Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnica da Teri (CURLY PRIMER)

Ir para baixo 
+59
Maria C.
Fernanda RG
Ninica
Natalia Miranda
Ana Paula Lessa
Ana P
negrice
AnaK.
Rebeca Machado
Lulinnikko
Giziane
Priska
Tatiana Marins
erika76
Myllow
Ana_Petala
Fezoka
Juh Souza
DalvaniaMuniz
Iva
kak
AnaLuh
AmandaPedra
jacy
carlamn
DorothyGale
meggaby
amandagarcez
anasousa
Antonia
Anabella
katia motta
Camilla Matias
Leila
TALITA B
feliciafc
ChellyLandon
jadejade
deboramelo
izasoraia
Fezoca
lwnna
Grazyfm
Monica
sarahqueops
Denise99_
vitoria motta
Abelhuda
Jess
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Debbie
DanielaLisboa
FERNANDAVIANA
Nicapinica
Ana Claudia
crizinha
Nane
63 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Técnica da Teri (Tightly curly)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:34 pm

Meninas, talvez muitas não conheçam a técnica da Teri (ou mesmo não conheçam a Teri), por isso abri um tópico sobre. A técnica se chama "Curly primer".

A técnica funciona melhor em cabelos virgens (não quer dizer que seja exclusivo para cabelos virgens), e pode ajudar MUITO meninas com cabelo crespo.

Basicamente: lavar o cabelo (como quiser, co-wash, shampoo sem sulfato...), aplicar um condicionador (liberado, please), no cabelo todo. Deixar o condicionador no cabelo, uns 90%. Pode até retirar e depois aplicar novamente o condicionador como leave-in, ok?

Ela separa mecha por mecha. Vale à pena ver como ela faz. Funciona em cabelos longos, curtos.... o mais importante: o condicionador vai ajudar à formar os cachos (unindo) e vai hidratar.

Aqui o site sobre ela e sobre o livro dela:

http://www.tightlycurly.com/welcome

Sobre a Teri e a evolução capilar dela:




Aqui toda a Técnica:
http://www.tightlycurly.com/technique/curlyprimer/


Última edição por Nane em Qui Dez 30, 2010 12:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:35 pm

A Técnica:

Depois de lavar e aplicar o condicionador (como leave-in) no cabelo todo. Desembaraçar....






Última edição por Nane em Qui Dez 30, 2010 12:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:40 pm

Desembaraçando...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:52 pm

2) Depois de desembaraçar, hora de "definir" os cachos:

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:53 pm

Depois de definir, secar naturalmente.

Depois de seco:

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:54 pm

Aqui, uma moça de cabelo curto que faz a técnica da Teri:

Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:21 pm

Essa técnica é mto interessante, só não consigo fazer no meu cabelo ainda, porque só tenho 4 meses de raiz natural,então os dois cabelos não reagem da mesma forma, fica mto esquisito.
Mas assim que eu tiver o cabelo todo natural, espero conseguir fazer o teste por inteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:34 pm

Nane...que bacana!!! Eu vi a Crishair (anda bem sumida) demonstrando esta técnica no álbum dela. Achei bem interessante...ótimo tópico.
Tenho vontade de experimentar tbm, mas tenho q esperar meu cabelo ficar 100% natural...beijocas!!! drunken

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:41 pm

Faço a maior propaganda dela! Kkkkkkk...
Muito, muito boa essa técnica. Desmistifica muitas informações que a gente obtém sobre cabelos, mas que não são adequadas para os crespos. Aí qnd dá errado a gente acha que o problema é do cabelo, mas não é! Com a técnica certa, qq cabelo fica bonito!

Só lembrando que a Teri não é adepta do low poo ou no poo.
No site, inclusive, ela recomenda vários xampus e condicionadores proibidos pra técnica - ela até diz que o silicone nunca fez mal pro cabelo dela, pelo contrário: é ele que dá peso e sustenta os cachos. Por isso, quem ainda não conhece, pode levar um susto qnd entrar no site, rs

Ainda assim, lá no início do Curly Primer, ela diz que fica a critério da pessoa usar ou não xampu, substituindo por co-wash.

A técnica independe de se fz ou não low poo ou no poo, mas é importante lembrar mesmo assim que não é qualquer condicionador que serve pra técnica. Ele precisa ser pesado o suficiente pra dar forma aos cachos e segurá-los depois de secos, por vários dias.

Acho que por isso que a técnica é muito boa pra quem tem cabelo crespo ou cacheado bem apertado.
Há certa perda de volume e comprimento, mas um ganho muito grande em definição. Então é ideal pra quem quer ver o cabelo crescendo "pra baixo" e não pros lados ou pra cima. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:56 pm

Nica, como sempre bem lembrado! A Teri não é adepta do No/low-poo. Sinceramente acho que usar a técnica da Teri, com a filosofia No/low-poo é um passo à frente, é AINDA MELHOR.

Depois de aderir ao No-poo meu cabelo é OUTRO. Sem dúvida não teria conseguido me livrar dos relaxamentos sem o No-poo e sem os óleos (ainda tenho quimica no cabelo, mas não relaxo mais à váaaarios meses! cheers ). E agora que pretendo me iniciar ao "shikakai" e outras maravilhas naturais, shampoo nunca mais!

No fundo, as meninas que usam Deva já fazem um pouco o que a Teri faz. Eu mesma uso o No (que é um condicionador) como leave-in! O importante é saber escolher um condicionador que nutra bem o fio e seja livre de porcarias. Ai não tem problema deixar no fio não.

Sobre dar "peso", óleos naturais são perfeitos pra isso!!!!

Hoje lavei meu cabelo e fiz uma 1/2 técnica da Teri... rs... na verdade o mais importante é realmente passar o condicionador (ou leave-in) NO CABELO TODO, dividindo em várias seções, penteando cada uma, alisando com o creme. Isso ajuda à alisar a cutícula e à definir os cachos. Tem de ter paciência mesmo. Leva mais tempo (eu fiquei uns 15 minutos no meu cabelo que é relativamente curto), mas vale muito à pena, o cabelo seca todo "soltinho" formando cachos soltinhos.

Pra quem está com os cabelos em transição como eu, dá pra fazer a técnica. A única coisa é amassar bem no final para ajudar a parte com quimica à cachear.... e difusor, se for o caso (meu caso). Mas vale muito à pena!

Wink


Última edição por Nane em Qui Dez 30, 2010 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:08 pm

Ai, Nane, que bom que deu certo!


Eu gasto cerca de 40 minutos a uma hora fazendo o processo todo de lavagem e definição. Mas também só faço isso duas vezes na semana (nos outros dias é só retocar um cachinho aqui e ali, muito pontual mesmo pq protejo o cabelo ao dormir). Ou seja, gasto duas horas na semana inteira, cuidando do cabelo - talvez até menos do que gastaria numa ida semanal ao salão...

Eu vejo diferenças em relação ao Deva no sentido de que a Teri so usa dois produtos: um xampu e um condicionador, enquanto o Deva é uma linha completa. No fórum do NaturallyCurly o pessoal chama a técnica dela de Conditioner Only, ou seja, só condicionador, que é o produto de hidratação, estilização e definição.

Um dia eu ainda vou chegar a esse ponto de achar O condicionador definitivo pro meu cabelo, rs... Por enquanto ainda tô nas misturinhas, uso o gel de vez em quando... Acho que quando ele estiver mais comprido, essas mechas que se desmancham não vão mais fz tanta diferença pro resultado final.

Mas uma coisa já percebi: meu cabelo não pede mais hidratações como antigamente. Quando eu li a resposta da Teri de que ela não usava deep conditioners, fiquei pasma e desconfiada... Mas um ano depois de começar a seguir as dicas dela, tô percebendo que é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:19 pm

Ah, e concordo com vc que unir as técnicas dela ao low poo ou no poo é a combinação perfeita!

Nem que não se queira abolir o xampu, mas dar preferencia a um sem sulfato e usar uma vez na semana, com produtos com silicones mais leves, acho que fica perfeito. Ou se os silicones não pesam no cabelo, que se use (tem gente q se dá bem com eles, né), mas acho que o sulfato abolido já dá um UP gigantesco!

No meu caso, o uso de qq xampu, mesmo sem sulfato, uma vez na semana já é demais e resseca meu cabelo. Por isso eu ainda faço hidratações qnd preciso usar xampu.



E momento "eu confesso": não me canso de olhar os vídeos da Teri, as fotos... É como se eu estivesse escutando a minha própria história. Por um lado, é muito bom saber q não se está sozinha, mas por outro, é triste saber que em todo lugar do mundo as meninas crespas aprendem desde cedo que tem cabelo "ruim"... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:40 pm

Ah, Nica quando falei do Deva, falo no sentido de usar condicionador (ONE) como leave-in.

