Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+99
naneunj
LaraSC44
Cami.Gomes
LigiaVideira
Aline Coelho
Paula A.
Nikita
thaishelena
Tatiane Lucas
Deynha
SabrinaSR
Mariana_SP
caroline
MirianCxs
Thaynaoliveira
anasha
nataliahagge
jessicaschaves
Gláuciafb
Ritaa
FERNANDAVIANA
Ricardo Oliveira
Isis Fiorio
Lionela
chr
Fezoka
Gi
anapdearaujo
Nane
Ninica
dehalves
Valéria Vittoria
Natalia Miranda
katia motta
Emanuele.araujo
Sueli Dias
Ari
makutchi
Cecilia do Carmo
Roberta Mattos
suelen_pac
elyana
Camila Caires
Panin
Maria C.
Smoon_J
Isane
carla00000
tomate
ThaisPaulistinha
ellisreis
tamiresmelo_
CrisG
MarcelaMenezes
glanes
Gaabs
andreia
xerazad
Jessicarsil
andreia roberta
Iva
Patrine
Iara
Ariel_Cotta
MaiaraBastos
camilinhaa
miragem2012
AngeloAugusto
fabifabi00
Cau
somentedany
Bia F
AnaK.
Rozane Vieira
Gleice C.
obcecadaporuivos
fraciely
RenataB
Samantha de sousa
anejad
Tatiana Marins
Fefah
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
AmandaPedra
Fer_nanda
fessora margarete
vmdr12
Andreax
Lulinnikko
Marcela Ost
011.guilherme
vanvargas
carlamn
DanielaLisboa
Leila
Jujucsg
NEIVA
103 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
NEIVA
Descabelada
NEIVA


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: SOCORRO!!!   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:46 pm

Meninas eu estou com 6 meses sem fazer alisamento, queria deixar os meus cachos voltarem, mais esta dificil de aguentar pois as pontas ficam alisadas e a raiz enrolada , ja cortei um pouco mais mesmo assim, estou desesperarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:02 pm

É assim mesmo Neiva... Fazia relaxamento durante 12 anos...E quando decidi parar foi terrível.
Mas já estou 1 ano e 2 meses sem química...
O que me ajudou muito foi achar os produtinhos para o meu cabelo.
Ficava olhando os produtos que as meninas que tinham o cabelo parecido com o meu usavam. E ia testando...
No começo, vc fica perdida, porque quer testar tudo, mas vai com calma.
Uma coisa que funcionou comigo foi a tesoura. E olha que meu cabelo estava no meio das costas. Mas a raíz enrolada, o meio alisado e as pontas indefinidas...
Hoje.. Estou super feliz e aprendendo a conhecer meu cabelo.. e os elogios não param...
A foto do meu perfil está desatualizada... Vou tentar atualizar...

Força! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:03 pm

NEIVA escreveu:
Meninas eu estou com 6 meses sem fazer alisamento, queria deixar os meus cachos voltarem, mais esta dificil de aguentar pois as pontas ficam alisadas e a raiz enrolada , ja cortei um pouco mais mesmo assim, estou desesperarada.

Oi, Neiva, querida.
Quer os cachos de volta?
Muita paciência que vc chega lá.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:08 pm

Bem vinda Neiva!!!


Acompanhe nossas dicas aqui no forum, tem muitas coisas, muitas coisas para os cabelos em transição tb, técnicas e tudo o mais

Qualquer duvida estamos a disposição para ajuda-lá

Beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:53 am

Não desista Neiva!!!

Vá cuidando muito, fazendo tratamento de HNR potentes, usando acessórios e penteados e tenha um pouco mais de paciência que os resultados compensarão tudo!!!

Quando se sentir tristinha, venha aqui, fale connosco e veja o antes e depois das meninas, para ter força de seguir em frente.

flower



Ir para o topo Ir para baixo
NEIVA
Descabelada
NEIVA


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Agradecimento.   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:07 am

Obrigado, meninas é bom ter um apoio,por que as vezes é bem dificil
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:13 am

NEIVA escreveu:
Obrigado, meninas é bom ter um apoio,por que as vezes é bem dificil

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: nova e perdida!   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:47 pm

Olá meninas!

Sou nova aqui no fórum e estou meio perdida. Acho que com o tempo eu consigo me localizar dentro de tantas técnicas. Vcs usam palavras que eu nunca vi na vida, parece até uma lingua própria para cacheadas ahhahaah

Vou contar um pouco da minha história:
- qdo eu era pré-adolescente minha mãe mandou cortar meu cabelo joãozinho. Na escola todo mundo tirava sarro de mim, foi mto traumatizante deixar ele crescer, era horrível!
- no colegial finalmente meu cabelo já estava comprido, mas eu usava sempre preso, não gostava dele, achava feio.
- na faculdade comecei a fazer relaxamento
- depois da faculdade veio a progressiva e aderi
- ano passado, em setembro fiz minha última progressiva
- em 2012 eu resolvi mudar vários aspectos da minha vida e aceitar meu cabelo cacheado foi um deles. Então até sair a progressiva e esperar ele crescer eu tinha que fazer escova e chapinha
- em junho 2012 passei finalmente a usá-lo cacheado, pois já começava a fazer cachinhos
- em agosto eu descobri a técnica de low/no poo e silicone free. Estou aderindo, aos poucos eheheheh
- atualmente MTO feliz com meus cachos, recebo elogios na rua, na internet, de amigos, de desconhecidos.... mil maravilhas!

MINHA TÉCNICA:
- lavo com o Eh! Organico
- passo o creme de tratamento nutri-disciplinante da Garnier Fructies Hidra-Cachos (uso ele ao invés de condicionador, será que está errado?)
- penteio com pente com o creme no cabelo
- lavo BEM e tiro todo o produto
- passo um leave-in com o cabelo pingando (que não é silicone free, está acabando e pretendo comprar um que seja silicone free. Qual vcs recomendam bom e BARATO. Deva/Jessi/Ouidad por enquanto não rola $$)
- amasso
- passo o gel (Gel D'Agua) ainda com o cabelo bem molhado
- amasso com a camiseta
- faço popling com camiseta
- voilá. deixo secar "no tempo" ou se lavo de noite uso difusor, no calor baixo.

AH! A última vez que cortei meu cabelo, fui eu mesma que cortei, em junho. Ele agora cresceu suuuuuuper rápido desde que comecei a usar o low-poo e quero cortar de novo pq a ponta tem progressiva ainda, mas estou com medo!!! rsrsrsrsrs

É isso meninas! Dicas são MTO bem aceitas. Ainda tenho mta dificuldade com o day-after... =(

Tb gostaria de saber se vcs acham que estou fazendo algo errado ou se recomendam algo para os meus cachinhos (foto aí do lado de agosto, agora está igual só que mais comprido)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:46 pm

Oi, Van! Seja bem vinda!

Parabéns pela decisão de aceitar seus cachos e largar a química, todas nós aqui sabemos que isso não é fácil!

Respondendo suas perguntas:

- passo o creme de tratamento nutri-disciplinante da Garnier Fructies Hidra-Cachos (uso ele ao invés de condicionador, será que está errado?)
Não está errado, se vc está sentindo que o cabelo fica bom, pode continuar usando. Algumas máscaras têm o pH alto e deixam as escamas do cabelo meio abertas, fazendo com que ele pareça ressecado e áspero. Mas se vc não sente isso, essa máscara deve ter pH neutro ou baixo.

- passo um leave-in com o cabelo pingando (que não é silicone free, está acabando e pretendo comprar um que seja silicone free. Qual vcs recomendam bom e BARATO. Deva/Jessi/Ouidad por enquanto não rola $$)
Vc está pretendendo fazer Low (não usa sulfatos, petrolatos nem silicones insolúveis) ou No Poo (não usa sulfatos, petrolatos nem silicones solúveis ou insolúveis)?
Se vc vai aderir ao Low, pode usar o creme para pentear Elsève Hidramax Colageno. Acho que há outros que são permitidos para Low da Elsève, mas só tenho certeza desse agora.
Se vc for aderir ao No (se for Low pode usar tb), sugiro o creme para pentear da Amend EcoTherapy Cabelos Frágeis. Acho ele maravilhoso.
Parece que os da linha Ekos, da Natura, tb são muito bons.

Leia bastante o fórum, tem muitas dicas ótimas aqui!

Caso tenha dúvidas fique à vontade para perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:23 pm

minas, onde eu vejo a tal da técnica da teri? quem é teri???? passem-me o link!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:25 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:26 pm

A técnica da Tery funciona bem para quem tem cachos mais fechados, para cachos mais abertos tem a técnica da Jessy: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1649-estilizacao-da-jessi-para-cachos-grandes-abertos
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:05 pm

Lucila escreveu:
A técnica da Tery funciona bem para quem tem cachos mais fechados, para cachos mais abertos tem a técnica da Jessy: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1649-estilizacao-da-jessi-para-cachos-grandes-abertos

então é essa mesmo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
011.guilherme
Descabelada



Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 30

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:36 pm

fessora margarete escreveu:
011.guilherme escreveu:
Não me dou muito bem pra usar o OR como leave-in também.
Se for passar, tem que ser com o cabelo molhado, mas ainda assim, no fim do dia, fica um pouco opaco e sem movimento.
Em compensação, a definição é muito boa, e quando você tira dá pra sentir que tá bem macio o cabelo.

Guilherme, o q vc quis dizer com "quando tira"? é qdo vc lava o cabelo de novo?

É isso mesmo. Além disso, de manhã, eu tomo um clássico 'banho de pia' pra ajeitar o cabelo. Também dá pra notar nesse momento.
Eu gosto muito de passar o OR antes de dormir. No dia seguinte, o meu cabelo sempre acorda muito bom. Só molho porque tenho coragem de sair com ele do jeito e dar algum problema depois, porque fica muito bom. Quando molho, o efeito normalmente sai XD.

Se você ainda não tem o OR, é o produto que eu mais recomendo do mundo. É multiuso, e traz bons resultados. Indispensável, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:24 pm

Oi Lucila!

Vc é super ativa no fórum! Obrigada por me receber!

Então, não percebo que fica áspero não, utilizei apenas 3 vezes, então não sei dizer muito bem. Antes eu estava usando a Máscara de tratamento da Amend Eco-Therapy para cabelos secos, porém achei muito leve (meu cabelo tem luzes e o resto do formol).

Pretendo não utilizar nenhum tipo de silicone, então seria No, mas ainda assim preciso de um leave-in que seja ativador ou formador de cachos, porque como ainda tenho progressiva, se deixo sem nada, dá para ver a diferença entre o cabelo natural na raiz e a progressiva nas pontas (fica feio =P).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:05 pm

Olha, eu consigo mais definição com o gel do que com qualquer leave in.

Mas se vc quer algo que forme mais os cachos, recomendo o Ativador de Cachos da Eico (esse que esta na minha assinatura). Ele ajuda bastante a ativar os cachos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:13 am

vanvargas escreveu:
Olá meninas!

Sou nova aqui no fórum e estou meio perdida. Acho que com o tempo eu consigo me localizar dentro de tantas técnicas. Vcs usam palavras que eu nunca vi na vida, parece até uma lingua própria para cacheadas ahhahaah

Vou contar um pouco da minha história:
- qdo eu era pré-adolescente minha mãe mandou cortar meu cabelo joãozinho. Na escola todo mundo tirava sarro de mim, foi mto traumatizante deixar ele crescer, era horrível!
- no colegial finalmente meu cabelo já estava comprido, mas eu usava sempre preso, não gostava dele, achava feio.
- na faculdade comecei a fazer relaxamento
- depois da faculdade veio a progressiva e aderi
- ano passado, em setembro fiz minha última progressiva
- em 2012 eu resolvi mudar vários aspectos da minha vida e aceitar meu cabelo cacheado foi um deles. Então até sair a progressiva e esperar ele crescer eu tinha que fazer escova e chapinha
- em junho 2012 passei finalmente a usá-lo cacheado, pois já começava a fazer cachinhos
- em agosto eu descobri a técnica de low/no poo e silicone free. Estou aderindo, aos poucos eheheheh
- atualmente MTO feliz com meus cachos, recebo elogios na rua, na internet, de amigos, de desconhecidos.... mil maravilhas!

MINHA TÉCNICA:
- lavo com o Eh! Organico
- passo o creme de tratamento nutri-disciplinante da Garnier Fructies Hidra-Cachos (uso ele ao invés de condicionador, será que está errado?)
- penteio com pente com o creme no cabelo
- lavo BEM e tiro todo o produto
- passo um leave-in com o cabelo pingando (que não é silicone free, está acabando e pretendo comprar um que seja silicone free. Qual vcs recomendam bom e BARATO. Deva/Jessi/Ouidad por enquanto não rola $$)
- amasso
- passo o gel (Gel D'Agua) ainda com o cabelo bem molhado
- amasso com a camiseta
- faço popling com camiseta
- voilá. deixo secar "no tempo" ou se lavo de noite uso difusor, no calor baixo.

AH! A última vez que cortei meu cabelo, fui eu mesma que cortei, em junho. Ele agora cresceu suuuuuuper rápido desde que comecei a usar o low-poo e quero cortar de novo pq a ponta tem progressiva ainda, mas estou com medo!!! rsrsrsrsrs

É isso meninas! Dicas são MTO bem aceitas. Ainda tenho mta dificuldade com o day-after... =(

Tb gostaria de saber se vcs acham que estou fazendo algo errado ou se recomendam algo para os meus cachinhos (foto aí do lado de agosto, agora está igual só que mais comprido)

Nossa...seu cabelo é lindo!

A cor, os cachos...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:32 am

Lucila escreveu:
Olha, eu consigo mais definição com o gel do que com qualquer leave in.

Mas se vc quer algo que forme mais os cachos, recomendo o Ativador de Cachos da Eico (esse que esta na minha assinatura). Ele ajuda bastante a ativar os cachos. Wink

Lucila, onde você acha esse Ativador de Cachos da Eico? (vc é de SP, né?)

Fiquei com vontade de testar esse...está difícil fazer cachos no meu cabelo com progressiva...logo mais eu vou apelar pro baby liss....hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:48 am

Natalia, obrigada!! Também quero ver seus cachinhos logo! Quando foi a última vez que você fez progressiva? O meu só foi formar cachos bonitos depois de 9 meses da progressiva. Agora já faz 1 ano e 1 mês e ainda assim, se eu não uso o ativador nas pontas não formam os cachos...

Vou procurar Eico aqui na minha cidade. Moro numa cidade pequenininha, mas daí se eu não achar procuro pela internet! rsrsrsr

Outra coisa, eu vi que algumas de vocês usam máscara de hidratação, reconstrução e etc.. parece meio que vocês seguem uma rotina sobre isso. Procurei aqui no fórum e não achei nenhum tópico explicando como funciona e nem porquê é necessário fazer. Alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:41 am

Eu comprei esse Ativador de Cachos na Ikesaki.

Aqui informações sobre HNR:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1122-mascaras-hidratacao-x-nutricao-x-reconstrucao
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:29 am

011.guilherme escreveu:
fessora margarete escreveu:
011.guilherme escreveu:
Não me dou muito bem pra usar o OR como leave-in também.
Se for passar, tem que ser com o cabelo molhado, mas ainda assim, no fim do dia, fica um pouco opaco e sem movimento.
Em compensação, a definição é muito boa, e quando você tira dá pra sentir que tá bem macio o cabelo.

Guilherme, o q vc quis dizer com "quando tira"? é qdo vc lava o cabelo de novo?

É isso mesmo. Além disso, de manhã, eu tomo um clássico 'banho de pia' pra ajeitar o cabelo. Também dá pra notar nesse momento.
Eu gosto muito de passar o OR antes de dormir. No dia seguinte, o meu cabelo sempre acorda muito bom. Só molho porque tenho coragem de sair com ele do jeito e dar algum problema depois, porque fica muito bom. Quando molho, o efeito normalmente sai XD.

Se você ainda não tem o OR, é o produto que eu mais recomendo do mundo. É multiuso, e traz bons resultados. Indispensável, na minha opinião.

ué, mas eu já tenho o OR, e ficou mto ruim... estava comentando com as meninas e talvez eu tenha usado mto... mas está ruim até agora. Sad Eu entendi que vc usava o OR, ficava endurecido, mas na próxima lavagem ficava bom (sobrava um pouco dele no cabelo).
Não é isso?
Question
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:55 am

Esse ativador de cachos é silicone free Lucila?
Ir para o topo Ir para baixo
011.guilherme
Descabelada



Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 30

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:10 pm

fessora margarete escreveu:
011.guilherme escreveu:
fessora margarete escreveu:
011.guilherme escreveu:
Não me dou muito bem pra usar o OR como leave-in também.
Se for passar, tem que ser com o cabelo molhado, mas ainda assim, no fim do dia, fica um pouco opaco e sem movimento.
Em compensação, a definição é muito boa, e quando você tira dá pra sentir que tá bem macio o cabelo.

Guilherme, o q vc quis dizer com "quando tira"? é qdo vc lava o cabelo de novo?

É isso mesmo. Além disso, de manhã, eu tomo um clássico 'banho de pia' pra ajeitar o cabelo. Também dá pra notar nesse momento.
Eu gosto muito de passar o OR antes de dormir. No dia seguinte, o meu cabelo sempre acorda muito bom. Só molho porque tenho coragem de sair com ele do jeito e dar algum problema depois, porque fica muito bom. Quando molho, o efeito normalmente sai XD.

Se você ainda não tem o OR, é o produto que eu mais recomendo do mundo. É multiuso, e traz bons resultados. Indispensável, na minha opinião.

ué, mas eu já tenho o OR, e ficou mto ruim... estava comentando com as meninas e talvez eu tenha usado mto... mas está ruim até agora. Sad Eu entendi que vc usava o OR, ficava endurecido, mas na próxima lavagem ficava bom (sobrava um pouco dele no cabelo).
Não é isso?
Question

Usar muito deixa ruim mesmo. Enquanto ele tá no cabelo, fica meio duro, então não me dou muito bem com ele como leave-in. Eu uso pra co-wash e gosto, mas o que eu gosto mesmo é de passar pra dormir. No dia seguinte tá ótimo, brilhante, macio e etc., mas só até passar água/lavar =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:10 pm

Sim, silicone free! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:21 pm

vanvargas escreveu:
Natalia, obrigada!! Também quero ver seus cachinhos logo! Quando foi a última vez que você fez progressiva? O meu só foi formar cachos bonitos depois de 9 meses da progressiva. Agora já faz 1 ano e 1 mês e ainda assim, se eu não uso o ativador nas pontas não formam os cachos...

Vou procurar Eico aqui na minha cidade. Moro numa cidade pequenininha, mas daí se eu não achar procuro pela internet! rsrsrsr

Outra coisa, eu vi que algumas de vocês usam máscara de hidratação, reconstrução e etc.. parece meio que vocês seguem uma rotina sobre isso. Procurei aqui no fórum e não achei nenhum tópico explicando como funciona e nem porquê é necessário fazer. Alguma dica?

Faz 7 meses e até agora...nada...hahahah

Mas o problema é que eu acho que meu cabelo não é cacheado...deve ser ondulado...

E aí acho que ele não tem muita força contra a progressiva...

:/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 1 de 41Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» ÓLEOS VEGETAIS
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: