|
|
| Técnica da Teri (CURLY PRIMER) | |
|
+59Maria C. Fernanda RG Ninica Natalia Miranda Ana Paula Lessa Ana P negrice AnaK. Rebeca Machado Lulinnikko Giziane Priska Tatiana Marins erika76 Myllow Ana_Petala Fezoka Juh Souza DalvaniaMuniz Iva kak AnaLuh AmandaPedra jacy carlamn DorothyGale meggaby amandagarcez anasousa Antonia Anabella katia motta Camilla Matias Leila TALITA B feliciafc ChellyLandon jadejade deboramelo izasoraia Fezoca lwnna Grazyfm Monica sarahqueops Denise99_ vitoria motta Abelhuda Jess Rosana Crishair Silvinha BH Debbie DanielaLisboa FERNANDAVIANA Nicapinica Ana Claudia crizinha Nane 63 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 7:07 pm | |
| - elyana escreveu:
É que se vc penteasse com pente ou escova, esse "frizz" podia ser fiozinhos quebrados, como vc penteia com os dedos e usa ótimos produtos, pode ser novos fiozinhos que estão em crescimento. Pode ser isso mesmo Elyana, pq passei um bom tempo usando pente ultimamente e depois disso piorou sim, vai ver que quebraram alguns fios mas tb acho que tem fiozinho em crescimento Meninas, Hj depois que saí do chuveiro com o cabelo já com condicionador, apertei para tirar o excesso e usei o gel com a técnica da reza (para não mexer muito no cabelo) e apertei com a toalhinha, evitei de passar a mão até com gel no topo e acho que está melhor pelo menos nessa área eu acho que não posso passar a mão de jeito nenhum no cabelo molhado, até passando gel quando acabo já sobe uns frizz, vou tentar evitar ao máximo amassar com a mão, sei que vou perder produto com isso mas acho que é por aí. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 8:07 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 8:08 pm | |
| - katia motta escreveu:
- elyana escreveu:
É que se vc penteasse com pente ou escova, esse "frizz" podia ser fiozinhos quebrados, como vc penteia com os dedos e usa ótimos produtos, pode ser novos fiozinhos que estão em crescimento. Pode ser isso mesmo Elyana, pq passei um bom tempo usando pente ultimamente e depois disso piorou sim, vai ver que quebraram alguns fios mas tb acho que tem fiozinho em crescimento
Meninas,
Hj depois que saí do chuveiro com o cabelo já com condicionador, apertei para tirar o excesso e usei o gel com a técnica da reza (para não mexer muito no cabelo) e apertei com a toalhinha, evitei de passar a mão até com gel no topo e acho que está melhor pelo menos nessa área eu acho que não posso passar a mão de jeito nenhum no cabelo molhado, até passando gel quando acabo já sobe uns frizz, vou tentar evitar ao máximo amassar com a mão, sei que vou perder produto com isso mas acho que é por aí. Se eu passar a mão no cabelo molhado, é frizz na certa!!! |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 9:38 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Qui Abr 18, 2013 10:28 pm | |
| Nossa, Katia, que coisa! Meu cabelo tb fica bem mais definido se estilizo com o cabelo úmido, não pingando. |
| | | Juliete Descabelada
Mensagens : 70 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Sex Abr 19, 2013 7:42 am | |
| - Silvinha BH escreveu:
- katia motta escreveu:
- Como controla o frizz nesses days after, Silvinha? Só com óleo?
Olha, comprei dois metros de seda e fiz minha mãe fazer fronhas pra mim rsrsrsrs. Acredito q isso aliado ao óleo controla o frizz. Mas acredito q o mérito é mais dos óleos. Além do óleo de camélia, tenho usado também o de ojon e o de pracaxi, sendo q este último tem propriedades para controlar o frizz. Silvinha onde você comprou o óleo de pracaxi? e por quanto saiu? | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Sáb Abr 20, 2013 9:07 pm | |
| - Juliete escreveu:
- Silvinha onde você comprou o óleo de pracaxi? e por quanto saiu?
Comprei aqui | |
| | | Juliete Descabelada
Mensagens : 70 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Ter Abr 23, 2013 5:16 pm | |
| obrigada! Quais foram os benefícios que você observou no cabelo?
| |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Ter Abr 23, 2013 5:36 pm | |
| Acho importante vcs copiarem e continuarem esse papo sobre o óleo de pracaxi lá no topico de oleos vegetais, senão muita gente vai perder a informação se ficar aqui... | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Sáb Abr 27, 2013 9:46 am | |
| O óleo de pracaxi é muito bom para combater o frizz. Pensando-se sobre days after, isso é importantíssimo. Eu gosto de misturá-lo com outros óleos, mas descobri q não é todo óleo q é "compatível" com ele...por exemplo, os óleos de ojon e de oliva são, mas o de camélia já não é. Acredito q seja pq os dois primeiros são mais gordurosos e o de camélia tende a ser mais seco, entende?!
bjim
p.s.: Vou postar no tópico"Óleos vegetais" também. | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) Seg maio 06, 2013 8:51 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- O óleo de pracaxi é muito bom para combater o frizz. Pensando-se sobre days after, isso é importantíssimo. Eu gosto de misturá-lo com outros óleos, mas descobri q não é todo óleo q é "compatível" com ele...por exemplo, os óleos de ojon e de oliva são, mas o de camélia já não é. Acredito q seja pq os dois primeiros são mais gordurosos e o de camélia tende a ser mais seco, entende?!
bjim
p.s.: Vou postar no tópico"Óleos vegetais" também. Oi Silvinha!! Vc já tentou misturar o óleo de pracaxi com manteigas? Bjks | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnica da Teri (CURLY PRIMER) | |
| |
| | | | Técnica da Teri (CURLY PRIMER) | |
|