Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queda de cabelo

Ir para baixo 
+53
Ana P
xerazad
elyana
Natalia Miranda
raqueltoth
Mandy 30
Valéria Lima
magdalasantos
anarrodrigues
Társila
Ana Raquel
Prixx
Ninica
jadejade
vmdr12
MagV
ritadvr
Iara
Fernanda RG
miragem2012
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
waniaguerrero
nanaprimeira
Tatiana Marins
Andreax
Iva
Caroline Costa
DalvaniaMuniz
Ana_Petala
Ellys
katia motta
alinenunes
Deynha
carlamn
Leila
SUELI
Suane
Renata
izasoraia
Monica
Fezoca
vitoria motta
sanacerq
feholanda
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Nane
Drix
Denise99_
valeriagf
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 11:48 am

Deynha escreveu:
Olhem só quanto cabelo perco. É assm com vcs?

https://picasaweb.google.com/104338317232412541249/DropBox?authkey=Gv1sRgCOfUoKmFnubbuQE#5923974698242234626


Essa foi a queda após um co-wash.
Deynha, se você não lava todos os dias, penso que essa é a quantidade normal.
Eu lavo 2 vezes por semana e geralmente é isso, mais ou menos, que cai. Caem cerca de 150 cabelos por dia que, como nós não penteamos e temos cabelo encaracolado, eles ficam presos lá no meio, e caem quando lavamos.

Os seus cachinhos estão lindos  queen
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:06 pm

Obrigada, celia.
Costumo lavar, ter um day after digno e prender no próximo dia- caso n tenha tempo de fz ao menos cowash.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 2:24 pm

Eu perco um pouquinho menos que isso, Deynha, lavando o cabelo dia sim, dia não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 5:31 pm

Para mim também é normal pirat 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 2:14 pm

Eu também acho normal, o meu cai até mais. Só que lavo duas vezes por semana e meu cabelo é maior que o seu, então dá mais volume quando junta tudo o que cai.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:55 pm

Obg, meninas.
Achei q estivesse ficando careca.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:31 am

Vou postar aqui mas não sei bem se o meu problema é com queda de cabelo.

Estou com umas falhas em uma parte específica da cabeça. Percebi isso depois de raspar os cabelos.

Faz mais de um ano que faço massagem com óleo de ricino, acredito que, se fosse o caso, já teria resolvido, né?!

Alguém tem mais sugestões além do óleo de rícino?

Estou achando que não tem solução...e algo me diz que foi por causa da escova progressiva que eu usei por tempo demais...  pale 

Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 10:33 am

sinto que o meu cabelo está a perder muitos fios, que posso fazer?!

o que usam nestas situações?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:11 am

Ninica escreveu:
sinto que o meu cabelo está a perder muitos fios, que posso fazer?!

o que usam nestas situações?

humectações com óleo de ricino mais os essenciais habituais e pós indianos
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:13 am

O cabelo tem fases em que cai mais. O meu caiu horrores aqui a uns meses mas de momento normalizou.

Tambem fiz as humetaçoes com oleo ricinio azeite e oleos essenciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:14 pm

obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:25 pm

Meu cabelo sempre caiu muito. Tipo, desde que eu consigo me lembrar, ele caia mto.
Só parou depois de eu tomar a pílula por um ano! Comecei a tomar por causa das espinhas. Bom, não resolveu as espinhas, mas diminuiu muito a oleosidade da pele e do couro cabeludo. De quebra, ainda resolveu a queda!

Foi uma benção, pois já tinha ido ao dermato, mas eles nunca deram importância
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:02 am

Eu acho que em caso de queda acentuada é sempre bom ir ao médico: dermatologista e clínico geral; pedir para fazer um exame de sangue e ver se não está com deficiência de vitaminas ou algum outro nutriente; também é bom fazer um exame para checar a possibilidade de hipo ou hipertiroidismo. Pode ser só algum fator externo, como estresse, ou troca de produto, ou tipo de água que se usa para lavar os cabelos... Mas, se ñ houver algum motivo assim, é bom investigar. Wink

Natália, eu tb tenho uma falha que diminuiu com a rotina e massagem no couro, mas não sumiu. Tb acho que ela apareceu por conta da química, que fiz por muuuuitos anos... Sad Acho que ñ tem mais jeito mesmo. Para minha sorte, tenho muito cabelo, fica bem disfarçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:05 am

Ah, gente, tb tem a queda de cabelo por tração: se o cabelo está embaraçando muito, ao desembaraçar vai se perder mais fios. O melhor é tentar evitar que ele embarace, deixando o cabelo sempre bem hidratado e desembaraçando somente o cabelo molhado e com condicionador ou outro creme. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:13 am

Que química vcs faziam, Natalia e Lucila?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:16 am

Eu já fiz de tudo! rsrs! Eu alisei e relaxei o cabelo por quase 20 anos! Mas progressiva eu só usei uma vez. Acredito que, no meu caso, ñ foi o tipo de química, mas muito tempo fazendo. Não sei como ñ fiquei careca!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:36 am

Lucila escreveu:
Eu já fiz de tudo! rsrs! Eu alisei e relaxei o cabelo por quase 20 anos! Mas progressiva eu só usei uma vez. Acredito que, no meu caso, ñ foi o tipo de química, mas muito tempo fazendo. Não sei como ñ fiquei careca!

 Shocked 

Ninguém fala pra gente desses riscos qdo a gente tá lá sentada no salão  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 1:50 pm

Eu fiz escova progressiva por 5 anos....2x por ano...  Embarassed 

Tb tenho bastante cabelo então não chama muita atenção...

mas que desgraça essas químicas, hein?!  Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:10 pm

Verdade, ninguém fala desses riscos antes de fazer... Mas é só procurar pela internet, tem vários casos de mulheres que tiveram da os sérios com química. Se pensar bem, uma falha no cabelo é até pouca coisa para quem se expôs ao risco tantos anos!  Evil or Very Mad 

Até o Neymar resolveu parar com a química:



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Amandaceci
Curiosa
Amandaceci


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 45

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Socorro!!!   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 11:12 pm

Olá pessoal, acabei de me cadastrar no forum, me identifiquei com mtos casos. Estou com uma queda de cabelo q está me apavorando, sai umas 5 bolas cheias de cabelos, fui ao dermatologista e ele me indicou Minoxidil, meticorten 5g , uma formula com cisteina, zinco,piridoxina,biotina. E um tal de 8 MOP q vc depois q toma tem q ir para sol (mas esse ainda não mandei fazer) .. enfim, deu uma leve melhorada, mas ainda esta caindo mto, agora cai uma bola cheia fora os q ficam caindo só em passar a mão nos cabelos...Segue a foto de como já esta aparecendo a frente do meu couro cabeludo quando o cabelo está molhado!! Eu ainda preciso acabar com os remédios que o médico me passou, mas gostaria de saber q shampoo deveria usar, se possível colocarem a foto do shampoo, vi o nome aqui de Low-Poo mas quando entro no site vejo o mesmo nome em varios shampoo e nada especificando q seja pra queda, pela foto seria mais facil eu saber qual é..rs   Surprised 
Queda de cabelo - Página 13 Zklp54
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 9:36 am

editado
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Queda de cabelo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queda de cabelo
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Cabelo muito oleoso
» Cabelo sem definição - HELP!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: