelo começou a cair muito, mas muito mesmo! Beeem pior do que antes de adotar o no poo! E não mudei nada na rotina, continuo usando Deva, Kinky Curly e o SR da Avlon, além de umectar com oleo de oliva.

Alguma idéia do que pode ser? E o que posso fazer? Ah, sim, acredito que não seja nada hormonal, até pq faço controle semestral.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:38 pm

Vs está passando por algum momento de tensão?Qnd fico nervosa meu cabelo despenca...!!!!Estou usando comprimidos de levedo de cerveja e a queda sumiu!!! affraid affraid affraid
O seu pb pode ser muitas coisas....como alimentação,hormônios...etc...etc...vale a pena uma visita na dermato... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
valeriagf
Descabelada
valeriagf


Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2009

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:54 pm

Não, até que estou bem tranquila esses dias! rs! Bem, vou tentar com o levedo de cerveja então. Será que dá para usar com o pantogar (dica do google)? E vc conhece alguma ampola ou tônico que seja bom para fazer massagem no couro cabeludo? Me indicaram aquela da gota dourada de alho, mas achei o cheiro é insuportável...

E obrigada pela resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 4:23 pm

Sinceramente n sei responder nenhuma das suas perguntas... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:17 am

Valeria,
Já usei aquela Gota Dourada, achei muito bom, apesar do cheiro, mas ele passa, é só na hora da aplicação que fica realmente bem forte. Mas achei melhor para crescimento dos fios...
Também estou passando pelo probleminha de queda, levedo de cerveja? Hmmm, ótima dica.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:42 am

Xi... Descobri que não posso tomar Levedo... Medicamento homeopático batendo de frente...
Vocês conhecem algum produto legal para lavar ou passar então?
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:48 am

Drix, se vc tiver paciência, sei que massagem no couro cabeludo com óleo de ricino é muito bom! (além de fazer um bem danado aos novos fios)... faça à noite, só no couro cabeludo, antes de dormir, massageie beeeeeeeeeem, deixe a noite toda e lave pela manhã.

bjks sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:25 pm

Oba Nane!!!
Começarei hoje mesmo. Pode fazer sempre que for lavar no dia seguinte?
Super obrigada, me salvou de ser a mais nova carequinha do pedaço, hehehehe.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:36 am

Pode sim. Na verdade porde fazer sempre que for lavar, mas se vc fizer à noite, o óleo penentra melhor (mais tempo) no couro cabeludo, age melhor. Vc pode aplicar logo cedo també, deixar o dia inteiro e lavar à noite, sem problemas. O óleo de ricino é muito bom pra isso, e deixa o couro cabeludo super saudável. É indicado até para aplicar nos cilios, para ter cilios mais fortes e brilhantes!

Passei por uma época de queda de cabelos bem grande à um tempo atrás, mas na época era por quimicas (reação entre quimicas não compativeis). Na época, meu cabelo caia aos montes, na hora do banho, eu tinha medo de pentear o cabelo... o que me salvou (isso para problemas mais graves) foi a linha azul da redken (usava até as ampolinhas).

Mas no seu caso, com fios saudáveis, o óleo de ricino vai dar uma boa ajuda.

Bjks

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:49 am

Obrigada Nane!
Realmente dá medo de passar os dedos no banho, cheguei até a sonhar que estava caindo aos montes, mas, creio que seja alguns medicamentos que faço uso.
Valeu pela dicona!
Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:56 am

Naneeee!!!
Tá dando certoooooo! Nem acredito!
Diminuiu a queda, tô me sentindo mais feliz!
Quem tiver o mesmo problema, vai fundo.
Obrigada Nane! Beijos grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:51 am

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:55 pm

bounce bounce cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:14 pm

Q legal!!!! bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:41 am

meninas alguma de vcs ja usou PILOGENO, GEO 10 OU TRICOFORTE?
SÃO TONICOS PARA FORTALECIMENTO, CRESCIMENTO E PARA QUEDA DE CABELO
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:43 am

oUVI FALAR TAMBEM Q O SILICIO ORGANICO EXTRAIDO DO CHA BEM FORTE DA PLANTA CAVALINHA PASSADO NO COURO CABELUDO COMO TONICO TAMBEM E OTIMO.
aLGUEM JA TESTOU?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:37 pm

Eu já usei Tricofort, Grazyfm.

Tem um cheirinho beeem forte. É verde. Ele ajuda mais com a queda e a quebra. Eu ainda uso uma vêz por mês.
Só uma coisa: tem de passr apenas no couro cabeludo, porque tricofort resseca o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
feholanda
Descabelada
feholanda


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 39

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:02 am

Olá! Sou nova por aqui e uso Deva a uns 2 anos, meus cabelos caem bastante e desde janeiro estou fazendo um tratamento com um tônico chamado Pilexil, um tônico Minoxidil, um shampoo de mesmo nome, e ainda estou tomando pantogar
O shampoo passo 2x na semana e somente no couro, os tônico passo diariamente um demanhã e um a noite, também no couro. Estou triste pois na composição existem váaarios parabenos

Pilexil Shampoo
Extrato de Serenoa serrulata, álcool denaturado, tocoferol, acetato de tocoferol, nicotinato de tocoferol, pantenol, etoxidiglicol, óleo de rícino hidrogenado PEG-40, fenoxietanol, metilparabeno, butilparabeno, etilparabeno, propilparabeno, cloridrato de piridoxina, zinco PCA, palmitato de ascorbil, ácido cítrico, ácido ascórbico, PEG-8, propanol aminometil, biotina, perfume, água.

Pilexil Tônico
Álcool denat, etoxidiglicol, óleo de rícino hidrogenado PEG-40, fenoxietanol, metilparabeno, butilparabeno, etilparabeno, propilparabeno, pantenol, acetato de tocoferol, nicotinato de tocoferol, Serenoa serrulata, cloridrato de piridoxina, perfume, PCA zinco, palmitato de ascorbil, tocoferol, ácido cítrico, ácido ascórbico, PEG-8, propanol aminometil, biotina, água.

Tônico manipulado
Minoxidil - solução hidroalcoolica qsp

Vocês conseguem identificar algo a mais "proibido"?
Vocês acham muito problemático eu fazer o tratamente e continuar usando Deva?

Obrigada
bjos



Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:17 pm

Olá feholanda tudo bem?

Bom, o que vi é que tem bastante parabenos... mas vc notou melhora na queda dos cabelos???

Quanto ao tratamento, não temproblema em usar os seus produtos para a queda e os produtos deva, desde que estejam lhe trazendo resultados bons.

Muito bonito seus cabelos viu!


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
feholanda
Descabelada
feholanda


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 39

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:45 pm

Ola Daniela!
Melhorou sim, e tem muitos fiozinhos novos. Ele cai um pouco mais no desembaraçamento com o one no chuveiro, mas no restante melhorou Smile

Obrigada pela resposta!
Estou adorando ler os tópicos por aqui, comprei alguns produtos novos esse fim de semana (curls e surya) Surprised

bjos!

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:54 pm

Maravilha feholanda!

Quando usar os seus novos nos conte Smile

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
feholanda
Descabelada
feholanda


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 39

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:58 pm

Usei surya morango e buriti hoje, shampoo e condicionador, finalizei com deva angel e fiz plopping de acordo com o vídeo da Ro.
Ficou muito bom, mais leve, e o frizz só apareceu mais no fim do dia

Gostei!

(curls comprei na feel unique, vai demorar um pouco, depois conto)

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:22 pm

Meninas gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com queda de cabelo. Percebi que a queda do meu cabelo se dá pela abstinência pela química. Estou freqüentando "O Instituto de Beleza Natural” daqui de Salvador desde Julho de 2010. Lá elas tratam dos cabelos cacheados com um super-relaxante que somente solta os cachos sem agredi-los. Já fiz a aplicação 3 vezes e meu cabelo está voltando a enrolar. Eu antes usava amônia e já tinha perdido todos os meu cachos quando resolvi mudar, ou definitivamente abandonar a química para voltar a ter cachos. Na primeira vez q fui não senti muito resultado porque o produto só é aplicado na raiz que só tinha 1 dedo de cabelo virgem . Daí esperei 5 meses para voltar lá porq queria deixar crescer mais a raiz para eu perceber o resultado e também meu cabelo estava fraco. Durante esses 5 meses meu cabelo caia sem parar. Usei tônico e shampoo da Ávora (que são muito bons e dão resultado) e tomei uma cx de Pantogar. Quando voltei ao Beleza Natural, após a aplicação meu cabelo parou de cair, mas achei que foi por causa do tônico e do remédio. Ai depois de 2 meses sem usar química, meu cabelo caia novamente... ai fiquei sem usar nada e fiz o super-relaxante de novo e não foi q meu cabelo parou de cair? Cheguei a conclusão que meu problema é a falta de química! De agora em diante vou ficar indo para o Beleza Natural de 2 em 2 meses, porq quando ele cai, ele fica fraco, quebradiço, sem volume e sem graça! Eu continuo utilizando somente o Pantogar para que meus fios nasçam fortes, mas deixei os tônicos porque já descobri qual o problema do meu cabelo. Fiquei muito feliz com a descoberta porque ficava desesperada de ver meus cabelos caindo... Sugiro que sofre com queda de cabelo passem a observar em qual época o cabelo cai, quais produtos estão usando, porque não adianta nada gastar com produtos anti-queda se investigar o motivo da queda.
Desculpa escrever esse livro, mas queria detalhar minha experiência e ajudar aquelas que não sabe o que fazer para cessar a queda de cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:34 pm

Meninas gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com queda de cabelo. Percebi que a queda do meu cabelo se dá pela abstinência pela química. Estou freqüentando "O Instituto de Beleza Natural” daqui de Salvador desde Julho de 2010. Lá elas tratam dos cabelos cacheados com um super-relaxante que somente solta os cachos sem agredi-los. Já fiz a aplicação 3 vezes e meu cabelo está voltando a enrolar. Eu antes usava amônia e já tinha perdido todos os meu cachos quando resolvi mudar, ou definitivamente abandonar a química para voltar a ter cachos. Na primeira vez q fui não senti muito resultado porque o produto só é aplicado na raiz que só tinha 1 dedo de cabelo virgem . Daí esperei 5 meses para voltar lá porq queria deixar crescer mais a raiz para eu perceber o resultado e também meu cabelo estava fraco. Durante esses 5 meses meu cabelo caia sem parar. Usei tônico e shampoo da Ávora (que são muito bons e dão resultado) e tomei uma cx de Pantogar. Quando voltei ao Beleza Natural, após a aplicação meu cabelo parou de cair, mas achei que foi por causa do tônico e do remédio. Ai depois de 2 meses sem usar química, meu cabelo caia novamente... ai fiquei sem usar nada e fiz o super-relaxante de novo e não foi q meu cabelo parou de cair? Cheguei a conclusão que meu problema é a falta de química! De agora em diante vou ficar indo para o Beleza Natural de 2 em 2 meses, porq quando ele cai, ele fica fraco, quebradiço, sem volume e sem graça! Eu continuo utilizando somente o Pantogar para que meus fios nasçam fortes, mas deixei os tônicos porque já descobri qual o problema do meu cabelo. Fiquei muito feliz com a descoberta porque ficava desesperada de ver meus cabelos caindo... Sugiro que sofre com queda de cabelo passem a observar em qual época o cabelo cai, quais produtos estão usando, porque não adianta nada gastar com produtos anti-queda se investigar o motivo da queda.
Desculpa escrever esse livro, mas queria detalhar minha experiência e ajudar aquelas que não sabe o que fazer para cessar a queda de cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:58 pm

sanacerq escreveu:
Meninas gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com queda de cabelo. Percebi que a queda do meu cabelo se dá pela abstinência pela química. Estou freqüentando "O Instituto de Beleza Natural” daqui de Salvador desde Julho de 2010. Lá elas tratam dos cabelos cacheados com um super-relaxante que somente solta os cachos sem agredi-los. Já fiz a aplicação 3 vezes e meu cabelo está voltando a enrolar. Eu antes usava amônia e já tinha perdido todos os meu cachos quando resolvi mudar, ou definitivamente abandonar a química para voltar a ter cachos. Na primeira vez q fui não senti muito resultado porque o produto só é aplicado na raiz que só tinha 1 dedo de cabelo virgem . Daí esperei 5 meses para voltar lá porq queria deixar crescer mais a raiz para eu perceber o resultado e também meu cabelo estava fraco. Durante esses 5 meses meu cabelo caia sem parar. Usei tônico e shampoo da Ávora (que são muito bons e dão resultado) e tomei uma cx de Pantogar. Quando voltei ao Beleza Natural, após a aplicação meu cabelo parou de cair, mas achei que foi por causa do tônico e do remédio. Ai depois de 2 meses sem usar química, meu cabelo caia novamente... ai fiquei sem usar nada e fiz o super-relaxante de novo e não foi q meu cabelo parou de cair? Cheguei a conclusão que meu problema é a falta de química! De agora em diante vou ficar indo para o Beleza Natural de 2 em 2 meses, porq quando ele cai, ele fica fraco, quebradiço, sem volume e sem graça! Eu continuo utilizando somente o Pantogar para que meus fios nasçam fortes, mas deixei os tônicos porque já descobri qual o problema do meu cabelo. Fiquei muito feliz com a descoberta porque ficava desesperada de ver meus cabelos caindo... Sugiro que sofre com queda de cabelo passem a observar em qual época o cabelo cai, quais produtos estão usando, porque não adianta nada gastar com produtos anti-queda se investigar o motivo da queda.
Desculpa escrever esse livro, mas queria detalhar minha experiência e ajudar aquelas que não sabe o que fazer para cessar a queda de cabelo.


Sanacerq, acho que o motivo do teu cabelo parar de cair é bem outro. Sinceramente. Quimica é quimica. Eu também relaxava apenas a raiz com um produto menos agressivo, mas a gressão SEMPRE vai existir. Que isso te ajude à conviver com teu cabelo ou à domar teu volume, eu até entendo, mas te digo, quimica NÃO FAZ PARAR DE CAIR CABELO". De onde vc tirou isso, menina? Se você soubesse de fato o que acontece no seu fio, te garanto, vc nunca mais faria quimica nenhuma...

O que deve ter acontecido é que por conta da quimica, vc deve manipular menos o cabelo, deve ter menos problema para desembaraçar ou algo assim, e isso age na queda. Ou mesmo o neutralizante da quimica, que atua baixando o ph o cabelo, deve continuar agindo por um tempo, e isso talvez influencie (dentro de um pacote de fatores juntos).

Queda pode ser associada à muita coisa... couro cabeludo oleoso demais, stress, tração nos fios, hormônios, problema no ph do couro cabeludo...uma imensa gama de coisas.

Não pense que quimica faz o cabelo parar de cair, isso é completamente falso. Bem ao contrário... pode sim, numa combinação mal feita, ou numa neutralização mal feita, causar uma queda intensa...

Cuidado, em todo caso. Cabelo com quimica pode ficar bonito, mas exige um cuidado triplicado. Tanto na saude dos fios, como do principal, do couro cabeludo (que a gente sempre esquece).

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queda de cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queda de cabelo
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Cabelo muito oleoso
» Cabelo sem definição - HELP!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: