Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ajuda com estilização

Ir para baixo 
+3
Joyce M
Aline Coelho
ThaisPaulistinha
7 participantes
AutorMensagem
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha

Ajuda com estilização Empty
MensagemAssunto: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeDom maio 25, 2014 5:13 pm

Meninas, eu trabalho praticamente dia e noite, tomo café fora, aumoço no trabalho e janto na faculdade, não tenho tempo nem de rerpirar.. Normalmente eu uso muito o Wash and Go, mas ai preciso prender, depois vou soltar e ele ta amassado, ai molho e ele embora, no dia seguinte ta mais embolado ainda, ai tenho que passar horas desembolando e é um sofrimento todo.

Já tentei fazer rabo de cavalo, mas meu cabelo não seca totalmente, e fica com cheiro de mofo. E se pentear seco, já sabem, né?

Twist eu nunca tentei, mas tenho algumas dúvidas: Será que dura até 4 ou 5 dias? Aguenta prender e depois quando soltar não fica amassado ?

E fitagem eu faço todo dia, mas é a mesma coisa que nada...

Alguém tem alguma luz no fim do túnel ??  sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
larimacellari
Descabelada
larimacellari

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeDom maio 25, 2014 5:50 pm

Oi,Thais,
vi na sua assinatura que você está procurando um shampoo sem sulfato acessível. Bom, estou usando o da Phytoervas (http://www.phytoervas.com.br/index.php/produto/reposicao-de-queratina/shampoo-reposicao-de-queratina), custa cerca de 20 reais e dura muito. Talvez lhe seja útil! Na minha região é bem fácil de achá-lo em farmácias ou supermercados.
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeDom maio 25, 2014 6:22 pm

ThaisPaulistinha

Shampoo sem sulfato eu uso o Oro Argan Monoi. Custa uns 16 reais. Quanto a facilidade de achar aí já não sei se onde tu moras é mais ou menos acessível. Esse shampoo é mara! 0 de ressecamento.

Quanto a estilização, sugiro os coquinhos (bantu knots). Na minha saga de texturizar cabelo alisado foi o que eu achei mais fácil de fazer. Tem vários videos no Youtube ensinando.

Como fiz o BC recentemente eu nem posso te ajudar muito nisso, ainda estou aprendendo. Eu basicamente só faço o Wash and Go.
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeDom maio 25, 2014 7:03 pm

Ah um tempo atrás eu comprei um shampoo, e depois que ele acabou descobri que ele era sem sulfato  Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Por isso que na minha transição meu cabelo foi tão lindo  Razz 
Mas não me lembro o nome dele....
Obrigado meninas

Estou fazendo twist nesse exato momento, está terrível porque é pra cabelos 4A acima, e o meu fica desmanchando
mas vou ver o que dá certo  Laughing 
Joyce M
Descabelada
Joyce M

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeDom maio 25, 2014 7:21 pm

Thais, na Drogaria São Paulo tem muitos shampoos sem sulfatos (pelo menos aqui na baixada). Dá uma olhadas nas daí.

ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:49 pm

Obrigada Joyce, vou ver sim  Smile 
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 8:53 am

Thais, pra cabelos como os nossos (bem crespos), quanto melhor a fialização, mais days after. Eu não vivo sem dedoliss, faço no dia que lavo, demoro uns 30 minutos (faço no cabelo todo), mas em compensação, tenho até uns 4 a 5 days after! Se o tempo estiver mais seco, temperatura amena, dura fácil uns 4 dias! E bem dignos.

Se não faço dedoliss, meu cabelo fica bonitinho 1 dia. Day after horrivel, cabelo todo desmanchando. Sem falar que embaraça muito. Já quando faço dedoliss, cabelito fica ótimo por vários dias e quando encontro uma mecha mais rebelde, um pouco de creminho, gel e a mecha já está ok.

Tem um tópico sobre dedoliss e outras ténicas em "Técnicas". Dá uma olhada lá.

https://encaracoladas.forumeiros.com/f19-tecnicas-para-cachos
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 8:54 am

larimacellari escreveu:
Oi,Thais,
vi na sua assinatura que você está procurando um shampoo sem sulfato acessível. Bom, estou usando o da Phytoervas (http://www.phytoervas.com.br/index.php/produto/reposicao-de-queratina/shampoo-reposicao-de-queratina), custa cerca de 20 reais e dura muito. Talvez lhe seja útil! Na minha região é bem fácil de achá-lo em farmácias ou supermercados.

Oi Larimacellari! Seja bem vinda! Cabelito lindo o teu! bounce 
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 10:43 am

oi Thais, talvez seja o caso de comprar uma mousse ou um gel orgânico para o cabelo. Eu por exemplo uso uma espuma organica a base de mel e própolis e outros ingredientes vegetais porém não vale a pena te dar o nome visto que estamos em paises diferentes. Porém eu vi que no Brasil existe um gel orgânico com ingredientes muito bons como por exemplo a aloe vera. Ali você pega uma mecha, passa o produto e forma o cacho com a mão ou faz como eu: coloco um pouco na mão, passo da metade até as pontas do cabelo e amasso ad pontas...

http://belezaorganica.com/loja/index.php/cabelos/finalizador/gel-fixador-com-babosa-e-hibisco.html

Você pode ver se tem outros produtos nas lojas de produtos orgânicos.
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:32 pm

Nikita,

Qual mousse vc usa? Vou ver se acho aqui...
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 2:04 pm

Paula A. escreveu:
Nikita,

Qual mousse vc usa? Vou ver se acho aqui...

Oi Paula hoje a minha preferida é uma marca italiana chamada L'Erbolario que nao sei se vende produtos na Inglaterra e o produto se chama Mousse Volumizzante Nutrimento intenso Effetto Reale

Ajuda com estilização 2014-05-06-2470

Ajuda com estilização 2014-05-06-2467

Porém tem uma outra espuma de uma marca chamada Cosval/Sanotint che é suiça e é muito boa so que eu usei tempo atras e nao sei se é liberada ou nao porem era boa...

Ajuda com estilização SCHIUMA_Fissativ_4fb8ae294cef0

E um gel muito bom e organico que eu usei ano passado era o gel dirty da Lush que eu sei que tem ai na Inglaterra

Ajuda com estilização 3104
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeTer maio 27, 2014 8:38 am

Ah que pena! Não são vendidos aqui...perguntei pq fiquei na esperança que fosse uma dessas marcas mais conhecidas e que tivesse aqui, obrigada pela informação.
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:33 am

Paula A. escreveu:
Ah que pena! Não são vendidos aqui...perguntei pq fiquei na esperança que fosse uma dessas marcas mais conhecidas e que tivesse aqui, obrigada pela informação.

acho che o ultimo produto (pena que sia gel e nao espuma) tem ai na Inglaterra te deixo o site

https://www.lush.co.uk/
larimacellari
Descabelada
larimacellari

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 9:34 pm

Oi, Nane! Muito obrigada. Very Happy 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com estilização   Ajuda com estilização Icon_minitime

Ajuda com estilização
Ir para o topo 
Página 1 de 1