Na verdade a Lorraine Massey aumentou a linha por questões de mercado mesmo. Mas no livro dela e no início, eram apenas dois produtos - No (ou Low) + One. Depois veio Angell & Cia.

Eu me lembro que ficava sempre tão frustrada ao comprar um shampoo (com sulfato, porque eu ainda não sabia que ele era tão ruim), indicado para cabelo crespo ou quimicamente tratado, na esperança de melhorar e o coitado ficava cheio de frizz (sobretudo a raiz e as partes mais crespas). Mesmo hidratando muito. Hoje entendo o porquê.

Estava lendo uma matéria interessante, baseada em estudos (séria mesmo) que fala de silicones e a diferença deles no fio comparando com óleos naturais. Os silicones (mesmo os "leves") só maqueiam o fio: a gente tem a sensação que o fio está melhor, mas ele não está. O silicone não tem moléculas pequenas o suficiente para "entrar" na fibra capilar, enquanto que produtos naturais têm essa propriedade. Sem falar que a maioria dos silicones tem efeito "build up", com o tempo impermeabilizam o fio. Ou seja, o fio começa à desidratar e quebra.

Alguns óleos como coco, kukui (que estou in-love) tem moléculas bem pequenas e por isso conseguem levar proteina ao fio. Nutrem mesmo, e isso não se perde na hora de lavar. Quando fazemos uma umectação com óleo de coco, por exemplo (e sobretudo com a constância), o óleo leva bastante matéria ao fio. Mesmo lavando depois, a matéria consegue se fixar ao fio, enquanto que nenhum silicone tem essa capacidade.

Imagino tudo isso num cabelo sem quimica... aliás, na parte debaixo do meu cabelo (próximo à nuca), meus cabelos são virgens (nunca relaxei essa parte!)....ah, que maravilha. Meus cachos definem sozinhos. Com óleos, bons cremes, esses cachinhos tem ficado num lustre! Incrível. Daí imagino um cabelo inteiro... acho que o cabelo da Teri, com produtos naturais ficaria ainda mais bonito. Ficaria "explêndido" mesmo!



Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Última edição por Nane em Qui Dez 30, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:42 pm

Ah, sim esqueci: contando uns 10-15 minutos de banho + 15 minutos estilizando.... dá uns 25, 30 minutos. Se vc leva uns 40, vc já está rápida!!!!...

Mas vale à pena, visto a economia de tempo nos outros dias. Sem falar a "paz" de estar com o cabelo bonito...

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:59 pm

Meninas,
Dos condicionedores liberados, quais vocês indicariam para deixar no cabelo?
O hidra max da élseve é uma boa opção? O garnier (dos 3 óleos)?

O One eu sei que é mais do que indicado para cabelos crespos e afro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:27 pm

Melldda

Dos condicionadores que já usei, só mesmo o Hydrathérapie e o Relaxima, da Matrix. Esses são ótimos.

Tem tb aquela máscara sem enxágue Liss Intense Extreme (a do pote mesmo) que p/ mim dá um certo peso, mas não tanto quanto um condicionador, embora eu goste do efeito meio "born to be wild", rs

Já experimentei o cond. HydraMax Colágeno sozinho e não gostei. No dia o cabelo fica até bonito, mas dá muito frizz pro day after. Fora que o cabelo fica meio duro, sem movimento, tipo capacete. O HydraMax só fica bom qnd eu misturo algum óleo (azeite, principalmente) e uma porção do cond. Hydrathérapie.

Já experimentei tb o leave in dessa linha e gostei menos ainda, rs... Mesmo problema: cabelo fofo demais, capacete demais.
O leave HydraMax antigo, da embalagem verde clara, fica menos pior...
Tb não deu certo o leave Reparação Total 5 (aquele que a Grazi fazia propaganda).
Como esses leave-ins não surtiram efeito, nem tentei experimentar os respectivos condicionadores.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:50 pm

Hum, Nicapinica,
Valeu pela dica. Dos que você citou, só tenho a liss intense. Não custa testar, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:18 pm

Mellda, não tenha medo de testar! Só testando a gente descobre... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:42 pm

Eu vou testar a Liss intense, sim.


Olha, estava zapeando pelos canais aqui em casa e dei de cara com um cabeleireiro falando que de deixarmos condicionador no cabelo teremos ressecamento nos fios. Fiquei confusa. Já me disseram isso antes. Será verdade, meninas? Ouserá que determinados tipos de cabelo ressecam, mas os crespos nem tanto?

Eu estava querendo comprar um condicionador que desse peso aos meus cabelos, mas só se eu puder deixá-lo nos fios. Do contrário, prefiro comprar um leave in?
E agora, meninas? Qual seria a possível causa de um ressecamento dos fios? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:54 pm

Mellda, lembre-se de filtrar tudo o que os "profissionais" dizem. Isso de deixar o condicionador no cabelo resseca é 1/2 verdade. Ela SÓ VALE PARA CONDICIONADORES COM PARAFINA, ÓLEO MINERAL, SILICONES... Acontece que 95% do cabelereiros (tiramos aquele 5% que realmente conhece cachos e produtos) não sabe o que diz e generaliza. Se vc perguntar pra ele o porquê, te garanto que ele nem saberá responder e vai dar uma "enrolada básica"...

Qualquer produto com óleo mineral & cia vai "impermeabilizando" o fio ao longo do tempo. ISSO resseca, porque o fio não consegue mais a hidratação que precisa (e dai a necessidade do sulfato). Como o uso de produtos com parafina, óleo mineral e silicones ainda é MUITO comum (nós sabemos o quanto é dificil encontrar um produto descente), isso de deixar o produto no cabelo resseca, acabou virando regra, mas a maioria dos que repetem isso nem sabem o porque, te garanto!

Por experiência própria, TUDO o que ouço de "profissionais" eu filtro e 99% do que eles dizem não passa de bláblá aprendido em alguma cartilhinha. Confie no que vc sabe, no que aprende ou no que um PROFISSIONAL de verdade diz.

Procure um bom condicionador, sem porcarias (parafina...) e use sem medo como condicionador, leave-in...



sunny


Última edição por Nane em Sáb maio 14, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:56 pm

Isso me fez lembrar de "profissionais" que diziam que uma limpeza "correta" do cabelo tinha que ser feita com shampoos com sulfato, passados várias vezes no cabelo, até o cabelo "cantar" (isso quer dizer, até que toda a oleosidade, inclusive a natural do fio, fosse retirada). Como alguém pode dizer isso?????

Te juro, eu nem escuto mais, coloquei meu ouvido no "off" faz tempo...rs...

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:01 pm

Nane,


Quando eu vi o cara na tv ( é um cabeleireiro com quem simpatizo, parece bem profissional) simplesmente ignorei tudo o que já tinha aprendido. Na verdade, o fato de ele estar "mais autorizado" para falar de cabelos do que eu, me fez duvidar do que eu sabia. Às vezes, caio nessa armadilha. Shocked


Valeu. Bjss


Última edição por melldda em Seg Jan 24, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:48 pm

Meninas, vcs sabem se a máscara liss intense extreme é liberada p no poo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:50 pm

É liberad,s im, FernandaVianna. E é muito hidratante também.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:57 pm

melldda escreveu:
É liberad,s im, FernandaVianna. E é muito hidratante também.

Que bom!!!! é aquela c argan q pode deixar no cabelo, tá certo? a da embalagem marrom clara c tampa dourada? Mellda, eu já usei o condicionador liss intense como leave in, ele é liberado e adorei, vc já experimentou? parece mt c a oleo relax da kerastase, só q essa não é liberada.(o rótulo da minha apagou c o tempo, eu sempre achei q fosse cheia de silicones, mas vi no blog decifrando o rótulo q não tem silicone algum, fica aí a questão) Mas qdo estou no desespero uso, pq é muuuuuuuuuito hidratante, concerta meu cabelo, alisa,, ou melhor deixa os cachos tão hidratados q ficam largos do jeito q eu gosto e pesados, eu acho q é o oleo de camerina q tem nas duas linhas,, pq o pracaxi q tem no da kerastase eu já usei e p o cabelo não foi nenhuma maravilha, foi bom p a pele, mt bom.


Última edição por FERNANDAVIANA em Dom Jan 02, 2011 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER)   Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica da Teri (CURLY PRIMER)
Ir para o topo 
Página 1 de 27Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da trança de Cetim
» Massagem no couro
» Como combater o encolhimento dos cachos
» Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
» tecnica noo poo e resultado nos cabelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: