Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queda de cabelo

Ir para baixo 
+53
Ana P
xerazad
elyana
Natalia Miranda
raqueltoth
Mandy 30
Valéria Lima
magdalasantos
anarrodrigues
Társila
Ana Raquel
Prixx
Ninica
jadejade
vmdr12
MagV
ritadvr
Iara
Fernanda RG
miragem2012
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
waniaguerrero
nanaprimeira
Tatiana Marins
Andreax
Iva
Caroline Costa
DalvaniaMuniz
Ana_Petala
Ellys
katia motta
alinenunes
Deynha
carlamn
Leila
SUELI
Suane
Renata
izasoraia
Monica
Fezoca
vitoria motta
sanacerq
feholanda
Grazyfm
Ana Claudia
DanielaLisboa
Nane
Drix
Denise99_
valeriagf
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:21 am

Você prefere misturar com qual, Aquamarine uso frequente e Neutro Flores & Vegetais?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:21 pm

raqueltoth escreveu:
Você prefere misturar com qual, Aquamarine uso frequente e Neutro Flores & Vegetais?

eu prefiro com o acquamarine pq ele é mais líquido e como o oleo de rícino é bem grosso, forma uma mistura legal.

o neutro é mais grossinho, mas funciona tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:26 pm

Outra coisa que eu reparei que melhora a dermatite é a henna. Na verdade fiquei meio espantada até...pq sumiu...nem sinal dela esta semana...

hehehehe henna mata até piolhos Natália Razz é maravilhosa, conserta um monte de problemas capilares.

Li um depoimento no fórum do CN ou no HFH (não lembro qual), a mulher usou henna durante 3 semanas no filho dela, o moleque ficou livre dos piolhos, couro limpinho e uma cor linda...

deve ter sido zuado na escola por conta da cor... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:34 pm

Ah ah!!!!

henna é maravilhoso! se a BAQ não ficasse tão cara usava toda a semana!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:53 am

Ontem lavei o cabelo e caiu bem menos do que geralmente cai!!! bounce
Acredito que foi a misturinha que falei acima, que passei no couro no domingo. Depois disso só lavei ontem e caiu certa de 70% do que caia antes!!! Muito feliz!!! Vou fazer esta mistura uma vez por semana, além da caspa ainda dimiuir a queda é muito amor!!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:35 pm

henna me parece forte... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:19 pm

Henna pura e de qualidade é algo muito bom Marcela, não precisa ter mêdo, só tem é que evitar henna "fake".
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 8:25 am

Andreax escreveu:
Outra coisa que eu reparei que melhora a dermatite é a henna. Na verdade fiquei meio espantada até...pq sumiu...nem sinal dela esta semana...

hehehehe henna mata até piolhos Natália Razz é maravilhosa, conserta um monte de problemas capilares.

Li um depoimento no fórum do CN ou no HFH (não lembro qual), a mulher usou henna durante 3 semanas no filho dela, o moleque ficou livre dos piolhos, couro limpinho e uma cor linda...

deve ter sido zuado na escola por conta da cor... Suspect

HAUHAUHAUHAU....imagina a cor, coitadinho...

eu vou passar de novo na semana que vem... bounce

não senti minha cabeça coçar nenhum dia desde que usei.

A henna não é um "forte" ruim não, raquel...mas precisa ser só henna, sem outras coisas misturadas...tem um cheiro de planta, de mato...uma delícia.

O cheiro me parece terapeutico...muito bom... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:28 pm

Eu não tenho problema de queda, mas comprei o Tônico de Jaborandi da Bioextratus:

Queda de cabelo - Página 12 T%C3%B4nico-de-jaborandi-Bio-Extratus

Talvez seja bom para fortalecer os fios.

Depois que usar, venho contar o que achei! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 6:32 pm

Lucila escreveu:
Eu não tenho problema de queda, mas comprei o Tônico de Jaborandi da Bioextratus:

Queda de cabelo - Página 12 T%C3%B4nico-de-jaborandi-Bio-Extratus

Talvez seja bom para fortalecer os fios.

Depois que usar, venho contar o que achei! Wink

Lucila, coloca a composição? Ele é liquido ou meio "gel"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 6:43 pm

Nane, eu ainda nem abri, só comprei... Rolling Eyes Mas prometo que vejo tudo direitinho e posto aqui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:54 pm

Bioextratus - Extrato Natural Jaborandi - Tônico Capilar Antiqueda

Dermatologicamente Testado

Ajuda no crescimento saudável dos cabelos

Composição:
PILOCARPUS PENNATIFOLIUS LEAF EXTRACT, AQUA, PROPYLENE GLICOL, PANTHENOL, IMIDAZOLIDINYL UREA, CITRIC ACID.

Acabo de descobrir que a substância IMIDAZOLIDINYL UREA é derivada do formaldeído. Está quase no fim da lista mas, como sou alérgica a formaldeído, acho melhor nem usar... Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 3:07 pm

Lucila escreveu:
Bioextratus - Extrato Natural Jaborandi - Tônico Capilar Antiqueda

Dermatologicamente Testado

Ajuda no crescimento saudável dos cabelos

Composição:
PILOCARPUS PENNATIFOLIUS LEAF EXTRACT, AQUA, PROPYLENE GLICOL, PANTHENOL, IMIDAZOLIDINYL UREA, CITRIC ACID.

Acabo de descobrir que a substância IMIDAZOLIDINYL UREA é derivada do formaldeído. Está quase no fim da lista mas, como sou alérgica a formaldeído, acho melhor nem usar... Sad Sad Sad

pensava que você sabia Lucila

Por isso não uso Keracare e irei pôr de parte Deva quando meu stock for acabando Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:47 pm

Ana P escreveu:
Lucila escreveu:
Bioextratus - Extrato Natural Jaborandi - Tônico Capilar Antiqueda

Dermatologicamente Testado

Ajuda no crescimento saudável dos cabelos

Composição:
PILOCARPUS PENNATIFOLIUS LEAF EXTRACT, AQUA, PROPYLENE GLICOL, PANTHENOL, IMIDAZOLIDINYL UREA, CITRIC ACID.

Acabo de descobrir que a substância IMIDAZOLIDINYL UREA é derivada do formaldeído. Está quase no fim da lista mas, como sou alérgica a formaldeído, acho melhor nem usar... Sad Sad Sad

pensava que você sabia Lucila

Por isso não uso Keracare e irei pôr de parte Deva quando meu stock for acabando Crying or Very sad

Os produtos Deva têm formaldeído? affraid affraid affraid

Isso faz mal ao cabelo? ou à saúde?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:53 pm

a gama care tem

faz mal à saúde

ao cabelo acho que não rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:56 pm

Ana P escreveu:
a gama care tem

faz mal à saúde

ao cabelo acho que não rabbit

affraid affraid affraid affraid
encomendei a gama care...
Não sabia disso... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:01 pm

Célia, isso depende do grau de zelo de cada um

muitos dos comerciais que deves ter em casa têm substâncias semelhantes provavelmente

eu estou a reduzir o stock de "perigosos" e vou alternando os "seguros" com esses

agora tenho usado os Deva e a Acqua por causa do fim da validade e o meu cabelo anda fraquinho...

não percebo pale
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:09 pm

Pois é... temos tantos produtos quimicos em casa, e nem sabemos ao certo se nos fazem mal ou não.
Habituámo-nos a confiar nos produtos que estão no mercado, sem nos questionarmos sequer...
Tenho que ter mais atenção a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:10 pm

Não sabia dessa substância especificamente, Ana P, e como é para deixar no couro por um tempo, ache melhor não usar. Sad

O No e Low Poo Care eu uso e enxáguo, então não tenho problema.

Mesmo sendo usado em pouquíssima quantidade (vem quase no fim das composições do No e do Low Poo Care e no tônico vem por último), não vou usar algo para deixar por causa da minha alergia. Se essa quantidade é capaz de causar câncer e outras doenças ou não, aí são outros 500...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 3:30 am

Lucila escreveu:
Não sabia dessa substância especificamente, Ana P, e como é para deixar no couro por um tempo, ache melhor não usar. Sad

O No e Low Poo Care eu uso e enxáguo, então não tenho problema.

Mesmo sendo usado em pouquíssima quantidade (vem quase no fim das composições do No e do Low Poo Care e no tônico vem por último), não vou usar algo para deixar por causa da minha alergia. Se essa quantidade é capaz de causar câncer e outras doenças ou não, aí são outros 500...

afinal o Curl também tem

quanto à possibilidade de cancaro, penso que são um conjunto de factores contaminantes, não só um realmente

e depende da susceptibilidade de cada um, assim como sistema imunitário, dieta alimentar..... enfim

por isso alterno os produtos também, assim a exposição é menor e não contínua
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 10:22 am

Lucila escreveu:
Bioextratus - Extrato Natural Jaborandi - Tônico Capilar Antiqueda

Dermatologicamente Testado

Ajuda no crescimento saudável dos cabelos

Composição:
PILOCARPUS PENNATIFOLIUS LEAF EXTRACT, AQUA, PROPYLENE GLICOL, PANTHENOL, IMIDAZOLIDINYL UREA, CITRIC ACID.

Acabo de descobrir que a substância IMIDAZOLIDINYL UREA é derivada do formaldeído. Está quase no fim da lista mas, como sou alérgica a formaldeído, acho melhor nem usar... Sad Sad Sad

Pôxa, que chato isso da alergia... o extrato de jaborandi logo no inicio mostra que tem bastante extrato mesmo...

Quanto ao IMIDAZOLIDINYL UREA, vou pesquisar um pouco mais... study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 12:25 pm

Me empolguei muito por isso, Nane, a quantidade de jaborandi... Mas acho melhor não arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 9:08 pm

É, eu sempre me pergunto pq justo a Deva tem Diazolidinyl urea como conservante... Neutral
Segundo a Teri do Tightly Curly http://www.tightlycurly.com/ingredients/

Diazolidinyl urea
Caution
Preservative that has had some controversy for being a formaldehyde-releasing preservative. Often used as a pesticide in the cotton industry, and to kill microbes for cosmetics. The CIR Expert Panel found it to be safe for use in cosmetics so long as its concentration is below 0.5 percent of the product. May cause skin irritation (as all preservatives can to some degree). [Winter pg 197].

Diazolidinyl urea is a fine white powder that's soluble in water. Works best against molds and yeasts, and it's known to be stable over many pHs. It needs to be used with other preservatives, such as parabens, to insure that all types of fungi are killed [Hunting (Conditioning) pg 179].
See also: Preservative Formaldehyde-releasing preservative
Source(s): Winter Hunting
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 9:46 pm

Ahahahaha....vou correndo lá no Google tradutor tentar entender alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 11:39 am

Olhem só quanto cabelo perco. É assm com vcs?

https://picasaweb.google.com/104338317232412541249/DropBox?authkey=Gv1sRgCOfUoKmFnubbuQE#5923974698242234626


Essa foi a queda após um co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queda de cabelo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Queda de cabelo - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queda de cabelo
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Cabelo muito oleoso
» Cabelo sem definição - HELP!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: